Wednesday, May 16, 2012

O Jakarta Metro A polícia se recusou a permissão Dê Lady Gaga Concert

O Jakarta Metro A polícia se recusou a permissão Dê Lady Gaga Concert

Jacarta funcionários policiais se recusaram a permitir a aplicação da cantora Lady Gaga Reino no mundo do Bung Karno Stadium principal, Senayan, Jacarta. Embora a comissão está descrito já esgotou ingressos para shows.
"A polícia não recomendo a Lady Gaga concerto porque a comissão não pediu permissão da multidão", disse o Chefe de Relações Públicas da Polícia de Jacarta Comr Rikwanto aqui na segunda-feira.
Rikwanto disse que a polícia não tem autoridade para licença de Lady Gaga concerto porque a comissão não apresentou um relatório da multidão.
Rikwanto cantora diz que seu plano de "Poker Face" estará se apresentando no Bung Karno Stadium principal, Senayan, Central Jakarta, 03 de junho de 2012.
Rikwanto obter a informação que o comitê foi vendido bilhetes para concertos de Lady Gaga concerto público em potencial.
Rikwanto acrescentou que ele também ouviu os planos de informação Lady Gaga concerto obter a oposição do Conselho Ulema Indonésia (MUI), o chefe de uma facção na Câmara dos Representantes e várias organizações comunitárias.
Para restrições nome completo do cantor é Stefani Joanne Angelina Germanotta, porque erótico e não vestida de acordo com a cultura indonésia.
Presidente da Big Daddy Entertainment, Michael Rush confirmou que ele ainda não tinha enviado uma polícia autorização para a implementação da multidão Lady Gaga concerto, no Bung Karno Stadium, em Jacarta. Que, disse, geralmente feito apenas de duas a três semanas antes do início do evento.
Lady Gaga concerto agendado para o dia 03 de junho de 2012 no Bung Karno Stadium, em Jacarta havia ameaçado não tem a permissão da Polícia de Jacarta.
A polícia afirmou ter recebido um relatório sobre a implementação do licenciamento da multidão os organizadores de concertos.
"A polícia não recomendo a Lady Gaga concerto porque a comissão não pediu permissão da multidão", disse o Chefe de Relações Públicas da Polícia de Jacarta Comr Rikwanto em Jacarta, na segunda-feira (14/5).
Notícias relacionadas, Michael Rush, presidente da Big Daddy Entertainment, como a senhora Gaga organizadores de concertos prestar esclarecimentos. Seu lado, disse Rush, ainda não foi lançado um pedido de licença para a multidão polícia.
Segundo os organizadores costumam pedir permissão cerca de duas a três semanas antes do evento. "Certamente vamos pedir permissão", disse Rush por telefone na segunda-feira (14/5).
Apressar admitido, o processo de licenciamento deve ser conduzida de acordo com o calendário definido a comissão organizadora. Atualmente, disse ele, os esforços no processo de arquivamento porque a implementação do concerto terá lugar no futuro próximo.
Recurso da Indonésia Ulema Conselho (MUI) para boicotar o show de Lady Gaga nasceu da maioria das organizações islâmicas da Indonésia. Sido argumentado, a rejeição de Lady Gaga concerto não é só na Indonésia, mas também em outros países.
"Sua recusa apresentado ao MUI. Então MUI pediu realizada se for considerado não é bom, então não deve ser realizada", disse Wasekjen MUI, Tengku Zulkarnaen, terça-feira (15/5). Na verdade, Tengku disse, há muitos países que negaram a presença de Lady Gaga, incluindo o Estado chinês.
Este estado comunista não só foi rejeitado o show, ainda mais do que toda a música tocada Lady Gaga proibido e circulando lá. Dado que, Tengku espero que o governo, neste caso, todo o poder para rejeitar ou permitir o concerto. "Se o governo ou as forças de segurança, neste caso a polícia se sentir mal acontecerá a partir do concerto foi a polícia que sabiam mais sobre questões de segurança", disse Tengku.
Repelir as pessoas para a entrada em determinados países devido à segurança e são frequentemente utilizados para acontecer até mesmo em países que se dizem heróis dos direitos humanos. Por exemplo, Cat Stevens negada a entrada para a América uma vez, e Yusuf Qaradawi, o clérigo tinha sido negada a entrada árabes moderados os franceses. "Então, se Lady Gaga é potencialmente prejudicial à cultura ou política, então o bom é rejeitado acabado de entrar na Indonésia", disse Tengku.
Isso estudiosos humorísticos afirmou que Lady Gaga disse publicamente que ele está adorando a Satanás Lúcifer.
"Estes números mostram claramente contrário ao nosso estado com base em Pancasila berketuhanan o Todo-Poderoso. Suas roupas sempre olhar sexy. Temido tarde meninas vestidas da maneira que estão sendo danificadas", disse Tengku.
Além da proibição consideração Gaga foi a Lei n Pornografia dúvida poderia ser violado. Tengku garantindo assim que o impacto da má surgir. Gaga música lírica julgado em violação de muitos valores culturais e religiosos. "Nem um pouco para educar nossa geração. Então por que não trazer a coisa que segurava qualquer benefício, salvo se o dano?" , disse.
Ust, pai de meu amigo é o orgulho de apresentar bilhetes de concertos de Lady Gaga com seu filho depois de uma luta para obtê-lo, eo preço é muito caro para o tamanho normal de um concerto de música. Eu sei, Lady Gaga é uma figura que é usado como illuminati ícone. Que legal a música de concerto Lady Gaga?
Servo de Deus
Waalaikumussalam wr wb
O fenômeno dos pais como que desde o início tem sido incomodado pelo profeta é retratado como um homem velho crianças que meyahudikan. No entanto, talvez por causa da ignorância sobre o desenvolvimento de indústrias de ponta da música e do cinema do mundo, que se tornou o principal meio de propagação de doutrinas e rituais de adoração ao diabo.
Algumas comunidades podem ter uma visão do lado positivo apenas, ou alguns artistas muçulmanos têm um olhar do lado de um novo conceito e um grande concerto, ou outro ponto de vista. Para eles, recordo-vos a pensar positivo. Adam eventualmente descarrilou por demônios e arrependimento ao longo da vida, não confie muito em mente, contar com os mandamentos de Deus e proibições.
Da mesma forma, com um novo conceito e um grande concerto, acredito que o diabo tem um conceito que é sempre atualizado nos assuntos mundiais que a negligência humana da recordação de Deus. Lady Gaga, a música e ação, divulgação e modelos de comportamento que mostram o vazio da mente caos, vazio, e livre de todos os valores, regras e religião.
Ele também é um adorador do diabo (você pode ver no youtube, quando ele foi empossado em nome de Lúcifer, o diabo no cristianismo). E, como relatado por DailyMail, um trabalhador no Hotel Intercontinental, em Londres, Inglaterra, informou que a cantora polêmica deixou o fluido de sangue como em grandes números na banheira do hotel.
Portanto, o hotel também suspeitam que a cantora de 25 anos, fez com que o ritual de adoração do demônio pela mídia de sangue. Gaga é um fantoche para os Illuminati usada para afetar e prejudicar o moral das pessoas do mundo. Ele pode ser visto claramente em videoclipes das suas canções que mostram os símbolos dos Illuminati.
Por exemplo, os olhos do (All-Seeing Eye) e Baphomet, o deus do oculto, a sociedade ocidental. Na China, dezenas de músicas de Lady Gaga foram proibidos porque as letras eram vulgares e sexy. Portanto, é ilegal para assistir seu show.
Para aqueles que já compraram ingressos e, em seguida, cancelá-lo, ele é um bom homem que foi salvo por Deus e Deus vai certamente compensar a se vestir melhor. Yusuf al-Qaradawi, um clérigo que memboleh a música em seu livro Al-Halal wa fi al-Haram al-Islam, explica a legitimidade de qualquer disposição da música.
Entre outras coisas, o título ea canção não violar leis islâmicas e maneiras, pode ser a canção que não contradigam o Islão, mas como poderia cantar e atuar para fazer o haram canção. O Islã também proíbe e extravagância de combate e mais além, mesmo em adoração, e muito menos a pletora de diversão e extravagância.
Nossos estudiosos também concorda que a música e essa música seria ilegal se ele é seguido por atos e comportamentos ilícitos outros, como fez ao beber licor ou cheio de ação e de vestuário a indulgência nudez e desobediência. E Allah sabe melhor shawab bish
Extraído da coluna de jornal Republika questionando a questão da Ustaz Nasir Bachtiar quarta-feira, 25 de abril, 2012

No comments:

Post a Comment