Sunday, May 20, 2012

Subhanallah, do nascimento do bebê It Takes Alcorão

Subhanallah, do nascimento do bebê It Takes Alcorão
Deus nunca deixou de mostrar seu poder. Um bebê nascido na Nigéria como ele tomou o Alcorão desde o ventre de sua mãe. Na verdade, a mãe do bebê é cristão, mas pascamelihat milagre de Deus, a mãe ea avó do bebê disse que as duas frases imediatamente credo e declarou-se ao Islã.
Conforme relatado Pmnewsnigeria diária, segunda-feira (14/5), ontem, o bebê nasceu em 112 Olateju Street, Mushin, Lagos State, sudoeste da Nigéria em 07 maio de 2012 passado. Quando fora do ventre de sua mãe, o bebê está trazendo alguns manuscritos pequenos na mão.
Kikelomo Ilori, nome da mãe do bebê da. Mulheres de 32 anos trabalhando como um cosmetologista imediatamente mudou seu nome para Sherifat quando se converteu ao islamismo. Isto foi seguido pela avó do bebê, que mudou seu nome para o nome do Islã.
O nascimento foi a atenção dos estudiosos no continente negro. Os estudiosos da Nigéria se juntam para dar um nome para o bebê. Depois de entregar uma breve palestra, um estudioso da Nigéria, Ustad Ahmed Abdul Rahman Olanrewaju, entregando o nome do bebê é Abdul Wahab Iyanda Irawo Aderemi.
Para evitar o politeísmo e heresia, Ustad Abdul Rahman também aconselhar a mãe quando o bebê não era um profeta, mas ele nasceu de seu ventre enquanto segura o Corão. Segundo ele, era a vontade de Deus, para enviar o bebê ao mundo com uma maneira surpreendente.
Na cerimônia de nomeação, também compareceu ao clérigo local, Sheikh Sulaiman Abdulraman Adangba, Presidente Nasrulifathi Sociedade da Nigéria, NASFAT, Alhaji Abdullahi Akinbode Ustadz, e Dr. Ramoni Tijani de Alifathiaquareeb sociedade islâmica da Nigéria.
O nascimento do bebê foi dada uma bênção para os vizinhos compatriota. Cornucopia comerciantes que vendem várias lembranças relacionadas com a criança, que vão desde camisetas, contas de oração, e as fotos do bebê.
Não é de admirar se o nascimento do bebê é considerada a mais polêmica. Algumas pessoas dizem que é impossível, mas outros consideram este incidente é o poder de Deus, onde nada é impossível para ele.
Na verdade, um médico demitido por dizer que o incidente foi um alias hoax hoax. Embora as testemunhas, a mídia e sua própria mãe viu com seus próprios olhos.
fonte:

No comments:

Post a Comment