Thursday, July 5, 2012

E a perfeição do Islã Bid'ah Perigo (1), a palavra de Deus Altíssimo, no Alcorão. وجئنا بك شهيدا على هؤلاء ونزلنا عليك الكتاب تبيانا لكل شيء "E enviamos desceu a vós o Livro (o Alcorão) para explicar tudo". [An-Nahl: 89].


E a perfeição do Islã Bid'ah Perigo (1), a palavra de Deus Altíssimo, no Alcorão.
وجئنا بك شهيدا على هؤلاء ونزلنا عليك الكتاب تبيانا لكل شيء
"E enviamos desceu a vós o Livro (o Alcorão) para explicar tudo". [An-Nahl: 89].



Por
Shaykh Muhammad ibn al-Saalih 'Uthaymeen


INTRODUÇÃO
Todo louvor pertence a Deus Subhanahu wa Ta'ala. Louvamos a ele, pedindo-lhe Ma'unah e maghfirah, arrependa-se e refugiar-se nele do mal da nossa auto obras mal. Qualquer pessoa que deve ser guiado por Deus, então nada pode desencaminhar, e quem disesatkannya menunjukinya então nada pode.

Testifico que Deus tem o direito de ser adorado excepto Allah, nenhum parceiro para ele. E eu testemunho que Muhammad é Seu servo e Seu Mensageiro. Ele alaihi sallallaahu 'saw enviado por Deus para trazer orientação e da religião da verdade. Beliaupun entregou uma mensagem, execute a confiança, sinceridade e amor pelas pessoas, e esforçar-se no caminho de Deus com a verdade até que ele faleceu a sua misericórdia, enquanto ele deixou o seu povo em um iluminado da rua, que se desviam deve perecer.

Profeta sallallaahu 'alaihi saw explicou todas as necessidades de pessoas em vários aspectos de suas vidas, como disse Abu Dhar Allah' anhu: "Nada é esquecido por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, até que o pássaro batendo suas asas no céu, mas ele nos ensinou sobre a ciência ".

Não foi um politeísta perguntou 'anhu: "Será que o Profeta ensina-lo sobre o procedimento para se aliviar .. Salman respondeu:' Salman Al-Farisi Allah Sim, ele nos proibiu de enfrentar o Qiblah ao defecar, e limpar a intenção com menos de três pedras , ou com a mão direita ou com esterco seco ou com os ossos ".

Deus tem para explicar a religião IN Usul e Furu QURANUL AL-KARIM
Você certamente sabe que Allah Subhanahu wa Ta'ala deixou claro no Alcorão sobre o usul (pontos) e furu "(ramos) do Islã. Allah explicou sobre a unidade com todos os tipos de coisas, sair até cerca de um ser humano como costumes da reunião, pediu para procedimentos de autorização e assim por diante. Como Allah Ta'ala

يا أيها الذين آمنوا إذا قيل لكم تفسحوا في المجالس فافسحوا يفسح الله لكم

"Ó fiéis, quando vos disse:" caridade-lapanglah no Majlis ", então Deus vai dar Exercer espaço para você" [al-Mujaadalah: 11]

E a Sua palavra.

يا أيها الذين آمنوا لا تدخلوا بيوتا غير بيوتكم حتى تستأنسوا وتسلموا على أهلها ذلكم خير لكم لعلكم تذكرون فإن لم تجدوا فيها أحدا فلا تدخلوها حتى يؤذن لكم وإن قيل لكم ارجعوا فارجعوا هو أزكى لكم والله بما تعملون عليم

"Ó fiéis, não entrar na casa que não é a sua casa antes de pedir permissão e cumprimentou os moradores, por isso é melhor para você, que você vai sempre lembrar. Se você não vê alguém, então não entra até que você obter permissão. E se for dito: "Venha cá!" então você deve voltar. É mais limpa para você, e Deus está bem inteirado de tudo quanto fazeis "[An-Nuur: 27-28].
.
Allah Subhanahu wa Ta'ala também nos explicou no Alcorão sobre como se vestir. Sua Palavra.

والقواعد من النساء اللاتي لا يرجون نكاحا فليس عليهن جناح أن يضعن ثيابهن غير متبرجات بزينة

"E as mulheres mais velhas que tenham sido suspensos (de menstruação e conter) nunca o quis casar (de novo) por seus pecados nem tirar a roupa [1] sem (a que se destina) para mostrar as jóias" [An Nuur: 60].

يا أيها النبي قل لأزواجك وبناتك ونساء المؤمنين يدنين عليهن من جلابيبهن ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما

"O Profeta, dizer a suas esposas, suas filhas e esposas dos crentes:" Deixe-os estender jilbanya [2] para o resto de seus corpos "É assim que são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles. não ser perturbado. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo ". [Al-Ahzaab: 59].

ولا يضربن بأرجلهن ليعلم ما يخفين من زينتهن

"E eles deu um tapa na perna de modo que eles são conhecidos por esconder jóias." [Um Nuur: 31]

وليس البر بأن تأتوا البيوت من ظهورها ولكن البر من اتقى وأتوا البيوت من أبوابها واتقوا الله لعلكم تفلحون

"E não é virtude entrar nas casas de trás [3], mas que a virtude é a virtude das pessoas que fazem direito, e ir para as casas das portas". [Al-Baqarah: 189].

E muitos versos mais como este, que é, portanto, evidente que o Islã é perfeito, cobre todos os aspectos da vida, não há necessidade de acrescentar e não deve ser reduzida. Como Deus Altíssimo no Alcorão.

وجئنا بك شهيدا على هؤلاء ونزلنا عليك الكتاب تبيانا لكل شيء

"E enviamos desceu a vós o Livro (o Alcorão) para explicar tudo". [An-Nahl: 89].

Assim, não há nada que precisa de um bom homem que vem à vida no futuro, bem como os problemas da vida no mundo, mas Deus tem sido descrita no Alcorão expressamente ou por gesto, expressa ou implícita.

Quanto à palavra de Deus Altíssimo.

وما من دابة في الأرض ولا طائر يطير بجناحيه إلا أمم أمثالكم ما فرطنا في الكتاب من شيء ثم إلى ربهم يحشرون

"E nem os animais da terra e os pássaros que voam com asas, mas os povos (também) gosto de você. Nem Nós alpakan há nada no al-Kitab. Em seguida, será recolhido a seu Senhor." [Al-An'am: 38].

Tem sido sugerido'' al-book "aqui é o Alcorão Quando na verdade é o". Lawh Mahfuz "Por causa do que Allah revelou o Alcorão em suas palavras:". Isso : e nós enviamos, kepadmu livro (o Alcorão) para explicar tudo "mais firme e mais clara do que declarou em sua palavra:". Significado: Não é nada nos alpakan na al-book ".

Talvez existam pessoas que perguntam: "Há um verso no Alcorão que descrevem as seguintes cinco orações cada oração Rak'ah número Como pode a palavra de Deus é clara que o Alcorão foi revelado a explicar tudo,? mas nós não encontramos um versículo que descreve o número de cada oração Rak'ah ".

Ele respondeu: Allah explicada no Alcorão que são intimados a tomar e seguir tudo o que foi falado e mostrado por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Ele é baseado na palavra de Deus Ta'ala.

من يطع الرسول فقد أطاع الله

"Aqueles que obedecem ao Messenger, ele realmente tem obedecido Allah" [An-Nisa: 80].

وما آتاكم الرسول فخذوه وما نهاكم عنه فانتهوا

"E o que o Mensageiro para você, recebê-lo. E o que ele proíbe, em seguida, sair". [Al-Hashr: 7].

Então, tudo o que foi descrito por alaihi a Sunnah Profeta sallallaahu 'saw, na verdade, o Alcorão tem de mostrá-lo de qualquer maneira. Por causa da Sunnah, bem como revelação e ensinado por Deus para o alaihi Shalallallahu Profeta 'saw. Conforme mencionado na Sua palavra.

وأنزل الله عليك الكتاب والحكمة

"O que significa: E Deus revelou o Livro (o Alcorão) e Al-Hikmah (As-Sunnah) para você". [An-Nisa: 113].

Assim, o que é mencionado na Sunnah é de fato também mencionado no Alcorão.

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw QUALQUER MANEIRA Todos têm que explicar a religião
Caro leitor.
Se você tiver sido admitido e acreditava nas coisas do alto, então se havia algo sobre religião que pode se aproximar de Deus não explicou por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw até que ele morreu?

Claro que não. Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw explicou todas as coisas que desejam para a religião, quer por palavra, ação ou o seu consentimento. Ele alaihi sallallaahu 'saw teve de explicar-lo diretamente de sua iniciativa ou em resposta a perguntas. Às vezes, por vontade de Alá, há um beduíno veio ao sallallaahu Profeta 'alaihi saw para perguntar sobre alguma coisa em matéria de religião, enquanto os amigos que sempre acompanham a sallallaahu Profeta' alaihi saw não pedi-lo. Portanto, os amigos se animado quando há um beduíno veio pedir alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.

Como prova de que o alaihi sallallaahu Profeta 'saw explicou o que é exigido de todos os homens em adoração, mu'amalah e suas vidas, que é a palavra de Deus Altíssimo.

اليوم أكملت لكم دينكم وأتممت عليكم نعمتي ورضيت لكم الإسلام دينا

"Este dia eu tenho aperfeiçoado para que a sua religião, e tive meu ni'mat ambas as extremidades para mim, e que ele seja meu ridhai religião Islã para você". [Al-Maa'idah: 3]

Toda inovação é desorientação
Se o problema era um estatuto é claro e irmão, então saiba que alguém que comete heresia na religião, embora com boas intenções, então é herética, mas um erro, é um ato de blasfêmia contra a religião e negar a palavra de Deus Todo-Poderoso, o que significa: "Este dia que eu aperfeiçoei a religião para você ....." . Porque com tudo isso, ele parecia dizer que o Islã não é perfeito, porque a prática é feita com o pressuposto não pode se aproximar de Deus neles.

Surpreendentemente, ninguém está satisfeito com a Essência da heresia, asma "e da natureza de Deus Todo-Poderoso, então ele disse que o objetivo é glorificar a Deus, para santificar a Deus, e obedecer a palavra de Deus Altíssimo.

فلا تجعلوا لله أندادا

"Então não configurar rivais para Allah". [Al-Baqarah: 22]

Estranho, que as pessoas que fazem este tipo de heresia na religião de Deus, que está satisfeito com sua essência, que nunca foi feito pelos estudiosos da Salaf, disse que foi ele quem santifica a Deus, aquele que glorifica a Deus, e aquele que guarda a sua palavra: "Significado: Então não configurar rivais para Allah", e quem ele é mumatstsil menyalahinya musyabbih (pessoas que igualam Deus com sua criação), ou acusando os outros títulos de baixa qualidade.

Surpreendentemente, novamente, há aqueles que realizam heresia religiosa em um Deus pessoal com relação a alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Ao fazer isso eles assumem que ele era a pessoa que mais ama o sallallaahu Profeta 'alaihi saw, e para glorificá-lo, aqueles que não gostam deles, então ele é um homem que odiava a sallallaahu Profeta' alaihi saw, ou acusando os outros títulos de baixa qualidade geralmente eles usam contra aqueles que rejeitam a sua heresia.

Estranho, que essas pessoas estão dizendo: "nós, que glorifiquem a Deus e Seu Mensageiro". E com as inovações que eles fazem, eles realmente tem que agir com ousadia contra Deus e Seu Mensageiro. Allah Ta'ala disse.

يا أيها الذين آمنوا لا تقدموا بين يدي الله ورسوله واتقوا الله إن الله سميع عليم

"Ó fiéis, não precedem Deus e Seu Mensageiro e teme a Deus. Allah é Oniouvinte, Sapientíssimo." [Al-Hujuraat: 1].

Caro leitor.
Aqui os autores querem pedir, e por favor, por amor de Deus, de modo que as respostas que você fornece vem de consciência e não emocionalmente, disse que, de acordo com a orientação de sua fé, não por imitação (parte dela).

Qual é a sua opinião daqueles que cometeram heresia na religião de Deus, que se contente com a Essência, a natureza e asma 'Allah Subhanahu wa Ta'ala está satisfeito com o pessoal ou o sallallaahu Profeta' alaihi saw. Então disse: "Estávamos a glorificação de Deus e do Profeta?".

Eles estão mais direito que é referido como pengagung Alá e do Profeta, ou as pessoas que não desviam a ponta do jaripun shari'ah de Deus, que disse: "Acreditamos na Sharia de Deus trouxe o profeta, acreditamos que é pregado , somos obedientes e sujeito aos mandamentos e proibições, rejeitamos o que não existe na Sharia, não devemos ser presunçosos a Alá e Seu Mensageiro, a religião de Alá ou dizer qualquer coisa que não incluem o ensino ".

Quem, de acordo com você, o. Mais direito a ser chamado de um homem que ama e glorifica a Deus e Seu Mensageiro?

Obviamente, o segundo grupo, aqueles que dizem: "Temos fé e acreditar no que é pregado para nós, obediente e sujeito ao que foi requisitado; rejeitamos o que não é ordenado, e não devemos inventar um Deus ou na Shari'ah heresia na religião de Allah ". Não há dúvida de que estas são pessoas que conhecem a si mesmos e conhecer a Khaliqnya posição. São eles que glorificar a Deus e Seu Mensageiro, ea verdade é que eles que mostram seu amor por Deus e Seu Mensageiro.

Nem o primeiro grupo, que fez heresia na religião de Deus, na fé, fala ou ação. Na verdade, por incrível que pareça, eles entendem as palavras do Profeta paz e bênçãos alaihi saw.

إياكم ومحدثات الأمور, فإن كل محدثة بدعة, وكل بدعة ضلا لة, وكل ضلا لة في النار

"Fique longe de questões novas, como cada novo caso é uma inovação, toda inovação é desorientação e cada misguidance ir no inferno".

Sua palavra: "todas as heresias" é geral e abrangente, e eles sabiam disso.

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw que entregar edital deste, vai saber o que ele transmite conotações. Ele sallallaahu 'alaihi saw foi o homem mais eloqüente, o mais sincero do seu povo, não dizer, exceto que se entende o seu significado, assim quando o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse: "Kullu bid'atin dhalalah", ele percebeu o que foi dito, para entender muito bem ser o seu significado, e surge a partir de seu discurso, porque ele é realmente sincero ao seu povo.

Se uma palavra atende a esses três elementos, a saber: repetidos com sinceridade, cheios de eloqüência e compreensão, então ele não tem a conotação da palavra, mas o significado que ele contém.

Com a declaração geral acima, é verdade que a inovação pode ser dividido em três partes, ou cinco peças?

Absolutamente não é verdade. A opinião de alguns estudiosos que dizem que não hasanah heresia, o parecer não poderia ser separada em duas coisas.

Primeiro: não inclui a possibilidade de heresia, mas ele considerava como heresia.
Segundo: a possibilidade de inclusão de heresia, o que naturalmente sayyi'ah (mau), mas ele não sabia a feiúra.

Assim, cada caso é considerado como heresia hasanah, então a resposta é como antes.

Assim, não há mais o caminho para a especialistas para fazer algo de heresia heresia heresia hasanah-los, porque já temos uma poderosa arma de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, a saber:

وكل بدعة ضلا

"Toda inovação é desorientação"

Armas não foram feitas em qualquer fábrica, mas vem de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, e fez isso perfeitamente. Quem detém esta arma não se oporia por qualquer pessoa com a heresia que diz como hasanah, enquanto o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse: "Toda inovação é desorientação".

[Copiado do livro Al-Ibdaa 'wa fi Kamaalis Syar'i Khatharil Ibtidaa', tema da Indonésia e do perigo de Bid'ah Perfeição do Islã, por Shaykh Muhammad Sholeh bin Al-'Uthaymeen, MZ Masykur Ahmad tradutor, Minhajus publisher Sunnah Foundation, Bogor - Jabar]
_______
Nota de rodapé
[1]. Isto é: Outerwear, que, quando aberto não revelaram órgãos genitais.
[2]. Suportes roupas jilbab semelhante a um campo pode cobrir a cabeça, rosto e peito.
[3]. No momento da ignorância, as pessoas que berihram em tempo de Hajj entram na casa por trás, não de frente. Isto foi sugerido pelos companheiros de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, então este versículo veio como um explicativo



E a perfeição do Islã Perigo Bid'ah (2)


Por
Shaykh Muhammad ibn al-Saalih 'Uthaymeen


Algumas perguntas e respostas
Pode existir entre o leitor que pergunta: Como você acha que as palavras de anhu Umar bin Khattab Allah ", uma vez ordenado Ubayy ibn Ka'b e Tamim Ad-de levar o povo no mês de Ramadan. Quando fora para começar a congregação estava reunida com os seus sacerdotes, ele disse: "Este é o melhor de heresia .... etc."

Ele respondeu.
Primeiro: Que nenhum de nós pode opor-se a alaihi sallallaahu Profeta 'saw, embora as palavras de Abu Bakr, Umar, Uthman, Ali, ou com qualquer outra pessoa que as suas palavras. Porque Deus Altíssimo diz:

فليحذر الذين يخالفون عن أمره أن تصيبهم فتنة أو يصيبهم عذاب أليم

"Então, os que violam o comando medo (Messenger) de Allah estejam calúnia substituído ou substituído uma dolorosa". [Um Nuur: 63].

Imam Ahmad bin Hambal disse: "Você sabe, o que é difamação difamação, que é Shirk Talvez, se rejeitado, em parte porque o alaihi sallallaahu Profeta 'saw lhe aconteceria um erro, ele acabará por perecer?..."

Allah ibn Abbas anhu disse: ". Eu estava quase jogado suas pedras do céu, eu disse: Mensageiro de Deus sallallaahu 'alaihi saw disse, mas você é contra as palavras de Abu Bakr e Umar."

Segundo: Nós acreditamos que anhu Umar incluir pessoas que têm um grande respeito pela palavra de Deus Altíssimo e Seu Mensageiro palavra sallallaahu alaihi saw. Beliaupun conhecido como o homem que está fundamentada nas disposições de Deus, por isso não se surpreenda se ele ganhou seu apelido, como uma pessoa que sempre se apegam a kalamullah. E histórias de mulheres que se atreveram a refutar suas declarações a respeito de limitar mahr (dote) a palavra de Deus, o que significa: "... Embora você tenha dado um deles um lote de propriedade ..." [1] não é segredo para o público, então ele não coloca restrições dote.

Mesmo que esta história precisa ser pesquisado mais sobre keshahihahnya, mas destina-se a esclarecer que Umar era um homem sempre baseada nas disposições de Deus, não quebrá-los.

Portanto, não vale a pena quando 'Umar oposição Profeta Muhammad sallallaahu' alaihi saw e disse sobre uma inovação: "Este é o melhor de heresia", mas a inovação está incluído na categoria de palavras do Profeta sallallaahu ' alaihi saw: "Toda inovação é desorientação".

Mas a heresia que Umar disse, deve ser colocado como uma inovação que não está incluído nas palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é. O ponto: é a reunião de pessoas que querem realizar a circuncisão no oração da noite do Ramadã com um padre, onde anteriormente eles fizeram por conta própria.

Embora a circuncisão é a oração em si não tem essência da sallallaahu Profeta 'alaihi saw, como afirma Sayyida Aisha Allah "anha disse:" alaihi O sallallaahu Profeta' saw nunca fez qiyamul Lail (junto com seus companheiros), três noites seguidas, então ele menghentikannnya na quarta noite, e disse:

((إني خشيت أن تفرض عليكم فتعجزوا عنها))

"Tenho medo que a oração é obrigatória em cima de você, sedanghkan você não pode dar ao luxo de realizá-lo". [História da Hadith Al-Bukhari e Muslim].

Então qiyamul Lail (oração noturna) no Ramadã, a congregação incluído alaihi a Sunnah Profeta sallallaahu 'saw. Mas a heresia chamada por Umar anhu pela consideração de que o alaihi sallallaahu Profeta 'saw após uma paragem na quarta noite, há entre as pessoas que o fazem por conta própria, alguns estão a fazê-lo na congregação com a multidão. Finalmente, anhu Umar al-Mu'minin 'na sua opinião, o direito de cobrá-los com um padre. Assim que foi feito por Umar foi chamado heresia, quando comparado com o que é feito por aqueles antes dela. Mas o fato não é uma heresia, porque foi feito por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.

Com esta explicação, não há qualquer razão para os especialistas para declarar o ato de heresia heresia heresia hasanah-los.

Também podem existir entre os leitores que pediram: Há coisas que nunca fizeram em alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, mas foi bem recebido e praticado por muçulmanos, como as escolas, a preparação do livro, e assim por diante. Coisas novas como este classificado como bom por muçulmanos, praticada e é visto como boas ações. Assim como este, que é quase um consenso de que os muçulmanos, combinado com as palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw: "Toda inovação é desorientação".

A resposta: dizemos que coisas como esta realmente não é uma heresia, mas como um meio de cumprir as ordens, enquanto as médias foram diferentes de acordo com tempo e lugar. Como mencionado na Siwak: "Meios julgados de acordo com sua finalidade". Os meios para executar as ordens, a lei ordenada; meio de comportamento que não é imposta, a lei não é ordenado, sendo um meio de atos ilícitos, a lei é ilegal. Para isso, é bom se for usado como um meio para o mal, vai se transformar em uma lei ruim e ruim.

Palavra de Deus, o Altíssimo.

ولا تسبوا الذين يدعون من دون الله فيسبوا الله عدوا بغير علم

"E não amaldiçoar os deuses a quem eles adoravam além de Deus, para não serem amaldiçoados por Deus, sem conhecimento além". [Al-An'am: 108].

Embora deuses difamar aqueles que são politeístas, e as ações certas no lugar certo. Em contraste, mejelek-falado mal sobre o Senhor das maldades e Alamien não está no lugar. No entanto, porque as ações e difamam os idólatras insultam porque eles insultam Alá, em seguida, essas ações são proibidas.

Nós deliberadamente citou este versículo, porque é um teorema que mostra que os meios julgados de acordo com sua finalidade. A existência destas escolas, o trabalho da ciência e para a preparação de livros e outras novidades e ainda não há nada igual no momento da alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, mas não um destino, mas um meio. Enquanto os meios julgados de acordo com a sua finalidade. Portanto, se há um edifício escolar com o objetivo de ensinar a ciência é ilegítimo, a construção da lei é ilegal. Inversamente, se os objectivos para o ensino da ciência syar'i, em seguida, sua construção é ordenado.

Se houver também uma pergunta: Como funciona a sua resposta para o alaihi sallallaahu Profeta 'saw.

((من سن في الإسلام سنة حسنة فله أجرها وأجر من عمل بها إلى يوم القيامة))

"Quem começou a dar exemplos do bem em Islã, então, ele tem uma recompensa de suas obras e recompensar aqueles que o seguem (imitar) o delito ..".

"Sanna" aqui significa: fazer ou realizar.

Ele respondeu:
Que a pessoa que fez os comentários foi o que disse também: "Toda inovação é desorientação". alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. E pode não ser a palavra dele como um povo honesto e confiável não se opõem uns aos outros, como a palavra de Deus também não é conflitante. Se alguém pensa assim, então que re-examinado. A suposição era provavelmente porque ele não pode pagar ou a falta de geléia. E não haveria contradição na palavra de Allah ou as palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.

Assim, não há contradição entre o Hadith, porque alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse: "O homem sanna fil Islam", que significa: "Quem atua no Islã", embora não esteja incluída na heresia islâmica, então menyatkan: "sunnah hasanah ", que significa:" a Sunnah bom ", enquanto a inovação não é bom. Certamente não diferem entre a sunnah e trabalho de inovação.

Outras respostas, que as palavras "homem Sanna" também pode significar: "Ele virou uma sunnah", que tinha sido abandonada e nunca esteve lá antes. Assim, a palavra "sanna" não significa fazer o Sunnah de si mesmo, mas reviver um Sunnah que foi abandonado.

Há também outra resposta indicada pelo início da hadith acima razões, a história das pessoas que vieram para o alaihi sallallaahu Profeta 'saw e eles estavam em circunstâncias muito difíceis. Então, ele recorreu aos amigos para doar uma parte de sua propriedade. Então veio um dos ajudantes com um pacote de prata que parece bastante, e colocado na frente de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Imediatamente ele iluminou seu rosto e disse serilah.

((من سن في الإسلام سنة حسنة فله أجرها وأجر من عمل بها إلى يوم القيامة))

"Quem começou a dar exemplos do bem em Islã, então, ele tem uma recompensa de suas obras e recompensar aqueles que o seguem (imitar) o delito ..".

A partir daqui, entende-se que o significado de "sanna" é: executar (fazer), não significa fazer (fazer) uma sunnah. Assim, o significado de suas palavras: "O homem Sanna fil Islaami Sunnatan Hasanan", a saber: "Aqueles que carregam uma sunna bom", não fazer ou prendê-lo, porque tal é proibido. com base nas palavras dele: "Kullu bid'atin dhalaalah".

Cheio EM TERMOS DE ADORAÇÃO
Por favor note que mutaba'ah (siga o alaihi sallallaahu Profeta 'saw) não será alcançado a menos que a caridade é realizada de acordo com a Sharia em seis casos.

Primeiro. Causar.
Se alguém faz um culto a Deus, porque isso não é disyari'atkan, então a adoração é bid'ah e não foi aceito (rejeitado). Exemplo: Há pessoas que não tahajud orações na véspera de os meses de vinte e sete de Rajab, sob o pretexto de que era a noite de alaihi Mi'raj Profeta sallallaahu 'saw (levantados para o céu). Oração Tahajud é adoração, mas porque ele é associado com tal heresia. Por causa da adoração foi baseada em razões que não são definidas na Sharia. Esta condição, a saber: a adoração deve ser em conformidade com a Sharia em causa - é importante, porque então ele pode ser visto algum tipo de caridade que são considerados incluem a Sunnah, mas na verdade é uma heresia.

Segundo. Tipos.
Significado: a adoração deve ser de acordo com a Sharia em sua espécie. Se não, então não é aceitável. Exemplo: Um abate de cavalos para o sacrifício era inválido porque viola as disposições da Sharia em sua espécie. Que podem ser utilizados como os camelos sacrificiais, vacas e cabras.

Terceiro. Níveis (números).
Se alguém adiciona uma oração Rak'ah número, o que ele disse que foi condenada, em seguida, a oração é uma bid'ah e não foi aceito, porque não está em conformidade com as disposições da Sharia no rakaatnya número. Então, se há pessoas orando cinco horas rak'ahs, por exemplo, então sua oração não é válido.

Quarta. Kaifiyah (Como).
Se alguém ablução, lavando as mãos eo rosto, não é legítimo porque não se encaixa wudhunya especificado pela Sharia.

Quinta. Time.
Se há pessoas que mataram o animal no primeiro dia de Dhul Hijjah, não é legítimo, porque o tempo não realizá-lo de acordo com os ensinamentos islâmicos.

Ouvi dizer que há pessoas bertaqarrub a Alá no Ramadã através do abate de uma cabra. Caridade como isso é uma heresia, porque nenhum sacrifício se destina a bertaqarrub a Deus, senão como um sacrifício, a peregrinação e akikah bem. O abate no mês de Ramadã com recompensa i'tikad para sacrifícios como o Eid al-Adha é uma heresia. Se o abate somente para comer carne, tudo bem.

Sexta. Lugar.
Se há pessoas em lugares diferentes beri'tikaf mesquitas, não é i'tikafnya legítimo. Porque o lugar era na i'tikaf mesquita. Da mesma forma, se uma mulher queria em mushalla beri'tikaf em casa, não é i'tikafnya legítimo, porque o lugar não estava em conformidade com a sharia, outro exemplo: Uma pessoa que está fazendo tawaf fora da Mesquita Haram, alegando que o no já lotado, tahawafnya inválido porque ele está no local para circungirem da Casa, como o Senhor Deus Todo-Poderoso,

وطهر بيتي للطائفين

"E santificai minha casa é para aqueles que circungirem". [Al-Hajj: 26].

A conclusão da explicação acima, que a adoração não inclui pessoa piedosa caridade, exceto se ele atende às duas condições, a saber:

Primeiro. Sincero
Segundo. Mutaba'ah.

E não Mutaba'ah ser alcançada a menos que os seis casos que foram descritos anteriormente.

ENCERRAMENTO
Escritor aconselhou aqueles emaranhados em ensaios heresia, que pode ter boas intenções e quer o bem, se você realmente quer é bom por Allah-não há maneira melhor do que o caminho do Salaf (geração antecessores) de anhum Allah '.

Segure firme em alaihi a Sunnah Profeta sallallaahu 'saw, siga o caminho do salaf justos, e ver se ele vai prejudicá-lo.?

E nós dissemos, o real, que você vai ter a maioria das pessoas que gostam de trabalhar em heresia era relutante e preguiçoso para fazer as coisas que são claramente ordenados e Sunnah. Se eles completaram a heresia, eles iriam enfrentar a Sunnah que foi estabelecida com um senso de engggan e preguiçoso. Tudo é o impacto da inovação sobre o coração.

Heresia, um grande impacto sobre o fígado e é muito perigosa para a religião. Nenhum dos comportamentos de um herege na religião de Allah, mas eles também remove do sunnah igual ou superior a ele, como é expresso por um Salaf.

Mas se alguém acha que ele é um seguidor e não um criador de shari'ah, ele irá atingir a perfeição por ele medo, submissão, obediência e adoração ao Senhor dos ittiba alamien e perfeição "(participação) para Imamul Muttaqin, Sayyidul Mursalin, o Profeta Muhammad sallallaahu ' alaihi saw.

O autor disse aos irmãos muçulmanos que consideram qualquer parte da heresia, o que agradou tanto com a Essência, asma "e da natureza de Deus, ou estão satisfeitos com o pessoal e da glorificação do sallallaahu Profeta 'alaihi saw, deixá-los temer a Deus e evitar coisas desse tipo. Beramalllah com sinceridade e com base na sunnah, não fugir e bid'ah, de acordo com o que Deus aprova, não o que você gostou do diabo. E deixá-los prestar atenção ao que pode ser alcançado por seus corações, na forma de salvação, vida, paz, felicidade e nur grande.

Que Deus nos fez como cicerone que o guiou e os líderes que trazem o bem, para lutar contra os nossos corações com a fé ea ciência, fazendo ciência de que temos uma bênção e não um desastre. E que Deus nos guie para o caminho de Seus servos que crêem, fazem-nos, incluindo o medo de sua Auliya e seu grupo estão com sorte.

Orações e saudações podem permanecer atribuído ao Profeta de Deus Nós, Muhammad, sua família e seus companheiros.

[Copiado do livro Al-Ibdaa 'wa fi Kamaalis Syar'i Khatharil Ibtidaa', tema da Indonésia e do perigo de Bid'ah Perfeição do Islã, por Shaykh Muhammad Sholeh bin Al-'Uthaymeen, MZ Masykur Ahmad tradutor, Minhajus publisher Sunnah Foundation, Bogor - Jabar]
_______


Bid'ah sobre Oração tarawih



Por
Ustadz Zainal Abidin bin Shamsuddin, Lc



ESSÊNCIA herética
Origem da palavra inovação é criada (uma coisa nova) sem exemplos anteriores [1]. Como a palavra de Deus, o Deus criador do céu e da terra. (Al Baqarah: 117). Que Deus os criou sem o exemplo anterior [2].

Quanto ao significado de heresia por syar'i, é como já foi dito pelo Imam Ibn Taymiyyah, que todos os meios que não são disyari'atkan religiosa por Alá e Seu Mensageiro, que não são ordenados, quer sob a forma ou a forma da recomendação deve comandar [3] , quer sob a forma de culto, crença e muamalah.

Enquanto isso, de acordo com Imam ash Syathibi, a inovação é uma forma em que a religião é feita para coincidir com a Sharia existente (ou seja, disyari'atkan semelhante de adoração, mas não essencialmente o mesmo, ao contrário); objetivo é exagerar a prática da adoração a Deus.

Então, quem é um herege, é qualquer forma de prática religiosa que não tem argumentos ou base legal na religião que indicam a sua validade. Quanto ao que tem sua base na Sharia que a sua presença, então a Sharia não é considerada como herética, embora a linguagem é dita heresia. Então qualquer pessoa que inventa algo, então menisbatkannya aos ensinamentos religiosos, mas não tem argumentos ou base jurídica da religião, então isso inclui a inovação.

LUZ Sunnah ea escuridão da heresia
Todo muçulmano deve obedecer a sallallaahu Messenger 'alaihi saw, tanto quando ele sallallaahu' alaihi saw estava vivo ou depois da morte. Obedecendo a alaihi sallallaahu Profeta 'saw, incluindo parte da perfeição do amor de alguém por Deus, como Deus diz, Dize-lhes: "Se você (realmente) amor a Deus, segui-me". [Ali Imran: 31].

Mesmo Allah ameaça aqueles que menyelisihi sunnah ele alaihi sallallaahu 'saw. Allah Subhanahu wa Ta'ala afligirão calúnia e um doloroso castigo, como na palavra de Deus: Então, os que violar a ordem do Profeta para substituir provação medo Allah de uma dolorosa ou substituído. [Nur An: 63].

Todo muçulmano é proibido menyelisihi Apóstolos e Sunnah o caminho dos crentes, como Deus diz: E aqueles que se opõem ao messenger depois a verdade óbvia para ele, e siga o caminho que não é o caminho dos crentes, nós deixá-lo livremente para o erro que ele domina. [An-Nisa ': 115].

O Profeta aconselhou todos os muçulmanos a aderir à Sunnah, Sunnah após a morte de seu sallallaahu 'alaihi saw, e não tornar as coisas herética. Jabir bin Abdullah, o Profeta disse em seu sermão:

أوصيكم بتقوى الله والسمع والطاعة وإن عبدا حبشيا فإنه من يعش منكم بعدي فسيرى اختلافا كثيرا فعليكم بسنتي وسنة الخلفاء المهديين الراشدين تمسكوا بها وعضوا عليها بالنواجذ وإياكم ومحدثات الأمور فإن كل محدثة بدعة وكل بدعة ضلالة

"Eu disse para você wasiatkan dedicado a Deus, obediente e fiel, que levou Habasyi escravo, que ainda está vivo por causa de você, ele vai ver um monte de disputas. Então Segure o sunnahku ea Sunnah dos quatro califas que guiam, Reter ele e gigitlah com seus molares. Cuidado com assuntos novos (bid'ah), porque cada novo caso é uma inovação e toda inovação é um equivocado ". [Abu Daud, Tirmidhi e Ibn Majah].

'Abdullah bin Masud, disse ele, "deixá-lo seguir, e você não kebid'ahan. Verdadeiramente você foi pago de volta na religião islâmica".

Imam Al Auza'i disse: "Tenha paciência que vocês na Sunnah. Permanecer na posição vertical como amigos dos justos sobre ela. Diga como eles dizem. Mantenha-se de qualquer coisa que eles se abstenham dele, e siga as ações salafush estrada."

IN-herética herético tarawih
Neste rubik, vou descrever discussão específica em torno da questão da inovação em oração tarawih que muitos na comunidade, e acredita-se ser o caso ea Sunnah é considerado bom pela maioria leigos. Como resultado, sunnah sunnah orações tarawih recomendado, muitos perder a sua forma e pureza. Entre as inovações que são comuns nas comunidades em torno de questões oração tarawih, é o seguinte.

A. Tarawih rápido, como uma bicada de frango para a comida.
A maioria dos imãs faltou bom senso e fé um bom conhecimento. Era evidente a partir de como orar. Que quase toda a oração é feita, similar às orações de pessoas que estão possuídas, especialmente quando a oração tarawih. Eles realizam 23 rak'ahs rezaram em apenas 20 minutos, com a Ala recitando a Surata Al 'Duha ou Adh.

De acordo com todas as escolas, as orações não devem ser assim, porque ele é um orações hipócritas, como Seus palavras: "E quando se levantou para a oração, eles estão com preguiça Eles pretendem Riya" na presença de seres humanos e não menciona Deus, mas apenas muito pouco ". [An-Nisa ': 142].

Forma e oração tarawih forma como que, manifestamente contrária ao alaihi o caminho da oração tarawih Profeta sallallaahu 'saw, os Companheiros e Salaf. Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse.

فعليكم بسنتي وسنة الخلفاء المهديين الراشدين تمسكوا بها وعضوا عليها بالنواجذ وإياكم ومحدثات الأمور فإن كل محدثة بدعة وكل بدعة ضلالة

"E Segure o sunnahku ea Sunnah dos quatro califas que deram as instruções, e gigitlah Segure-o com os dentes. Cuidado com assuntos novos (bid'ah), porque cada novo caso é uma heresia, e cada um dos inovação é equivocada ". [Abu Daud, Tirmidhi e Ibn Majah]

E alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse.

صلوا كما رأيتموني أصلي

"Orai todos vós como você me vê orar". [Bukhari, Ahmad. Veja Irwaul Ghalil não: 213].

Anúncio Darimy narrado que Abu Aliyah disse: "Se formos a alguém para estudo, então vamos ver ele orou. Se ele reza corretamente, vamos sentar para estudar com ele. E nós dissemos: 'Ele vai ser melhor em outros problemas '. Por outro lado, se a oração está quebrado, então vamos fugir dela e nós dissemos:' Ele vai ser mais danificado no outro assunto ". [4]

E uma coisa que reforça mais uma vez, que este era um caso de heresia, porque é feito regularmente e de forma permanente em cada mês do Ramadã. Eles assumem, que é a melhor maneira de rezar tarawih.

2. Leia Surat Al An'am Em um Rak'ah de tarawih oração.
Os estudiosos consideram que a leitura da Al-Um `estou em uma Rak'ah de oração tarawih bid'ah, porque ele está contando para tal proposição. Quanto ao hadith de Ibn Abbas ibn e Ubay Ka'b que o Profeta disse:

أنزلت سورة الأنعام جمة واحدة يشيعها سبعون ألف ملك بالتسبيح والتحميد.

"Carta Al'An'am baixou simultaneamente em uma única etapa entregue por setenta mil anjos, contas de leitura e oração tahmid".

Muitas pessoas estão enganadas por esse hadith. Ainda de acordo com Imam Suyuti, que o hadith acima é da'eef. Se qualquer hadith é autêntica, também não há uma sugestão que é lido em um Rak'ah Suna.

Al An'am ler a carta em um Rak'ah pode ser dito de heresia pelos seguintes motivos. Primeiro, a comunidade especializada de Surat al-An `estou enganado, que outra carta Afdhal ou menos não é bom ler durante tarawih vezes oração. Segundo, a leitura é exclusivamente dedicado ao tempo de oração tarawih. Em terceiro lugar, o peso dos muçulmanos, especialmente os leigos, de modo que eles vão ficar com raiva ou chateado ou decorrente de ódio religioso. Em quarto lugar, do jeito que menyelisihi sunnah, porque alaihi o sallallaahu Profeta 'saw aconselhou o Rak'ah segunda menor do que o Rak'ah em primeiro lugar, enquanto a inovação mudou a sunnah tolal e contra a sharia. [5]

3. Coleta Versos heresia Sajadah.
Um padre recolheu os versos do Alcorão a esteira quando completar a oração tarawih no Rak'ah passado, então ele inclinou-se com a congregação. [6]

4. O versículo diz alguns versos conhecidos Hirs (proteção).
Reúna alguns versos que eles chamaram o nome dos versos de proteção, então lido na íntegra no final do Rak'ah em oração tarawih. [7]

5. E heresia Portaria Oração Dhikr Quando tarawih Começando Intertravamento.
Bilal ou palavras de um padre quando está prestes a iniciar a oração com o tarawih congregação e ler em voz alta. [8]

صلاة التراويح في شهر رمضان رحمكم الله. صلاة التراويح آجركم الله.

Kebid'ahan um monte de propagação no país. Considerado como algo bom e Suna, mas isso nunca é exemplificada por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e companheiros. Embora cada um culto religioso e práticas que não têm prova ou base legal, é rejeitada e declarada como um ato de heresia. Ele alaihi sallallaahu 'saw disse.

من أحدث في أمرنا هذا ماليس منه فهو رد.

"Aqueles que fazem a nossa adoração nesta doutrina (o Islão), que não é parte dela, então a prática é rejeitada". [Bukhari].

6. Guiados por um dhikr Bilal.
Dhikr Bilal com uma oração dirigida a cada dois rak'ahs de tarawih oração, então, agir como esta, incluindo heresia. Mas às vezes ler dhikr feito individualmente com uma luz, ou dhikr às vezes é ler na congregação. [9]

Dhikr, desta forma, incluindo heresia, pelas seguintes razões:
• Devido a novos procedimentos na adoração que jamais é exemplificada por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é um ato de heresia. De Jabir bin Abdullah narrou que o Mensageiro de Deus disse: ". Amma ba'du Verdadeiramente o melhor discurso é o Livro de Allah eo melhor de orientação é a orientação de Muhammad Tão ruim quanto o pior de culto é um exagero, e toda inovação é uma heresia." . [10]

• Dhikr é exclusivamente dedicado aos momentos de oração tarawih só, mas só a adoração individual não se baseia na proposição, então é bid'ah e cada bid'ah é equivocada.

• Pode ser agravando os muçulmanos, especialmente os leigos, dando origem a um ressentimento contra a atitude de adoração.

• O ato tem claramente menyelisihi Suna. Porque nunca alaihi o sallallaahu Profeta 'saw recomendo a leitura dhikr na congregação em tarawih oração. Da mesma forma, ele nunca alaihi Allah 'saw ensinou a ler dhikr a lembrança dela. Em seguida, a forma de dhikr é contrária à Sunnah do Profeta e seus hábitos de companheiros.

7. Especializando-se em ler as orações Qunut tarawih.
Qunut especializar apenas no meio do Ramadã em tarawih oração. Isso nunca é exemplificado alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Imam Malik em al-Kubra Mudawwanah livro afirma: "Não há nenhum argumento autêntica, que pode ser usado como um suporte para as pessoas que se especializam em Qunut tarawih orações durante o Ramadã, tanto no início e no fim do Ramadã, ou a oração Witr [11].

8. Juntos tarawih entre macho e mulheres na mesquita.
Entre kebid'ahan e munkar em mesquitas associados com a oração, especialmente, a oração tarawih nas orações da congregação mix-up entre homens e mulheres na mesquita [12].

9. Dhikr em voz alta e na congregação como coro.
Dhikr na congregação em uma grande voz, como um coral em cada pausa na oração tarawih, um ato de heresia [13]. O lafadz dhikr que lêem de forma diferente de acordo com diferentes lugares e áreas, em seguida, essas ações incluem a recolha de vários tipos de males e kebid'ahan, entre outros:

• Bid'ah dhikr em congregação com o som do coro.
• Bid'ah no uso lafadz-lafadz dhikr que não é ensinado pelo Profeta.
• Interferir com grande voz dos muçulmanos, e pode ser lembrando é entregue através de um microfone ou alto-falantes.
• Criar um novo culto em práticas de oração tarawih que nunca exemplificadas alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Embora ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

من عمل عملا ليس عليه أمرنا فهو رد.

"Aqueles que realizar obras que não estão em conformidade com a nossa doutrina, o culto foi rejeitada". [Relatado por Muslim].

10. Dhikr alto na congregação com Rak'ah som Quando vai começar de novo no orações tarawih.
Dhikr leitura é praticada a cada duas saudações oração Rak'ah de tarawih, e (então) estava prestes a começar uma nova Rak'ah, (este dhikr) de bid'ah. Portarias e leitura dhikr incluem:
A bilal ler:

فضل من الله والنعمة يا تواب يا واسع المغفرة. أللهم صل وسلم على محمد.

Então respondeu pela congregação oraram juntos alto tarawih

صلوا عليه, ....... أللهم صل وسلم على محمد. .......

Em seguida, na final Rak'ah-Rak'ah khulafaurrasyidin, oram a quatro.

11. Portaria Resto heresia entre a oração em congregação quando tarawih Oração do Witr.
Congregacional orações em repouso entre a oração com a oração tarawih Witr é um ato de heresia do mal. Assim também quando queriam rezar Witr, bilal ou o sacerdote diz:

صلوا سنة الوتر رحمكم الله أو آجركم الله.

A maioria das pessoas que praticam esta heresia fez um leituras especiais de oração, o que não se inclinam para uma dalilpun, e nunca ensinada pelos sacerdotes mapun Sunnah salaf [14].

12. Melazimkan Surat Al Ikhlas E Mu'awidzatain O final de cada oração Witr Rak'ah.
Melazimkan Sura Ikhlas e Muawidzatain em cada Rak'ah última oração Witr, incluindo o ato de heresia. Nunca foi exemplificado alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e estudiosos do Salaf entre os Companheiros e tabi'in. Enquanto as pessoas comuns fascinados pela hadith de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, narrada por Imam Ath. Thabrani em Mu'jamul Ausath, de Abu Hurayrah o fraco Sanad, porque não há um narrador Como Sary bin Ismail e filho Miqdam de David, ambos narradores da'eef. Da mesma forma hadith semelhante narrado pelo Imam Abu Dawud em sua Sunan At-Tirmidhi e Imam em sua Sunan, e Majah Ibn em sua Sunan, a partir do hadith de Aisha com um Sanad fraco.

Imam Al Mundziri disse que este hadith narrado por Abu Daud e Tirmidhi e Majah Ibn de Aisha de Abdurahman bin Al Harrani Khushaif; foi declarado como o narrador do fraco pela maioria dos especialistas sacerdotes hadith.

Ibn Jauzi disse: "Imam Ahmad ibn Yahya e principal foi negado por um Muawidzatain rígido adicional no final de Rak'ah Witr oração [15].

13. Pare de Oração Qiyamul Lail Ou tarawih Após completar o Alcorão.
Há alguns muçulmanos que parar qiyamul Lail ou oração tarawih depois de completar completar o Alcorão, mesmo que tais ações incluem a inovação [16].

14. Juz ler dois ou mais do Alcorão Na oração tarawih Última.
Leia dois capítulos, mais ou menos na última noite em tarawih oração. Existe também uma melazimkan do início ao fim Dhuha carta Adh [17].

Assim, a explicação de algumas das inovações em torno da oração tarawih, que em geral tem sido amplamente difundido na comunidade. Portanto, para o objetivo de preservar a integridade dos ensinamentos do Islã e preservar a Sunnah, bem como manter a recompensa de culto, especialmente a oração tarawih-então peço que todos os muçulmanos a abandonar maus hábitos e ações em cada esfera do religioso heresia. Alcorão ea Sunnah explicitamente advertido sobre os perigos da heresia. Da mesma forma, os companheiros ea tabi'in que seguem alaihi o sallallaahu Messenger 'saw por fazer o bem também alertou para o perigo da heresia pela empresa

Entre os argumentos do Alcorão que avisar heresia deplorável, entre outros, como se segue.

Postulados LIVRO DE AL
Deus disse: "E isso (que ordenou), este é um caminho reto, para segui-lo, e não seguem as ruas (os outros), porque as ruas estavam dispersão lo de seus caminhos. Esse é o mandamento de Deus para ti, para o temem "[Al-An` am: 153]..

Caminho em linha reta é o caminho de Deus que deve ser seguido. O caminho é a Sunnah. Enquanto os diversos caminhos e padrões é apenas a forma como os especialistas de inovação que se desviaram do caminho reto.

Dos argumentos Sunnah
Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse,

إني تركتكم على البيضاء ليلها كنهارها لا يزيغ عنها بعدي إلا هالك

"Em verdade eu deixei-lhe os ensinamentos do branco puro. Naquela noite, como o meio-dia. E não é alguém que está longe, mas deve ser destruído". [Relatado por Ahmad Ibn e Majah].

من سن في الإسلام سنة حسنة فله أجرها وأجر من عمل بها بعده من غير أن ينقص من أجورهم شيء ومن سن في الإسلام سنة سيئة كان عليه وزرها ووزر من عمل بها من بعده من غير أن ينقص من أوزارهم شيء

"Quem dá um bom exemplo no Islão, em seguida, ele recebe a recompensa e recompensa aqueles que fazem boas ações, sem prejuízo para recompensar essas pessoas de todo. E ele deu um mau exemplo no Islão, em seguida, ele recebe os pecados e os pecados das pessoas que trabalharam na pecaminosa que depois disso, sem prejuízo dos pecados do povo em tudo ". [Relatado por Muslim]

De Abdullah ibn Masud disse, que de vez em quando o sallallaahu Profeta 'alaihi saw para fazer uma linha, então disse: "Este é o caminho reto de Deus", então ele sallallaahu' alaihi saw para tornar as linhas à direita e à esquerda, e então disse: "Esta é uma caminhada, e cada estrada há um diabo, que levou para a estrada", então ele alaihi sallallaahu 'saw recitou as palavras de Deus: "E isso (que ordenou), este é um caminho reto, para segui-lo, e não seguem as ruas (os outros), porque as ruas estavam dispersão lo de seus caminhos. Esse é o mandamento de Deus para ti, para o temem ". (Al-An `am: 153)". [Relatado por Ahmad em Musnad, Ad Darimi, Al Hakim em Mustadrak e Abu Ibn Asim na Sunnah].

[Copiado de edição da revista As-Sunnah, 07/Tahun VII/1424/2003M. Publishers Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo Solo-Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858197]



Desvendar Fios Ahlul Bid'ah Com Red entre judeus e Nassara



Sobre as negociações sobre o Ahl-ul-bid'ah, na verdade, chama-nos a examinar a ideologia do povo da história anterior, de modo que podemos imaginá-los transparentes em todos os aspectos da vida. Uma pessoa às vezes inconscientemente, foram bloqueados na atmosfera de pensamento ou caráter. Portanto, temos de olhar por um momento sobre todos os prós e contras deles não afetadas pelo gengivas apodrecidas. Presumivelmente, o conselho do Califa Umar digno de nota. Ele é anhu Allah 'uma vez disse: "Eu aprendi o mal (mau) não se aplicam, mas o escudo em si. Aqueles que não conhecem a natureza do mal, então ele vai cair na mesma "

Judeus e Nassara, a segunda corrida anterior, construíram a civilização e dominar o mundo. Então, que mais ou menos vai ser o centro das outras pessoas. Profeta tem mensiyalir, a maioria dos seguidores seguem a sunnah (estilo de vida) são no sentido mais amplo. Mensageiro de Deus disse: "Vocês estão realmente vai seguir o Sunna (estilo de vida) as pessoas antes de você, cúbito por cúbito, sedepa por sedepa, até quando eles entraram no Deserto buracos Lagarto Dhob) também, você vai seguir Os companheiros perguntaram." Quem são eles Ó Profeta? Os judeus e Nassara? Ele alaihi sallallaahu 'saw disse: "Quem mais poderia (não deles)"

Incluindo o caráter especialista de heresia é talaqqi conhecimento (ter / receber) dos povos anteriores. Consequentemente, nós desmascarado a identidade da inovação perito, a extensão em que eles adoptar o conceito de Islam exterior. A razão é, há uma linha comum entre as facções que existem no Islã (Ahlul bid'ah) com eles. Como apontado pelo profeta no hadith acima. Vejamos um pouco do trabalho árduo de estudiosos sob o disfarce de especialistas revelam sua heresia em tasyabuh contra os judeus e Nassara. Esperemos que uma imagem pouco sobre o perfil de Peritos heresia pode levar a mais intensa na revisão do sirah Salafush Salih. [1]

TASYABBUH EXPERT firqah herética COM JUDEUS [2]

Khawarij
A. Firqah Kharijites afirmou-se como um paraíso, ver keshalihan e seu sucesso .. Além de sua comunidade, é uma coleção dos infiéis. Afirmações como esta parte das características judaicas, que limitam o seu círculo de verdade nela, enquanto aqueles que se opuseram a eles foi na linha errada. A Palavra de Deus: E os judeus dizem: "Os cristãos não têm uma alça" [Al-Baqarah: 113].

Em outro versículo Allah diz: Somos filhos de Deus e seus entes queridos. [Al Maidah: 18]

2. Khawarij coração para lutar contra seus adversários que não concordam com a idéia, Aqidah e suas idéias. Da mesma forma, os judeus, tentando amordaçar seus adversários. Deus diz-lhes: Algum vir-lhe um mensageiro para trazer alguma coisa (aula) que não funciona direito, então você é arrogante, algumas pessoas (entre elas) que negam e algumas outras pessoas que você matou "[al-Baqarah: 87]

3. Atos extremos de lei, religião e pena (infiéis) contra o indivíduo, um fluxo teológico desta marca. A prática religiosa deste modelo, os judeus do produto original. Ele disse: "Ó Povo do Livro você ultrapasse os limites de sua religião e não dizer mentiras a respeito de Deus kecuaIi verdade .." [An-Nisa: 171]. Pessoas Khawarij ter precedido o governo de Deus na condenação um monte de crentes como um inferno.

4. Khawarij imitar os judeus na propriedade para justificar seus rivais. Ibn Taymiyyah descreve: "Khawarij, firqah mengkafirkan primeiro dos muçulmanos, com a consideração de um pecado ou não subscrever a sua inovação de produto, para justificar o sangue e tesouro dos muçulmanos." Ele acrescentou: "Eles (Kharijitas) é muito mais hostil em relação aos muçulmanos do que outros grupos. Ninguém é mais prejudicial para os muçulmanos do que eles, nem os judeus também Nassara. Eles são tão zelo para matar os muçulmanos que discordam deles, justificar sangue muçulmano e tesouro, e genocídio contra os meninos muçulmanos, além de sua pengkafiran. A mudança veio com o nome da religião, porque a ignorância é escandalosa e herética sua enganosa ". [3]

5. Khawarij qaswah cor (duro) e Jafa '(violenta) sem tolerância como o caráter judaico. Ele disse: "não chegou, para aqueles que acreditam que a submeter-se a recordação de Deus e seus corações para a verdade que veio para baixo (para eles) e eles não gostam de pessoas que haviam sido previamente revelado a ele o livro de Al, em seguida, o berlalulah longo sobre eles e seus corações se endureceram. E a maioria deles são os que se rebelam "[Al-Hadid: 16]

6. Khawarij luta muçulmanos, mas não para perturbar os descrentes. Este é um passatempo do passado judaico e do presente. Ele disse: Você não considerados aqueles que faziam parte do Livro? Eles acreditam em Jibt e do Mal e dizer aos descrentes orng (politeístas de Meca) que eles eram mais maneira correta do que para aqueles que acreditam ". [An-Nisa: 51]

Eles mão ainda na mão uns com os outros muçulmanos infiéis para escovar. Ibn Taymiyyah descreve: "Os amigos ea próxima geração de estudiosos concordam (berijma ') para lutar contra os Kharijitas. Eles foram os bughat (adversários) são hostis a todos os muçulmanos exceto um que concorda que suas escolas. Eles provocar uma guerra com os muçulmanos. Seus crimes não vai embora, exceto por meio de guerra. Eles são mais perigosos para os muçulmanos que os ladrões. A razão, os ladrões ambições somente a propriedade. Se lhe for dada, não vai doer. E algumas pessoas são confrontadas. Kharijitas, eles estão lutando pessoas a afastar-se Al Corão, Suna e amigo ijma ', e, em seguida, participar em apoio do seu takwil inovação de produtos com base em uma falsa compreensão e errôneas do Alcorão ".

7. Khawarij mentahrifkan (twist) os argumentos do verdadeiro significado, em consonância com a atitude dos judeus. Ele disse: "E uma parte deles ouviu a palavra de Deus e então mudar uma vez que eles entendem, e sabem" (Al Baqarah: 75). Ibn Abbas descreveu a Khawarij retrato, dizendo: "Eles acreditam na muhkam versos, (infelizmente) em mutasyabih parágrafo escorregar. Ninguém sabe seus significados ocultos (interpretação), exceto Allah e aqueles que no conhecimento dizer: "Nós mengimaninya" [5]

8. Khawarij diligentemente a leitura do Alcorão, mas na verdade eles estão fora do Islã como uma flecha através dele em tiro ao alvo .. Os líderes religiosos e acadêmicos dos judeus estavam muito familiarizados com a Torá. Surpreendentemente, se desviam da verdade para o erro lacuna ferroviário. Deus diz sobre eles: "E uma parte deles ouviu a palavra de Deus e então alterá-lo depois que eles entendem e sabem" [al-Baqarah: 75].

9. Ghurur atitude (brilho olhar para si mesmo) e até mesmo arrogante para os estudiosos, está ligado à identidade do Khawarij. Eles acreditam que ultrapassam a capacidade ilmiyah Ali bin Abi Talib, Ibn Abbas, e todos os outros companheiros. [6]

A este respeito, Ibn Taymiyyah concluiu: ". Os Kharijites erro de raiz, eles acreditam que os imãs (líderes muçulmanos, acadêmicos) e os muçulmanos têm a adiar o espírito de justiça e de maneira falsa" [7]

Arrogante para com os outros, mesmo à figura o melhor é o personagem que está sempre embutido no judaica [8]. Ele disse: "E entre eles são analfabetos, não entendem as Escrituras (Torah), a menos que absurdo mítico e eles estão apenas adivinhando" [Al Baqarah: 78].

Esta atitude contrasta com a cultura dos justos que colocam o clero em uma posição elevada. Uyainah Sufyan ibn 'aconselhou: "Graça de Deus descer quando chamado justos [9].

10. Khawarij popular com a criação de instabilidade e conflitos internos. Como resultado, há muitas disputas e divisões faíscas em seus corpos, como o Estado judeu tem descrito o Corão. Ele disse: "E quando vem a eles um mensageiro de Allah, confirmando o que é (o livro) que está sobre eles a maioria das pessoas que receberam o livro (a Torá) lançou o livro de Deus para a retaguarda (back) como se eles não sabem (que é o livro de Allah). [Al Baqarah: 101]

Palavra de Deus: "E não as pessoas que zhalim pedidos de alteração para (fazer), lhes ordenou. Por esta razão, infligir-lhes uma praga do céu, porque eles têm ímpios .. "[Al Baqarah: 59]

Também a palavra de Deus: "Então você se vira para depois (o acordo), então se não fosse a graça de Deus e Sua graça sobre você, sem dúvida, pertencem ao povo que vocês são os perdedores." (Al Baqarah: 64) E as suas palavras: "Não Você acredita em mais da Escritura e negar os outros "[Al Baqarah: 85].

11. Firqah é dito, que o alaihi sallallaahu Profeta 'saw poderia ter sido envolvido em erro, e kezhaliman erro. Os judeus como os seus modelos, também são muito imprudentes dos Apóstolos e dos Profetas, com um herético pronunciada, e os seres memfasikkan matando são eleitos. Ele disse: "Algum convosco um mensageiro para trazer alguma coisa (aulas) não são de acordo com seus desejos e suas almas, em seguida, algumas pessoas (entre eles) você nega e alguns (outros) matá-lo." [Al Baqarah: 87 ]

E suas palavras: "Quando se diz-lhes:" Tende fé em Deus revelou o Corão, eles dizem, ". Nós apenas acreditamos no que nos é revelada" E eles desacreditaram o Alcorão revelado mais tarde, foi Al Corão é (Book) o direito, o que justifica o que está sobre eles. Diga: "Por que você primeiro matar os profetas de Deus se fosse vocês, pessoas que acreditam que" [Al Baqarah: 91]

Shia
A. Ligação (tasyabuh) entre xiitas e os judeus, porque olha para os aspectos do surgimento de xiitas e autores. Esteve Abdullah bin Saba, uma figura genuína judaica que propagam seus pensamentos através de uma variedade de problemas para os muçulmanos ao seu valor de mercado. Como a crença em raj'ah (reencarnação) e vontade Apóstolo Ali. Tais idéias são inevitavelmente enraizada na Aqidah judaica. [10]

2 xiitas acreditam que as semelhanças entre Al Khaliq (Criador) e suas criaturas. . Esta crença também estava no kenekadannya judaica livrasse todos os que dizem que Deus é carregado com naqaish (deficiência / desgraça Ele disse: "Os judeus dizem:" mãos de Deus amarrado "(Ali Imran:.. 64) Também a sua palavra "Deus ouviu as palavras de pessoas que dizem:" Alá Sesungguhnyaa pobres, enquanto nós somos ricos "[Aal 'Imraan: 181].

Expressões similares, facilmente encontrado em Israiliyat muitos. [11]

3. Bersentral religião no Irã, afirma que o fogo do inferno não irá tocá-los, exceto por um pouco .. É também um judeu orgulhoso. Ele disse: "Eles confessaram:" Nós não vamos tocar no fogo do inferno, mas um pouco de tempo "[Ali Imran: 24]

Na verdade não só para ficar aqui, eles também mengkafirkan de seus oponentes e os condenou como habitantes do inferno. ". Ibn Taymiyyah disse: "E o mais terrível, as pessoas que mengkafirkan e os muçulmanos consideram impuro como infiéis, como foi o caso na maioria dos peritos Rafidhah heresia (xiitas), Kharijites e outros ... Personagens como estes são muitas vezes coloridos grupo falador (imitar) os judeus. [12]

4. Os xiitas também acredito que há tanasukh (espíritos de deslocamento), como acreditam os judeus. Eles estabeleceram-los em seus escritos.

5. Os adeptos dessa ideologia é muito excessivo em glorificar e honrar os líderes religiosos (imãs) que são. Da mesma forma, judaica. Os profetas e clericais obter o respeito de pessoas que não são mensuráveis. Ele disse: "Os judeus dizem: 'Uzair um filho de Deus", e tem gente de esquerda dizendo: "Cristo, o filho de Deus". Essa é a sua dizendo com suas bocas, eles imitam o provérbio dos descrentes antes. Deus os amaldiçoou, como eles podem recorrer. Eles fazem as pessoas alimnya e os monges como outros deuses além de Deus "[No Tawbah :30-31]

Além disso, dizendo: "Ó Povo do livro que você não exceda os limites de sua religião e não dizer de Deus, exceto o justo" [An-Nisa: 171]

6. Os xiitas, uma mentira firqah mais menggandrungi. Eles produzem muitos falsos hadiths do Profeta com um grande nome do couro cabeludo. Os judeus como seus ancestrais fizeram o mesmo com a história que está Israiliyat.

7. Uma de sua doutrina, os xiitas têm o céu por causa da grande mahabbah (amor)-los contra Ali e os imãs. O segredo, de acordo com sua versão da natureza da fé é acreditar (fé) e de amar os seus padres .. Voltar deles a palavra de Deus: Diga Ó crentes, acreditamos em Deus e que foi revelado a Abraão, a Ismael, Ishaq, Ya'qub e os filhos e netos e que foi dado a Moisés e Jesus e que é dado aos profetas de seu Senhor. Nós não fazemos distinção entre eles e aquele que nos rendemos a ele. Então, se eles acreditam no que você acredita, de fato de terem recebido instruções. Se eles se transformam eles estão em hostilidades reais (com você) "[Al-Baqarah :136-137]

Eles memlintir significado do verso é pela fé dos sacerdotes. Por esta razão, eles afirmam: "a fé Na verdade não desaparecer com o sayyiah (pecado), por outro lado, a infidelidade neutralizar todo o bem (hasanah). A verdadeira fé se reflete no amor e reconhecimento do Imam. [13]

Assim, o falso amor que eles fizeram uma escada para alcançar o Paraíso. Isto é, o Paraíso de ocupação tem seu próprio controle com uma barriga tão bom .. Discussão não é diferente da explosão do povo judeu. Deus diz sobre eles dizendo: ". Somos filhos de Deus e Seus entes queridos" [Al Maidah: 18].

8. Shaykh al-Islam Ibn Taymiyyah esboçou algum erro e tasyabbuh-los contra os judeus. Rahimahullah ele disse: "As indicações são, assemelha-se ao ato de maldade xiita judeus. Os judeus dizem: "O poder não é viável, exceto para os descendentes de Davi. Shia mesmo disse: "Imamate (califado) não é viável a menos que os descendentes de Ali sozinho".

Estado judeu: "Não há jihad até o surgimento do ainda Dajjal e uma espada caiu do céu". De um lado dos xiitas insistiu: "Não se aplica até a vinda do jihad do Mahdi eo som da chamada do céu. Mengakhirkan oração judaica, hábitos demikain também xiitas. Lado prático da vida para outro, eliminando o período judaica prescrito para as mulheres e reservar mengtahrif santo, também da opinião de que a oração obrigatória ascendeu a 50 vezes, não dizer Olá para os muçulmanos. justifica o tesouro de toda a humanidade. Tudo isso com uma bela diadopi pelos xiitas. Não perca de qualquer maneira. Anjo Gabriel uma vez hostil aos judeus como ódio xiita mesmo anjo para estar errado em transferir a revelação ao Profeta ". [14]

QADARIAH Mu'tazilah.
A. Ja'd bin Dirham quem primeiro lançou o parecer negando a Deus (nua) de todas as suas propriedades., Deus não está acima do Trono, o significado é istiwa isti'la '(mengusai), Deus não fala. A pessoa é um construtor de Jahm bin Safwan, fundador firqah Jahmiyyah que têm fé de que Deus está em todos os lugares com sua essência. Aqidah deste raízes perdidas judeus da figura denominada Labid bin Al A'sham, pessoas que nunca encantam o Profeta. [15]

2. Bisy Al Mirrisi, um frontman Mu "tazilah, um judeu que está escondendo sua verdadeira com a sua máscara" tazilah. [16]

3. Qadariah negam al khalqu propriedades (criação) ea vontade de Deus (a vontade) de Deus. Este é o mesmo que dizer que o comportamento judaico do bem e do mal fora do alcance do destino de Deus. [17]

4. Hudzailiyah, uma parte da Qadariah firqah declarar que Deus não é diferente de Suas criaturas, os habitantes do Paraíso não tem o poder de mover e Deus também não são capazes de movê-los. Eles vão ser apenas um monte de produtos congelados sem vida. Esta afirmação também é uma conversa diária dos judeus [18]

5. Mu'tazilah combater aqueles que não estão em sintonia com as suas opiniões, bem como judeu

6. Mu'tazilah também mentahrifkan Al Corão, bem como a atitude judaica em relação a seus livros sagrados.

7. Mu'tazilah equacionar Deus com a vontade de Deus de Deus a Sua criação, Sua palavra, dizendo que tal comportamento ser judeu

8. Qadariyah incluindo fluxo, o que nega (ta'thil) os atributos divinos da Essência de Deus. Roubar isso a partir da crença equação muncu Khalik (o Criador) e sua criação sentou Ibn Taymiyyah: Os princípios da borracha tanto da natureza de Deus e Jahmiyyah Qadariyyah, imagem de Deus qualifica aqueles com propriedades que estão em outras pessoas.

MURJIAH
A. Os seguidores da extrema murjiah disse que "a fé não vai ser corroída pela imoralidade, como a obediência não é útil em face da descrença" Portanto, eles subestimam enormemente o sentido do pecado e dos pecadores. Os judeus foram assim, eles violaram kemungkaran vários e sem o fardo do pecado de ânimo leve. Ele disse: "E você vai ver a maioria deles (os judeus) apressar em pecado e da transgressão e comer o proibido. Muito ruim de fato o que eles estão fazendo isso ". [Al Maidah: 62]

Também em outro versículo: "Ele amaldiçoou os incrédulos dos Filhos de Israel pela boca de Davi e 'Isa filho de Maria. Dessa forma, porque eles desobedeceram e sempre ultrapassou o limite ". [Al Maidah: 78]

2. Karamiah, um ramo da Murjiah forjou hadiths muitos como os judeus. Além disso, os personagens deste grupo também socializar aqidah tajsim (pembendaan) Deus como fazem os judeus. [19]

3. Murjiah muito destaque os aspectos do 'rei (esperança) na adoração com aspectos mengesampingakan khauf (medo, preocupação). Espero que essa atitude excessiva levou a ser muito otimista para os moradores de Paraíso. Tais modelos são também reivindicados pelos judeus. Ele disse: "Somos filhos de Deus e seus entes queridos" [Al Maidah: 18].

Além disso, dizendo: "Nós não vamos tocar no fogo do inferno, exceto por alguns dias pode ser contado". [Ali Imran: 24]

4. Murjiah também capacitar-se como as criaturas mais sofisticadas no lado de Deus, devido à sua suposição, níveis estáveis ​​de fé, não aumentou nem esvaziado. Segundo eles, o grau de fé dos crentes estão no mesmo nível. Em suma, a sua fé em uma classe com a qualidade da fé dos apóstolos e anjos. Assim, eles lembram o comportamento dos judeus que se consideram como os mais nobres criaturas. Palavra de Deus: ":" Somos filhos de Deus e seus entes queridos .. Dize-lhes: Por que Deus castiga por vossos pecados "[Al Maidah: 18].

JAHMIAH
A. Um dos mais perigosos opinião Jahmiah Jabriah-se que os seres humanos não têm nenhum desejo de todo, como uma pena agitada pelo vento. Esta crença também é passado judaico e do presente. Algumas ideologias modernas, como o comunismo também negar a existência da vontade (vontade de Deus) de seres humanos. [21]

2. Jahmiah trocadilho com uma reviravolta do destino, o erro e as irregularidades que eles estão fazendo .. Eles disseram: "Deus tem bloqueado os nossos corações para que a luz não consegue penetrar orientação nicho." Esta é a razão para os idólatras e os escribas, e os judeus Nassara que não aceitariam a verdade. Deus diz sobre eles: "Veja-nos bloqueado" [Um 'Nisa: 155]

Isso não é, capaz de compreender e pegá-lo. Ele disse: Oraang que atribuem a Deus, vai dizer: Se Deus quisesse, nós e nossos pais não vai associá-lo e não (também) nos proíbe nada ".. Então, as pessoas antes de terem negado (seus mensageiros), até que senti Nosso castigo ... "[Al-An` am: 148].

As pessoas antes de serem judeus e Nassara. Assim, Allah Sharia Jahmiah caiu com o destino. Como resultado, despejaram os símbolos de comandar o bem e mal não o permita. Então, eles estão presos em tasyabuh contra os judeus. Ibn Taymiyyah concluiu: "Estuário do seu comportamento em relação ta'thil (remoção) da Sharia e do espírito de comandar o delito bom e proibir [22].

3. Ta'thil, um dos ensinamentos fundamentais do judeus adotaram Jahmiah

4. Jahmiah disse que o Alcorão foi sendo assim igualar o Criador com suas criaturas como o ato de judeus.

Ahlu TASYABBUH herética COM Nassara

Firqah-firqah que desviem da linha al Haq também foi amplamente adotado em parte o princípio da religiosa fluxo Nassara ensinamentos. Portanto, há algumas semelhanças entre eles e Nassara religiões. A explicação é como se segue:

Shia
A. Os xiitas dizem que o ensino da religião nas mãos dos sacerdotes. Em plena [23], marcado halal ou haram é uma prerrogativa dos sacerdotes. Então a religião é outra coisa senão os seus produtos. Este tratamento é a atitude Nassara em direção a seus líderes religiosos. Deus diz, o que significa: Eles fazem as pessoas alimnya e seus monges como senhores além de Alá, e eles também deificar o Messias Ibn Maryam. [Na Tawbah: 31].

Mensageiro de Deus disse: Você menyanjungku vagamente Nassara relação a Isa Ibn Mariam. Eu sou apenas um servo, dizendo: "(Muhammad) um servo de Allah e seu mensageiro". [Bukhari, Kitab al-Anbiya, Capítulo Qauliallah (6/365)]

2. Túmulos de santos e justos se transformar em um lugar de adoração além de Allah. Ele se afasta da crença de que os sacerdotes podem curar cegueira, lepra, ressuscitai os mortos, e outros assuntos relacionados com rububiyyah. Nassara pessoas foram sebelummya também fazer o mesmo. O Apóstolo disse: Eis que o povo antes de fazer os túmulos dos profetas e justos como uma mesquita. Você faz sepulturas, como mesquitas. Na verdade, eu proibi-lo. [Relatado por Muslim, Kitabul Masajid, Capítulo Nahyu "Uma Masajid Binail 'alal Bury (5/13)]

3. Culto xiita Ali e idolatram. O Nassara, também, o culto do Profeta Isaías veio ao Uluhiyah estação. [Ar Raddu 'Ala Rafidhah, p. 46]

4. Relações sexuais com seus seguidores do sexo feminino permaneceu xiita através do ânus, embora em estado de menstruação como as pessoas Nassara. [Minhajus Sunnah (1/72)]

5. Xiitas interpretar kalimatullah no verso "Não há mudança nas sentenças de Deus" (Yunus: 64) com os seus sacerdotes [24]. Nassara também levantou o Profeta Isaías "como kalimatullah. Na verdade, o propósito de kalimatullah lá, que a parábola da criação do Profeta Jesus é como Adão no auto-criação que está fora do chão com "Kun". Então, na verdade, Jesus também faz parte das criaturas de Deus com suas palavras. Com isso, torna-se claro nesta matéria que os xiitas seguem Nassara.

AL QADARIYAH Mu'tazila
A. Sua crença de que um funcionário tem o direito absoluto de agir, porque ele foi o criador de suas ações. Esta teoria, eles tiravam do espírito de liberdade de religião Nassara programado. Mesmo como sabemos, o autor da idéia de que a negação é um cristão chamado taqdir Sosan. [Al Farqu Bainal Firaq, p. 4-15]

2. Firqah está crescendo e se desenvolvendo no pensamento cristão e filosófico judaico. Cronologia, quando o califa al-Mamun tomou a aliança com o Nassara, pediu referências de seus livros gregos. Nassara pessoas conhecem e inteligente com mengiriman os livros, porque eles acreditam que o conhecimento do conteúdo que assolam a fé muçulmana ou o desencadeamento das diferenças entre os estudiosos. Mu'tazilah também armar-se com o conhecimento ea ciência de kalam manthiq, depois os judeus e os seus antepassados ​​Nassara, para lançar o seu Profeta. [Ashawaiq mursalah (1/230)]

3. Nidhamiyah, um ramo da doutrina que tem Qadariyah deus criador e que há dois. O velho eo novo Deus e Jesus. Assim, segundo eles, Jesus tem o poder rububiyah. Estas palavras não são diferentes das palavras e crenças que menuhankan Nassara Jesus Cristo e que irão assumir a prática da prestação de contas na outra vida humana. Interpretá-los: "E seu Senhor e os anjos vieram em linhas" [Al Fajr: 22]

Segundo eles, o seu Senhor é um profeta nestes versículos o profeta Jesus. Ditos do Profeta sobre ru'yatullah também puxar uma conclusão como Jesus. [Relatado por Muslim, Kitab al-Iman, Capítulo Ithbat Fiel Rukyatul Fil Lirabbahum Subhanah Outra Vida (3/17)]

Murji'a
A. Os líderes emitiram uma declaração de que nenhum Murji'ah grande da queda Ahlul-Qiblah para o inferno, embora banhado em pecado. Nassara, seus pares, como já afirmou. Deus diz, o que significa: E eles (os judeus e Nassara) disse, [Al Baqarah: 111] "Certamente não vai para o céu, exceto os judeus e Nassara."

2. Ash'arite e Maturidiyah, duas das quais receber um fluxo de pensamento firqoh Murji'ah, foi utilizado para realizar tawasul com túmulos e lugares sagrados, ao mesmo tempo embelezar com a atividade ilícita. Por exemplo, orando, prostrando bernadzar e sacrifício que a Deus. Foi adicionado ao evento ou istighatsah isti'anah (ajuda) para os santos que ainda estão vivas ou que tenham sido enterrados quando apertou a vida de miséria e sofrimento. Não se esqueça que construir uma mesquita no cemitério. Assim que eles enfiaram a imitar o Nassara.

3. Sufis acredita Ash'arite entre as muitas doutrinas do cristianismo, como forma wihdatul, eo ishmah "(duas questões relacionadas com a sua keterpeliharan de santidade e pecado). É do conhecimento comum, que a motivação para a visita ao cemitério são as sepulturas para pedir ajuda de especialistas. Ibn Taymiyyah disse: "Eles que, ao fazer as orações obrigatórias em casa, vê-los flutuar, negligente. A leitura do Alcorão sem a apreciação e humildade ". Mas se você está visitando os túmulos de pessoas no (respeitado) humildade, tão fácil, e gritou, demitiu-se e submissa ". [Alal Al-Raddi Istighatsah Fi 'Bakri (1/330-333]

JAHMIYAH
Jahmiyah e do pensamento atual com base no Nassara ensinamentos. Conforme descrito Imam Ahmad quando Jahm, fundador firqah Sumaniyah Jahmiyah reuniu-se com a tribo. O pensamento deles e fazer o postscript religião Nassara, sua maneira de pensar como um ponto de apoio e se espalhar para outros. Alal [Ar Raddu 'Jahmiyah Zanadiqah Wa, p. 26-28]

Da mesma forma, a exposição ao informar sobre a relação "emocional" que existia entre os dois religiosos especialistas heresia que tenha sido previamente alterado por líderes religiosos. O muçulmano deve ficar com um Izzah sólido, orgulhoso dos valores que existem na religião, não precisa olhar para os lados para limpeza adicional, que na verdade seria um erro para ele em vida após a morte. Em um hadith, o Profeta advertiu: "Quem se assemelha a um povo, então ele faz parte da a" Allah sabe melhor.

(Este documento é uma tradução livre de "Asim, que foi nomeado a partir do livro Tanaqudhu Ahlil Ahwa Bida 'wa' Mohamed, pelo Dr.. Afaf bint Hasan bin Muhammad bin Mukhtar, Faculdade de Mulheres Tarbiyah em Riyadh. Livro é publicado pela Ar Maktabah Rushd, Matéria Eu, o Ano do 1421H)

[Copiado de As-Sunnah revista VIII/1426H/2005 10-11/Tahun Edition. Fundação publicado Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Solo Gondanrejo Purwodadi Km.8 Selokaton 57 183 Tel. 0271-761016]
_______




Desmontagem Kebid'ahan E Diversion portador uma tarefa da Ciência





Palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.

يحمل هذا العلم من كل خلف عدله ينفون تحريف الغالين و انتحال المبطلين و تأويل الجاهلين

Este conhecimento vai ter um povo justo de cada geração. Eles se recusaram tahrif que cruzou a linha, recusando-se intihaal especialista sleaze ta'wil e tolos.

TAKHRIJ HADITS
Este é narrado a partir do caminho de transmissão são muitos, incluindo:
A. "Udzri em mursal [1] História é emitido por Ibn 'Bin Ibrahim Al história Abdirrahman Adi em al-Kamil, al-Bayhaqi no Sunan al-Kubra Como 10/209, e Asakir Ibn' em Tarikh Dimasyq 2/233. Eles narrada a partir de Al Walid bin forma muçulmana de Ibrahim bin Abdirrahman de pessoas tsiqah de professores de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.

Da mesma forma, não há outra forma de transmissão deste Ibrahim, emitido por Ibn Hibban Tsiqah Ats no livro, Adi Ibn 'em al-Kamil, Abu Nu'aim Sahabah ma'rifat Ash 1/53, Ibn Abd al-Barr em Tamhid No 1/59, Al Khathib em Neural Ashhabil Hadith, p. 29 e Asakir Ibn 'em Tarikh Dimasyq 2/233 da estrada Mu'an bin Rifa'ah Como Salami.

Da mesma forma, Al Uqaili em Adh Dhu'afa '4 / 256, Ibn Abi Hatim Al Jarh Wat em ta'dil 2/17 narrado por ele.

2. Amigo de Osama bin Zaid história emitido pela Khathib Al Al-Baghdadi em Neural Ashhabil Hadith, a 28 com um Sanad fraco.

3. Abdullah bin Masud história emitido pela Al Khathib no livro Neural Ashhabil, este hadith. 28 com sanadnya de Abu Salih Salih bin Abdullah bin Sa'ad de Layth de Yahya ibn Said bin Al Sa'id de Musayyab de Ibn Masud. Abu Salih um shaduq katsirul ghaladz [2] (cuidado na escrita, mas tem omissões).

4. História de Ali ibn Abi Talib emitido por Adi Ibn al-Kamil no mu'dhal Sanad [3].

5. Narrado por Abu Al Bahili Umamah emitido pela Al Uqaili em Adh Dhu'afa ", Ibn 'Adi em Al Kamil com um Sanad fraco.

6. História Mu'adh bin Jabal Al liberado pelo Al Khathib em Neural Ashhabil Hadith, p. 11 com uma Sanad fraca uma vez.

7. Abu Hurairah narrou a história de sua através das três estradas.
uma. Transmissão caminho Salman Abu Hazim Al Asyja'i emitido por Adi Ibn 'em al-Kamil. Em nenhum Yazid bin Kisan sanadnya um yukhti shaduq. [4]
b. Transmissão caminho Abu Salih Al-Ash'ari narrado por Adi Ibn 'em Al Kamil e Khathib Al em Neural Ashhabil Hadith, a 28 com um Sanad bastante fraca.
c. Transmissão caminho Qubail Huyaiy bin Abu Hani 'emitido pelo Bazar Al em Kasyful Astar, 1/86 e Uqaili Al em Adh Dhu'afa com Sanad muito fraco.

8. História de Abdullah bin Umar bin Al Khathab emitido por Adi Ibn 'com Sanad muito fraco.

9. História Abdullah bin Amr bin Al-`Como narrado por Al-'Uqaili Adh em Dhu'afa', com Sanad muito fraco.

10. Jabir bin história Abdillah, citado por Al-Iraqi em Taqyid No Wal Idhah, p. 139 não sanadnya ainda conhecido.

11. Como mencionado uma história de Ibn Abbas em Fathul Mughits Sakhawi, 1/294 e desconhecidos sanadnya. [5]

Conclusão.
Sheikh Abdul Aziz Ali Abdillathif declarou: "Sanad que só há muito pouco sobre a história da Mu'adh bin Jabal, uma história de al-Bazzar e 'Uqaili, a partir da narração do hadith de Abu Qubail Abu Hurairah, história Abdillah bin Umar e Abdullah ibn' Amr. A outra fraqueza não é grave ". [6]

Este hadith Imam Ahmad e classificado como saheeh por Imam al-Iraqi atenuada. O rajih, este hadith é a narração hasan hadith com muitas estradas, como declarou o xeque Ali Hasan Al-Halabi, em seu livro No Wat Tashfiyah Tarbiyah, p. Sheikh Salim bin 24 eo 'Eid al-Hilali em Hilyat' Alim Al Mu'alim Bulghatit Talib Al Muta'allim Wa, p. 77. E Allah sabe melhor.

VOCABULÁRIO Sharh
• يحمل هذا العلم: aqui a ciência é o livro da ciência e da sunnah, ou religião. Expresso pelo nobre Imam Muhammad bin Sirin, "Verdadeiramente este é a ciência da religião. E agora, eis que, de quem você tomar a sua religião ". [7]

• من كل خلف عدله: significativo, a ciência livro e Sunnah será levado a cada geração que vem depois do Salaf por pessoas que são "justo [8] deles. Qayim Ibnul declarou: "Neste hadith alaihi o sallallaahu Profeta 'saw relatado, que a ciência é trazido serão tomadas pelo povo uma parte equitativa do seu tempo em cada geração, por isso não é deslocado e perdido". [9] E aqui é o justo os estudiosos são os herdeiros dos profetas, que serviram nas três principais coisas. Ou seja, recusar ghuluw atitude (além), para destruir o mal e desmantelar a ignorância, como no hadith acima. [10]

• ينفون تحريف الغالين: resistir transgressores mudança significativa em questões religiosas.

Tahrif, foi afastado do cargo e da verdade para os outros [11]. Tahrif é dividido em dois, a saber tahrif tahrif lafadz e significado. Tahrif significado desta é chamado pelos especialistas como ta'wil heresia.

Ibn al-Qayyim disse, tahrif dividido em dois, (ou seja) tahrif tahrif lafdzi e significativa. Tahrif mudança significativa lafdzi, às vezes com a adição ou subtração lafadz ou com alterações ou mudanças de vogais, além i'robnya i'rob. Da mesma forma, esta de quatro partes tahrif lafadz. Al Jahmiyah e Rafidhah fazer tudo isso, mas eles só fazem tahrif de textos hadith e não pode fazê-lo em lafadz Alcorão. No entanto Rafidhah ainda muito a fazer para lafazd Alcorão acusa Ahlus Sunnah ea mudança Alcorão.

Então, Ibn al-Qayyim declarou, enquanto que é significativo tahrif tahrif eles estão colocando para fora e desenvolvido com o nome ta'wil. Então este é o termo errado, diada inventar e nunca usado em árabe. Isto significa viragem significado ta'wil do que o necessário. Essencialmente, é dar um outro significado lafadz com uma ligeira semelhança entre o significado da origem e significado ta'wil. [12]

• و انتحال المبطلين: desmantelar o especialista está a falsidade, porque intihal. Ou seja, se alguém colocar algo sinistro (reclamação) a ele em uma mentira, seja sya'ir ou palavras, mas pertence a outra pessoa.

• و تأويل الجاهلين:. Pessoas takwil que se recusam a fazê-lo sem o conhecimento básico e compreensão dos versos e os hadiths do Profeta, em seguida, vire-a de dzahir lafadznya [13]

Sharh HADITS
Neste hadith nobre, alaihi o sallallaahu Profeta 'saw explicou, que Allah Subhanahu wa Ta'ala criou o clero após a morte dos profetas e apóstolos. Conduz os homens que perderam as instruções e fazê-los ver a verdade da verdadeira religião de Deus. Quantas pessoas que ajudaram com o ensino ea luta pela sua propaganda. Será que a sua influência sobre a sociedade e as pessoas.

Assim, a tarefa dos portadores estudiosos da ciência. Devem manter a religião do Islã e os muçulmanos de todo o esquivar-se, kebid'ahan e desobediência. Eles mantê-lo de desintegração e a devastação destas coisas.

Mas o que eles recebem? Censura, condenação de terror, e muitos vêm e vão. Eles foram condenados como pessoas que causam dissensões, as diferenças de nitidez na raça, difamatórias e uma miríade de outros encargos. Isso é todos os riscos, desde os detentores de obrigações de conhecimentos adquiridos. Eles continuam a realizar a tarefa de manter estas religiões e pessoas de divisão e destruição, com carinho dedicado a essas pessoas que vivem sob proteção. Eles param o herege e inimigo de Deus, desde as atividades das pessoas de proselitismo e apostasia, com bondade Beramar nahi injusto, e convidar as pessoas para ficar longe de tudo kesyirikan bertauhid, kebid'ahan e desobediência.
São eles que podem manter a unidade do povo, defender o pólo, o poder eo triunfo do Islã sobre as outras religiões e destruir a luxúria, heresia, kefajiran e desobediência.

Shaykh al-Islam Ibn Taymiyyah disse: "Os estudiosos têm a obrigação de manter e entregar as pessoas dessa religião. Se eles não transmitir esse conhecimento para sua religião ou abandono do dever de manter a religião, então que é a maior tirania contra os muçulmanos. Portanto Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.

إن الذين يكتمون مآأنزلنا من البينات والهدى من بعد مابيناه للناس في الكتاب أولائك يلعنهم الله ويلعنهم اللاعنون

Certamente aqueles que esconder o que temos revelado a forma de anotações (claro) e de orientação, depois de explicar isso para a humanidade nas Escrituras, que foram amaldiçoados e amaldiçoado Deus (também) por todos (criaturas) que pode ser amaldiçoado. [Al Baqarah: 159].

Isto, porque os efeitos negativos (riscos) de esconder o seu conhecimento, afetam os animais e outros. Para que todos amaldiçoá-los, incluindo os animais ". [14]

Daí a Salaf sempre descompactar e explicar ao povo, sobre kebid'ahan e os peritos. Não é suficiente lá, mesmo calúnia e do perigo que advertem contra a unidade dos muçulmanos. Olhe para o que é indicado imam Ibn al-Sunnah estudiosos Qayim, ao falar sobre a atitude do Salaf contra kebid'ahan. Rahimahullah Ele disse "," A negação do Salaf e os sacerdotes eram cada vez mais difícil de heresia. Eles negaram os autores de todo o mundo e os especialistas advertem fortemente difamação de heresia. Até sua negação da kebida'han exceder sua negação das atrocidades da tirania, e inimizade. Por causa da kebid'ahan perigo, a destruição da religião e maior oposição ". [15]

Olhe para os muçulmanos, ó meu irmão, como os estudiosos tentaram manter a religião e os muçulmanos com todos os erros ea capacidade de desmantelar o kebid'ahan existente! Tudo isso, por causa dos perigos e implicações de tal heresia terrível da unidade dos muçulmanos.

Então descompacte o desvio da religião, para não quebrar a unidade do povo e exacerbar a disputa. Mas isso realmente ajuda a arrumar as fileiras dos muçulmanos em direção à unidade e glória do Islã sobre esta terra. Assim, pode ser visto na história dos muçulmanos que são muito longos, desde o tempo de alaihi o sallallaahu Profeta saw ao presente.

Erros e irregularidades desmantelar a religião, é uma questão importante e se tornar a transportadora da nobre tarefa da ciência. Além disso ser uma bênção e graça de Deus Subhanahu wa Ta'ala para os muçulmanos. Assim que as pessoas possam compreender seus erros e pode corrigi-lo para o melhor e perfeito.

Ele é apontado em um hadith declara que esta nobre causa, que deve também demonstrar a sua virtude e ciência.

Imam Ibn Qayim disse: Este hadith indica louvor alaihi o sallallaahu Profeta 'saw para os estudiosos que tomaram o legado da ciência. A ciência é sugerida em seu dizendo que ele n:

(هذا العلم). Todos os portadores da ciência deve ser mencionado que um justo ". Portanto, é bem conhecido entre o povo de penukil estas propriedades 'justo e portadores de conhecimento, sem qualquer hesitação e indecisão novamente.

Certamente, cada pessoa que tem sido elogiado alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não conseguiu Jarh (censura) sobre eles. Assim que todos os sacerdotes que tinham sido conhecidas como Nabawi narradores ciência e património, são as pessoas que "apenas para louvor (ta'dil) o sallallaahu Profeta 'alaihi saw. Portanto, não é aceite alguma da sua desaprovação de alguns dos outros.

Bebeda com uma pessoa famosa dentre essas pessoas com caráter impecável e ruins. Tais especialistas e líderes de inovação que os seguiram de aqueles que duvidam keshalihanya. Por causa deles, de acordo com essas pessoas não incluindo a ciência Nabawi zelador. Assim, presume-se ciência n Messenger, exceto aqueles que "apenas.

Mas, às vezes, há um equívoco do termo desta feira. Assim, consideramos que a referência é a pessoa que não tem nenhum pecado. Na verdade, não é. A verdade é significativo "justa, credível sobre esta religião. [16]

Não é de admirar estas coisas, porque eles são os herdeiros dos profetas e apóstolos, caso contrário o alaihi sallallaahu Profeta 'saw em seu dizendo:

وإن العلماء ورثة الأنبياء وإن الأنبياء لم يورثوا دينارا ولا درهما ورثوا العلم فمن أخذه أخذ بحظ وافر

Na verdade, os estudiosos são os herdeiros dos profetas. Os profetas não herdam o dinar nem dirham, mas herdou o conhecimento. Assim, qualquer pessoa que tenha tomado, o que significa que tem o take perfeito. [17]

É estranho quando alguém está a tentar endireitar um erro ou um grupo de muçulmanos orações, então considerado como um disseminador de calúnia, quebrando a unidade ea fraternidade do Islã. Mais do que isso, eles têm sido aterrorizada por uma variedade de provocações e insultos e acusações sem provas e explicação clara, como apelidos, como fantoche americano e judeu, o governo bajulador ou um tolo não sabe fiqh waqi 'e outros. O que alguns acusações vis e-humanidade estúpida, especialmente de acordo com a Sharia. Alegações de que não são susceptíveis de vir de alguém que entenda os portadores certas ciências. Viável e é cargas adequadas dirigidas a pessoas que descarregam o desvio de uma congregação ou grupo de muçulmanos, para que todos arrependimento consciente e retorno a Deus l? Foi extremamente inadequado e altamente inadequado.

Assim que se abateria sobre sunatullah aplicação da verdade, dos apóstolos e dos profetas, e seus seguidores.

ولن تجد لسنة الله تبديلا

E, ocasionalmente, você vai encontrar nenhuma mudança na lei de Deus. [Al Ahzab: 62].

Blasfêmia e de ruim aconteceu com os estudiosos da esteira Ahlu Sunnah desde tempos imemoriais. Imam Abu Uthman Shabuni Ash explica, "Eu vejo a atitude de especialistas de inovação para dar o tapete tapete-na Sunnah Ahlu é uma imitação ruim do caminho a disputa com o Mensageiro de Allah alaihi 'saw. Eles (os politeístas) foi menggelari ele alaihi sallallaahu 'saw com apelidos diferentes. A maioria deles menggelarinya como uma bruxa faz-tudo. Há menggelarinya com um xamã, sya'ir, loucos, possuído, um fanfarrão e um mentiroso. Embora ele alaihi sallallaahu 'saw muito e sagrado destas abominações. Ele alaihi sallallaahu 'saw, era apenas um mensageiro e profeta que foi eleito. Deus disse.

انظر كيف ضربوا لك الأمثال فضلوا فلايستطيعون سبيلا

Vejam como eles fazem contra vós por parábolas, porque eles se desviaram e não pode encontrar o (direita). [Al-Isra: 48].

Da mesma forma, os especialistas de inovação, que Deus o Todo-Poderoso humilhá-los, ter dado o título dos estudiosos que muitos narradores hadith, que dá-lo a outra pessoa e os seguidores da Sunnah do Rasulullah SAW. A maioria deles menggelarinya com hasyawiyah título. Outros chamaram para a musyabihah esteira, nabitah, nashibah e jabariyah. Embora Ashhabul Hadith em si é muito acordado, longe e claro a partir desta censura ignomínia. Eles não são nada, mas um seguidor da Sunnah que a luz, o proprietário de uma vida bem-aventurada de fadas Allah Subhanahu wa Ta'ala, as pessoas que caminham sobre a linha reta e em cima de uma prova sólida e forte. Allah Subhanahu wa Ta'ala deu Taufiq-los a seguir o livro da revelação, e kalamNya. Começam Taufiq também em seguir o Profeta sobre o hadith inteiro. Hadiths ele alaihi sallallaahu 'saw que contém comandos para o seu povo para fazer kemakrufan em palavras e atos, contendo a proibição de todos os kemungkaran.

Da mesma forma, Allah Subhanahu wa Ta'ala ajudá-los a agarrar e receber instruções de seu comportamento e sunnah sallallaahu 'alaihi saw. Também aumenta os seios para amar alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, os sacerdotes e os Shari'ah clerical. Assim, qualquer um que ama o povo, então ele está com eles no Dia do Juízo Final, com as palavras básicas que ele alaihi sallallaahu 'saw.

المرء مع من أحب

Que alguém com seus entes queridos. [18]

Este Hadith nobre que também explica os perigos tahrif uma pessoa que exceder o limite, mentiras e especialistas vaidade ta'wil, as pessoas são ignorantes dessa religião. Assim, a purificação do Islã a partir deste caso, é a obrigação e os responsáveis ​​syar'i para a ciência. Kifayah fard que deve ser implementada com os costumes e as regras da Sharia, para que possa lavar o pecado e dever do povo. Que Allah Subhanahu wa Ta'ala respondeu aos estudiosos com uma dupla boa.

PERIGOS E KEBID'AHAN Munkar silêncio
Kebid'ahan silêncio e munkar que o Islã se espalhou na comunidade vai levar a uma variedade de danos e perigo. Entre os danos e de danos que é:

A. Perda de elementos importantes da vida e da glória do Islã, ou seja, liminar proibindo injusto bondade e sleaze luta.
2. Porque a vaidade da vitória especialistas Ahlu Sunnah Wal Jama'ah
3. Implantar e desenvolver a prática ou a pessoa que menyelisihi verdade, tanto em problemas i'tikad, pensamentos e ações.
4. Crescer duvidoso, Aqidah dano moral duvidosa e que, assim como os corações dos muçulmanos.
5. Enfraquecer o poder da fé e i'tikad (Aqidah) estão corretas.
6. Eliminar a syar'i pena especialistas climáticos e estudiosos e especialistas luxúria heresia.
7. Eliminar a barreira entre bid'ah e Suna, e kemakrufan munkar. Também elimina ghirah kesuciam defender esta religião.
8. Porque as pessoas são capazes de cometer este pecado, porque refutar e desmontar kebid'ahan e erro é uma obrigação.
9. Minar a religião, misturando verdade e mentira. [19]

Olhando para alguns dos perigos e danos resultantes, é claro, temos de tentar implementar isso. De todas as maneiras e nos corredores da Sharia. Esperemos que este artigo útil e advertiu os muçulmanos para ter cuidado. E Allah sabe melhor. (Compilado por: Abu Aisha)

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah Fundação publicou 04/Tahun VII/1424H/2003M Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Km Purwodadi. 8 Selokaton Gondangrejo Individual 57 183 Tel. 08121533647, 08157579296]




Quanto à heresia de heresia-Qira'ah



TORNO-herético QIRA'AH herética (ler al-Qur'an)

Por
Shaykh Abu Bakr bin Zaid Abdillah



ALGUNS ESPECIALISTAS QIRA'AH herético, conforme previsto pela Ulama
A. Melafazhkan personagens exagerados, até mesmo a menção da lei violou a letra eo caminho por causa da maneira bertajwid fez-up e mesmo obrigou-força, por isso perde a leitura é fácil e direto, conforme a palavra de Deus:

ورتل القرءان ترتيلا

"E ler o Corão com tartil" [al-Muzzamil: 4]

2. Leia o Alcorão em vez de o sotaque árabe.

3. Lê como o caminho dos ímpios e fajir (desobediência).

4. Leia com um certo tom e movimento. Como realizado por mais Tareqat seguidores que lêem com o acompanhamento de dança / dança / dança como foi feito no pátio da mesquita al-Hussein no Egito para assistir a multidão.

5. Leitura por meio de cantar. E heresia são ainda piores do que se a leitura é acompanhada por instrumentos musicais.

6. Cante bem como laguan repetição muitos.

7. Rápido como ler poesia.

8. Leia rapidamente sem tadabbur (preste atenção ao seu significado).

9. Levantar a nossa voz durante a leitura de uma maneira que o excesso de lebihanan. E é isso que provoca o aparecimento de novas formas de made-up durante a leitura do Alcorão, que colocou as duas mãos em ambos os ouvidos ao ler o Alcorão.

10. Sentados em círculo e se revezam lendo versos ou Surata até a leitura for concluída. Mas como isso é possível quando se reuniram para aprender o Corão.

11. A leitura do Alcorão na torre de mesquita. Este é um engano de Satanás para muitos especialistas qira'ah, que lêem o Corão na mesquita torre à noite com um coro alto berjuz-juz, de modo que interromper e deter outros dormem, e pode-se mergulhar o ato de Riya "[1] Mesmo entre eles há uma leitura deliberada do Alcorão em uma mesquita no tempo após a chamada à oração, porque este é um momento de encontro de pessoas na mesquita.

12. Qaari '(pessoas que leram o Alcorão) para ler enquanto fumava um cigarro, ou ler o Alcorão em um majlis onde as pessoas congregam fumam cigarros.

13. Ocupavam-se de forma que a leitura syadz (nyleneh / estranho / confuso), mas isto é um engano de Satanás contra eles. Ou seja, eles se preocupam com tais leituras é que gastar tempo e idade-los a explorar, ensinar e preparar o livro para ele, então eles estão ocupados com o qira'ah assuntos (leitura) e deixar a ciência do fard, ou obrigatória. Então às vezes você encontra um imã que está ocupado com o ensino de leitura syadz forma, embora ele próprio não sabia as coisas que invalidam a oração. Na verdade, às vezes a natureza da ignorância fanática faz negrito para executar rapidamente berfatwa, mas relutantes em participar dos Majlis sentado estudando ciência, liderado pelo clérigo. Suponha que essas pessoas iriam pensar, com certeza eles sabem que ele deve ser um objectivo prioritário é memorizar o Corão e justificar como a leitura (qira'ah), e compreender o Alcorão e implementá-los. Em seguida, estudar as ciências podem melhorar o coração ea moralidade, bem como outros Shari'ah ciências. E se alguém é tolo de gastar tempo com coisas que não são importantes. Al-Hasan Al-Bashariy disse: "O Alcorão foi revelado ao praticado, mas o homem faz a leitura do Alcorão como um trabalho." Significa: Eles só estão preocupados com os assuntos da prática de leitura, mas não o conteúdo do Alcorão.

14. Leia por dois qira'ah (ler) ou mais em um parágrafo, na oração ou prece fora no meio de muitas pessoas. (Lendo a forma como esta é possível quando o professor explica as formas em indivíduos leitura interpretação para determinar a intenção de cada passagem).

15. Inovação, incluindo é especializada ler um versículo ou uma letra em particular na oração obrigatória ou para além das orações obrigatórias, sem quaisquer argumentos, tais como:
uma. Familiarize ler surata al-An `estou no sétimo rekaat última noite do Ramadã, acreditando que é Sunnah.
b. Leia o suras al-Muddatstsir, al-Muzzammil, ou al-Insyraah na véspera do aniversário do Profeta sallallaahu 'alaihi saw em orações da noite' ou oração Fajr.
c. Ler uma carta que menciona o profeta Moisés orou Alaihissallam na madrugada de 'Ashura.
d. Leia o suras al-Kafiruun e al-Maghrib oração em Ikhlash na noite de sexta-feira.
e. Leia o suras al-Falaq e um Naas de orações no Magreb, na noite de sábado.
f. Fusão de certos versículos para ser lido especificamente sobre a oração tarawih recente.
g. Leia os versos que contêm orações na última noite em oração última rekaa'at tarawih depois de ler um Surah Naas.
h. Leia por dois qira'ah (como ler) na oração é uma heresia, como a lei através da combinação de dois qira'ah ao ler as orações.
i. Leia as suras em que há um verso esteiras de oração, além de (ALM-Tanzil-As-Sajda) na madrugada de sexta-feira orações como disunahkan é: leia o primeiro rekaat (ALM-Tanziil-As-Sajda) e (sura al-Insan) na rekaat segundo.
j. Combinando estes versos que contém tahlil (frase La ilaha illa Allah) e lê-lo como a leitura dos capítulos.

16. Inovação, incluindo é especializada ler um versículo ou sura nenhum argumento em um determinado momento ou lugar para um meio de subsistência. Tais como:
uma. Leia al-Fatiha com uma intenção específica ou a intenção de eliminar o sofrimento.
b. Leia surata al-Kahf na sexta-feira para as pessoas que estão acontecendo antes do início da sexta-feira sermão orações na sexta-feira em alta voz.
c. Leia as suras Yaasiin 40 vezes com a intenção cumprida uma necessidade básica.
d. Especializada leitura surata al-Kahf na sexta-feira após Asr na mesquita. (O erro porque se especializou lugar e tempo).
e. Leia o Yaasin suras ao banhar o falecido.
f. Leia um décimo do Alcorão (por crianças e para além das crianças), na noite de Mawlid.
g. Leia o Alcorão na frente do corpo ou acima da sepultura.
h. Exigir-me a sempre ler o Alcorão como Tawaf.

17. Incluindo a inovação é a prática do "qaari (pessoas que leram o Alcorão) ou ouvir a sua leitura a dizer a oração oração dhikr, ou lembrança de que não há textos argumento ao ler um versículo ou surata. Tais como:
uma. Cumprimentá-los depois de ler o Alcorão: ". Al-Fatihah"
b. Seu discurso durante a leitura de al-Fatiha: ". Shalluu 'alaihi wa sallimuu tasliimaa"
c. Qaari discurso "(pessoas que leram o Alcorão):" al-Fatihah-FII Ziyaadatan Syarafin Nabiyyi Shallaahu 'alaihi Wa Sallam. "
d. Saudando as pessoas que escutam a leituras qaari '(pessoas que leram o Alcorão): "Alá, Alá", ou outras observações destinatários qaari enquanto lia, quando Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

وأذا قرىء القرءان فاستمعوا له وأنصتوا لعلكم ترحمون

"E quando o Alcorão é lido, em seguida, ouvir atentamente, com calma e considere que você pode receber misericórdia" [al-A'raaf: 204]

e. Acostume-se a dizer: "Allah Shadaqa ul-'adheem" ​​depois de ler o Corão.

18. Heresia herege de vedação, tais como:
uma. Leia todos os versos de esteiras de oração após a vedação.
b. Bertahlil quatorze vezes.
c. Celebração vespertina Final.
d. Sermão antes ou após o evento.
e. Prometido uns aos outros para selar.
f. Gritou como selo.
g. Selo de fogo Noite

19. Incluindo a inovação é a ler o Alcorão para mendigar. Deles rodando a fita de leitura do Alcorão, enquanto mendigando pelas ruas e vielas nas lojas do mercado.

20. Coloque as duas mãos em qualquer ouvido ou uma mão próximo à orelha durante a leitura do Corão.

21. Questões relacionadas com o selo sete:
uma. Conclusão do selo, significa: congregação de ler todos os versos deixados pelo sacerdote, depois que o sacerdote re-ler todos os versos que ele tinha deixado para trás.
b. Considera que o Alcorão mengkhatam preferido da tarde no inverno, e na parte da manhã na estação seca.
c. Conexão de um selo com um selo do outro pela mão / conexão surata al-FÁTIHA, ou lendo cinco versículos da Surata al-Baqarah.
d. Repita sura al-Ikhlash três vezes.
e. Bertakbir no final da carta ad Duha-até ao final do Surah An Naas-em oração ou oração exterior.
f. Selar no dia de jejum.
g. Leia a oração final na oração.

Taqlid (imita) Som qaari '
Fitnah (erro: erro) para imitar as vozes dos "qaari (pessoas que leram o Alcorão) e praticada nas mesquitas, na presença de Deus é uma questão que é considerada herética (adicional) em matéria de culto para ler o Alcorão. Na verdade é uma questão que é compreensível que imita o som de qaari 'o que poderia ser feito no momento da sallallaahu Profeta' alaihi saw e seus companheiros no momento da anhum Allah ", mas nenhum conhecido entre aqueles que bertaqaarub (culto) a Deus, imitando imitar a voz de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Então, daqui notar que o ato não era masyru '(disyari'atkan / ensinado), bem como uma atitude de fazê-lo até a questão da adoração.

Ainda de acordo Personalidade Qaeda "que todos os casos de adoração é bid'ah diada invenções e todas as inovações são misguidance.

Isto é, em nosso tempo, que faz um monte de empurrões pessoas reunidas em torno das mesquitas que os padres têm um princípio como acima (imitando o som do famoso do qaari '). Assim, muitas pessoas durante o Ramadã está viajando de um país para outro com o objectivo de oração em uma mesquita tarawih que os padres têm um "bom som".

Tente manter em mente que este é bom, como pisada sobre eles a Sunnah do Profeta em relação à proibição de "deliberadamente viajou (para um vermelho glorificado), exceto para três mesquitas: Haram Mesquita, Mesquita do Profeta e Masjid al-Aqsa". [2]

E entre as coisas que surgiram a partir de trabalhos anteriores:
A. A existência de descontentamento rezar atrás do Imam, que não era a voz muito boa.
2. O número de pessoas que perderam sua humildade 'em oração devido à dependência do esplendor de som.

E eu aconselho todo muçulmano que lê o Livro de Deus Altíssimo, especialmente os sacerdotes das mesquitas, para parar de imitar a natureza e taqlid em ler a palavra de Deus, Senhor do alamiin. Palavra de Deus é mais glorioso e maior valor do que a ação de um "qaari em fazer o que não é comandado por syar'iy ele.
Ele disse sobre o assunto de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw:

وماأنا من المتكلفين

"E eu não estou incluindo as pessoas que forja". [Shaad: 86]

Caso qualquer tentativa de escravos para trazer o coração e reparar a intenção, então ele ler o Alcorão para reforçar a sua voz sem torná-lo para cima e empurrar-se para além dos seus meios. Não se tornando-se a cantar ea força para forçar a leitura e como a leitura é proibida.

E as pessoas apropriadas que são autorizados por Deus para levantar o imã da mesquita, a fim de escolher o mais adequado sacerdote keilmuaanya, dedicado, é wara ", tem um aqidah limpo duvidoso da doença, a doença tem uma rede de temperamento da luxúria, e prefiro muito mais uma boa voz.

CABEÇA E CORPO Wiggle Durante a leitura da AL-ALCORÃO
Isso é uma heresia costume dos judeus, a forma como eles fazem quando eles aprendem, então se espalhou para os filhos dos muçulmanos, primeiro no Egito. Se ler o Corão na escola, eles são crostosas-cabeça movimento e melenggak-swing. (Como explicado por Abu al-Hayyan Andalusiy e Al-Al-Andalusiy Raa'iy).

SELEÇÃO DE lendo passagens que de acordo com sexta-feira DISCUSSÃO sermão orações
Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw-se leitura sunnah orações sexta-feira com três leituras:
A. Surata Al-jumu'a e Surah Al-munafiqun
2. Surata Al-jumu'a e surata Al-Ghaasyiyah
3. Surah Al-'A-laa (Sabbihisma) e Sura Al-Ghaasyiyah.

É a nossa vez que isso aconteceu a atitude da maioria das pessoas se afastam da leitura deste sacerdotes disyari'atkan a escolha pessoal, ou seja, escolher os versos ou Surata que ele disse que se encaixam com o tema do sermão.

Este método não é da Sunnah de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, e não de pengaalan Salaful-Ummah, tornando-se um hábito de praticar antes da heresia. De modo semelhante, (se) com a intenção de deixar a disyari'atkan e prática para além da Sunnah para ser utilizado como uma forma de prática que é considerada Sunnah, em seguida, esta atitude é considerada como a atitude para melhorar a Shari'a (que, como se não perfeita), deixando o 'masyru, considera sunnah ea forma como seria fazer as pessoas comuns enganados por tais meios, Allah sabe melhor.

PASSAGENS MELAFAZHKAN TEMPO CERTO PARA MUDANÇA BERKHUTBAH TONE mudança sonora
Entre as coisas diada inventado por alguns pregadores e pastores, neste dia e idade é invariavelmente de som durante a leitura dos versos do Corão para ajustar sua voz ao falar ou berkhutbah.

Este método é conhecido a partir de estudiosos Salaf anteriores, bem como os estudiosos que muitos seguidores. E você perdeu ele nos estudiosos nobres que são reconhecidos no nosso tempo, mesmo quando evitar a leitura desta maneira, e que muitos ouviram a audiência de leitura que não se sentem como ele. Membacanyapun maneiras diferentes, e todos os caminhos errados não são tidos em conta, como não respondendo por pessoas que violam o período inicial dos métodos e estudiosos do Salaf desta Ummah.

[Resumo de Al-Sheikh livro Bida'ul Qura 'Qadimah wal trabalho Mu'ashirah Bakr Abu Zaid bin Abdillah, resumidos por M. Dahri]

[Copiado de As-Sunnah revista V/1422/2001M 05/Tahun Edition. Publishers Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo Solo-Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo 57 183 Tel. 0271-7574821]





Aviso de aniversário do Profeta sallallaahu alaihi wa Sallam De acordo com a Sharia islâmica



Por
Al-Yazid ibn Abd al-Qadir Ustadz Jawas



Louvado seja Deus Todo-Poderoso que aperfeiçoou a religião do Islã para seus servos que acreditam e faz a Sunnah do Seu Mensageiro, como o melhor das instruções forem seguidas. Espero e saudações derramado bênçãos sobre alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, família, e seus companheiros.

Deus Todo Poderoso tem aperfeiçoado o Islã para o seu povo; aperfeiçoado Suas bênçãos para eles. Allah Subhanahu wa Ta'ala é Seu Profeta mewafatkan sallallaahu 'alaihi saw, mas depois que ele terminar de entregar tudo o que disyari'atkan Deus Todo-Poderoso claramente, uma ou outra palavra ou ação, também depois que ele sallallaahu' alaihi saw explicou que diada cada coisa nova inventada pelo homem, e inclinando-se para a religião do Islã, tanto i'tiqâd (crença), palavra e ação tudo o que é herético e rejeitados, embora bem-intencionado. Tudo isso é porque a inovação é a adição de ensinamentos religiosos e algo mensyari'atkan que não é permitido a Alá Subhanahu wa Ta'ala e é tasyabbuh (semelhança) para os inimigos de Alá Todo-Poderoso, de entre judeus e cristãos. Além disso, significar assédio de heresia contra o Islã e considerá-lo perfeitamente. Essa crença contém grande dano e contra a palavra de Deus Todo-Poderoso e as palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é advertido contra a heresia.

Fazer coisas novas na religião, tal como o alerta Mawlid o sallallaahu Profeta 'alaihi saw, em seguida, assumir que Deus Subhanahu wa Ta'ala não tenha sido aperfeiçoado a sua religião para essas pessoas, ou assumir a sallallaahu Profeta' alaihi saw não apresentou tudo o que deve feito para o seu povo. Sem dúvida, essa suposição por causa do perigo de se opor a Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro. Porque Deus Todo-Poderoso tem aperfeiçoado essa religião por seus escravos.

É inevitável que o Profeta Muhammad alaihi sallallaahu 'saw foi o profeta mais nobre eo último. Profeta da submissão mais perfeito e sinceridade. Teve Avisos Nascimento da sallallaahu Profeta 'alaihi saw foi realmente inclui a religião abençoado de Deus Todo-Poderoso, certamente o sallallaahu Profeta' alaihi saw teve de explicar ao seu povo, ou pelo menos, deve ter sido feito por seus companheiros. No entanto, isso não aconteceu. Assim, é claro que não faz parte dos ensinamentos islâmicos e inclui casos que diada invenções (inovações) e inclui tasyabbuh (como) o Livro (judeus e cristãos) nos grandes dias de sua

Entre a coisa estranha e surpreendente é que muitas pessoas estão ansiosos e desejosos de participar de eventos que a heresia, e até mesmo defendê-la, enquanto deixam as obrigações que Deus Todo-Poderoso syari'atkan como as orações obrigatórias, as orações da sexta, e orações berjama 'ah, mesmo alguns daqueles familiarizados com atos imorais e grandes pecados. Eles percebem que eles têm feito um grande kemungkaran. Isso tudo é devido à fraqueza da fé, a superficialidade do pensamento, eo número de manchas que polui o fígado.

Mais estranho ainda, alguns proponentes alegam que o aniversário do Profeta 'alaihi saw veio para participar do evento. Portanto, eles têm a honra e bem-vindos. Esta é a maior mentira e da ignorância são muito ruins. Porque alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não passaria de seu túmulo antes do Dia do Juízo, não se comunicando com um ser humano, e não assistir às reuniões do seu povo em tudo.

Ame o sallallaahu Profeta 'alaihi saw não era para sediar eventos como festa de aniversário, mas para obedecer às suas ordens, confirmando tudo o dikabarkannya, longe de tudo o que é proibido e diperingatkannya, e não adoração exceto Allah Todo-Poderoso com seu Sharia' atkan.

A. A PRIMEIRA VEZ que as pessoas têm Nascimento de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw
Advertências Nascimento de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é a heresia de delito. Entre os primeiros a realizar é o Ubaid Bani al-Qaddah que se chamavam pelos fatímidas no século 4 AH. Atribuem-se ao filho de anhu 'Ali bin Abi Talib Allah'. Na verdade, eles são a origem do fluxo de psicoterapia. Seus ancestrais são conhecidos Disã Ibn al-Qaddah, co-fundador fluxo Bathiniyah no Iraque. [1]

Os estudiosos da Ummah, os líderes, e seus superiores testemunhou que eles eram hipócritas zindiq, que parecia esconder a infidelidade eo islamismo. Se há pessoas que testemunharam que eram crentes, em seguida, ele testemunhou a algo que não é conhecida, porque não há nada que mostra a sua fé, nas coisas contrárias muitos que mostram a hipocrisia e kezindikan-los. [2]

B. Algumas razões para WARN Nascimento proibição de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw
Os estudiosos, em seguida, e agora tem que explicar baatil heresia comemorando Mawlid alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e seus defensores argumentam. Comemorando o Mawlid (nascimento) de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é bid'ah e haraam de acordo com as seguintes razões:

Primeiro: Aviso de aniversário alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é uma inovação que tornou-se nesta religião. Allah Subhanahu wa Ta'ala não perder nenhum detalhe e conhecimento sobre o assunto. Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw nunca mensyariatkannya quer por via oral, seus atos e estatutos. Na verdade Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

"... Que o Mensageiro para você, então recebê-lo. E o que ele proíbe, em seguida, sair ... "[al-Hasyr/59: 7]

Também disse que ela significa: ". E Deus está presente na medida em que modelos são bons para você (que) para as pessoas que esperam (misericórdia) de Deus Todo-Poderoso, no Dia do Julgamento (que vem) e ele era lembrança muito de Deus Todo-Poderoso" [Al -Ahzâb/33: 21]

Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:

من أحدث في أمرنا هذا ما ليس منه فهو رد

"Aqueles que defendem o novo não existe em nossos assuntos religiosos, a prática foi rejeitada".

Na história do Imam muçulmano, "Quem não pratica uma prática que, com base em nossos assuntos, a prática é rejeitada".

Segundo: O Rashidun Khilafat-ur e os Companheiros do Profeta sallallaahu 'alaihi saw nunca segure um outro aniversário memorial do sallallaahu Profeta' alaihi saw e nunca foi convidado a fazê-lo. Na verdade eles são os melhores desta Ummah após alaihi o sallallaahu Profeta 'saw. Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse:

... فعليكم بسنتي وسنة الخلفاء المهديين الراشدين, تمسكوا بها وعضوا عليها بالنواجذ, وإياكم ومحدثات الأمور; فإن كل محدثة بدعة, وكل بدعة ضلالة.

"... Assim será a que você se agarrar a Sunnahku ea Sunnah do Khilafat-ur Rashidun que recebem orientação. Segure firmemente a ele e gigitlah gerahammu-lo com os dentes. E ficar longe de assuntos que diada inventados (na religião), porque cada caso é diada inventar é uma inovação e toda inovação é desorientação ". [3]

Lembrete de aniversário nunca fez alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e seus companheiros. Se for boas ações que eles teriam primeiro a fazê-lo. al-Hafiz Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia dizer: "Ahlus Sunna wal Jama'ah acredita que cada palavra e ação que não tem nenhuma base dos Companheiros do Profeta alaihi sallallaahu 'saw é uma heresia. Porque se fosse bom, eles vão fazê-lo primeiro do que nós. Porque nunca ignorar uma boa, mas eles têm primeiro implementá-lo ". [4]

Terceiro: aniversário Warning (birthday /) é o hábito de as pessoas ao erro e aqueles que se desviam da verdade. Porque pela primeira vez para criar esses hábitos são Fatimids Ubaidiyah geração de governantes, como a descrição acima. Eles realmente veio dos judeus, mesmo aquelas opiniões vêm de magos. Poderia ser, eles são ateus pessoas. [5]

A primeira pessoa que o criou foi al-Mu'iz Lidînillah al-'Ubaidi al-Maghribi que veio de Marrocos ao Egito durante o Ramadã em 362 AH [6]

Vale a pena para os muçulmanos a seguir sensível Rafidhah e seguir seus costumes e instruções de alaihi o Profeta Muhammad menyelisihi sallallaahu 'saw?

Quarto:. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:
"... Este dia eu aperfeiçoei a religião para você, e eu tenho ambas as extremidades encontrar meu favor a vós, e eu tenho o Islã como sua religião ridhai ..." [al-Ma Idah / 5:3]

Al-Hafiz Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia (d.. 774 H), explica: "Esta é a maior bênção Ta'alal AllahSubhanahu wa dado a este povo, quando Deus Todo-Poderoso aperfeiçoando sua religião. Assim, eles não precisam de outra religião, nem o Profeta que não o seu Profeta, o Profeta Muhammad alaihi sallallaahu 'saw. Portanto, Deus Todo-Poderoso para fazê-lo como o selo dos profetas, e enviado a toda a humanidade e os gênios. Assim, não há nada, exceto que ele halalkan halal, haram nada, exceto que diharamkannya, e nenhuma religião exceto que disyari'atkannya. Todos dikabarkannya que é haq, correto, e não é mentira, e não há nenhuma contradição. Como Deus Todo-Poderoso: وتمت كلمت ربك صدقا وعدلا "E teve o seu Senhor a frase perfeita (Al-Qur-an), (a sentença) é certo e justo ..." [al-An `/ 6:115 ]

Ou seja, a notícia entregue certo e justo em todos os mandamentos e proibições. Tendo aperfeiçoado a religião para eles, em seguida, completou os favores que lhes.

Então ridhailah Islam para vós, para que ele amou e abençoou a religião de Allah Subhanahu wa Ta'ala. Portanto, Deus Todo-Poderoso enviou Seu Mensageiro alaihi sallallaahu 'saw mais importante e mais nobre redução do Livro (Al-Qur `an).

No que diz respeito a palavra de Allah (al-Ma Idah / 5:3), "Ali bin Abi Talhah disse, a partir de Ibn 'Abbas Anhuma Allah", "Que é o Islã. Deus Todo-Poderoso nos disse para alaihi Seu Profeta sallallaahu 'saw e Fiéis que ele tinha aperfeiçoado fé para eles, então eles não exigem a adição de todo. E Deus Todo-Poderoso tem aperfeiçoado o Islã que Deus Todo-Poderoso nunca irá diminuir, mesmo assim satisfeito com Allah Todo-Poderoso não memurkainya para sempre ". [7]

Pessoas que realizam a Sunnah ea Sunnah herética-leave-herética herético, incluindo o nascimento de alaihi sallallaahu Profeta 'saw, então eles vão ser estranhos na comunidade, apoiando esta celebração. Embora o alaihi sallallaahu Profeta 'saw explicou muito claramente. Ele alaihi sallallaahu 'saw não deixou qualquer caminho que pode conduzir ao Céu e inferno para longe dele, mas teve de explicar ao seu povo. Se o aviso Mawlid o sallallaahu Profeta 'alaihi saw que inclui ensinamentos religiosos para agradar a Deus Todo-Poderoso e Sublime, que ele sallallaahu' alaihi saw explicou-lo ou fazê-lo. Ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

ما بعث الله من نبي إلا كان حقا عليه أن يدل أمته على خير ما يعلمه لهم وينذرهم شر ما يعلمه لهم

"Ele é Deus Todo-Poderoso enviou um profeta, mas obrigatória para ele mostrar a bondade de seu povo que ele conhecia e advertiu-os contra o mal que eles sabem para eles." [8]

Quinto: Ao realizar tal heresia, heresia, a impressão de que Deus Todo-Poderoso não aperfeiçoou esta religião, para que outro serviço precisa ser feito para melhorá-lo. Também cria a impressão, o alaihi sallallaahu Profeta 'saw não foi terminado transmitir essa religião ao seu povo, para que os especialistas de inovação sentem a necessidade de criar coisas novas nesta religião. Na verdade Allah Subhanahu wa Ta'ala aperfeiçoou sua religião e bênçãos para os Seus servos.

Sexto: No Islão não há hasanah heresia, toda a inovação é uma heresia, como alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.

كل بدعة ضلالة وكل ضلالة في النار

"Toda inovação é desorientação e cada lugar misguidance no inferno" [9]

Imam Shafi'i rahimahullah disse.

من استحسن فقد شرع

"Quem considera se alguma coisa (adoração), então ele fez uma shari'ah" [10]

Entre as regras do especialista que vem fazendo boa ciência é que "boa ação é um bem considerado pela Sharia eo mau é o que é considerado ruim pela Sharia". [11]

Ali bin Hafiz Shaikh Ahmad bin 'al-Hakami rahimahullah (. D. H 1377) disse: "Então sabe que todas as heresias são fabricados recebeu nada em tudo, tudo é feio não é bom para ele, tudo perdido não há nenhuma indicação de todo em ele, é o pecado de não gratificante, tudo é vaidade não há verdade nele. E o significado de inovação não é permitido shari'ah de Deus Todo-Poderoso e não inclui questões (da religião) de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e seus companheiros ". [12]

Os estudiosos do Islã e os pesquisadores muçulmanos continuamente negam a festa de aniversário da cultura e da prática de negar aos textos do Alcorão e da Sunnah do Profeta que foi alertado sobre os perigos da heresia do Islã, pediu a ela para seguir a Sunnah do alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, e também advertiu que ele não menyelisihi em palavras, atos e ações.

Sétimo: Na comemoração do nascimento do sallallaahu Profeta 'alaihi saw não provar um amor de Rasululah sallallaahu' alaihi saw por causa de um amor que só pode ser comprovada, seguindo o seu sallallaahu 'alaihi saw, para praticar sua Sunnah e obedecida sua sallallaahu' alaihi saw

Allah diz:
". Say (Muhammad), '. Se você ama Deus Todo-Poderoso, então siga-me, Deus Todo-Poderoso te amar e perdoar os seus pecados" E Deus Todo-Poderoso é Indulgente, Misericordiosíssimo "[Aal' Imraan: 31]

al-Hafiz Ibn Katheer, que Allah tenha misericórdia dizer, "este verso nobre como infratores de qualquer pessoa que diz amar Deus Subhanahu wa Ta'ala, mas não na forma de alaihi o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw e ele está em sua pretensão de amar Deus Azza wa Jalla até que ele seguiu a sharia e da religião que trouxe alaihi o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw em cada palavra, ação, e as circunstâncias. Mencionado no livro de al-Sahih, alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse.

من عمل عملا ليس عليه أمرنا فهو رد.

"Aqueles que não praticam uma prática com base em nossos assuntos, a prática é rejeitada". [13]

Portanto, o objetivo da palavra de Deus Todo-Poderoso que maknya: "Dize (Muhammad), 'Se você ama Deus Todo-Poderoso, então siga-me. Todo-Poderoso Deus vai te amo "é que você vai conseguir algo mais do que você ama, que o Seu amor. É maior do que o seu amor por ele. Como estudiosos dizem que a sabedoria dos especialistas ", que tamanho não é assim que se você ama, mas o tamanho é por isso, se você amou." Al-Hasan al-Basri rahimahullah disse: "Há algumas pessoas que dizem amar a Deus Todo-Poderoso e Deus Todo-Poderoso teste Exaltado-los através deste verso ... "

Em seguida, a palavra de Deus Todo-Poderoso é o seu significado, "E perdoa os seus pecados." E Deus Todo-Poderoso é Indulgente, Misericordiosíssimo. "A intenção é seguir o sallallaahu Profeta 'alaihi saw, você vai ganhar o perdão, graças à bênção de seu enviado . "

Oitava: comemorar o nascimento de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e torná-lo como uma celebração significou para assemelhar-se os judeus e os cristãos em suas festas, mas foram proibidos de se parecer com eles e seguir o seu estilo de vida. [15]

Nona: Uma pessoa racional não é facilmente enganados pelas muitas pessoas que comemoram o aniversário de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, porque a verdade não é uma medida do número de pessoas que o praticam, mas com base no Alcorão e as-Sunnah são autênticos de acordo com as ações Salafush compreensão.

Décimo: Com base na regra de Sharia é devolver a matéria controvertida o Alcorão ea Sunnah do Profeta alaihi sallallaahu 'saw.

Como Allah Subhanahu wa Ta'ala:

"... Então, se você discordar de alguma coisa, então me dar de volta a Deus (Al-Qur-an) eo Profeta (Suna), se credes em Deus e no dia Então k" [An-Nisa '/ 4:59]

Da mesma forma, sua palavra é sem sentido: Sobre algo que você berselisihkan, então a decisão (para cima) a Alá Todo-Poderoso "[Asy-Syûra/42: 10].

As pessoas que retornam o problema aniversário alaihi Profeta sallallaahu 'saw é Todo-Poderoso Deus e Seu Mensageiro, ele vai achar que Deus Todo-Poderoso ordenou que o homem a seguir o seu Profeta. E nunca alaihi o sallallaahu Profeta 'saw ordenada ou o nascimento de seu e somente seu, assim como seus companheiros. Assim, pode-se observar que o aniversário do memorial alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não foi derivada do islamismo, mas um ato de heresia.

Décimo primeiro: O que é prescrito para um muçulmano é o jejum na segunda-feira, quando ele quer. Porque alaihi o sallallaahu Profeta 'saw foi questionado sobre o jejum na segunda-feira, ele disse: "É kelahirkanku dia, o dia em que foi enviado como um profeta, e no dia em que foi dada uma revelação". [16]

Que é prescrito é imitá-lo, ou seja, o jejum às segundas-feiras, em vez de celebrar o nascimento de seu sallallaahu 'alaihi saw.

Décima segunda: Celebração do aniversário do Profeta sallallaahu 'alaihi saw é um ato ghuluw (limite berlebih-lebihan/melampaui) para sua sallallaahu' alaihi saw, mas Allah Ta'ala e Seu Mensageiro proibiram ghuluw fazer.

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw disse:

إياكم والغلو في الدين, فإنما أهلك من كان قبلكم الغلو في الدين.

"Guardai-vos do ghuluw (exagerada) na religião, porque a verdadeira atitude de ghuluw nesta religião destruiu as pessoas antes de você". [17]

Ele alaihi sallallaahu 'saw não gostava mais de ssanjungan elogiou dada por Deus e ridhai. Mas muitas pessoas violar a proibição do alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é, na medida em que há uma oração e pedir ajuda a ele, jurando pelo nome e perguntou-lhe algo que não deve ser exigida, exceto a Deus. Algumas destas acções levadas a cabo quando o aniversário do nascimento do Profeta alaihi sallallaahu 'saw.

Anhu 'Abdullah bin al-Syikhkhir Allah ", disse," Quando eu fui com uma delegação de Banu' Amir para atender a sallallaahu Profeta 'alaihi saw, que lhe disse: "Você é o sayyid (master / régua) a gente!" Profeta espontânea alaihi saw disse:

السيد الله تبارك وتعالى.

"Sayyid (master / régua) estamos Tabaaraka wa Allah SWT!"

Então nós dissemos, ". E você é a bondade suprema ea suprema" Ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

قولوا بقولكم أو بعض قولكم ولا يستجرينكم الشيطان.

"Diga isso em conformidade com o que é comum (justo) você diz, ou como algumas das palavras e não de ser arrastado por Satanás pode persegui-lo" [18]
.
A maioria qashidah e hinos cantados pela implementação de Nascimento alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não tomar a atitude de culto exagerado do indivíduo contra o Profeta e às vezes até conter palavras de fugir. Ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

لا تطروني كما أطرت النصارى ابن مريم, فإنما أنا عبده, فقولوا: عبد الله و رسوله.

"Você me como as pessoas culto Issa ibn Maryam cristãos culto pode. Eu não sou nada, mas um escravo, em seguida, dizer: 'Servo de Deus e Seu Mensageiro" [19]
.
Ou seja, você não me lisonjeia por falsidade e exagero que não vocês rapazes em louvor, como tem sido feito pelos cristãos contra 'Isa Alaihissalam. Então, eles consideram que têm propriedades Ilahiyyah. Portanto, eu sifatilah como meu Senhor me dá personalidade. Diga: ". Servo de Deus e Seu Mensageiro (delegados) para ele" [20]

Décimo terceiro: Uma variedade de fugir, bid'ah e haram está acontecendo no aniversário de nascimento do Profeta alaihi sallallaahu 'saw

Em comemoração ao aniversário de alaihi o sallallaahu Profeta 'coisas saw comuns que são proibidas, tais como Shirk, bid'ah, homens e mulheres baurnya mistos, cantando e usando instrumentos musicais, cigarros, e outros. Na verdade, muitas vezes fugir akbar (maior), como o Mensageiro n istigâtsah ou curadores, um insulto para o Livro de Deus, entre a fumaça no momento da montagem do Alcorão, para que haja kemubadziran e desperdiçado tesouro. Também são realizadas dhikr-lembrando que desviar nas mesquitas em evento do Profeta aniversário com muitos aplausos não menos gravidade do que líder dzikirnya. No geral foi um ato que não é prescrita por acordo entre os estudiosos que se agarram à verdade. [21]

Décima Quarta: O aniversário de nascimento da vaidade há confiança de que o espírito de alaihi o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw, para participar do aniversário de suas invenções.

Alegando que eles estavam de pé por felicitar e saudar a chegada de seu sallallaahu 'alaihi saw. Ele certamente funciona falsidade e pior de tudo. Porque alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não sairia de seu túmulo antes do Dia da Ressurreição e não será associada a alguém (sóbrio), nem estão presentes em suas reuniões. Ele permanecerá no túmulo até o Dia do Juízo. Seu espírito foi em 'Illiyyin maior do ele Rabb em Darul Karamah. [22]

Deus Todo-Poderoso diz, o que significa: "Eis que tu (Muhammad) vai morrer e eles vão morrer (de novo)." (Qs az-Zumar/39: 30). E em outro versículo, Allah diz o que significa k, "Então, depois que, na verdade todos vocês realmente vai morrer. Então, certamente haveis de ser levantado (novamente), no Dia do Juízo "[Al-Mukminûn/23: 15-16]..

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw disse:

أنا سيد ولد آدم يوم القيامة وأول من ينشق عنه القبر وأول شافع وأول مشفع

"Eu era um príncipe humano no dia da Ressurreição, eo primeiro homem que saiu da sepultura, ea pessoa que primeiro deu syafa'at e syafa'at entregar" [23]

O verso eo hadith acima, bem como muitos outros versículos semelhantes e programas de hadith que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e as pessoas já estão mortas mais vai sair de seus túmulos no Dia da Ressurreição. Allama Abdul al-Aziz bin Abdullah bin Baz rahimahullah declarou: "Esta é a opinião que foi acordado entre os estudiosos dos muçulmanos, não há diferença de opinião entre eles". [24]

Além disso, quando o sallallaahu Profeta 'alaihi saw estava vivo, ele sallallaahu' alaihi saw não queria ser respeitado por seus pés. Então como eles podem respeitá-lo n o caminho até depois que ele morreu.

C. A NATUREZA DO AMOR alaihi Profeta sallallaahu 'saw
Pessoas que amam verdadeiramente o alaihi sallallaahu Profeta 'saw é o único que mostrou alguns sinais dele. Entre elas estão:
1). Siga o sallallaahu Profeta 'alaihi saw, Deus Todo-Poderoso mentauhidkan, longe de esquivar-se, fazendo Sunnah, seguindo as palavras e atos do Profeta sallallaahu' alaihi saw, com adabnya civilizado.
2). Precedência sobre os comandos e Shari'ah Profeta sallallaahu 'alaihi saw que suas paixões e desejos.
3). Bershalawat para alaihi o sallallaahu Profeta 'saw Muitos de acordo com a Sunnah. Allah diz:

"Em verdade, Deus Todo-Poderoso e Sua bershalawat anjos para alaihi o sallallaahu Profeta 'saw Ó fiéis Bershalawatlah k-lo para o Profeta e dizer Olá para ele com grande respeito.!" [Al-Ahzâb/33: 56]

4). Amar pessoa que amava a sallallaahu Profeta 'alaihi saw, a família e os companheiros eo Ansar e os Emigrantes hostil para aqueles que eram hostis à sallallaahu Profeta' alaihi saw, e odeio as pessoas que o odeiam.
5). Amor al-Alcorão revelado a ele alaihi sallallaahu 'saw, amor Sunnah, e saber seus limites. [25]

D. Fatwa CELEBRAÇÃO herética do Nascimento Ulama de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw
Aqui estão alguns dos estudiosos fatwa declarando que o aniversário do memorial alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é uma heresia dhalâlah.

A. al-'Allama al-Shaykh al-Fakihani rahimahullah Tajuddin (. m. 734 H) disse:
"Eu não sei a base do nascimento deste aviso, ou do al-Qur'an, Sunnah, e nunca citou a prática de um de seus estudiosos que seguiam a religião do povo e ficar com atsar-atsar de gerações passadas. Mesmo a celebração da (aniversário) é uma heresia diada inventado por imitadores luxúria ... "[26]

2. Rahimahullah Shaykh al-Islam Ibn Taymiyah disse:
"Fazer uma festa para além da festa da disyari'atkan, como a maioria das noites, no mês de Rabi al-Awwal é chamado o aniversário da noite, ou na maioria das noites, no mês de Rajab, ou no dia 18 do mês de Dhul Hijjah, ou no dia Fri ' em primeiro lugar no mês de Rajab, ou no dia 8 de Shawwal é chamado de 'Eid-ul-Abrar por pessoas estúpidas, então tudo o que inclui inovações que nunca sugeridas e nunca realizada pela Salaf. E Allah sabe melhor ". [27]

3. al-'Allama Ibn al-Hajj rahimahullah (. m. 737) descreve o aviso Mawlid o sallallaahu Profeta' alaihi wa sallam:
"... Isso é, além de religião, não o ato de geração de Salaf. Siga o Salaf, mais mainstream ainda mais obrigatória de adicionar uma variedade de intenções (objetivos) que menyelisihi o que foi feito Salafush Salih. Porque, Salafush Salih era um homem que segue a Sunnah do Mensageiro de Allah "alaihi saw, e (a maioria) ea Sunnah de Allah exaltar seu" alaihi saw. Eles se apressam a avançar, mas nunca citou um dos que fazem aniversário. E nós somos seus seguidores, então temos bastante o que ele tem bastante deles ". [28]

4. Abdul 'Shaykh' Abdullah bin 'Aziz bin Baz rahimahullah disse:
"É proibido levar um aviso de Nascimento alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e do aniversário de seu nascimento, mas porque é uma inovação na religião. Portanto, nunca alaihi o sallallaahu Profeta 'saw fez, nem Rashidun o Khilafat-ur, nem seus outros companheiros, e também é feito por pessoas que os seguem assim para as gerações futuras preferenciais. Na verdade, eles são o homem mais experiente Sunnah, o Mensageiro de Allah ama 'alaihi saw, e mais seguir a Sharia que aqueles após-los ... "[29]

5. Abdillah Sheikh Hamud bin 'at-Tuwaijiri rahimahullah disse:
"... E vamos bem conhecido que comemora o aniversário da noite o sallallaahu Profeta 'alaihi saw e torná-lo como um alerta não inclui as instruções do Profeta sallallaahu' alaihi saw. Mas é uma ação forjada diada feita após o tempo que ele alaihi sallallaahu 'saw após o termo de cerca de 600 anos. Assim, comemorando que diada inventar veio sob severas restrições que Deus Todo-Poderoso mencionado em suas palavras, [30]

"... Então, deixe as pessoas que violam as ordens de Seu Mensageiro, o medo vai ter um julgamento ou uma Allah doloroso ser substituído." [An-Nûr/24: 63]

Se no caso de invenções aniversário diada tem pouco de bondade em seguida, os companheiros correram para fazê-lo ... "

6. Shaykh Muhammad ibn al-Saalih 'Uthaymeen, que Allah tenha misericórdia disse:
"Primeiro: que a noite-nascido Apóstolo sallallaahu 'alaihi saw não sei ao certo, até mesmo alguns historiadores determinaram que esta noite é a noite do nascimento do Apóstolo-9 Rabi al-Awwal não, noite-12. Assim, tornando a noite de al Rabi 'Awwal doze meses não tem nenhuma base de uma perspectiva histórica.

Segundo: a partir do ponto de vista Shari'ah esses avisos não têm base. Porque se inclui a Sharia de Deus Subhanahu wa Ta'ala seria alaihi o sallallaahu Profeta 'saw teve que fazê-lo ou submetê-lo ao seu povo. Se ele tivesse feito ou estavam presentes ele, então ele deve ser mantido porque Allah diz, o que significa: ". É Nós, que estamos reduzindo o Corão, e também para mantê-lo devemos" [Al-Hijr / 15:9]

Porque não há nada que acontece a partir de então pode diketahuilah do Nascimento de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não incluem a religião de Alá. Se não é a religião de Deus, então não devemos servir a Deus e aproximar-se dele. Se Deus Subhanahu wa Ta'ala deu lugar para colocar-lhe que é o que trouxe alaihi o sallallaahu Apóstolo saw, então como podemos nós, como servos de Deus têm permissão para criar o seu próprio caminho que conduz a Deus? É um crime contra os direitos de Deus Todo-Poderoso, o Deus de mensyari'atkan religião em algo que não é parte dela. Este também contém um incrédulo contra a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala, o que significa: "... Este dia que eu aperfeiçoei a religião para você, e eu tenho ambas as extremidades encontrar meu favor a vós ..." [al-Maidah / 5: 3] "[31 ]

7. Abdullah Salih bin Sheikh Fauzan bin al-Fauzan Hafizhahullah disse:
"Realização de Nascimento de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw é uma heresia. Nunca citou o alaihi sallallaahu Profeta 'saw, não do Rashidun Khilafat-ur, e não a partir da geração que preferia que eles carregam este aviso. No entanto, eles são as pessoas que mais amam alaihi o sallallaahu Profeta 'saw eo espírito de fazer o bem. Eles não fazem nada, exceto uma forma de obediência que disyari'atkan Allah e Seu Mensageiro, como a prática da palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala, o que significava: "... Que o Mensageiro para você, então recebê-lo. E o que ele proíbe, em seguida, sair ... "[al-Hasyr/59: 7]

Então, quando eles não fazem este aniversário, pode diketahuilah que era uma heresia ...

A conclusão de que o aniversário memorial conduta do sallallaahu Profeta 'alaihi saw proibiu bid'ah que não tem um bom argumento a partir do Alcorão ea Sunnah do Profeta sallallaahu' alaihi saw ... "[32]

Assim, a descrição que pudermos, esperamos útil. Espero e saudações derramado bênçãos sobre nosso Profeta Muhammad n, também à sua família, seus companheiros, e aqueles que os seguem assim até o final do dia. E o fim da nossa chamada é Louvado seja Deus, o Senhor de toda a natureza.




Mas a fim de o fim de Peritos bid'ah



Por
Shaikh Muhammad Musa Um Nasr-




Anhu Abu Musa Al As'ari Allah 'entrou na mesquita de Kufa, a mesquita e encontraram as pessoas de lá são um número de forma halaqah halaqah (sentados). Em cada halaqah há um sheik, e diante deles havia um monte de cascalho, em seguida, o Sheikh disse a eles (que estava sentado na halaqah): "exaltar (dizendo Subhan Allah) cem vezes!", Então eles também glorificar (count) com cascalho. Em seguida, o Shaykh disse-lhes de novo: "Bertahmidlah (digamos alhamdulillah) cem vezes!" E diz assim por diante ......

Então anhu Abu Musa Allah "negá-la em seu coração e ele não nega as instruções verbais. É que ele apressou-se a trotar para a Abdullah bin Masud casa, e então ela começou a dizer Olá a Abdullah bin Masud, e Abdullah bin Masud foi devolvido a sua saudação. Abu Musa disse a Abu Mas'ud: "Ó Abu Abdurrahman, realmente eu ter acabado de entrar na mesquita, e então eu vi uma coisa que eu iria negá-lo, por amor a Deus não é meu ponto de vista, mas o bem. Então Abu Musa disse ao Estado halaqah dhikr.

Abu Mas'ud então disse a Abu Musa: "Você mandou para calcular a sua feiúra, a feiúra? E você lhes dá garantia de que seus méritos não vão desaparecer em tudo "Abu Musa respondeu:" Eu não ordenou qualquer uma delas ". Abu Mas'ud disse: "Vamos a eles".

Então Abu Mas'ud dizer Olá a eles. E eles voltaram a sua saudação. Ibn Masud disse: "O ato de que eu ver você fazer isto, ó povo de Maomé?" Eles responderam: "Ó Abu Abdurrahman, este é o cascalho que é utilizado para contas de contagem, tahmid e tahlil e Allahu Akbar". Então Abu Mas'ud disse: "Como rapidamente você perecer, ó Ummah de Muhammad, (mas) os companheiros de vida de muitos, e suas roupas não são danificadas em tudo, e este navio A não foi quebrado, ou se você quer estar em uma religião mais corretamente orientada da religião de Maomé? ou se você abrir a porta de heresia? Eles também disseram: "Ó Abu Rahman, por amor de Deus não é o nosso desejo, mas o bem". Abu Mas'ud também disse:

"Quantas pessoas que querem o bem não pegar".

Amr ibn Salamah disse: "Na verdade, eu vi sua assembléia geral realizada uma lembrança que estamos lutando uma guerra em" Nahrawan Um "com os Kharijites". (História Darimi um Sanad saheeh)

I (Shaykh Musa Nasr) disse: "Ibn Hunches Mas'ud contra eles (ou seja, a heresia que realizou halaqah ahli dhikr) é verdadeiro, onde heresias especialistas reuniram-se com o Khawarij devido a" seqüência contínua "los em kebid'ahan. E este é o fim último do homem é "contínuo" em kebid'ahannya e menyelisihi os companheiros do Profeta.

No entanto, talvez alguém nos nossos tempos, disse: "O que é inegável Allah ibn anhu Mas'ud '? É heresia dhikr Deus?! Dizemos: "Deus Santíssimo, a dizer-lhe dhikr é bid'ah, especialmente se o dhikr é o dhikr que é prescrito, mas a heresia é apenas uma forma (dhikr), onde eles se reuniram com ele, e da maneira que fazem em dhikr a Deus, que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e seu sahanbat ele nunca praticá-la. E Khawarij que denunciou pelo Sallallahu Profeta 'alaihi Sallam, e ele Sallallahu' alaihi Sallam disse sobre eles:

"Se eu vê-los, com certeza eu realmente vou matá-los como o assassinato de anúncio" [Hadith de Bukhari e de história muçulmana]

Rasulullah Sallallahu realmente apenas 'alaihi Sallam ameaçá-los, porque suas ações são heresia e injusta, a saber: os muçulmanos, porque eles feitos mengkafirkan maksiyat, e eles acham que os muçulmanos vão para o inferno eternamente (por causa dos atos imorais) quando o (a direita) que cometem pecados maiores O inferno não é eterno. Bem como que eles necessitam para uma mulher menstruada para substituir a oração (que deixou quando a menstruação), como ele estava mudando rapidamente (Ramadã se ela estava menstruada na época).

Então eles fazem ultrapassar o limite de sua religião, e sobrecarregá-los com grande caridade si, mesmo que eles (ou seja, khawari) tem khuruj (saída) da devoção Profeta para o tio da criança, anhu seu filho Ali ibn Abu Talib Allah "(quando se tornou o califa), mesmo mataram anhu Ali bin Abu Talib Allah 'em dhalim e decepção.

E alaihi nosso Profeta Sallallahu 'Sallam disse:

"O que significa: Certamente, Allah manter arrependendo-se de todas as heresias especialista até que ele se arrependeu de kebid'ahannya"

Enquanto a condição bucal especialista heresia disse: "Esta é a religião de Muhammad bin Abdullah". Como é belo nas palavras de Imam Malik, que afirmou:

"Barangsapa fazer um kebid'ahan no Islã que ele tinha uma boa visão do que foi ele supôs que Muhammad traiu a mensagem, como Deus diz:" Este dia eu tenho aperfeiçoado para que a sua religião, e eu tinha uma frase `ni ambas as extremidades a mim; e Ku-ridhai se tornou a religião do Islã é para você "(Al Maidah 3). Então, o que é o tempo que não era a religião de hoje não é considerado uma religião, e não vai acabar bem, mas com o que estas pessoas são boas no início de um povo (os companheiros). "

Hereges são proibidos de beber um gole de água deliciosa da mão de alaihi o Sallallahu Profeta 'Sallam telaganya ea partir do qual o lago era mais branco do que neve e mais doce que o mel.

Em seguida, ele realmente foi a verdade desde o hadith de Anas Allah 'anhu ele disse: Rasulullah Sallallahu' alaihi Sallam disse:

"Significado: É realmente um povo de minha Ummah serão rejeitados do lago como um camelo externa é rejeitado (da multidão de camelo)", então eu digo: "Ó Deus, que é o meu povo", então disse: "Certamente você não sabe o que eles estão lá- realizada depois que você ". [Hadith de Bukhari e de história muçulmana]

Por isso, é que os peritos desenlace final de inovação, tanto no passado ou no presente, (Que Deus nos proteja da morte cardiovascular adverso como o seu fim). Então, se eles estão conscientes de especialistas heresia em todas as épocas e colocá-los de volta no lugar ruim? Deixe que eles se arrependam a Deus com arrependimento "Nasuha" (arrependimento genuíno), esperamos que para aqueles que gostam disso.

E só Deus Aquele que dá a orientação para o caminho para ittiba "(seguindo a orientação de Deus e Seu Mensageiro).

[Traduzido do al questão revista Ashalah 27 páginas 17-18]

[Copiado do Al-Adh-Islamiyya edição revista Th Dzakhiirah. II / N º Publicado em 07 Ma'had Ali Al-Irsyad Surabaya, árabe Videoteca Ali Al-Irsyad Ma'had Jl Sultan Iskandar Muda 46 Surabaya]



Entre o tradicional eo Culto




Por
Sheikh Ali bin Al-Hasan Al-Halabi Atsari



Isto é muito importante sub-estudo que refuta a noção superficial da razão e conhecimento, inovação ou prática, se eles fazem desafiados e criticados, eles pensavam que estavam fazendo o bem, eles responderam: "Isso é uma heresia! Se assim for, a heresia carro, eletricidade, heresia, e as horas de heresia! "

Algumas pessoas que recebem um pouco da ciência da jurisprudência às vezes se sente mais inteligente do que clérigos sunitas e aqueles que seguem a Sunnah a dizer-lhes como uma negação da reprimenda aqueles que dizem que a caridade o novo que ele fez isso, enquanto ele foi declarado herético que "a origem de todas as coisas são possíveis".

Tais expressões não saem deles, mas por causa da ignorância sobre a distinção entre normas e práticas costumeiras. Na verdade as regras terseubut giram em torno da hadith dois.

Primeiro: O alaihi sallallaahu Profeta 'saw.

"Significado: Quem fez algo de novo no assunto (religião) é que não estamos nela, em seguida, a caridade é rejeitada".

Este hadith foi mencionado syarahnya takhrij e no comprimento.

Em segundo lugar: O alaihi sallallaahu Profeta 'saw em tamareiras eventos de cruzamento de pólen são muito famosos.

"Isso significa que: É melhor você saber sobre os assuntos de seu mundo"

Este hadith encontrado em Saheeh muçulmano (1366) colocou em um capítulo intitulado: "Seguindo as palavras do capítulo obrigatório Alaihi Wa Sallam Profeta O Problema Sharia mencionado e alaihi O sallallaahu Profeta" Os pareceres saw sobre a vida sob o Mundial ", e este é meticulosa preparação do capítulo

Nesta base, a penghalalan real e proibição, a determinação da Sharia, as formas de culto e da explicação do montante maneira, e sua calendarização, e colocar as regras em geral são apenas direito muamalah Deus e Seu Mensageiro, e não há direito a Ulil Amri [1] nele. Enquanto nós e eles são a mesma coisa a esse respeito. Assim, não devemos consultá-los em caso de litígio. Mas temos de devolvê-lo para Deus e Seu Mensageiro.

Quanto a outras formas de assuntos mundiais, então eles estão mais conscientes do que somos. Tal como os especialistas em agricultura saber mais sobre o que é benefícios mais graves no desenvolvimento da agricultura. Então, se eles emitir uma decisão relativa à agricultura, as pessoas devem obedecê-las a esse respeito. Respeitadas especialistas em comércio em matérias relacionadas com os assuntos de comércio.

Realmente dar algo de volta para as pessoas encarregadas do bem público é como referindo-se ao médico em saber quais os alimentos para evitar a perigosa e útil dela ficar bem. Isso não significa que o médico é o alimento justifica o benefício ou alimentos proibidos danos. Mas, na verdade apenas na medida em como supervisor médico para justificar a ser decisivo e proibir a Sharia (Deus e Sua Rsul), o Word.

"O que significa: E para eles para justificar tudo que é bom e proíbe-lhes as coisas ruins" [Al-Araf: 157] [2].

Assim você sabe que qualquer inovação na religião é falsa e fabricada. O problema da heresia no mundo, então não há proibição de que desde que não contrarie o estabelecido com base na religião [3]. Então, Deus lhe permite criar o que quiser nos assuntos mundiais e do jeito que você quiser produzir. Mas você deve prestar atenção às regras de justiça e de dissuadir formas mafsadah e formas de trazer benefícios graves ". [4]

As regras a este respeito por estudiosos como Ibn Taymiyyah disse [5] é: "atos Certamente humanos estão divididos em: primeiro, a adoração que eles fazem como uma religião, que é benéfico para eles em vida após a morte ou útil no mundo e no outro. Em segundo lugar, os costumes que são benéficas em suas vidas. As regras da lei era originalmente nas formas de culto não são disyari'atkan exceto o que Deus tem prescrito. Embora a origem do direito consuetudinário [6] não é proibido, exceto o que Deus proibiu ".

A partir da descrição acima é bastante claro que não há inovação em questões indígenas, produção e todos os meios de vida pública ".

É como afirma Shaykh Mahmud Syaltut muito bom em seu livro, Al-wa Bid'ah Asabbuha Madharruha (p. 12-por tahqiq mim), e eu comentou o seguinte: "Essas coisas não são nada a ver com a natureza do culto. Mas deve ser observada a partir do efeito colateral, se ele é contrário às leis da Sharia, ou entrar nele ".

Aqui há uma explicação muito completa sugerida pelo Imam Syathibi em um longo estudo no Al-I'tisham (II/73-98), que no final ele diz: "Certamente, essas coisas estão relacionadas à alfândega quando visto do lado das culturas, então não há heresia na mesma. Mas se for usado como uma tradição religiosa ou colocar em um lugar de adoração, em seguida, ele se tornou um herege ".

Assim, não é "qualquer que não existia no momento da alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e também não existem no Rashideen Khulafa chamado de heresia. Para qualquer conhecimento novo e útil para o ser humano deve ser aprendida por alguns muçulmanos para ser capaz de aumentar seu poder e existência de muçulmanos.

A verdadeira inovação é algo novo, criado por seres humanos nas formas de culto sozinho. Enquanto isso não é a questão do culto e não o contrário às regras da Sharia, então não é uma heresia em tudo "[7]

Shaykh al-Islam Ibn Taymiyyah em Al-An-Nuraniyah qawa'id Al-fiqhiyah (p. 22) diz: "O costume é algo que o homem pode fazer nas questões mundiais relacionadas com as suas necessidades, bem como a origem legal do problema não se restringe . Portanto, não deve ser proibida, exceto o que Deus proibiu. Como a regra real é direito e prerrogativa de Deus proibir. Em seguida, a adoração deve ser baseada em ordens. Então, como algo que não é realizada na hukumi como ser banido?

Assim, Imam Ahmad e outros estudiosos hadith de peritos fiqh dizer, que a origem legal do culto é tauqifi (da barba). Assim, a adoração não é prescrita, a menos que as disposições de Deus, é se não há nenhuma disposição do autor, incluindo o seu povo, a palavra de Deus.

"Isso significa que: Será que eles têm aliados que mensyari'atkan a sua religião não estão autorizados a Deus?" [Ash-Syuraa: 21]

Embora a origem da lei problema habitual é para ser perdoado (ser). Assim, não deve ser proibida a menos que Deus proibiu.

"Isso significa que: Diga. Explique-me sobre o sustento que Deus revelou a você, então você é ilegítimo e feita em parte (algumas coisas) legal. "Diga: 'O que Deus lhe deu permissão (sobre ela) ou você teve que inventar um Deus" [Yunus: 59]?

Este é um grande princípio que é muito útil. [8]

Yusuf Al-Qaradawi em Al-Halal wal Haram fil Islam (p.21), diz: "Os costumes e muamalah, então Deus não são os criadores, mas os homens que são desencadeadas e interagir com ele, é Deus vindo a fixar, endireitar e construir e colocá-las em um tempo em coisas que não são mafsadat nublado e danos ".

Ao conhecer essas regras [9], ao que parece estabelecer leis contra uma variedade de novos eventos, por isso não vai misturar entre o tradicional eo culto e não imprecisão de heresia pelas novas descobertas no presente. Onde cada um tem sua própria forma e cada um tem uma lei por conta própria.

[Copiado do livro Ciência Usul Al-Fiqh Dirasah Al-Bida 'Taklimiyah ILMI Muhimmah Fi Usul Fiqh, Indonésia edição Dissecando Raízes heresia, Autor Shaikh Ali Hasan Ali Abdul Hamid al-Halabi Al-Atsari, Tradutores Asmuni Solihan Zamakhsyari, Press Publishers Al-Kautsar]






fonte: http://almanhaj.or.id/

No comments:

Post a Comment