Friday, May 11, 2012

12 corpos de vítimas de acidentes de Sukhoi Superjet 100 foi descoberto pela Pesquisa da Força Aérea e Paskhas da equipe de resgate


12 corpos de vítimas de acidentes de Sukhoi Superjet 100 foi descoberto pela Pesquisa da Força Aérea e Paskhas da equipe de resgate
Uma vez obtida a informação de que 12 corpos Sukhoi Superjet vítima acidente 100 foi encontrado por uma equipe de busca e salvamento (SAR) Paskhas (Forças Especiais) TNI UA (indonésio National Army Air Force) no Monte Salak, imediatamente enviou dois helicópteros da Base Aérea Atang Sendjaja Bogor, Javaoeste da Indonésia na sexta-feira (2012/05/11) às 13:25.
Despachado de um helicóptero que é propriedade da Força Aérea NAS-332 Super Puma Air Squadron 6 Atang Sendjaja e Direcção Bell 412 Air Agência de Polícia da Polícia de Segurança Preservador sede.
O helicóptero segundo para o heliporto no Cijeruk para auxiliar na evacuação dos cadáveres.
Conforme relatado, Paskhas Pesquisa da Força Aérea e da equipe de resgate encontraram 10 corpos das vítimas que eram passageiros SSJ-100 que se chocou contra os rochedos do Monte Salak, quarta-feira (2012/05/09), em seguida.
13:03 pm, sexta-feira (2012/05/11), SAR Command Mensagem SSJ-100 Base Aérea Atang Sendjaja equipe SAR foi informado de que os Paskhas Corpo de ter encontrado um número de corpos no local de destroços de aeronaves Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak.
Paskhas equipe informou que os corpos foram colocadas em sacos. Com base nas informações recebidas, a equipe encontrou 12 corpos.

 
Embaixada da Rússia em Jacarta na sequência de um centro de crise para formar o Sukhoi Superjet 100 em acidente de avião Monte Salak, West Java. Centro de Crise para acompanhar a situação durante todo o dia e noite, trabalhando em estreita colaboração com as autoridades indonésias.
Da mesma forma, a Embaixada da Rússia comunicado de imprensa (Embaixada da Rússia) em Jacarta recebeu Kompas.com, sexta-feira (2012/11/05). Em um comunicado de imprensa que afirmou, a Rússia tenciona participar activamente na investigação por causa desta tragédia, juntamente com parceiros da Indonésia.
Para este fim, o grupo de especialistas do Ministério da Indústria e Comércio da Rússia, a Interstate Aviation Comitê, a empresa JSC "United Aircraft Corporation" e aviões Sukhoi Civil (SCA) chegou em Jacarta.
"Representantes das SCA" Aviões Sukhoi Civil "e dos organismos estatais russas que estão na Indonésia estão a ser prestada assistência. Embaixada da Rússia também está pronta para prestar a assistência consular necessário para os familiares dos mortos russo," o comunicado de imprensa.
Sukhoi Superjet 100 da Rússia aviões realizando demonstrações de vôo na Indonésia teve um acidente nas encostas do Monte Salak, West Java, na quarta-feira (2012/05/09), a uma altitude de 1500 metros. Até agora, a Indonésia é uma equipa conjunta das equipes de resgate tentam chegar ao local.
"Até agora não houve nenhuma informação sobre sobreviventes. De acordo com as informações que temos, o avião foi abordado por 45 pessoas, incluindo oito cidadãos russos e cidadãos da Indonésia, Itália, França e Estados Unidos", de acordo com o russo comunicado de imprensa da Embaixada
Polícia da República da Indonésia saudaram a oferta de cooperação que ajudou a equipe de governo russo forense em campo em caso de acidente de avião Sukhoi Superjet 100. Esta foi divulgado Chefe Medicina Polícia Comissário de Polícia Sede Castilani Anton, sexta-feira (2012/11/05), Halim Perdanakusuma Aeroporto, Jacarta.

Ontem à noite houve palestra do presidente Yudhoyono eo Presidente da Rússia se oferece para ajudar, entre outros, a DNA.Sob orientação do Chefe de Polícia, estamos prontos para trabalhar juntos.- Anton Castilani
"Ontem à noite houve palestra do presidente Yudhoyono eo Presidente da Rússia se oferece para ajudar, entre outros, a DNA. Para obter instruções chefe de polícia, estamos prontos para trabalhar juntos", disse Anton.
Mais cedo, o presidente Susilo Bambang Yudhoyono foi comunicando com o presidente russo, Vladimir Putin avião de passageiros acidente desastres relacionados Sukhoi Superjet 100. Nas conversações, o Presidente Putin expressa dois pedidos ao presidente Yudhoyono.
"Primeiro, o presidente Putin, solicitando a cooperação com a Indonésia para a identificação forense de vítimas de desastres, onde a Rússia também tem especialistas nestas áreas", disse o Estado-Maior Especial de Campo presidente de Relações Internacionais, Teuku Faizasyah, disse a repórteres na quinta-feira (10 / 5/2012) na noite passada.
Presidente Putin também ofereceu cooperação para enviar especialistas que irá identificar os destroços berpenumpang 47 pessoas. De acordo com a Faiza, o presidente Yudhoyono aprovou dois pedidos. Na verdade, o Chefe de Estado tinha contactado as autoridades competentes na Indonésia para a realização imediata de tal cooperação. Ambas as embaixadas, ambos do RI e da Rússia, também serão contatados para acompanhar isso.
"O presidente Yudhoyono pediu que ela seja compartilhada com as famílias das vítimas como forma de responsabilidade do governo", disse Faiza.
Na ocasião, os dois chefes de Estado também expressou condolências uns aos outros sobre a profundidade desta tragédia.Dos 47 passageiros, oito dos quais são cidadãos russos.
Mais cedo, o presidente encarregou a tragédia do acidente com o vôo número 36 RA 801 foi investigado exaustivamente.Separadamente, o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev disse que formou uma comissão para investigar a causa do acidente. A Comissão é presidida pelo Ministro da Indústria e Comércio da Rússia Yury Slyusar e é composto por funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Aircraft Corporation United.

Presidente Susilo Bambang Yudhoyono pediu que a busca por sobreviventes Sukhoi Superjet 100 realizado para a conclusão.
Ninguém que conhece o plano de Deus. "Para mim, tem que completar esta missão. Talvez alguém pode ser salvo. Nós não sabemos o plano de Deus", disse o presidente Yudhoyono na sexta-feira (2012/05/11) no Aeroporto Halim Perdanakusuma, Jacarta.
Presidente, Sra. Ani Yudhoyono, ministro da Juventude e Desportos A Andi Mallarangeng, e Ministro Coordenador para políticos, jurídicos e de Segurança Djoko Suyanto atender familiares de passageiros Sukhoi, de Halim Perdanakusuma aeroporto. Isso foi feito o presidente do partido antes de partir para Bali.

Sukhoi partido vai fornecer o seguro às famílias das vítimas de acidentes Sukhoi Superjet 100. Valor do seguro de um determinado alcance de 50.000 dólares, ou 450 milhões de dólares (taxa de câmbio de Rp 9.000). Esta foi divulgado agente consultor Sukhoi da PT Trimarga Rekatama, Sunaryo, sexta-feira (2012/11/05), no Aeroporto Halim Perdana Kusuma.
"Informações da Sukhoi uma vítima 50.000 dólares dos EUA. Fala-se de concessão de seguro, os russos dizem que, se a vítima foi identificada e os dados fornecidos, irá em breve ser o seguro", disse Sunaryo.
Ele explicou que o Rekatama Trimarga será o intermediário entre a família do Sukhoi empresa. "Se a reivindicação de seguro vai ajudar a todos nós. Ordem para a prestação de seguro de forma rápida e de acordo com o que é entregue", disse ele.
Anteriormente, o Sukhoi Superjet 100 aeronaves com número de voo RA36801 perdeu contato nas coordenadas 06 ° 43 '08 "de latitude sul e 106 ° 43 '15" de longitude Leste. Coordenadas foram estimados perto Cidahu, Monte Salak. Vôo da aeronave realizado na Rússia é parte de uma demonstração de vôo organizado pelo PT Trimarga Rekatama.
Equipes SAR ainda estão à procura da vítima, enquanto o seu próprio avião destroços foi encontrada na superfície de rodagem Stone, Cijeruk, Bogor na quinta-feira (2012/05/10) de manhã. Há 45 passageiros a bordo. A quantidade é composta pelo WN 8 Russo, 1 WN Estados Unidos da América, uma pessoa WN França, eo resto do cidadão de Indonésia.
Um total de 10 cidadãos estrangeiros tornam-se vítimas de Sukhoi Super Jet 100 aeronaves perdeu contato durante um vôo de demonstração sobre o Monte Salak na quarta-feira (2012/09/05).
     
"Dez estrangeiros são oito pessoas da Rússia, um da América e um da França", disse o diretor executivo do Comitê para a Identificação das vítimas da catástrofe (DVI) Indonésia Polícia Anton Aeroporto Halim Perdanakusumah Castilani em Jacarta, na sexta-feira (11/5/20120 ).
     
Equipe Quartel da Polícia (DVI), inicialmente recebeu uma lista com 50 manifesto de passageiros, em seguida, cinco pessoas são relatados para DVI porque postar no e não participar no voo, afirmou o Comissário Anton Castilani.
      
"Isso significa que há apenas 45 pessoas no avião, 35 pessoas haviam relatado sua família, em seguida, um cidadão francês e um cidadão americano tem sido relatada a sua família", disse Anton.
     
A julgar pelos dados antemortem DVI com Sukhoi manifestar aeronave, de acordo com Anton é adequado. "Então, a julgar pelo ajuste dos dados que adquirimos DVI antemortem com manifesto do avião eu acho que se encaixa", disse ele.
        
Flakes Super Jet 100 aeronaves Sukhoi perdeu contato durante uma demonstração de vôo do Monte Salak na quarta-feira (2012/05/09), encontram-se na aldeia de Cipelang, Cijeruk distrito, Bogor Regency.
        
"Quando comparados com fragmentos encontrados em Cidahu, Sukabumi Distrito, com base nas conclusões do relatório até que a equipe de resgate disse-nos, mais sobre esta aldeia Cipelang", disse Asep Safrijal, Cijeruk Distrito Tramtib funcionários estão de plantão na tarde de quinta-feira.
      
Ele explicou que esses fragmentos são encontrados precisamente em Kampung Loji, Cipelang Village, bairro Cijeruk, Bogor, Java Ocidental, cerca de 12:00.
     
Segundo ele, as equipes Basarnas e equipes de evacuação colocar o seu pessoal no campo de futebol da aldeia Cipelang o posto de comando de evacuação. Asep Safrijal adicionado, a posição do avião detritos no batota penhasco na região do monte Salak.
Vítimas de violência física coleta de dados de processo Sukhoi Superjet 100 acidente de avião quase concluída. Os dados físicos de cidadãos estrangeiros que não tenham obtido a partir de hoje, sexta-feira (2012/05/11), uma série de parentes começaram berdatangkan enviar dados para a equipe e Identificação Victin de Desastres (DVI).
Chefe da Delegacia de Polícia Médica, Comissário Anton Castilani, digamos, até agora há 37 dados ante mortem (antes da morte dos dados físicos) que tenha sido compilados pela polícia.
"Que os estrangeiros vêm dado os dados. Assim, no total, 37 pessoas", disse Anton, sexta à tarde, no Aeroporto Halim Perdana Kusuma.
O montante é composto de um cidadão dos Estados Unidos, um cidadão da França, e no resto do cidadão da Indonésia. Enquanto isso, parentes de oito cidadãos russos que estão a tripulação ainda não apresentaram os dados à polícia ante mortem.
Por volta de 12h30, um cidadão francês chamado Michel Jerome olha go postal Sede da Polícia DVI. Ele veio para relatar seus parentes, Tho Nam Tran, que também perdeu no acidente. Ele também apareceu para dar alguns itens pessoais como pentes Tho Nam Tran, lâminas de barbear e escovas de mordida. Quando questionado, Jerome se recusou a ser entrevistado e imediatamente deixou o aeroporto.
Relatado anteriormente, o Sukhoi Superjet 100 aeronaves com número de voo RA36801 perdeu contato nas coordenadas 06 ° 43 '08 "de latitude sul e 106 ° 43 '15" de longitude Leste.Coordenadas foram estimados perto Cidahu, Monte Salak. Vôo da aeronave realizado na Rússia é parte de uma demonstração de vôo organizado pelo PT Trimarga Rekatama. Equipes SAR ainda estão à procura da vítima, enquanto o seu próprio avião destroços foi encontrada na superfície de rodagem Stone, Cijeruk, Bogor na quinta-feira (2012/05/10) de manhã.
Famílias das vítimas do desastre de avião dos Sukhoi Superjet 100 ficaram histéricos enquanto assiste programas de televisão de notícias que são colocadas em Halim Perdana Kusuma aeroporto.Irrompeu em lágrimas quando a família viu sacos para corpos sendo retirados de um helicóptero na sexta-feira (2012/11/05).
"Deus, ajude toolong Papa", gritou uma mãe, que imediatamente gritou vendo os noticiários. A mãe começou a chorar quando os sacos para corpos parecia equipe de resgate tomadas nelihat que tinham acabado de descer do helicóptero. Chora a mãe também foi se espalhando para outras famílias. Envolto dor imediata a chegada terminal de aeroporto Halim Perdana Kusuma.
13:03 pm, sexta-feira (2012/05/11), SAR Command Mensagem SSJ-100 Base Aérea Atang Sendjaja equipe SAR foi informado de que os Paskhas Corpo de ter encontrado um número de corpos no local de destroços de aeronaves Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak. Paskhas equipe informou que os corpos foram colocadas em sacos. Com base nas informações recebidas, a equipe encontrou 12 corpos.

No comments:

Post a Comment