Saturday, April 14, 2012

Os pontos de saída de Dajjal, Dajjal não entrará Meca e Medina

Os pontos de saída de Dajjal, Dajjal não entrará Meca e Medina

PorDr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil

5. Os pontos de saída do AnticristoDajjal virá do oriente, a partir de Khurasan [1], a partir do bairro judeu Ashbahan [2], então ele vagava sobre a terra, ninguém mais tinha deixado o país, exceto Meca e Medina, ele não seria capaz de entrar porque os anjos de guarda-lo.
Qais Fatima bint no hadith anterior explicou que o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse sobre o Dajjal:
ألا إنه في بحر الشام, أو بحر اليمن, لا, بل من قبل المشرق ما هو, من قبل المشرق ما هو (وأومأ بيده إلى المشرق).
"Você sabe que a ele real (Dajjal) está no Sham mar, ou o mar Iêmen. Oh não, mesmo (ela virá) a partir do leste. Do leste? "(E ele fez sinal com a mão em direção ao leste). [3]
Foi narrado de Abu Bakr al-Siddiq Allah anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Messenger 'saw hadith narrado para nós, ele disse:
الدجال يخرج من أرض بالمشرق; يقال لها: خراسان.
'O Dajjal virá da terra no leste chamado Khurasan' ". [4]
E Allah anhu narrada a partir de Anas, ele disse, "O alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:
يخرج الدجال من يهودية أصبهان معه سبعون ألفا من اليهود.
Dajjal vai sair do Ashbahan bairro judeu, com setenta mil judeus ". [5]
Ibn Hajar disse: "Quanto ao local onde o Anticristo sairá? Então, ele saiu do leste, com certeza. "[6]
Ibn Kathir disse: "Então a primeira vez que ele saiu da Ashbahan, a partir de uma aldeia chamada al-Yahuudiyyah". [7]
6. Dajjal não entrará Meca e MedinaAnathema ao Anticristo entrar Meca e Medina quando ele estava fora no final do tempo com base em hadiths autênticos que explica isso. Quanto a outros países, então certamente o Anticristo entrar um por um.
Descrito no hadith de Allah Fatima bint Qais Anhuma, que o Dajjal dizendo: "Então eu posso sair. Vou andar na terra, então eu não vou deixar a aldeia qualquer, mas eu parei ele em noites de tempo e 40, além de Meca e Thaibah (Madinah al-Munawarah), ambos anátema para mim, cada vez que eu quero entrar em um deles, em seguida, os Anjos vão menghadangku com uma espada desembainhada que me impede de entrar nele, e em cada corredor há anjos que cuidam dela ". [8]
E foi corrigido (na história) que Dajjal não vai entrar na mesquita quatro: a Grande Mesquita, a Mesquita de Medina, ath-Thuur Mesquita, ea Mesquita Aqsa.
Imam Ahmad ibn Abi narra de Junadah omíada al-Azdi, ele disse, "Eu e alguém dentre os Ansar foi um dos Companheiros do Profeta alaihi o sallallaahu 'saw, então dizemos:" Diga-nos o que você ouve de alaihi Profeta sallallaahu 'saw que conta a história do Anticristo ... (então ele disse que o hadith, e disse): "Certamente ele vai habitam sobre a terra durante quarenta dias no tempo que ela vai chegar a qualquer fonte de água e não alcançará os quatro mesquitas: a Mesquita Haraam, Masjid Madinah, ath-Thuur Masjid, e Masjid al-Aqsa ". [9]
Conforme definido na história da al-Bukhari e Muslim [10] que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw vi um homem com cabelo encaracolado, olhos, ele colocou as duas mãos sobre os ombros de um homem para executar Tawaf, em seguida, , ele perguntou sobre isso? Eles (os anjos) respondeu: "Na verdade, ele é Masihud Dajjal." Este hadith pode ser respondida com a afirmação de que a proibição Dajjal vai para Meca e Medina só acontece quando ele está fora no fim dos tempos, wallahu sabe melhor. [11]
7. Os seguidores do AnticristoSeguidores do Anticristo é a maioria dos judeus, "Ajam, Turk nações, e os homens de todas as raças e classes, a maioria deles são árabes as mulheres da aldeia também.
Imam Muslim narrou de Anas que Allah tenha misericórdia de Allah ibn Malik anhu que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse:
يتبع الدجال من يهود أصبهان, سبعون ألفا, عليهم الطيالسة.
"Os judeus seguem o Ashbahan Dajjal que cerca de 70 mil, usando as suas vestes e as listras grossas". [12]
Embora a história do Imam Ahmad:
سبعون ألفا عليهم التجان.
"Oitenta mil pessoas, eles usam chapéus de guerra". [13]
E no hadith narrado por Abu Bakr Allah anhu anterior:
يتبعه أقوام كأن وجوههم المجان المطرقة.
"Dajjal será seguido por algumas pessoas, seus rostos como escudos revestidos com couro." [14]
Rahimahullah Ibn Kathir disse: "Parece-wallaahu sabe melhor, isto é assessores da nação Turk é o Anticristo". [15]
Nós dizemos: Da mesma forma Ajam povo ', como as suas propriedades são descritas na hadith de Abu Hurayrah Allah anhu:لا تقوم الساعة حتى تقاتلوا خوزا وكرمان من الأعاجم, حمر الوجوه, فطس الأنوف, صغار الأعين, كأن وجوههم المجان المطرقة, نعالهم الشعر.
"Não vai erguer o Dia do Juízo até que você luta contra o Khuz e Karman da Ajam", com os rostos vermelhos, nariz arrebitado, olhos estreitos, seus rostos são como escudos revestidos de couro e sandálias, são sandálias feitas de penas ". [16]
Quanto à afirmação de que a maioria de seus seguidores, entre os árabes por causa da ignorância teve os envolveu de fato, também com base nas palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw no hadith de Abu Umamah longa:
وإن من فتنته - أي: الدجال - أن يقول للأعرابي: أرأيت إن بعثت لك أباك وأمك; أتشهد أني ربك? فيقول: نعم. فيتمثل له شيطانان في صورة أبيه وأمه, فيقولان: يا بني! اتبعه; فإنه ربك.
"E entre calúnia-fitnahnya-Dajjal o que ele disse para a aldeia árabe, 'O que você acha que se eu levantar o pai ea mãe para você, se você deseja dar testemunho de que eu sou o vosso Senhor?" Ele disse: "Sim." Então dois Satanás transformado em um pai e mãe, ambos disseram, 'Oh, meu filho! Siga-o, porque ele é teu Senhor '". [17]
Quanto às mulheres, em seguida, sua situação é mais grave do que o estado das aldeias árabes devido à sua rápida tabi'at afetados e ignorância que envolvê-los. Descrito no hadith narrado de 'Umar Anhuma, disse ele, "O Profeta sallallaahu' alaihi saw disse:
ينزل الدجال في هذه السبخة بمرقناة, فيكون أكثر من يخرج إليه النساء, حتى إن الرجل يرجع إلى حميمه وإلى أمه وابنته وأخته وعمته فيوثقها رباطا; مخافة أن تخرج إليه.
'O Dajjal virá no chão úmido neste Mirqanah, então a pessoa mais extrovertido com ele foram as mulheres, de modo que uma volta com a lei, sua mãe, filha, filho, irmã e tia, e ele fortaleceu seus corações para fora porque eles estão preocupados com ele '". [19]
[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil, Daar Ibnil Jauzi, Imprime Quinta 1415H-1995M, Indonésia Doomsday Edição está próximo, Tradutores Beni Sarbeni, Publishers Imprensa Ibn Kathir]\

 
Esta é a incredibilidade Dajjal real

PorDr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil

10. Esta é a incredibilidade Dajjal realForam descritas anteriormente de uma variedade de incredibilidade que acompanham Dajjal na discussão da difamação faz. Todos Fabulosity isso é algo real, não imaginária ou uma farsa, já que é considerado por alguns estudiosos.
Ibn Kathir tem rahimahullah citando Ibn Hazm também ath-Thahawi, ambos disseram que o Dajjal de acompanhamento não é essencial.
Da mesma forma, o que foi citado de Al-Juba-I [1] figuras Abu 'Ali Mu'tazilah uma frase: "É apropriado que é a essência, de modo a incredibilidade de bruxas não são semelhantes à incredibilidade de um Profeta". [2]
Depois vieram a Sheikh Rashid Rida, ele nega que o Anticristo tem a incredibilidade. Ele disse que é contrário às leis sobre suas criaturas. Ele disse ao comentar sobre o hadith do Dajjal ", algo que é revelado no qual rival o maior milagre que Deus deu a Azmi Ulul 'dos ​​Apóstolos, ou até mesmo superá-las e, portanto, considerada como uma ambigüidade, como é dito por alguns kalam estudiosos. Enquanto a maioria dos estudiosos consideram hadith que inclui heresia entre eles (Ahl-ul-kalam), entender o milagre que Deus não lhe deu, para serem utilizadas como prova de seu ser, em conformidade com as disposições da Sua misericórdia que antecede Sua ira. Então, como poderia Deus dar incredibilidade do maior para fornecer a maior prova para o grupo (os muçulmanos), dentre Seus servos! Devido a estas narrações explicou que ele circulou a Terra em apenas 40 dias, exceto Meca e Medina .... "
Na frase: "Em verdade, todos atribuídos a ele incredibilidade é algo contrário às leis sobre as suas criaturas, e manteve-se nos textos de um-al-Qur que as leis não serão alteradas também mudou, como estas narrações mudhtharib ( jiggle) colidem uns com os outros novamente, por isso não merece estar nos textos pengkhusus qath'i muito menos tornando-o um oponente ". [3]
Ele reforça a contradição entre os vários hadiths sobre Dajjal que em algumas versões, como foi descrito para ter uma montanha de pão-Dajjal também os rios de água e mel, ele tem também o Inferno Céu ... e outros. Isto é claramente contrário a um hadith em al-Shahiihain, de bin al-Mughirah Syu'bah, ele disse: "Ninguém perguntou a J Profeta como uma questão que propus, e de fato ele me disse:
ما يضرك منه? قلت: لأنهم يقولون: إن معه جبل خبز, ونهر ماء. قال: بل هو أهون على الله من ذلك.
"Que mal pode?" Eu respondi: "Porque eles disseram que ele tem uma montanha de pão, e água do rio." Ele disse: "Na verdade, ele era mais fácil a Deus de tudo. (Ou seja, ao invés de fazer versos para enganar os muçulmanos) ". [4]
E entre aqueles que negam a grandiosidade do Anticristo é de propriedade Ubayyah Abu '. Ele diz em seu comentário sobre os vários hadiths discuti-los, "O que muita gente vai enfrentar uma calúnia enorme e grande parte deste? Ele ligado e desligado a pessoa na frente de muitas pessoas e (suas palavras) pode ser ouvido por humanos, então Deus jogar seus servos em chamas como ele é exposto Inferno fitnahnya! Certamente, Allah, o Clemente Mahalembut contra Seus servos ao invés de proporcionar uma grande provação para aqueles que não pode haver capaz de enfrentar, exceto aqueles dotados de fé perfeita determinação e força de 'Aqidah é muito robusto, e que o verdadeiro Anticristo fácil para Deus ao invés de apenas dar-lhe poder sobre as Suas criaturas, e lhe deu as armas mais perigosas desestabilizar 'Aqidah e religião no coração do homem no universo ". [5]
11. Para essas negações podem resumir Demonstrações com alguns delesPrimeiro: Na verdade, o hadith vários que descreve a incredibilidade Dajjal (خوارق الدجال) é ainda mais autêntico, não pode ser negado também ditakwil semelhança e perceptuais, não há idhthirab (choque) no mesmo, também há contradição entre o hadith.
Enquanto os argumentos apresentados por Rashid Rida que o hadith al-Mu-ghirah narrado em al-Shahiihain contradizem os hadiths sobre Dajjal, então ela pode ser respondida com a afirmação de que o significado de alaihi o sallallaahu Profeta "saw", بل هو أهون على الله من ذلك (ainda mais fácil para Deus do que estes) "é que é mais fácil para Deus do que keluarbiasaannya feita para enganar os crentes também dar dúvida em seus corações, mesmo que seja também para aumentar a fé dos crentes e adicionar pergunta para as pessoas que foram implantados em sua doença de coração, é como dizer que alguém que foi morto pelo Dajjal, "Estou mais confiante sobre kedustaanmu hoje." Então alaihi o sallallaahu Profeta "saw", ainda mais fácil para Deus do que Tal "não significa que ele não tem coisas como que em tudo, mas seu significado é que é mais fácil para Deus do que fazer algo como prova de sua verdade, especialmente Deus fez um sinal claro das mentiras que pode ser lido também kekufurannya por todo muçulmano bom quem pode ler ou não, como prova adicional para a pessoa a falar com ele [6], conforme explicado na discussão de suas propriedades.
Segundo: Se nós aceitarmos o hadith Zahir, as palavras da sallallaahu Profeta 'alaihi saw informou-o antes da revelação do sallallaahu Profeta' alaihi saw sobre todos os tipos de argumentos keluarbiasaannya baseados al-Mughirah palavras para alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, "Porque eles disse, na verdade ele tem ... ", disse a alaihi o sallallaahu Profeta" saw "Certamente você tem a dizer sobre isto e aquilo (o Dajjal)." Então veio a revelação depois que que explica todos os tipos de incredibilidade que é propriedade do Anticristo, então não há contradição entre o hadith de al-Mughirah com os hadiths sobre outros Dajjal. "
Terceiro: Na verdade, todos os tipos de Fabulosity que é propriedade do Anticristo é um real, não imaginária nem é uma farsa, e todos os tipos de grandiosidade deste é algo que Deus determinou ser um julgamento por difamação e os servos, enquanto o Anticristo simplesmente não é possível para assemelhar-se o estado dos profetas, porque não há nenhuma história que explica que ele foi admitido como um profeta, quando ele levanta uma variedade do luarbiasaan na mão para o homem.Mesmo a libertação de todos os out-going hábito quando ele foi admitido como um deus ". [7]
Quarto: Na verdade, a atitude de Rashid Rida, que pensavam que era impossível que o Anticristo pode circunavegar o globo em apenas 40 dias, exceto Meca e Medina não foi baseada na proposição. Mesmo o argumento de que há para explicar algo contrário ao que ele disse. Porque ele é descrito na história islâmica que a maioria dos dias do Anticristo se sentia como um ano, em parte se sente como um mês, outros, como uma semana ... como já descrito.
Quinto: Na verdade, todos os tipos de Fabulosity que é dado ao Anticristo não era contrário às leis da natureza. Porque se compreender as palavras de Rashid Rida em zhahirnya certamente vamos cancelar todos os tipos de milagres dos profetas em razão de conflito com as leis da natureza. Então todos os tipos é dito ao profeta que nem todos os tipos keluarbiasaannya se opõe às leis, podemos dizer também a todos Fabulosity o que é dado ao Anticristo sobre os motivos que constitui calúnia, testes e exames
Sexto: Se aceitarmos a suposição de que todos os tipos de Fabulosity que é propriedade do Anticristo em conflito com as leis dessa natureza, então dizemos que os dias do lançamento do Anticristo é um momento marcante, e quando grandes eventos irá ocorrer o que implica a destruição do universo, a destruição do mundo e Doomsday nas proximidades. E se ele sai quando o tempo de calúnia Deus quer, então não é verdade dizer: "E Deus à Sua Mahalembut servo (por isso não merece) para fornecer-lhes todas as calúnias à incredibilidade que delegou a ele (Dajjal), para Mahalembut Ele, na verdade, e onisciente. Mas com a Sua sabedoria, Ele deu a ensaios Seu servo, porque Deus deu antes alertando-os sobre isso. "
Depois de mencionar esta resposta breve, ele mereceria, se estamos citando algumas frases dos estudiosos que definem a grandiosidade do Anticristo. Na verdade, ocorre essencialmente, que Deus também fez como um julgamento por difamação Seus servos.
Iyadh Al-Qadi 'rahimahullah disse: "Os hadiths narrados por muçulmano é também uma prova para as outras escolas na determinação da existência da verdade (o anticristo). Na verdade, ele é essencialmente humano, Deus deu o teste aos seus servos, através de tudo o que Deus tem colocado, seja a habilidade de reviver as pessoas que ele havia matado, e parece que todos os tipos de mundo glamouroso da fertilidade também com ele, Céu e Inferno, dois afluentes, todos os depósitos da terra que se seguiram, o comando para o céu choveu assim desceu a chuva, e ele ordenou que a terra para cultivar uma planta que cresce, tudo acontece no poder de Deus Todo-Poderoso e Sua vontade. Então, Deus enfraquecer depois disso, então ele não é capaz de matar a outra pessoa também, e Deus cancelou seu negócio, depois que 'Isa Alaihissallam pode matá-lo, e Deus colocou a fé dos crentes.
Esta é das escolas todos os estudiosos da Ahlus Sunna eo Hadith, os estudiosos e pensadores fiqh, em contraste com aqueles que negam a sua existência e membathilkan como Kharijitas e Jahmiyyah, em parte Mu'tazilites ... e em outros que reconhecem sua existência, mas todos os tipos de keluarbiasaannya é totalmente imaginário do que real, e eles pensaram que, se realmente é verdade, então ele não pode levar à existência de milagres de crenças próprias do Profeta.
Este é o erro de todos, para ele (Dajjal) não afirmam ser o profeta, então o que acompanha a demonstração da verdade (o que é chamado para), ele apenas afirmou ser Deus, além de que, dentro de sua própria admissão, há algo que negou a ele, a situação em si, (ou seja) a evidência de que havia acontecido com ele, tais como deficiências que existem em si mesmos, eliminar os pontos fracos em desgraça nos olhos, e elimina os pontos fracos na prova escrita da infidelidade entre os olhos.
A existência desta prova eo outro faz uma pessoa não ser enganado, exceto aqueles que querem cobrir todas as necessidades mais baixas kefakirannya também devido para cobrir a fome, ou apenas limitada amit-amit por medo de fazer coisas más, porque ele é muito caluniosa grande, o que faz o coração ficou surpreso e confuso mente, mas que ele andou sobre a terra a um ritmo alarmante, ele não vai ficar em silêncio, de modo a oferecer oportunidades para as pessoas pobres para observar a situação e as evidências mostraram e deficiências, no final muitas pessoas justificam neste estado.
E porque era também a advertência do Profeta (para toda a comunidade) e as provas de fitnahnya kebathilannya.
Quanto àqueles que, desde Taufik por Deus, então certamente eles jamais seriam seduzidos, nem nunca se deixe enganar por tudo o que ele trouxe. Como já explicado sobre a evidência reside, o conhecimento, bem como do mesmo que têm sido descritos.Portanto, as pessoas que foram mortas e o ressurgimento de dizer: "Não há algo crescendo em mim, exceto a crença (que é o Dajjal)". [8]
E al-Hafiz Ibn Kathir rahimahullah disse: "Certamente, Dajjal é um teste que Deus deu aos Seus servos, com toda a grandiosidade do que pode ser testemunhado nos seus dias, como foi explicado que a pessoa que respondeu ao seu apelo, então o Anticristo ordenará o céu de chuva, assim descer chuva, ea terra, a fim de cultivar uma planta que cresce todos os tipos de plantas são comidas por eles como bem por seus animais, animais de fazenda, então eles vão engordar novamente. Enquanto aqueles que não responder ao seu chamado e rejeitá-lo, sem dúvida, será esmagado pela seca, fome, pobreza, morte de gado e, pelo menos, tesouro, almas e frutos diminuiu. Ele será seguido pelo depósito de terra como um líder abelha seguido de suas tropas, ele mataria a juventude e para hidupkannya, estes não são imaginários, mas reais, como um teste que Deus deu aos Seus servos, no fim dos tempos. Será um grande número de pessoas que se perdem, assim também muitas pessoas que caminham sobre a orientação, portanto, as pessoas que duvidam que descrêem, enquanto as pessoas que acreditam que sua fé vai crescer ". [9]
Al-Hafiz Ibn Hajar disse: "E no interior do Anticristo e todos incredibilidade que ele não tinha nenhuma prova real para as pessoas que pensam, porque ele tem habilidades extraordinárias (só usei) que afetam os seres humanos, bem como falhas visíveiscega os olhos e se admitisse que ele era o seu deus, a situação feia, feia de pessoas que vêem os homens de entendimento, ele saberia que ele (Dajjal) nunca será perfeita criação de outros, alterá-lo, embelezá-la , assim como ele não podia recusar deficiências dentro dele, então pelo menos ele disse: "O homem que afirmava-se como o criador do céu e da terra! Complete a rupamu, Trim e removê-los todos foi a vergonha, e se você acha que Deus não pode criar alguma coisa nele, então por favor, remova qualquer coisa que está escrito entre os olhos! "[10]
E Ibn 'Arabi rahimahullah [11] disse: "Tudo incredibilidade a aparente nas mãos do Anticristo na forma de a capacidade de chover, proporcionando fertilidade para aqueles que se rendem (a palavra) que, muito seco para a pessoa que lhe negou, salvar a terra que segui-lo, céu, inferno , e os rios que ele tinha, tudo é um teste que Deus dá, também é um teste para aqueles que hesitam em morrer, mas aqueles que acreditam que irá sobreviver, é o caso da temida, porque é isso que alaihi o sallallaahu Profeta 'sawdisse:
لا فتنة أعظم من فتنة الدجال.
"Não superior a calúnia difamação Anticristo". [12]
[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil, Daar Ibnil Jauzi, Imprime Quinta 1415H-1995M, Indonésia Doomsday Edição está próximo, Tradutores Beni Sarbeni, Publishers Imprensa Ibn Kathir]_______
Proteja-se contra a Difamação Dajjal

PorDr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil

12. Proteja-se Contra a Difamação DajjalAlaihi O sallallaahu Profeta 'saw deu orientação ao seu povo com algo que poderia impedi-los de todas as calúnias do Anticristo, ele deixou o seu povo com uma maneira muito clara da vida, a noite como o dia, haverá ninguém que se desvia, mas ele vai se machucar. Então ele alaihi sallallaahu 'saw não abandonar o bem do povo, exceto o conduz, por isso nunca deixe a feiúra, exceto para alertar as pessoas para deixá-lo, e entre as coisas que ele cautela é fitnahnya porque ele era calúnia profusa enfrentado poressas pessoas, até a criação do Juízo. Anteriormente, cada Profeta alertou seu povo que o Anticristo será um olho cego, enquanto alaihi o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw é especificamente instruído a prestar um serviço mais alerta, e Deus Todo-Poderoso tem muito a explicar sobre as propriedades do Anticristo a ele para que seu povo sempre o cuidado cuidadosa.Na verdade, ele iria sair para essas pessoas, porque ele era a última corrida e alaihi Muhammad sallallaahu 'saw é o selo dos profetas.
Aqui estão algumas orientações dadas profeta para seu povo que ele sobreviveu a esta calúnia grande, não importa onde nós sempre pedimos a Deus para proporcionar segurança e proteger a todos nós a partir dele.
uma. Defender a religião do Islã e mempersenjati-se com fé, sabendo os nomes de Deus e Suas qualidades são nobres que não há nada nele de associação. Então, ele vai saber que o Anticristo era um homem que comia e bebia, e que Deus Todo-Poderoso purificada de tudo isso. Olho Dajjal verdade cego, enquanto Deus não é cego. Na verdade, não haveria ninguém que possa ver o seu Senhor até que ele morre, enquanto o Dajjal será visto pelo homem quando ele saiu, crentes e não crentes.
b. Invocar a protecção da fitna Dajjal, especialmente na oração.Hadith foi narrado um pouco.
Entre estes estão relacionados por ash-Syaikhani e um-Nasa-i, de "Aisha, a esposa do Profeta de Allah Anhuma, que o sallallaahu Profeta 'alaihi saw orou em sua oração com a oração:
اللهم إني أعوذ بك من عذاب القبر, وأعوذ بك من فتنة المسيح الدجال ...
"Ó Deus, busco refúgio em Ti do castigo da sepultura, e me refugio em ti da al-Masih ad-Dajjal fitnah .... [1]
Narrado por al-Bukhari rahimahullah, de Mus'ab [2], ele disse, "Sad tinha encomendado cinco coisas e falar de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, que ordenou que ... (entre outros):
وأعوذبك من فتنة الدنيا. (يعنى: من فتنة الدجال)
"E eu procurar refúgio em Ti do fitnah do mundo." (Ou seja, de Dajjal difamação) ". [3]
Interpretar o mundo com um sinal de que o Anticristo é calúnia difamatória Dajjal é o máximo que ocorreram no mundo ". [4]
Imam Muslim narrou de Abu Hurayrah que Allah tenha misericórdia de Allah anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:
إذا تشهد أحدكم; فليستعذ بالله من أربع; يقول: اللهم إنى أعوذ بك من عذاب جهنم, ومن عذاب القبر, ومن فتنة المحيا والممات, ومن شر فتنة المسيح الدجال.
"Se qualquer um de vocês bertasyahhud, em seguida, procurar refúgio em Allah, de quatro coisas, dizendo: 'Ó Deus, busco refúgio em Ti do castigo do inferno, o castigo da sepultura, a vida e difamação morte, injúria e difamação do Dajjal mal." [ 5]
Al-Imam Thawus rahimahullah [6] ordenou que seu filho repita a oração se ele não tinha lido essa oração na oração. [7]
É um teorema que mostra o espírito do Salaf em ensinar seus filhos a fazer este grande oração.
As-Safarini rahimahullah disse: "Entre as coisas próprias de cada devoto é que ele deve espalhar os hadiths sobre Dajjal em crianças, mulheres e homens ... e foi reportado que entre os sinais de descarga (Dajjal) é para esquecer falar no púlpito ". [8]
Até que ele estava dizendo: "Especialmente no nosso tempo, onde tem um monte de calúnias e tentativas, enquanto syi'ar-syi'ar Islam tem muito a desaparecer, a sunnah é considerado heresia heresia enquanto a Shari'ah seguido. Laa haula Walaa quwwata billaah illa ". [9]
c. Memorize alguns versículos de Surat al-Kahf. Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw foi ordenado a ler o início de Surat al-Kahf para enfrentar o Anticristo, e em algumas versões dos versos finais da carta, ou seja, a leitura de dez versos, desde o início ou fim.
Entre os hadices que descrevem o que foi narrado por Muslim da hadith um-rahimahullah Nawwas bin Sam'an longo ... (em que há palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw):
من أدركه منكم, فليقرأ عليه فواتح سورة الكهف.
"Aqueles de você conhecê-lo, então recitar para ele o início de Surat al-Kahf". [10]
Imam Muslim narrou rahimahullah também de Abud Darda 'Allah anhu, que o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse:
من حفظ عشر آيات من أول سورة الكهف; عصم من الدجال.
"Quem memorizado dez versos de Surat al-Kahf início, então ele vai ser guardado a partir do Dajjal".
O ponto de fitnahnya.
Rahimahullah muçulmano disse: "Syu'bah disse: 'Na recente carta de al-Kahf,' al-Hammam disse:" Desde o início de Surat al-Kahf '". [11]
Um Nawawi-rahimahullah disse: "Essas coisas são milagres e sinais de Deus que está no início de sua carta. Então, quem contemplar as coisas, certamente ele não estaria exposta a Dajjal calúnia, bem como no final, que é a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:
أفحسب الذين كفروا أن يتخذوا
"Então, se os incrédulos pensam que (pode) levar ..." [Al-Kahf: 102] "[12]
Estas são algumas das características da carta al-Kahf. Foi narrado hadices que incentivam a leitura, especialmente na sexta-feira.
Al-Hakim rahimahullah narrado de Abu Said al-Khudri que alaihi o Profeta anhu Allah sallallaahu 'saw disse:
إن من قرأ سورة الكهف يوم الجمعة; أضاء له من النور ما بين الجمعتين.
"Aqueles que leu a carta al-Kahf na sexta-feira, ele vai, sem dúvida, ser iluminada por uma luz nas duas sextas-feiras". [13]
Não há dúvida de que a carta de al-Kahf tem uma excelente posição, porque nele há versículos que são muito espetacular, como Kahf Ashhabul história, a história de Moisés e Khidr, a história de Dhul Qarnain, e atividades para construir uma parede da tampa-juj Ya 'e Ma'-juj, definir o dia da Ressurreição, tocando trombetas, ea explicação dos que perderam as suas obras, eles são os únicos que pensam que eles estão nas instruções quando são pessoas que estão em erro e ignorância.
Então deve ser para todos os muçulmanos a ficar animado ao ler esta carta, memorizou e repetiu-los, especialmente em seu melhor dia em que o sol nasce, ou seja, sexta-feira.
d. E fugiu do Dajjal, e mais particularmente é liquidada em Meca ou Medina. Descrito anteriormente que o Dajjal não entrará no terreno proibido dois. Assim, quando um muçulmano Anticristo soltou longe dele, também é duvidoso por causa de uma variedade de coisas fora da caixa de um Deus muito grande tem dado a ele por calúnia e difamação para os seres humanos. Dajjal virá para alguém que acredita em seu coração há fé, mas no final ele vai seguir o Anticristo. Somente a Deus Lhe pedimos para nos proteger, e esperemos que todos os musliminh de fitnahnya.
Imam Ahmad, Abu Dawud, e al-Hakim narrado de Abu rahimahullahDahma 'rahimahullah [14], ele disse, "eu ouvi" Imraan ibn Husayn de Allah anhu narrou um hadith, ele disse, "Mensageiro de Deus sallallaahu' alaihi saw disse:
من سمع بالدجال; فلينأ عنه, فو الله إن الرجل ليأتيه وهو يحسب أنه مؤمن, فيتبعه مما يبعث به من الشبهات, أو لما يبعث به من الشبهات.
"Quem já ouviu falar da chegada do Anticristo, em seguida, deixá-lo ficar longe dela. Para o bem de Deus, alguém chegou a ele quando ele considera que ele é um crente, então ele seguiu por causa do acompanhamento duvidoso, duvidoso, ou quando conectado a eles. '"[15]
[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil, Daar Ibnil Jauzi, Imprime Quinta 1415H-1995M, Indonésia Doomsday Edição está próximo, Tradutores Beni Sarbeni, Publishers Imprensa Ibn Kathir]
A menção de Dajjal em-Al-Qur


PorDr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil

13. A menção de Dajjal em-al-QurOs estudiosos estão se perguntando sobre a sabedoria do Anticristo não é explicitamente mencionada no al-Qur'an embora fitnahnya muito grande. Da mesma forma, advertência do profeta contra ele (em-al-Qur), também ordena que implorou a proteção de fitnahnya em oração. Eles respondem com algumas respostas incluem:
uma. Em verdade الآيات lafazh Dajjal divulgado no útero (os sinais) mencionados na Palavra de Deus, o Altíssimo:
يوم يأتي بعض آيات ربك لا ينفع نفسا إيمانها لم تكن آمنت من قبل أو كسبت في إيمانها خيرا
"... no dia da chegada dos sinais de teu Senhor, não são mais úteis a fé em alguém que não tenha acreditado antes, ou (não) tentando fazer o bem com a sua fé foi ... "[Al-An'am: 158]
Os sinais em causa é o Anticristo, o nascer do sol do oeste, e os animais. Tudo é divulgado na interpretação deste versículo.
Imam Muslim e at-Tirmidhi narrado de Abu Huraira رحمهما الله Allah anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:
ثلاث إذا خرجن لا ينفع نفسا إيمانها لم تكن آمنت من قبل أو كسبت في إيمانها خيرا: طلوع الشمس من مغربها, والدجال, ودابة الأرض.
"Há três coisas que, se ele sai, ele não é mais útil para uma pessoa de fé que não creram antes que ou não (ainda) tentou fazer o bem pela sua fé:. O nascer do sol do oeste, o Anticristo, e os animais da terra '" [1]
b. Com efeito al-Qur'an para se referir ao declínio do Profeta 'Isa Alihissallam, eo Profeta ", que vai matar Isalah Dajjal. Assim, diz Huda Masiihul o suficiente, então não é necessário mencionar Masihudh Dhalaa era. E os hábitos dos árabes estão se sentindo simplesmente mencionando o oposto, sem mencionar o outro.
c. Eis que ele (Dajjal) mencionado em Sua Palavra:
لخلق السماوات والأرض أكبر من خلق الناس ولكن أكثر الناس لا يعلمون
"Em verdade, a criação dos céus e da terra é maior do que a criação da vontade humana, mas a maioria das pessoas não acreditam." [Al-Mu'min: 57]
Na verdade é o homem aqui é o anticristo, esse número deve incluir a divulgação de todos os componentes para uma parte dele.
Aliyah Abul 'rahimahullah [2] disse: "Seu significado é maior do que a criação do Dajjal judaica ao fazer um grande negócio". [3]
Rahimahullah Ibn Hajar disse: "E isso, se manteve-se uma melhor resposta, incluindo as responsabilidades de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw para explicá-la, wallaahu sabe melhor". [4]
d. Na verdade, o Alcorão al-Dajjal não é mencionado explicitamente como pelecehen contra ele porque ele foi admitido como um deus, mas ele é humano, em que um Estado é contrário à glória do Senhor, glória, perfeição, e sua kesuciaan de eventuais deficiências, porque ele é muito humilde Deus é muito pequena e, portanto, não merecem ser mencionados (na al-Qur-an). No entanto, o Profeta deu o aviso de sua chegada, explicou o fitnahnya perigos, como tem sido descrita. Na verdade todo Profeta tinha dado aviso de (aparência) e dar uma advertência contra fitnahnya.
Se nenhuma objeção (a frase dele) com a afirmação de que al-Qur-um já foi mencionado faraó, quando ele foi admitido como um deus que é adorado, então a resposta é que o problema do faraó havia passado e concluído, ele é mencionado como uma lição para os humanos Quanto à questão do Anticristo, então certamente isso vai acontecer no fim dos tempos. Não há menção a isso em um-al-Qur como um ensaio para a humanidade, mas seu reconhecimento como um deus de forma mais clara, por isso não precisa ser dada atenção porque é o anticristo inconvenientes muito visíveis kebathilannya, a feiúra óbvia e humildade mais claramente do que o reconhecimento de que em serukannya.Assim, Deus não se manifestar (em al-Qur-an), porque Deus Todo Poderoso sabe dos seus servos que acreditam que esta não é vaga para eles, e não aumentá-las, exceto um sentimento de fé e se submeter a Deus e Seu Mensageiro dele, como é dito pelo jovem que foi morto pelo Anticristo, "Por Deus, eu estava mais convencido de que, hoje, que você é o Anticristo". [5]
Às vezes as coisas não são mencionados porque não estava claro, como o alaihi sallallaahu Profeta 'saw quando o doente terminal não escrever cartas que irá substituir a Abu Bakr Allah anhu porque já está claro. Isso é porque a posição da grande Abu Bakr no lado dos companheiros de Allah Anhuma, razão pela qual o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:
يأبى الله والمؤمنون إلا أبا بكر.
"Deus e as pessoas que relutam em acreditar, exceto para Abu Bakr". [6]
Ibn Hajar rahimahullah revela que a pergunta sobre a aparente ausência de qualquer menção do Dajjal no al-Qur-um sempre existir, porque Allah diz Ya'-juj e Ma'-juj na al-Qur-an, enquanto difamação eles estão perto de calúnia o Anticristo ". [7]
Assim, pensamos que a primeira resposta é mais perto, wallaahu sabe melhor. Em seguida, o Anticristo foi revelado no conteúdo de alguns versos em al-Qur'an ea sallallaahu Profeta 'alaihi saw foi o único que é obrigado a explicar a generalidade do parágrafo (e ele teve que explicar isso).
14. Binasanya DajjalDajjal vai morrer nas mãos de Isa al-Masih 'ibn Maryam Alaihissallam, como indicado pela hadices saheeh. Foi que o Dajjal vai passear por toda a superfície da terra, exceto Meca e Medina, seus seguidores são numerosos, fitnahnya completa e que não havia sobreviventes de seu, exceto um pouco dos crentes, no tempo que desceu o Profeta 'Isa ibn Maryam Alaihissallam na torre leste, em Damasco, enquanto os servos de Deus que os crentes se reuniram em torno dele até que ele andava com eles em direção ao Anticristo. O Dajjal está enfrentando Maqdis Baitul quando Jesus para baixo, depois do Profeta Profeta Isa encontrou na porta de Ludd. Quando o Dajjal vê-lo, então ele vai derreter como o sal é dissolvido. Em seguida, 'Isa Alaihissallam disse: "Eis que eu tenho um bater, você não vai escapar de mim, finalmente," tem Jesus e matá-lo com uma lança e seus seguidores foram derrotados, de modo que as pessoas que acreditam nelas para perseguir e matar as árvores e pedras, disse, " Ó muçulmanos! O escravos de Deus! Este é um judeu atrás de mim, vir aqui, matar ele! "A menos que Gharqad porque ele é uma árvore dos judeus".[8]
Nesta ocasião, descrevemos alguns dos hadith que descreve a destruição do Anticristo e seus seguidores
Imam Muslim narrou rahimahullah de Amr 'Abdullah bin' Anhuma Allah, ele disse, "O alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:
يخرج الدجال في أمتي ... (فذكر الحديث, وفيه :) فيبعث الله عيسى بن مريم كأنه عروة بن مسعود, فيطلبه, فيهلكه.
Dajjal aparecerá na minha comunidade ... (e então ele disse que o hadith, e nela :) e então Deus enviou 'Isa ibn Maryam como se ele fosse' Urwa ibn Masud, em seguida, procurar e destruí-lo '". [9]
Imam Ahmad e at-Tirmidhi narrado de Majma 'ibn al-Ansari Jariyah Allah anhu, ele disse: "Ouvi o Profeta sallallaahu' alaihi saw disse:
يقتل ابن مريم الدجال بباب لد.
'Ibn Maryam matará o Dajjal na porta de Ludd ". [10]
Imam Muslim narrou de um-rahimahullah Nawwas Allah ibn Sam'an anhu, narrou que o comprimento do Anticristo ... e nele há a história do declínio do Profeta 'Isa ea morte de Dajjal, e nele existem palavras do sallallaahu Profeta' alaihi wa sallam: "Infiéis que cheirava a respiração vai morrer e sua respiração cheiro pode ser cheirado, tanto quanto suas opiniões. Então, ele olhou, de modo a obtê-lo na porta de Ludd, e ele o matou ". [11]
Imam Ahmad narrada a partir de Abdillah Jabir ibn rahimahullah "Anhuma Allah, que ele disse," Dajjal surgirá quando a religião ea ciência não são abordados (religião) foi abandonado ... "(então ele disse que o hadith, e nele há uma :) dizendo:" Então Profeta 'Isa ibn Maryam para baixo, então ele gritou para o início dos tempos, ele disse,' Ó homem, o que impede você de lidar com os mentirosos fora deste mal de novo? "Eles disseram: 'Este é um homem de gênio." Finalmente eles se foram. De repente, eles se encontraram o Profeta 'Isa ibn Maryam Alaihissallam, então Iqamah oração ecoado. Disse-lhe: 'Vá até ela sacerdotal nos, ó Ruuhullaah! "Ele disse:' Se o padre estiver avançada, e um padre para você ', e, em seguida, depois de orar Shubuh, todos eles saíram para vê-lo (Dajjal)." Ele (o Apóstolo ) disse: 'Quando o olhar mentiroso (do Profeta' Isa), então ele vai derreter como fusão de sal na água.Então, ele caminhou na direção dele, e matou até árvores e pedras, disse, 'Ó Ruuhullaah, esses judeus ", então ele não iria deixar ninguém de que o seguiram (Dajjal), mas ele matou." [12]
Com a morte de Dajjal, que Deus melaknatnya por Profeta 'Isa, que terminou uma calúnia grande, e Deus salva aqueles que acreditam na feiúra e feiúra de seus seguidores pela mão e Ruuhullaah Kalimatullaah,' Isa ibn Maryam q e seus seguidores que acreditam!Allah só pertence todo o louvor e presentes.
[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil, Daar Ibnil Jauzi, Imprime Quinta 1415H-1995M, Indonésia Doomsday Edição está próximo, Tradutores Beni Sarbeni, Publishers Imprensa Ibn Kathir]_______
A queda do Profeta 'Isa Alaihissallam

PorDr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil

Antes de falar sobre o declínio do Profeta 'Isa ibn Maryam Alaihissallam seria bom para nós sabermos de antemão que suas propriedades são descritas nos textos da personalidade ".
A. A natureza do Profeta 'Isa AlaihissallamSuas propriedades são descritas em uma variedade de história que ele era um homem, média estatura, não muito alto nem muito curto, vermelho de pele e cabeludo, região do peito, cabelo liso, como se ele acabou de sair do banho, ele tem o cabelo que excede lóbulo da orelha, penteadas impecavelmente para atender ambos os ombros.
Alguns dos hadith que descreve estas propriedades:
Entre o que é narrado por al-Syaikhani de Abu Huraira Allah anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Profeta 'wa sallambersabda:
ليلة أسري بي لقيت موسى ... (فنعته إلى أن قال ولقيت عيسى :) ... (فنعته فقال :) ربعة, أحمر, كأنما خرج من ديماس (يعني: الحمام).
"Eu conheci Moisés, quando eu estava em isra 'fora ... (e ele diz que cabe a ele dizer) e eu nos encontramos com' Jesus ... (então ele mensifatinya dizer), meio encorpado (não alta e não curta), o vermelho, como se ele está fora do banheiro. '"[1]
Al-Bukhari narrou de Ibn rahimahullah 'Abbas Anhuma Allah, ele disse, "O Profeta sallallaahu' alaihi saw disse:
رأيت عيسى وموسى وإبراهيم, فأما عيسى; فأحمر جعد عريض الصدر.
Eu vi 'Jesus, Moisés e Abraão (na noite de Isra'), enquanto que 'Isa são as pessoas (que foram) vermelhas, cabelo crespo, e ampla ". [2]
Muçulmano narrado de Abu Hurayrah que Allah tenha misericórdia de Allah anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:
لقد رأيتني في الحجر وقريش تسألني ... (فذكر الحديث, وفيه :) وإذا عيسى بن مريم قائم يصلي, أقرب الناس به شبها عروة ابن مسعود الثقفي.
"Vejo-me estar perto da Pedra Negra, enquanto o Quraish perguntou-me ... (então ele disse que o hadith, em que há um ditado): Descobriu-se que 'Isa ibn Maryam estava orando, a pessoa que mais se parece com ele é' Urwa ibn Masud ATS-Thaqafi '". [3]
Enquanto a cinza-Shahiihain de Umar 'Abdullah bin' Anhuma, que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse:
أراني ليلة عند الكعبة, فرأيت رجلا آدم كأحسن ما أنت راء من أدم الرجال, له لمة كأحسن ما أنت راء من اللمم, قد رجلها, فهي تقطر ماء, متكئا على رجلين أو على عواتق رجلين, يطوف بالبيت, فسألت: من هذا? فقيل: هذا المسيح بن مريم.
"Uma noite eu sonhei que estava na Kaaba, e então eu vi o homem de pele morena grande, de todos os homens cujas peles são castanhos, seu cabelo abaixo de suas orelhas e muito bonito que você já viu, bem penteado e pingando água, ele inclinou-se sobre os ombros de duas pessoas ou duas pessoas, ele estava fazendo tawaf, então eu perguntei, 'Quem é ele?' respondeu: 'Ele é o Messias, filho de Maria ". [4]
Na história da al-Bukhari de Umar Ibn ', ele disse: "Não, por Deus!Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw não dizer vermelho, mas ele disse (e revelado no hadith na íntegra) ". [5]
Na história muçulmana de seu Allah anhu, alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse:
فإذا رجل آدم ... (إلى أن قال رجل الشعر :).
"Aparentemente, ele era um homem de pele escura (marrom) ... (até que ele diz) o cabelo bem penteado". [6]
Ao combinar estas narrações, ele afirmou que em algumas versões do seu vermelho-descascado, enquanto a história da outra morena cabelo liso em algumas versões da história, enquanto no outro cabelo encaracolado:
Certamente não há contradição entre a cor marrom-avermelhada, porque pode ser uma cor marrom claro (de modo que parece avermelhado,-desconto.). [7]
Apesar de explicar a história da negação de Ibn 'Umar à história que explica que o Profeta' Isa vermelho sem pele, então é contra o memorizado por outros. Abu Hurairah e Ibn 'Abbas narrou que Allah Anhuma Alaihissallam seu vermelho de pele.
Como para a maioria da história para mostrar que seu cabelo é liso, enquanto que na história um outro de cabelos encaracolados crespos, mas opõe-se à linha reta, então pode ser combinar as duas coisas que ele tinha cabelo liso, enquanto o pensifatannya al-Ja'du (no sentido é crespo, -pent.) significa que o al-Ja'du sobre o corpo, e não o cabelo, o significado de carne sólido. [8]
2. A queda na natureza do Profeta 'Isa AlaihissallamApós o lançamento do Anticristo e os danos que ele fez na terra, Deus enviou 'Isa Alaihissallam, então ele vai descer à terra. Ele caiu sobre a torre branca a leste de Damasco no Sham. Ele colocou duas peças de roupa são tingidas com óleo ja'faran, colocou as duas mãos sobre as asas de dois anjos. Quando ele abaixou a cabeça, em seguida, o cabelo caiu, e quando ele o pegou, então suor berjatuhanlah como contas de pérola, não é um infiel era um cheiro a respiração, mas ele vai morrer, enquanto a sua respiração, tanto quanto suas opiniões.
Isa Profeta Alaihissallam vai cair no ath-Thaaifah al-Manshuurah (Ahlus Sunna wal Jamaa'ah) que lutaram na verdade. Eles todos se juntaram para lutar contra o Anticristo, então ele vai cair quando a oração Iqamah ecoou e orou por trás dele um líder do grupo.
Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia dizer: "Este é o mais famoso dos lugares que ele Alaihissallam downs, a torre branca na parte oriental de Damasco, e eu já vi em algum do livro que ele está realmente indo para baixo em uma branca torre jami mesquita leste de Damasco. Talvez esta seja a opinião que manteve mais ...Damasco não é conhecida porque não há uma torre no leste do que a torre existente no lado de al-jami mesquita em Damasco Umawi no lado leste. Este é um ajuste mais preciso mais, porque ele vai ficar na oração é estabelecido, então o líder dos muçulmanos vai dizer-lhe: "O Ruuhullaah! Vá em frente ", então ele disse:" Você está à frente, porque na verdade ecoou Iqamat você "Enquanto em um pouco de história:".. Alguns de vocês é o líder de outro seu, a glória que Deus deu a este povo "[9]
Rahimahullah Ibn Kathir diz que em sua época, ou seja, no ano 741 H, muçulmanos renovar a torre usando uma pedra branca. Quando a construção for tomada a partir da propriedade dos cristãos que queimaram as torres estão localizadas em seu lugar, talvez este seja um dos sinais proféticos que são visíveis, em que Deus destinou para a construção desta torre de riqueza dos cristãos que Isa Profeta 'ibn Maryam derrubou a torre, para matar os porcos, para destruir a cruz, não recebeu uma homenagem deles, mas as opções são para se converter ao islamismo ou ser morto, assim como os incrédulos dos outros ka-Langan. [10]
Descrito no bin hadith Sam'an um-Nawwas longa sobre a libertação de Dajjal e baixos 'Alaihissallam Isa, o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse: "Quando Deus enviou o Messias, filho de Maria, ele vai cair no branco torre leste de Damasco, através do uso de duas peças tingidas e as guerras ja'faran, colocou as mãos sobre as asas de dois anjos. Quando ele abaixou a cabeça, então seu cabelo ia cair, e quando ele o pegou, ele vai cair a partir dele (suor) é como um grão de pérola, não é um cheiro infiel a sua respiração, mas ele vai morrer, eo cheiro de sua respiração, tanto quanto os olhos podiam ver. Então ele vai olhar para ele olhar-Dajjal, até que ele entrou na porta de Ludd, e matou-o. O próximo seria proteger o povo de Deus que vêm para 'Isa ibn Maryam, e ele vai limpar os seus rostos e disse-lhes sobre os seus graus no Paraíso ". [11]
[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil, Daar Ibnil Jauzi, Imprime Quinta 1415H-1995M, Indonésia Doomsday Edição está próximo, Tradutores Beni Sarbeni, Publishers Imprensa Ibn Kathir]_______Nota de rodapé[1]. Shahiih al-Bukhari, Livro de Ahaaditsul Anbiyaa ', Qaulullaah capítulo wadzkur fil Kitaabi Maryam (VI/476, al-Fat-h), muçulmana Shahiih, al-Israa capítulo bi Rasuulillaah sallallaahu' alaihi wa wa SALALM Fardhush Shalaawaat (II/232, Sharh um-Nawawi).[2]. Shahiih al-Bukhari, Livro de Ahaadiitsul Anbiyaa ", capítulo Qaulullaah waddzkur fil Kitaabi Maryam (VI / 477, al-Fat-h).[3]. Ele era um nobre Companheiros Abu Mas'ud 'Urwa ibn Masud bin Malik bin Mu'tab ATS-Thaqafi Allah anhu. Convertido ao islamismo após o wa sallallaahu Profeta sallam alihi longe de Tha-se, antes que ele tenha um papel importante na paz Hudaibiyyah, ele é um homem que amava e obedecido por seu povo, o povo de Ta se. Então, quando ele convidou-os a entrar o Islã, e todos eles foram mortos quando suas flechas acertá-lo, disse-lhe: "Você viu no seu sangue?" Ele respondeu: "É a glória que Deus me deu, Shahadah é dado a mim, não é em em mim, exceto a parte que a obtida pelos mártires que morreram junto com o sallallaahu Profeta 'alaihi saw antes de ele deixar você ", então o Profeta disse sobre ele:" A semelhança de' Urwa como amigo Yasin, ele convidou o povo para o caminho de Deus, então eles o mataram. "E alguns têm argumentado: "Ele está na palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:
وقالوا لولا نزل هذا القرآن على رجل من القريتين عظيم
"E eles disseram: 'Por que al-Qur'an não foi revelado a um grande de um dos dois países (Meca e Tha-se) isso." [Az-Zukhruf: 31]
Veja al-Istii'aab FII Ma'rifatil Ashhaab (III/1066-1067) tahqiq 'Ali al-Bajawi, Ibn' Abd al-Barr, e al-Ishaabah FII Tamyiizish Shahaabah (II/477-478), Ibn Hajar e Asmaa-ish Tajriidu Shahaabah (I/380), adh-Dzahabi trabalho.Este hadith muçulmano contidas Shahiih, capítulo Dzikrul Masiih Ibni Alaihissallam Maryam (II/237-238, Sharh um Nawawi).

 
Evidências na queda argumento em 'Isa Alaihissallam

PorDr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil

3. Evidências na queda argumento em 'Isa AlaihissallamA queda em 'Isa Alaihissallam no final do tempo tenha sido fixado na Escritura e as-Sunnah são mutawatir autêntica, novamente, é um sinal de grandes sinais de Ressurreição.
uma. Os argumentos do declínio da Isa, o Profeta 'al-Alaihissallam no Alcorão al-Karim.1). Palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:
ضرب ابن مريم مثلا إذا قومك منه يصدون إلى قوله تعالى وإنه لعلم للساعة
E quando o filho de Maryam ("Isa) como um exemplo de repente o seu povo (os coraixitas) canta-lo. Até a sua palavra: Ele "Isa é realmente um Sinal da Hora ..." [Az-Zukhruf: 57-61]
Estes versos para baixo no contexto de falar sobre 'Isa Alaihissallam, no final explicou a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala وإنه لعلم للساعة, o que significa que sua vinda no Dia do Julgamento é um sinal de seu julgamento, também foi impulsionada pela qira forma-ah (pontuação) outros وإنه لعلم للساعة com ain a letra 'e lam-hahkan que difat, seu significado é um sinal do estabelecimento da Hora. Qira-ah como foi narrada a partir de Ibn Abbas, Mujahid e outros da interpretação sacerdotes do clero.[1]
Al-Imam Ahmad narrado com sanadnya rahimahullah de Ibn 'Abbas na interpretação de Allah Anhuma وإنه لعلم verso للساعة, diz ele, "Ele é o declínio da" Isa ibn Maryam Alaihissallam antes da criação do Juízo ". [2]
Al-Hafiz Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia dizer: "O autêntico que a palavra (إنه)-dhamirnya (pronome) -. De volta para 'Isa, como editor do versículo diz sobre isso" [3]
E longe se o significado do verso é tudo feito por Isa do Profeta Alaihissallam uma vez que fora, curar o cego, o leproso é também outro dos doentes.
Além disso o que é divulgado de alguns estudiosos que dhamir na palavra (وإنه) de volta para o al-Qur'an al-Karim [4].
2). Palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:
وقولهم إنا قتلنا المسيح عيسى ابن مريم رسول الله وما قتلوه وما صلبوه ولكن شبه لهم إلى قوله تعالى وإن من أهل الكتاب إلا ليؤمنن به قبل موته ويوم القيامة يكون عليهم شهيدا
"E a sua, dizendo:" Nós matamos o Messias, Jesus filho de Maria, Mensageiro de Deus ', mas eles não o mataram (também) o crucificaram, mas (eles matam é) que foi comparado a' Isa para a sua Até a sua palavra Exaltado: Nenhum dos livros, mas vai acreditar nele ('Isa) antes de sua morte. E no Dia do Julgamento ", ele será uma testemunha contra eles" [An-Nisa '.: 157-159]
Estes versículos mostram que os judeus não foram mortos 'Isa Alaihissallam, nem mensalibnya, mas ele foi designado por Deus para o céu, como revelou em Sua Palavra:
إذ قال الله يا عيسى إني متوفيك ورافعك إلي
"(Lembre-se) quando Deus disse: 'O' Isa, eis que eu te entregue ao ajalmu final e elevar-te a mim ..." [Ali 'Imran: 55]
Então, certamente esses versos também mostram que, entre os adeptos do Livro há que acreditam em 'Isa Alaihissallam no fim dos tempos. Foi o que aconteceu quando ele caiu [5] antes de sua morte, conforme descrito pelo hadices saheeh mutawatir novamente.
Shaykh al-Islam Ibn Taymiyah disse em seu rahimahullah resposta às perguntas a ele sobre a morte ea nomeação de 'Isa Alaihissallam, "Louvado seja Deus,' Isa Alaihissallam ainda está vivo, e se manteve no hadith de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, que ele disse:
ينزل فيكم ابن مريم حكما عدلا وإماما مقسطا, فيكسر الصليب, ويقتل الخنزير, ويضع الجزية.
'Ibn Maryam descerá no meio de vós como um juiz justo e um líder, então ele vai quebrar a cruz, matará suína e remover jiz'yah (impostos) ". [6]
Manteve-se no hadith com ele que Jesus viria para baixo em branco Alaihissallam torre leste de Damasco, na verdade, ele vai matar Dajjal. Quem sua alma separada do corpo seu corpo não pode ser caído do céu, e se habilitado, então na verdade ele ressuscitou dentre os mortos.
Quanto à palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:
إني متوفيك ورافعك إلي ومطهرك من الذين كفروا
"... eis que eu te entregue ao ajalmu final e elevar-te a mim, e purificá-lo dos descrentes .... "[Ali 'Imran: 55]
Isto não significa postular que esta nomeação é a morte, porque se esse for o caso, era a morte, Isa, sem dúvida, 'q vai ser o mesmo como qualquer outro povo de fé, onde Deus, tomando as suas almas, em seguida, levar para o céu, tão não há nada de especial na sua nomeação. Da mesma forma, a sua palavra ومطهرك من الذين كفروا "Além de limpar você dos incrédulos", e se isso significava que sua alma se separou com seu corpo, seu corpo na terra, certamente gosta dos outros órgãos dos Profetas.
Enquanto Allah Ta'ala diz em outro versículo:
وما قتلوه وما صلبوه ولكن شبه لهم وإن الذين اختلفوا فيه لفي شك منه ما لهم به من علم إلا اتباع الظن وما قتلوه يقينا بل رفعه الله إليه"... Na verdade, eles o mataram não (também) o crucificaram, mas (eles matam é) que foi comparado a 'Isa para eles. Aqueles que discordam entendeu o (assassinato) "Isa, é realmente em dúvida sobre ele. Eles não têm uma crença sobre quem matou, exceto o seguinte conjectura, não (também) acredita que mataram era "Isa.Mas (o fato), Deus tem levantado `Isa com ele ... [An-Nisa ': 157-158]
Palavra de Deus, o Altíssimo, بل رفعه الله إليه "Mas a verdade de Deus tem levantado` Isa com ele ", explicando que ele foi nomeado pela agência é também sua alma, como descrito em um hadith saheeh que ele iria cair sua alma com o corpo também, porque senomeação em questão é a morte, Deus diz: "Não é que eles matá-lo, nem o crucificaram, mas ele estava morto."
É por isso que há entre os estudiosos que dizem إني متوفيك "Nós mewafatkannya", que significa você está segurando, segurando o espírito e jogado você. Diz-se em árabe (توفيت الحساب واستوفيقه) significado que havia para levá-la.
E lafazh (التوفي) sozinho não implica a morte da alma sem um corpo, nem a morte de ambos simultaneamente a menos que o qarinah (instruções) para além outro.
Sono Às vezes até mesmo sentido, como revelou em Sua Palavra:
الله يتوفى الأنفس حين موتها والتي لم تمت في منامها
"Deus tem a alma (pessoa), quando a morte e (manter) a alma (pessoa) que não tivesse morrido em seu sono ..." [Az-Zumar: 42]
Suas palavras:
وهو الذي يتوفاكم بالليل ويعلم ما جرحتم بالنهار
"E Ele é Quem toma as suas almas à noite, e Ele sabe o que você faz durante o dia ..." [Al-An'am: 60]
E suas palavras:
حتى إذا جاء أحدكم الموت توفته رسلنا
"... De modo que quando a morte chega até um de vocês, diwafatkan ele por Angel Angel-de nós ... "[Al-An'am: 61]" [7]
Conversa nesta discussão não se destina a revelar a nomeação de 'Isa Alaihissallam, mas apenas explicando que ela foi nomeada para o q corpo e espírito, e na verdade ele ainda está vivo hoje no céu, e vai cair no final do tempo, e vontade diimani por pessoasPovo do Livro que existia naquela época, como revelado pelo Todo-Poderoso:
وإن من أهل الكتاب إلا ليؤمنن به قبل موته
"Nenhum dos livros, mas vai acreditar nele ('Isa) antes de sua morte ..." [An-Nisa': 159]
Rahimahullah Ibn Jarir disse: "Ibn Basyar narrado para nós, ele disse," Sufyan narrado para nós, a partir de Abu Hussein, de Sa'id bin Jubair de Ibn Abbas:
وإن من أهل الكتاب إلا ليؤمنن به قبل موته
"Nenhum dos livros, mas vai acreditar nele ('Isa) antes de sua morte ..." [An-Nisa': 159]
Ele disse, 'Isso foi antes da morte de' Isa ibn Maryam ". [8]
Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia dizer: "Esta é uma Sanad saheeh". [9]
Então Ibn Jarir disse rahimahullah depois de expressar uma opinião sobre o significado do versículo: "E a opinião mais correta é a noção de que nível de proficiência é a cláusula de interpretação" E ninguém entre os adeptos do Livro que não acreditam em 'Isa antes da morte de' Isa. "[10]
Ele narrou com sanadnya de rahimahullah al-Basri al-Hasan, que ele disse, "(o significado é) antes da morte de 'Isa. Por Deus, ele ainda está vivo diante de Deus, mas se ele vai para baixo, então todos vão acreditar nele ". [11]
Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia dizer: "Sem dúvida que foi dito por Ibn Jarir é a opinião correta, porque a opinião é que de alguns parágrafos editoriais poucos em que estabelece o reconhecimento baatil todos os judeus que Jesus foi morto e crucificado, em seguida, entregou-o à notícia Os cristãos são estúpidos. Deus, então, disse que o problema não é assim, há apenas um de seus diserupa para eles, então eles matam pessoas semelhantes a ele ("Isa), enquanto eles não estão buscando a verdade de que, em seguida, ele foi nomeado para ele, e, na verdade, ele iria para baixo antes do Dia do Juízo, como os hadiths de mutawatir mostra isso ". [12]
Ele (Ibn Kathir) disse que foi narrada a partir de Ibn 'Abbas também outro Anhuma Allah que Ibn' Abbas fez em Sua Palavra dhamir قبل موته voltaram ao povo do Livro, e ele disse: "A verdade é que se a história estiver correta, certamente seria contrário com essa explicação, mas correta no significado e Sanad é que acabamos de descrever. "[13]
b. A proposição queda premissa do Profeta 'Isa Alaihissallam No-Sunnah, como al-Mu-thahharahOs argumentos da as-Sunnah sobre a queda da "Isa e Alaihissallam mutawatir muito, alguns dos quais temos descrito, e vamos mencionar aqui alguns dos que por medo de que parece muito tempo, entre eles:
1). Narrado por al-Syaikhani de Abu Huraira Allah anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:
والذي نفسي بيده; ليوشكن أن ينزل فيكم ابن مريم حكما عدلا, فيكسر الصليب, ويقتل الخنزير, ويضع الحرب, ويفيض المال حتى لا يقبله أحد, حتى تكون السجدة الواحدة خيرا من الدنيا وما فيها.
"Porque o Senhor que a minha alma estava em suas mãos, era o filho de Maria estava perto caindo no meio de vós como um juiz justo, ele vai quebrar a cruz, matará suína, pare a guerra e para transferir a propriedade, de modo que ninguém aceita- ela, até que um é melhor do que o arco para baixo mundo e tudo. '"
Então Abu Huraira Allah anhu disse: "E veja se você desejar.
وإن من أهل الكتاب إلا ليؤمنن به قبل موته ويوم القيامة يكون عليهم شهيدا
"Nenhum dos livros, mas vai acreditar nele ('Isa) antes de sua morte. E no Dia do Julgamento ", ele será uma testemunha contra eles." [An-Nisa ': 159] "[14]
Esta é a interpretação de Abu Huraira Allah anhu para o verso que se refere o versículo está entre os Povos do Livro, que acredito que haverá 'Isa Alaihissallam antes de morrer. Foi o que aconteceu quando ele caiu no final da época, como descrito anteriormente.
2). Al-Bukhari e Muslim narrou de Abu Huraira Allah também anhu, disse ele, "alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:
كيف أنتم إذا أنزل ابن مريم فيكم وإمامكم منكم?
"Como você, como o filho de Maria reduzidos, enquanto os (líder) os vossos sacerdotes de entre vós? '" [15]
3). Muçulmano narrado de Jabir Allah anhu, ele disse, "Eu ouvi o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:
لا تزال طائفة من أمتي يقاتلون على الحق, ظاهرين إلى يوم القيامة; قال: فينزل عيسى بن مريم, فيقول أميرهم: صل لنا. فيقول: لا; إن بعضكم على بعض أمراء; تكرمة الله هذه الأمة.
"Sempre há um grupo da minha Ummah que lutaram para defender a verdade, eles sempre obter ajuda até o Dia do Juízo." Ele disse: "Então, 'Issa ibn Maryam Alaihissallam para baixo, o líder disse:" A oração liderar a nós. "Ele disse: "Não, a parte real de você é um líder para os outros, como a glória que Deus deu a este povo". [16]
4). Anteriormente descrita Hudhayfah bin ASID hadith sobre os sinais do Apocalipse, em que revelou:
ونزول عيسى بن مريم.
"E a queda de 'Isa ibn Maryam Alaihissallam". [17]
5). Al-Imam Ahmad Abu Huraira narrou de Allah anhu, que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse:
الأنبياء إخوة لعلات, أمهاتهم شتى ودينهم واحد, وإني أولى الناس بعيسى بن مريم; لأنه لم يكن بيني وبينه نبي, وإنه نازل, فإذا رأيتموه; فاعرفوه.
"Os profetas são irmãos paternos, suas mães são diferentes, mas sua religião é um deles. Na verdade, eu era o mais elegível (fechar) para 'Isa ibn Maryam, porque não há nenhum profeta entre eu e ele.E, de fato, ele viria para baixo, se você ver isso, então conhecê-lo! "[18]
[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-Wabil, Daar Ibnil Jauzi, Imprime Quinta 1415H-1995M, Indonésia Doomsday Edição está próximo, Tradutores Beni Sarbeni, Publishers Imprensa Ibn Kathir]
fonte: http://almanhaj.or.id/

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