Tuesday, June 26, 2012

Por que as mulheres devem hijab?, Allah Subhanahu wa Ta'ala explica a sabedoria por trás do comando para vestir o hijab com a palavra. ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما "Isso é para que eles são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles não sejam perturbados. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo." [Al Ahzab: 59]


Por que as mulheres devem hijab?, Allah Subhanahu wa Ta'ala explica a sabedoria por trás do comando para vestir o hijab com a palavra.
ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما
"Isso é para que eles são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles não sejam perturbados. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo." [Al Ahzab: 59]




Esta questão é muito importante, mas a resposta é muito mais importante. Uma questão que exige uma resposta longa. Véu ou hijab é uma coisa que foi ordenada pelo Criador da Sharia. Como o Shari'a que tem consequências para o futuro, sobre a felicidade e kemashlahatan viver no mundo e no outro. Então, a questão do hijab não é apenas uma questão de costume ou moda hijab moda é uma forma universal para ser usado por uma mulher que se comprometeu a sua fé. Não importa se ele é um árabe muçulmano, a Indonésia, Europa ou China. Como o comando a usar o hijab é comum a todas as mulheres muçulmanas em todos os cantos do globo.

Aqui fazemos uma revisão da parte da resposta acima:

Primeiro: Como uma forma de obediência a Deus e Seu Mensageiro.
Obediência é uma fonte de grande felicidade e sucesso no mundo e no outro. Uma pessoa não vai sentir a doçura da fé, quando ele estava relutante em realizar, aplicar e executar todos os comandos de Deus e Seu Mensageiro.

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.

ومن يطع الله ورسوله فقد فاز فوزا عظيما

"E todo aquele que obedecer a Deus e Seu Mensageiro, então certamente ele tem uma grande vitória". [Al Ahzab: 71]

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw disse.

ذاق طعم الإيمان من رضي بالله ربا وبالإسلام دينا وبمحمد رسولا.

"Vai saborear a doçura da fé, alguém que tem sebagaiRabb Deus quiser, o Islã como uma religião, e Maomé como mensageiros de Deus." [Relatado por Muslim].

Segundo: Mostre a beleza da nudez e do corpo é uma forma de imoralidade que incorreu na ira de Alá e Seu Mensageiro.

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.

ومن يعص الله ورسوله فقد ضل ضلالا مبينا

"E quem desobedece a Deus e Seu Apóstolo, então de fato foi ele tinha sido pervertido, pervertido o real". [Al Ahzab: 36].

Alaihi O sallallaahu Profeta 'saw disse.

كل أمتي معافى إلا المجاهرن.

"Cada um de meu povo (os culpados) serão perdoados, exceto aqueles que abertamente (cometer adultério)". [Aprovada alaih].

Enquanto as mulheres que mostram a beleza da nudez e do corpo no sentido de que ele ousou mostrar desobediência flagrante.

Em terceiro lugar: Certamente Deus comandos hijab para reduzir uma ampla gama de fitnah (dano)

Se uma calúnia dim diversos e desaparecem, então as pessoas que habitadas por mulheres hijab seria mais seguro e protegido de calúnia. Por outro lado, as pessoas que habitaram por uma mulher que gosta bertabarruj (vestido sexy), órgãos genitais e mostrar a beleza do corpo, ele é vulnerável a diversas ameaças e assédio sexual e revolta calúnia voluptuosa que trouxe o caos e destruição é muito grande. Claro que corpos nus vai provocar atenção e vistas peçonhentos. É nos primeiros estágios de demolição e destruição da moral e da civilização de uma sociedade.

Quarto: Não exposição hijab e jóias convidará difamação para os homens.

Se a forma do corpo da mulher e jóias mostrar na frente de homens Mahram não, certamente chamarão a atenção de johns homens e um lobo em pele de cordeiro. Se há uma chance de que seria vítima da cruel como um leão faminto.
Um poeta disse:

نظرة فإبتسامة فسلام * فكلام فموعد فلقاء.

"A partir do ponto de vista e, em seguida, sorrir e cumprimentar seguida por negociações e acabar com compromissos e reuniões."

Quinto: Uma mulher muçulmana que mantêm o hijab, indiretamente, ele diz a todos os homens ", Tundukkanlah seus olhos, eu não sou seu e você também não são meus. Eu só pertencem ao povo de Deus é legal para mim. Eu sou uma pessoa independente que não está vinculado a qualquer um e eu não estou interessado em ninguém, porque eu era mais alto e muito mais honroso do que eles. "

A mulher que bertabarruj ou mostrar e revelar a beleza da nudez do corpo na frente de homens johns, indiretamente ele disse, "Por favor, apreciar a beleza do meu corpo e beleza facial. Existe alguém que poderia chegar perto? Existe alguém que iria olhar para mim? Há alguém que me daria um sorriso? Ou há pessoas que brincou: "Oh, como ela é linda?". Eles se esforçam para desfrutar da beleza do seu corpo e sua beleza, até que foram terfitnah.

Qual das duas mulheres de uma forma mais independente? Claramente, o hijab é uma mulher perfeita forçaria todo homem para baixar o olhar e ser respeitoso quando vê-lo, até que se concluir que ela é independente, livre e verdadeiro.

Portanto, Allah Subhanahu wa Ta'ala explica a sabedoria por trás do comando para vestir o hijab com a palavra.

ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما

"Isso é para que eles são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles não sejam perturbados. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo." [Al Ahzab: 59]

As mulheres que revelam a nudez do corpo e da beleza ea beleza do seu rosto, como um mendigo que gemia por misericórdia. Sem perceber que eles estão dispostos a ser vítimas de homens depravados e corrompido. Ela se tornou uma mulher humilhada, abandonada, barato e perder a dignidade e santidade. E ele mergulhou em ruína ea catástrofe da vida.

TERMOS Hijab
Hijab como parte da sharia islâmica, tem limitações óbvias. Os estudiosos defendem a religião de Allah descreveu em seus escritos sobre os critérios para hijab. Cada mukminah deverá observar as restrições da Sharia associados a este hijab. Alcorão ea Sunnah de Seu Profeta fazendo uma referência básica na caridade, e não são detidos para as opiniões diferentes das imitadores paixões. Assim, os objetivos podem ser realizados disyariatkanya hijab, bi'aunillah.

Entre os termos do hijab entre outros:

Primeiro: deve cobrir todo o corpo e não mostram o menor membro do que os excluídos. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.

وقل للمؤمنات يغضضن من أبصارهن ويحفظن فروجهن ولايبدين زينتهن إلاماظهر منها وليضربن بخمرهن على جيوبهن

"E dizer para as mulheres crentes, vamos vencê-los as suas opiniões e não para mostrar seus adornos, exceto o olhar habitual e deixá-los colocá-la pano véu de seu peito." [Um Nuur: 31].

E também a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala.

يآأيها النبي قل لأزواجك وبناتك ونسآء المؤمنين يدنين عليهن من جلابيبهن ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما {59} * لئن لم ينته المنافقون والذين في قلوبهم مرض والمرجفون في المدينة لنغرينك بهم ثم لايجاورونك فيهآ إلا قليلا

"O profeta contar suas esposas, tuas filhas e esposas dos crentes," Deixe-os estender o seu cachecol para o corpo. "Isso é para que eles são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles não sejam perturbados. E Deus é Tudo cuidado Perdoar e infinito. " [Al Ahzab: 59].

Segundo: O hijab não deve chamar a atenção para os pontos de vista dos homens não são mahram. Hijab a fim de não provocar a visão dos homens que devem atender os seguintes requisitos:

-. Hijab deve ser feita de tecido espesso que não revela a cor do corpo.
-. O hijab deve ser solto e não mostram a forma do corpo.
-. O hijab não deve ser utilizado como jóias mesmo tem que ter uma cor em vez de uma variedade de cores e motivos.
-. Hijab não é um vestido de orgulho e arrogância.
Com base nas palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw segue.

من لبس ثوب شهرة في الدنيا ألبسه الله ثوب مذلة يوم القيامة ثم ألهب فيه النار.

"Aqueles que usam roupas no mundo da arrogância Allah desgraça para usar mais tarde, no Dia da Ressurreição e depois queimado no inferno." [Relatado por Abu Daud e Majah Ibn, e este hadith é hasan]

-. O hijab não deve ser administrado um perfume ou fragrância. Basicamente esse é o hadith de Abu Musa Al Asy'ary Allah 'anhu, ele disse que o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse.

أيما امرأة استعطرت فمرت علي قوم ليجدوا ريحهافهي زانية.

"Qualquer mulher que usa perfume e passa uma classe de pessoas que cheiram, então ela é uma mulher adúltera". [Relatado por Abu Daud, Tirmidhi e Nasa'i, e Hasan Hadith]

Terceiro: roupas, hijab, ou não deve se parecer com a roupa usada infiéis roupas masculinas ou femininas. Alaihi Profeta sallallaahu 'saw disse.

من تشبه بقوم فهو منهم.

"Quem se assemelha a um povo, então ele é uma parte deles". [Relatado por Ahmad e Abu Dawood]

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw maldito o homem que usa roupas femininas, bem como condenando mulheres que se vestem como homens. [Relatado por Abu Daud e Nasa'i Majah Ibn, e este hadith Sahih].

Nota:
Shaykh al-Albani, em seu livro Livro Veil mar'ah Esteve Al Sunnah muçulmano Fil disse, cobrindo o rosto é a sunnah da lei (não obrigatório), mas que a utilizam têm primazia. E Allah sabe melhor

Este trabalho, dirigi-me aos meus irmãos e irmãs que têm de solidificar ainda mais o seu hijab hijab apenas para buscar a face de Deus. Também para aqueles que não têm hijab, a fim de se arrepender e imediatamente começar a ganhar o perdão de Deus Todo-Poderoso.

Wallahu waliyyut Taufiq
(Um Ahmad Rifqi)

Maraji ':
-Al Afrah, Ahmad bin Abdul Aziz Hamdani.
Bil-Tanbihaat Ahkaami Takhtasu Mukminaat, Dr. Fauzan Salih bin Abdullah Al Fauzan.
Hijab Al-muçulmano Al Fil Kitabi mar'ah Esteve Sunnah, Shaykh al-Albani Nashiruddin.

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah Foundation Publicado 04/Tahun VII/1424H/2003 Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Solo Gondangrejo Purwodadi Km.8 Selokaton 57 183 Tel. 08121533647, 08157579296]



Quando a roupa muçulmana despejado



Hoje a roupa emergente muçulmano com uma variedade de estilos e modas. Mesmo exibido nos pontos de venda são geralmente cheia de roupas genitália pengumbar. No entanto, vestidos mais muçulmanos continuam mostrando as curvas e estreitas, com mais força. Da mesma forma, uma variedade de projetos, tais como véus pendurados para fora com uma tampa que só cobriu o cabelo sozinho.

Por outro lado, o vestuário muçulmano usada apenas em certos eventos ou actividades religiosas. Por exemplo, somente quando a oração, uma mulher muçulmana tentando cobrir seu corpo de cima para baixo para que o cabelo e as pernas não são visíveis. No entanto, logo que saudações tinha sido dito, a situação irá voltar ao normal.

Eles deixam a casa vestindo roupas que eles achavam que estavam sob domínio islâmico, mas na verdade não são elegíveis para cobrir a nudez. Então eles entraram na categoria de "vestida mas nua." Como se para fechar a nudez só é obrigatória quando a oração sozinho ou apenas a pele não visíveis a olho de outro homem. Wa ilallâhil musytaka (a Allah é o lugar onde a queixa).

إذا المرأ لم يلبس لباسا من التقى
تقلب عريانا وإن كان كاسيا
و خير لباس المرء طاعة ربه
و لا خير فيمن كان عاصيا

Se alguém não usa roupas de piedade,
ele transformou em um homem nu cobriu o corpo embora.
O melhor de roupas é a obediência ao seu Senhor,
não há bondade nas pessoas que fazem desobediência.

A BÊNÇÃO DO ISLAM PARA MULHERES
O conteúdo dos ensinamentos do Islã, especificamente o grau glorifica as mulheres após a idade da ignorância está em um nível muito baixo e seus direitos pisoteados. Islam estabelece as regras para dois tipos de pessoas, homens e mulheres, de acordo com a natureza. O Islã também igualar homens e mulheres em determinados assuntos, para refletir sobre a sabedoria de Deus Altíssimo.

Aspectos das diferenças entre eles foram acomodados no melhor possível, para que ninguém foi prejudicado. Consistência na execução da Sharia muçulmana de Deus, os costumes do Islã civilizados e moralidade, que é dos mais importantes métodos e os meios mais importantes para o empoderamento das mulheres no desenvolvimento humano e do progresso da civilização. Ficou provado pela história, por isso deve receber o apoio e apreciação de todos os muçulmanos.

Enganando o SLOGAN SLOGAN-mulheres muçulmanas
Os inimigos do Islã estão muito interessados ​​no abuso de mulheres muçulmanas. Porque, sabem que a verdadeira posição de uma mulher muçulmana no desenvolvimento estratégico e da criação de uma forte geração de muçulmanos.

Através do funil de funil (mass media) em países muçulmanos, os inimigos do Islã, ele lança os slogans bombásticos, a fim de se livrar da santidade da mulher muçulmana, o castelo e honrar o papel de treinador pessoas.

Em nome de tahrîrulmar'ah (liberdade para o Eva), filistifâdah arraghbah min thâqatil mar'ah (empoderamento das mulheres), inshâfulmar'ah (justiça para as mulheres / emancipação) e os slogans de modernização argumentam, os inimigos do Islã e os Stooges gangue tentou enganar os muçulmanos.

Slogans e propaganda dirigida a um objetivo. Que arrastou a mulher para fora de manhaj syar'i Islam, e entregou-o à ameaça de exploração da nudez, vergonha, humilhação e difamação. Alguns dos muçulmanos há uma propaganda de seu rosto joelhos que parece bom, ou seja, mengentaskannya de "sofrimento". Assim que foi percebido pelos propagandistas, tanto dos secularistas e liberais. Essas pessoas, que ameaçou ficar longe de Sharia de Deus a vida por pouco opressivo.

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

ومن أعرض عن ذكري فإن له معيشة ضنكا ونحشره يوم القيامة أعمى

"E aqueles que se afastam de mim, então certamente estreito para seu sustento, e vamos menghimpunkannya a julgamento na cega" [Thâhâ/20: 124]

TRAGÉDIA E COMBUSTÃO desarmamento vestuário muçulmano
Movimento de "libertação" das mulheres, muitas vezes mostrar o apoio para manter o muçulmano de uma identidade respeitável. Eles fazem uma manifestação e se recusou a honrar as regras que mantêm as mulheres. Não está surgindo nos últimos anos, mas as sementes têm sido em torno desde o AD 1919 anos

Na época, apareceram as manifestações muçulmanas no Egito em 12 de marco de 1919, sob o comando de Huda Sha'rawi em conjunto liberar o hijab (véu islâmico é perfeito). Ele foi a primeira mulher árabe a retirar o hijab. Posteriormente, ele foi seguido pela esposa Zaghlul Sa'ad. Esta mulher com aquelas mulheres que havia enganado o hijab fora e pisado nele. E a história termina com a queima das roupas para a identidade das mulheres muçulmanas.

A liberdade que eles querem ir, na verdade, mesmo recebe-los por desacato. Como a ação é o início tercampaknya sua honra e virtude.

TRATAMENTO DO ISLÃ E os inimigos do Islã muçulmano
Deus Todo-Poderoso criou a mulher como uma fonte de calma para um homem e sementes, como um lugar de semeadura. Uma mulher também é responsável pela casa de seu marido. Allah Ta'ala mentakdirkannya para conter e dever de educar as crianças. Porque essa responsabilidade grande e pesado, então Deus Todo-Poderoso para dar responsabilidade aos homens para liderar e guiá-la.

Enquanto isso, jahiliyyah kuffar odeio ser mulher no meio deles. Mesmo quando a filha nasceu, as ações que eles tomam, é assassinado por viva sádico ou enterrados. Ou deixá-lo em circunstâncias ignominiosas. Naqueles dias, as mulheres não tinham direitos de herança, sua opinião nunca foi abordada.

Como homem, ele pode casar com qualquer mulher que ele quer. Ele era livre para trazer um monte de mulheres em seus braços, e mesmo livre para fazer não seria justo para suas esposas. Então o Islã veio para salvar as mulheres da ignorância kezhaliman e dar direitos de herança. O homem só pode casar com até quatro esposas, desde que apenas pode fazer justiça às suas esposas. Se não conseguir, então ele só pode casar com uma mulher.

Vista do kuffar contra as mulheres desta idade equivale ao passado. Eles querem lidar com mulheres de empregos fora dos homens, por natureza, de modo que as mulheres, independentemente de glória, honra, e ficar bem na frente dos homens. Até pode ser explorada de forma barata e facilmente sobre ainda tem um apelo. Por outro lado, se ele está retrocedendo charme, por isso ele foi marginalizado.

Vestido legal obrigatório muçulmano
A questão do hijab (vestimenta muçulmana é perfeito) não requer um estudioso de ijtihad. Para obter instruções básicas são muito claras no Al-Qur'an.

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

يا أيها النبي قل لأزواجك وبناتك ونساء المؤمنين يدنين عليهن من جلابيبهن ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما

"O Profeta, dizer a suas esposas, suas filhas e esposas dos crentes para que eles estender seu cachecol em torno de seu corpo. É assim que são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles não sejam perturbados. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo ". [Al-Ahzâb/33: 59]

Rahimahullah Ibn Kathir disse: "Deus disse a Seus Apóstolos ordenados que o mukminah muçulmano decretou especificamente para as esposas e filhas para estender suas roupas sobre seus corpos A fim de distinguir as mulheres jahiliyyah e escravos, uma das características. escravas. O que significa o véu, que é o tecido que está acima da khimar (cobertura para a cabeça) ".

Shaykh como-Sa'di rahimahullah disse: "Este verso é referido como hijab parágrafo Deus ordenou ao Seu Profeta para pedir às mulheres (muçulmanas) em geral, e começar com a menção de esposas de Alá e de suas filhas porque são.. a maioria das autoridades são necessárias (a implementar) do que outras mulheres. As pessoas que vão comandar o outro (feminino), deve começar a partir da família antes de mais ninguém.

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

يا أيها الذين آمنوا قوا أنفسكم وأهليكم نارا

"Ó fiéis, proteger-vos e às vossas famílias do fogo do inferno ..." [At-Tahrîm/66: 6]

Ou seja, aqui eles são obrigados a cobrir os rostos, pescoço e peito, o peito. Então, Deus fala por trás da sabedoria contida nessa regra. Ou seja, "É assim que são mais fáceis de ser reconhecidos, porque não foram molestadas". Isto sugere, o surgimento da doença ocorre quando as mulheres não usam o hijab. A razão é, quando o corpo de uma mulher é coberto com o melhor (as mulheres não hijab), podem surgir prejuízo que não era uma boa mulher. Impacto, o homem cujo coração está doente e prejudicá-los iria interferir. Ou talvez venham a ser humilhado, porque são escravos. Portanto, as pessoas que não se preocupam pensando. Assim, o hijab é uma dissuasão desejos de homens gananciosos para as mulheres ... "[Tafseer al-Sa'di em breve].

O RELIGIOSO As mulheres devem aprender
A resistência dos movimentos que põem em perigo a integridade das pessoas devem ser tomadas, especialmente pelas próprias mulheres. O fator mais importante que se arrasta a mulher siga as culturas não são imorais, é o elemento jahâlah (ignorância) sobre a sua religião.

A verdadeira bondade para as mulheres, é o surgimento de auto-motivação para aprender suas leis religiosas, e obrigações que devem suportar, tão sagrados e assegurar-se de moral baixo ou as fontes do mal.

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw disse:

من يرد الله به خيرا يفقهه في الدين

"Aquele que desejar a sua bondade por Deus quisesse, teria mencerdaskannya em questões religiosas." [Al-Bukhari e Muslim]

Historicamente, a consistência muçulmano com as regras de Deus Todo-Poderoso e os valores islâmicos e da moralidade é a melhor maneira, e os meios mais importantes para capacitar as mulheres na melhoria família, estabelecimento e fortalecimento da civilização humana.

OBRIGAÇÕES DOS PAIS E Ulama
A existência de fenómenos negativos que foram atacados e envolveu as mulheres (adolescentes e adultos), é dever das pessoas que controlam a confiança (região) a considerá-los da melhor maneira possível. Dê-lhe a educação e formação, e fortalecê-los de quaisquer efeitos nocivos. Especialmente nos últimos tempos é carregado com uma onda de calúnias e tentações que espreita por todos os lados. O administrador era uma responsabilidade enorme quando meninas, mulheres e mulheres que se tornou sua responsabilidade para cometer fraudes.

Em particular, a maioria dos canais de informação (mass media) parte das diversas formas de as flechas envenenadas dos inimigos do Islã teve como objetivo separar a geração de construtor de guerreiros do Islã eo futuro da impressora (o muçulmano). Pelo menos, os inimigos do Islã conseguiram realizar o objetivo que o espírito guardião do muçulmano falta de responsabilidade e desperdiçou o mandato esmagadora que, se as pessoas são abençoadas por Deus.

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

الرجال قوامون على النساء

"O homem é um líder para as mulheres ...." [An-Nisa '/ 4:34]

إن الر جال الناظرين إلى النساء
مثل السباع تطوف باللحمان
إن لم تصن تلك اللحوم أسودها
أكلت بلا عوض و لا أثمان

Na verdade, os homens que vêem as mulheres,
como lobos em torno de uma pilha de carne.
Se os leões não manter a carne,
, sem dúvida, ser comido sem timbalbalik e preço

Vendo o número de pessoas que adotam e propagam idéias do liberalismo na sociedade muçulmana, e porque a carga negativa na forma de oposição a Deus e Seu Mensageiro, em seguida, Shaykh Shaykh Salih Alu aconselhados, que inclui o mais importante, ou seja, o movimento de acadêmicos, estudantes, e as pessoas que têm grande atenção para o bem das ameaças que pesam sobre ele, duvidoso, duvidoso subvertê-los, e eles são desmascarados.

[Adotado Mar'atu kutaib al-Islami wa-Baina Takrîmil Da'awat, Uraini Muhammad bin Nasir al-Tahrir ". Introdução: Shaykh Saalih ibn 'Abd al-Aziz bin Muhammad Shaikh Alu, Matéria V, Ano 1425]

[Copiado de As-Sunnah revista XI/1428H/2007M 09/Tahun Edition. Fundação publicado Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Solo Gondanrejo Purwodadi Km.8 Selokaton 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858197]


Proteger a santidade de Mulheres Muçulmanas, Contradição Paisagem entre Homens e Mulheres



Por
Prof Dr. Abdur Razaq bin Abdul Muhsin Al-'Abbad Al Badr



Alaihi Profeta sallallaahu 'saw disse:

فاتقوا الله في النساء فإنكم أخذتموهن بأمان الله واستحللتم فروجهن بكلمة الله ولكم عليهن أن لا يوطئن فرشكم أحدا تكرهونه فإن فعلن ذلك فاضربوهن ضربا غير مبرح ولهن عليكم رزقهن وكسوتهن بالمعروف. أخرجه مسلم: 1218

"Temei a Deus que vocês (da manipulação) esposas. Certamente você levá-los com uma sensação de segurança da parte de Deus, para justificar os seus órgãos genitais com a sentença de Deus. Você está certo sobre eles, (é) não devem ser colocadas para dormir Você é alguém que você odeia. Se o fizerem, então vencê-los com um soco que não doeu. Para eles (a obrigação) em cima de você para dar sustento e vestuário para eles de forma adequada ". [Relatado por Muslim, 1218]

Hanif religião do Islã, com algumas directivas retas e as instruções estão cheios de sabedoria, alimentando as mulheres, proteger a glória e dignidade. Também assegurar a realização da glória e da verdadeira felicidade.

Islam abriu o caminho para as mulheres para alcançar a alegria da vida, longe da atmosfera de dúvida e calúnia, bem como (muito) da feiúra e da destruição. Os ensinamentos do Islã não é apenas uma válvula de segurança para as próprias mulheres, mas é abrangente ao público, de forma que nenhum feiúra emaranhada e difamação. Islã e serve para impedir o desastre ea tempestade que iria acontecer.

Se os sinais do Islã relacionados com as mulheres desapareceram da sociedade, então não haverá danos, deterioração e perigo veio e se foi. A história tem testemunhado fato. Quem está olhando para a história através dos tempos, vão concluir que o fator mais influente para a destruição de uma civilização, a destruição da comunidade, degeneração moral, a proliferação de atos imorais e colapso valores nobres e criminalidade generalizada, a libertação das mulheres a partir de ensinamentos religiosos são retas e dirigir uma direção full-sábio, a orientação é uma bênção.

Obrigações de uma mulher muçulmana, é aceitar todos os ensinamentos do Islã com uma caixa espaçosa, fígado, claro, ea aplicação de boas práticas, para que ele possa viver feliz, ganhou o beneplácito do seu Senhor e felicidade terrena e ukharawi.

A obrigação de a pessoa encarregada de mulheres para que elas levam a sério na defesa e promovendo-os com adab adab-Islam, e manter seus direitos pessoais e honrar e ser gentil com eles como uma forma de obediência a Deus e à busca recompensa e temor de Deus as formas de realização. Allah é o lugar para pedir ajuda, caso contrário, não há senhor. Wala wala haula quwwata Billah illa.

[Khuthab Mawa'idh min Hajjati wa al Wada ", páginas 33-34, Cet. I. Th. 1426 - 2005].


CONTRADIÇÃO Paisagem ENTRE HOMENS E MULHERES

Por
Sheikh Abdul Mohsen Bin Hamd Al-'Abbad Al-Badr


Nos últimos anos, tem havido confusão entre as escalas do sexo masculino e feminino. Homens gostam de mulheres e vice-versa, as mulheres gostam de homens.
Mencionado em Sahih al-Bukhari, de Anhuma Ibn 'Abbas Allah ", ele disse:

لعن رسول الله n المتشبهين من الرجال بالنساء والمتشبهات من النساء بالرجال

"O alaihi sallallaahu Profeta 'saw amaldiçoou os homens que gostam de mulheres e mulheres que se assemelham a homens".

A partir de hoje, já houve acontecimentos que nunca aconteceram nos dias da ignorância embora. Ou seja, o surgimento de sintomas tabarruj (mostrando a beleza) das mulheres que estão muito apreensivos. Mesmo em muitos países islâmicos, as mulheres nestes mercados e da rua pública para mostrar a cabeça, pescoço, mãos, braços, pernas, e até suas coxas. Em vez disso, os homens presos as suas vestes para cobrir os tornozelos. Embora o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:

ما أسفل من الكعبين من الإزار ففي النار

"O que sob o tornozelo do vestuário (onde) no inferno". [Bukhari, 5787].

Em outro Hadith, 'anhu narrado, o sallallaahu Profeta Abu Dharr Allah alaihi saw disse:

ثلاثة لا يكلمهم الله يوم القيامة ولا ينظر إليهم ولا يزكيهم ولهم عذاب أليم قال فقرأها رسول الله ثلاث مرارا قال أبو ذر خابوا وخسروا من هم يا رسول الله قال المسبل والمنان والمنفق سلعته بالحلف الكاذب

"Há três grupos que Deus não está falando com eles, no Dia da Ressurreição, Ele não vê-los nem purificá-los e para eles Allah uma dolorosa". Abu Dharr disse: "O Mensageiro n dizer três vezes", então Abu Dharr disse: "? Realmente, eles têm experimentado fracasso e perda Quem são eles, O Mensageiro de Deus" Ele respondeu: "A (masculino), que enfiou o tornozelo além de suas roupas, pessoas que trazem o dom, e as pessoas que queriam popularizar os bens com juramentos falsos." [Relatado por Muslim, 106].

Os homens presos as suas vestes são proibidas sob os tornozelos, no entanto, acontece que eles estendeu suas roupas sobre seu tornozelo. Enquanto, por outro lado, as mulheres, eles foram obrigados a fechar os órgãos genitais como um todo (hijab), mas, acontece que eles realmente mostrar genitália e beleza física.

Neste caso, o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:

"Três grupos não vão para o céu:" Uma pessoa que é desobediente a seus pais, dayyuts (um homem que não perturba o kemungkaran existente da família), e mulheres que se assemelham a homens "[Relatado por al-Hakim (1/72. ), bem menshahîhkannya, e aprovada por adh-Dzahabi].

Musta'an Allah.

[Adaptado do Rasaail livro, 'Abdul-Muhsin al-' Shaykh Abbad, p. 425, com tradução livre].

O zelo da alaihi o sallallaahu Profeta 'saw contra suas esposas


Por
Dr. Muhammad ibn Musa Nasr Alu


Ele alaihi sallallaahu 'saw muito ciúmes de suas esposas. Sua dizendo:

إنمآ جعل الآستذان من أجل البصر

"Na verdade segurando pedido idzin que causou a visão". [1]

Ele alaihi sallallaahu 'saw enviado visitante (alguém visitando, vermelho), se ele foi bater à porta para não ficar na frente da porta [2]. Ele nunca alaihi sallallaahu 'saw viu alguém que estava na porta. Ele também disse: "Se eu vi você, eu vou apunhalar seus olhos com este". Ou seja, ele alaihi sallallaahu 'saw tem mudrah, como um pente para coçar a cabeça. Ele também é a palavra: "Se há alguém olhando outros do buraco, em seguida, o homem esfaqueou, então por que não para ele".

No entanto, o ciúme que ele sallallaahu 'alaihi saw não é abundante como o grau de preconceito, mesmo que ele sallallaahu' alaihi saw proibiu.

O ciúme é uma natureza que Deus criou para o homem. No entanto, a estranha hoje, não recebemos o ciúme no auto do marido, exceto as pessoas que abençoou Deus.

O ciúme é a natureza que Deus fez todas as Suas criaturas, na medida em que qualquer animal (tem ciúme), exceto para os suínos. Estes porcos, o único animal que não tem ciúme de seu parceiro. Não é estranho, se os incrédulos comer carne de porco não tem um sentimento de ciúme de suas esposas, porque sua natureza é semelhante ao caráter de um porco, porque comem muita carne de porco. Mesmo que nenhum de porco, exceto o traço, então é simplesmente proibido de comê-lo. E suína são impuros, gosta de comer imundo.

[Fonte: An-Nabi fi Baitihi, Dr. Muhammad ibn Musa Nasr Alu]

[Copiado de As-Sunnah revista X/1427H/2006M 02/Tahun Edition. X/1429H/2008M 04/Tahun edição. X/1428H/2007M 11/Tahun edição. MDiterbitkan Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Solo Gondangrejo Purwodadi Km.8 Selokaton 57 183 Tel. 0271-761016]


Encontrar Estudos sobre as mulheres




Por
Umm Salamah As-Salafiyyah



Allah Ta'ala diz:
"Deus vai exaltar aqueles que acreditam que entre você e aqueles que tiveram algum grau de conhecimento." [Al-Mujaadilah: 11]

Ele também disse:
"Say", são as mesmas pessoas que conhecem pessoas que não sabem. "Berakallah Aqueles que são capazes de receber lições". [Az-Zumar: 9]

Ele também disse:
"Diga:" Ó meu Rabb, adicione a ciência para mim. '"[Ta-Ha: 114]

Anhu de 'Uthman Allah ", ele disse que o alayhi sallallaahu Profeta' wa salam disse:

ÎóíúÑõßõãú ãóäú ÊóÚóáøóãó ÇáúÞõÑúÂäó æóÚóáøóãóåõ.

"O melhor é que você aprende o Alcorão e ensiná-la". [HR. Al-Bukhari]

De Zaid ibn Thabit, ele disse: Ouvi a alaihi o sallallaahu Messenger 'saw disse:

äóÖøóÑó Çááåõ ÇãúÑóÃð ÓóãöÚó ãöäøóÇ ÍóÏöíËðÇ ÝóÍóÝöÙóåõ ÍóÊøóì íõÈóáøöÛóåõ ¡ÝóÑõÈøó ÍóÇãöáö ÝöÞúåò Åöáóì ãóäú åõæó ÃóÝúÞóåõ ãöäúåõ ¡æóÑõÈøó ÍóÇãöáö ÝöÞúåò áóíúÓó ÈöÝóÞöíåò.

"Deus vai embelezar uma pessoa que escuta uma hadith de nós, e ele memorizou-lo quando ele conseguiu. Porque, quantas pessoas você trazer para a jurisprudência do perito mais alguém. E quantas pessoas estão levando fiqh, mas ele não era um jurista ". [HR. Abu Dawood com um Sanad saheeh]

Estes argumentos e também a semisalnya é geral e não há especialização para ele. E se reúnem para buscar o conhecimento nas mesquitas é melhor e mais mainstream.

De Abu Hurayrah, ele disse que o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:

ãóäú äóÝøóÓó Úóäú ãõÄúãöäò ßõÑúÈóÉð ãöÜäú ßõÑóÈö ÇáÏøõäúíóÇ äóÝøóÓó Çááåõ Úóäúåõ ßõÑúÈóÉð ãöäú ßõÑóÈö íóæúãö ÇáúÞöíóÇãóÉö ¡æóãóäú íóÓøóÑó Úóáóì ãõÚúÓöÑò íóÓøóÑó Çááåõ Úóáóíúåö Yoi Yoi ÇáÏøõäúíóÇ æóÇúáÂÎöÑóÉö ¡æóÇááåõ Úóæúäö ÇáúÚóÈúÏö AOC ßóÇäó ÇáúÚóÈúÏõ Yoi Úóæúäö ÃóÎöíåö ¡æóãóäú Óóáóßó ØóÑöíÞðÇ íóØúáõÈõ Ýöíåö ÚöáúãðÇ Óóåøóáó Çááåõ Aoao Èöåö ØóÑöíÞðÇ ¡ÇáúÌóäøóÉö Åöáóì æóãóÇ ÇÌúÊóãóÚó Þóæúãñ Yoi ÈóíúÊò ãöäú ÈõíõæÊö Çááåö íóÊúáõæäó ßöÊóÇÈó Çááåö æóíóÊóÏóÇÑóÓõæäóåõ Èóíúäóåõãú ÅöáÇøó äóÒóáóÊú ÚóáóíúåöÜãõ ÇáÓøóßöíäóÉõ æóÛóÔöíóÊúåõãõ ÇáÑøóÍúãóÉõ æóÍóÝøóÊúåõãõ ÇáúãóáÇóÆößóÉõ æóÐóßóÑóåõãõ Çááåõ Ýöíãóäú ÚöäúÏóåõ ¡æóãóäú ÈóØøóÃó Èöåö Úóãóáõåõ áóãú íõÓúÑöÚú Èöåö äóÓóÈõåõ.

"Aquele que remove uma dificuldade de algumas das dificuldades sofridas pelo mundo de um crente, e depois, no Dia do Juízo Deus vai remover uma das dificuldades sofreu algumas dificuldades daqui por diante. Quem mais fácil para as pessoas que estão em um susahan tudo, então Deus irá tornar mais fácil, tanto globalmente quanto no futuro. E Deus sempre ajuda a seu servo, enquanto o servo ajuda a seu irmão. Quem o caminho para buscar conhecimento, Deus facilitará para ele o caminho para o céu. E não as pessoas se reuniram em uma das casas de Allah (mesquitas), enquanto que ler o livro de Deus e estudá-la entre eles, mas vai acalmá-los e oprimido pela graça e eles vão estar rodeado pelos Anjos . Deus vai falar para ninguém que estava na sua mão. Qualquer um que retardou suas obras, então ele não vai ser acelerada por Nasab (descendentes)-la ". [HR. Muçulmano]

Também narrado do hadith de Amir Uqbah bin ', disse ele, "O sallallaahu Profeta' alaihi saw saiu enquanto ainda estávamos em suffah, então ele disse:" Qual de vocês que querem ir todos os dias para Buthan ou al-'Aqiq , e dele ele veio com dois camelos grande humped sem pecado e sem termo da relação? "

Então nós dissemos, "O Mensageiro de Deus, que ela amava." Ele disse:

ÃóÝóáÇó íóÛúÏõæ ÃóÍóÏõßõãú Åöáóì ÇáúãóÓúÌöÏö ÝóíóÚúáóãõ Ãóæú íóÞúÑóÃõ ÂíóÊóíúäö ãöäú ßöÊóÇÈö Çááåö k ÎóíúÑñ Aoao ãöäú äóÇÞóÊóíúäö æóËóáÇóËñ ÎóíúÑñ Aoao ãöäú ËóáÇóËò æóÃóÑúÈóÚñ ÎóíúÑñ Aoao ãöäú ÃóÑúÈóÚò æóãöäú ÃóÚúÏóÇÏöåöäøó Aoao ÇúáÅöÈöáö.

'Não um de vocês ir à mesquita, e, em seguida, ensinar ou ler dois versículos do Livro de Deus Todo-Poderoso, então quem é melhor para ele do que dois camelos. E os três versos é melhor para ele do que os três camelos. E o quarto verso é melhor para ele do que quatro camelos e assim por diante. "

Os argumentos acima são gerais e não especificamente só para os homens, mesmo no momento da alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, muitas mulheres que vão às mesquitas para ganhar conhecimento. Mesmo o sallallaahu Profeta 'alaihi saw, ele próprio tem se especializado para fornecer conselhos (para mulheres).

Narrado por Imam muçulmano de Fatima bint Qais Allah "anha que ele disse em um hadith longa em al-Jassasah história, ele disse:" Quando o 'iddahku terminou, ouvi um chamador chama alaihi o sallallaahu Profeta' saw que exclamou: "A oração em congregação será feito." Então eu fui a uma mesquita e orar com o alaihi sallallaahu Profeta 'saw, e eu estava na linha direta de mulheres que estão por trás de um povo. E depois do sallallaahu Profeta 'alaihi saw terminou sua oração, ele sentou-se no púlpito e ele ri como ele diz, "Que cada homem sempre veio ao lugar de oração."

Então ele perguntou: 'Você quer saber por que eu recolhi você? "Eles disseram,' Alá e Seu Mensageiro conheço melhor. '

Ele disse:
"Por Deus, eu não recolhê-lo para um desejo ou medo, mas eu reunir vocês porque Tamim Ad-Do, é um homem que era um cristão. De onde ele veio e berbai'at e declarou Islam ... "

De 'Amrah bint Abdirrahman de irmãs Amrah, ele disse, "Eu memorizei: Þ. æóÇáúÞõÑúÂäö ÇáúãóÌöíÏö 'Qaaf. Por uma questão de al-Qur-um são nobres, "da boca do sallallaahu Profeta 'alaihi saw na sexta-feira, onde lê-lo no púlpito toda sexta-feira." [HR. Muçulmano]

Anhu de Ibn 'Abbas Allah ", disse ele," Testifico a alaihi o sallallaahu Profeta' saw. -Ou Ata ", disse," Eu testifico a Ibn 'Abbas'-que o Profeta nunca alaihi saw sair de casa com Bilal. Então ele acha que não tem jogo para as mulheres, então ele aconselhou-os e ordenou-lhes a caridade. Então havia uma mulher que jogou os brincos e anéis. Enquanto Bilal tomou de sua camisa. "[HR. Al-Bukhari]

De Abu Said al-Khudri, ele disse: "O sallallaahu Messenger 'nunca alaihi saw saiu no momento da' Eid al-Adh-ha e 'Eid al-Fitr oração local (campo), então ele atravessou um bando de mulheres, como ele disse:

COI ãóÚúÔóÑó ÇáäøöÓóÇÁö ÊóÕóÏøóÞúäó ÝóÅöäøöí ÃõÑöíÊõßõäøó ÃóßúËóÑó Ãóåúáö ÇáäøóÇÑö ÝóÞõáúäó ¡: ¿Çááåö æóÈöÜãó COI ÑóÓõæáó ÞóÇáó: ÊõßúËöÑúäó ÇááøóÚúäó æóÊóßúÝõÑúäó ÇáúÚóÔöíÑó AOC ÑóÃóíúÊõ ãöÜäú äóÇÞöÕóÇÊö ÚóÞúáò æóÏöíäò ÃóÐúåóÈó áöáõÈøö ÇáÑøóÌõáö ÇáúÍóÇÒöãö ãöäú ÅöÍúÏóÇßõäøó. Þõáúäó: æóãóÇ äõÞúÕóÇäõ ÏöíäöäóÇ æóÚóÞúáöäóÇ COI ÑóÓõæáó Çááåö ¿ÞóÜÇáó: ÃóáóíúÓó ÔóåóÇÏóÉõ ÇáúãóÑúÃóÉö ãöËúáó äöÕúÝö ÔóåóÇÏóÉö ÇáÑøóÌõáö Þõáúäó ¿: ¡Èóáóì ÞóÇáó: ÝóÐóáößö ãöäú äõÞúÕóÇäö ÚóÞúáöåóÇ ¡ÃóáóíúÓó ÅöÐóÇ ÍóÇÖóÊú áóãú ÊõÕóáøö æóáóãú ÊóÕõãú Þõáúäó ¿: ¡Èóáóì ÞóÇáó: ÝóÐóáößö ãöäú äõÞúÕóÇäö ÏöíäöåóÇ.

'O todas as mulheres, bersedekahlah você, pois certamente você mostrou para mim como a maioria dos habitantes do inferno. "Eles perguntaram:' Por que, ó Mensageiro de Deus?" Ele disse: 'Você xingar e negar muitos maridos. Não vejo aqueles que têm uma deficiência de intelecto e religião mais rapidamente eliminar o sentimento de um homem que firmemente que qualquer um de vocês. "Eles perguntaram: 'Então, qual é a nossa falta de fé e razão, ó Mensageiro de Deus?" Ele perguntou: " Não é o testemunho de uma mulher como a metade testemunho dos homens? "Eles disseram: 'Sim'. Ele disse: 'Essa parte da falta de juízo. Afinal, se você está menstruada, ela não ora e não jejuam? "Eles disseram: 'Sim'. Ele também disse: 'Essa é a forma de falta de fé". [HR. Al-Bukhari e Muslim]

De Abu Said al-Khudri Allah 'anhu, disse ele, "As mulheres disseram à sallallaahu Profeta' alaihi saw" Fomos derrotados pelos homens para aprender a você, portanto, dar um dia para nós do tempo . "

Então, ele prometeu-lhes um dia para conhecê-los, e ele aconselhou-os todos de uma vez disse-lhes, entre os quais são faladas por ele eram:

AOC ãöäúßõäøó ÇãúÑóÃóÉñ ÊõÞóÏøöãõ ËóáÇóËóÉð ãöäú æóáóÏöåóÇ ÅöáÇøó ßóÇäó áóåóÇ ÍöÌóÇÈðÇ Aoao ÇáäøóÇÑö.

"Havia uma mulher de vocês deixaram de morrer por seus três filhos, mas eles vão ser um limitador do inferno."

Depois, há uma mulher diz, "incluindo duas crianças?" Ele respondeu, "inclui dois filhos." [HR. Bukhari]

Um dos argumentos de que muitos dos argumentos é suficiente para quebrar a expressão de uma:

ãóÜÇ áöáäøöÓóÇÁö æóáöáúÞöÑóÇÁóÉö æóÇáúßöÜÊóÇÈóÜÉö
åõäøó áóÜäóÇ æóáóåõäøó ãöäøóÇ Ãóäú íóÜÈöÊúäó Úóáóì ÌóäóÇÈóÜÉö

As mulheres não têm o direito de ler e escrever
-No-las e deixá-los permanecer em um estado Junub.
Da mesma forma, as pessoas que pretendem agir mulheres heréticas que estudam na mesquita. Ainda mais bizarro que isso é como ele poderia proibir sua esposa para ir para as casas de Deus para estudar enquanto ela lhe deu permissão para jogar a partir de casa em casa e de loja para loja.

Enquanto o alaihi sallallaahu Profeta 'saw disse:

ACO ÊóãúäóÚõæúÇ ÅöãóÇÁó Çááåö ãóÓóÇÌöÏó Çááåö.

"Não proíbam servas de Deus para ir à mesquita."

Então o argumento de que um tolo foi avaliar a acusação de heresia contra a ciência para as mulheres na mesquita e permitir que ele em casa.

Portanto, nós e nossos acadêmicos, estudiosos da Ahlus Sunna wal Jama'ah nunca voluntariamente se mesquitas são vazios de científico halaqah halaqah e apenas segurá-la em casa só. Portanto, não vemos quaisquer bênçãos da ciência e do ensino, excepto na mesquita, homens e mulheres. E quem quisesse separá-los, então ele deve dar o argumento, wallaahul musta'aan. E pedimos a Deus Todo-Poderoso que Ele nos faz compreender a religião e fazem-nos útil para o Islã e os muçulmanos. Verdadeiramente, Ele é o Senhor de tudo isso e poder sobre todas as coisas.

[Copiado do livro Al-li Intishaar Huquuqil Mu'minaat, Edição Indonésia conseguir seus direitos O mulheres muçulmanas, o autor de Umm Salamah As-Salafiyyah, Ibn Kathir Editora Reader, Tradutor Abdul Ghoffar EM]


Fidelidade Esposa Para Marido



Por
Abu Hafs Osama bin Kamal bin Abdir Razzaq



Empresa com uma lealdade honesto é a principal personagem feminina.

A história diz que Umais 'bint' Asma é a esposa de Jafar bin Abi Talib, e se tornou a esposa de Abu Bakr, depois dele, logo após o casamento por 'Ali de Allah' anhu. Um segundo filho, Muhammad bin Jafar Muhammad ibn Abi Bakr e orgulhoso de si. Cada um diz: "Eu sou melhor que você, meu pai é melhor do que o seu pai." Ouvindo isto, 'Ali disse: "Decida o caso entre eles, O Asma'." Ele disse: "Eu não vejo mais a juventude árabe melhor do que Jafar e não vejo o velho melhor do que Abu Bakr. "Ali disse:" Você não nos deixam um pouco. Se você disser que não dizer, com certeza eu estou bravo com você. "Asma", disse, "Da arte, três mil a menos do que eles escolham" [1]

Abu Bakr Allah 'anhu dizendo que a Asma' bint 'Umais Allah' banho Anhuma (sua morte). Fê-lo, enquanto ele estava em um estado de jejum. Então ele disse para os imigrantes que vieram ", jejuei e agora é um dia muito frio, se eu devo (tem) um banho?" Eles disseram: "Não." Antes anhu Abu Bakr Allah », sublinhou a ele que (durante o banho), ele não em jejum, dizendo: "Isso faz você mais forte."

Então lembrou-se o juramento de Abu Bakr no final da tarde, então ele pediu água e bebeu-o e disse: "Por Deus, eu não quero acompanhar o juramento de hoje, quebrando" [2]

Quando o pecador mais ímpio cerca os líderes justos e "vítima do assassinato" do pecador, anhu Affan 'Uthman bin' Allah 'e que o atacou com uma espada, então sua esposa (Na'ilah bint al-Furafishah) antes de ele avançou para se tornar patrono -lo da morte. Os assassinos não são ignorar a honra cruel essas mulheres e elas continuam a cortar 'Uthman com a espada, (mas a mulher é desviada) apertando os dedos, até que os dedos da sua mão. Sua esposa estava segurando e caiu com ele, então eles matam 'Uthman [3].

Como Comandante dos Fiéis Mu'awiya Allah 'anhu proposta, ela se recusou, dizendo: "Por Deus, ninguém pode substituir a posição de' Uthman (o marido) para sempre". [4]

Entre os muitos sinais de devoção à sua mulher shalihah maridos depois de sua morte que não se casar novamente. Ninguém pretendia que permanecem com suas esposas no Paraíso "[5]

De Maimun bin Mihran, ele disse: "Mu'awiya bin Abi Sufyan Allah 'anhu woo Ummud Darda', mas ele se recusou a casar com ele e disse:" Eu ouvi Abud Darda 'disse: "Eu ouvi o alayhi sallallaahu Messenger' wa salam, disse.

ÇáúãóÑúÃóÉõ yoiu ÂÎöÑö ÃóÒúæóÇÌöåóÇ ¡Ãóæú ÞóÇáó: áÂÎöÑö ÃóÒúæóÇÌöåóÇ.

"Isso significa que: A mulher com seu marido, o último," ou ele diz, "para o marido finalmente" [6]

De 'Ikrimah que Asma' bint Abi Bakr se tornou a esposa az-Zubair ibn al-'Awwam, e sua força contra ele. Em seguida, Asma 'foi para seu pai a queixar-se a ele, ele disse: "Ó minha filha, seja paciente! Pois, se uma mulher tem um marido justo, então ela o deixou para morrer, e ele não se casou após ele, então eles se reuniram no Paraíso "[7]

De Jubair bin Nufair, de Ummud Darda 'que ele disse Abud Darda': "Certamente você tem para propor aos meus pais no mundo, e eles se casaram comigo. E agora, eu estou lhe pedindo para se casar com você no futuro. "Abud Darda", disse, "Bem, não se casam depois de mim." Quando Mu'awiyah pedir sua mão, e ele disse o que tinha acontecido, então Mu'awiyah disse: "Rápido! [8]

Quando Abd Sulayman ibn al-Malik saiu e ele acompanhou bin Sulaiman al-bin Abi Muhlib Shafrah de Damasco para viajar, eles passaram um cemitério. De repente, há uma mulher sentada em um funeral de Estado com lágrimas. Então o vento soprou tão desvendar o véu do rosto, então ele parece ofuscar exposta ao sol. Então, ficamos em um estado atordoado. Vemos, então Ibn Muhlib disse-lhe: "Ó servo de Deus mulher, quer ser a esposa do Comandante dos Fiéis" Ele olhou para eles, então olhou sério e disse:

"Não pergunte sobre o meu desejo
Para aqueles que desejam ser enterrado isso, a juventude O
Na verdade, eu me envergonho dele, enquanto a terra está entre nós
Assim como eu tinha vergonha dele quando ele me viu "

Então, fomos em um estado de espanto. [9]

Entre os exemplos valem a pena mencionar como o melhor exemplo dessas mulheres é Abd Fatima bint al-Malik bin Marwan. Abd Fatima bint Amir al-Mumineen 'al-Malik bin Marwan era na época do casamento, seu pai tem um poder enorme sobre Sham, Iraque, Hijaz, Iêmen, Irã, Qafqasiya, Qarim e áreas atrás do rio para Bukhara eo Janwah leste e Egito, Sudão , Líbia, Tunísia, Argélia, extremo oeste, e oeste da Espanha. Fátima não é a única filha do califa Grande, até mesmo irmão que também está levando os quatro califas do Islã: 'Abd al-Malik, Sulaiman ibn al-Walid bin Abd al-Malik, Yazid ibn' Abd al-Malik e Hisham ibn 'Abd al-Malik. Mais do que isso, ela era a esposa do califa do Islã conhecida após liderar quarto califa do Islã cedo, o comandante de Abd Fiéis 'Umar ibn al-' Aziz.

Filha do califa e do califado é um avô
Irmão califa eo Califa era seu marido

Nobre mulher que é filha do califa e seus quatro califas estava fora da casa de seu pai para a casa de seu marido no dia em que o trouxe para trazer a propriedade mais cara possuído por uma mulher sobre a terra em forma de jóias. Dito isto, entre duas jóias pingente é famoso na história de Maria e, muitas vezes a cantarolar penya'ir. Um par de pingente é apenas o equivalente a um tesouro enterrado.

Quando o marido dela, o Comandante dos Fiéis, ordenou-lhe para trazer toda a sua jóia para o Mal Baitul, ele não resistiu e não argumentar nada.

Essas grandes mulheres, mais do que isso, quando seu marido, o Comandante dos Fiéis 'Umar bin' Abdul 'Aziz morreu sem deixar nada para si e seus filhos, então as Mal bordo Baitul veio até ele e disse, "a jóia, O sayyidati, ainda permanece como de costume, e eu julgá-lo como uma relação de confiança (depósito) para você e eu mantê-lo para o dia. E agora eu venho para você pedindo permissão para levar (para trás) jóias (para você). "

Fátima deu a resposta que a jóia tem dihibahkannya para Mal Baitul para os interesses dos muçulmanos, porque obedecendo Comandante dos Fiéis. Então ele disse: "Não tenho ouvido em sua vida, e eu mendurhakainya após a sua morte? [10]

[Copiado do livro Isyratun Nisaa Minal Ilal Alif Yaa, Indonésia Guia Complete Edition De A a Z, Casamentos autor Abu Hafs Osama bin Kamal bin Abdir Razzaq, Saikhu Tradutor Ahmad, Ibn Leitor Publishers Katsair]


Ela é uma criatura Menos mentes explicação e sua religião




Por
Sheikh Abdul Aziz bin Abdullah bin Baz




Pergunta
Sheikh Abdul Aziz bin Abdullah bin Baz foi perguntado: Muitas vezes ouvimos a hadith nobre: ​​"As mulheres são criaturas de menos inteligência e religião", por isso é usado por alguns homens a desprezar as mulheres. Esperamos que você vai explicar o significado deste hadith.

Responder
Significado do sallallaahu o Profeta "hadith alaihi saw:" Eu nunca vi uma mulher sem inteligência e fé são mais capazes de derrotar um homem de bom senso que é mais forte que um de vocês ".

Diz-se-lhe: "Ó Mensageiro de Deus, o que falta inteligência?" Ele disse.

"Não é o testemunho de duas mulheres de valor o testemunho de um homem".

Diz-se-lhe: "Ó Mensageiro de Deus, o que falta a religião?" Ele respondeu.

"Não está sendo a menstruação quando não estão orando e jejuando?"

Alaihi Profeta sallallaahu 'saw explicou a falta de inteligência de fraqueza na ocasião, e que persaksiannya deve ser reforçado pelo testemunho de outras mulheres que a apóiam, porque às vezes ele esquece que ele pode aumentar ou diminuir em perksaksian, como revelado Allah Subhanahu wa Ta'ala.

"O que significa: E persaksikanlah por duas testemunhas daqueles homens (entre si). Se não há dois homens, depois (ser) um homem e duas mulheres das testemunhas que ridhai, de modo que se esqueceu o outro lembrou "[Al-Baqarah: 282]

Embora a falta de religião por causa da menstruação e no parto, quando uma mulher deixou a oração, jejum e oração mengqadha não. É uma falta de religião. No entanto, esta deficiência não é sancionada, porque é uma falta de determinação de que vem de Allah Subhanahu wa Ta'ala. Ele era o único que configurá-lo como compaixão e alívio para ele. Porque se ele é obrigado a jejuar, embora seja a menstruação e no parto, então ele irá prejudicá-lo. Por causa do amor de Deus para ele, então ele tem permissão para deixar o jejum quando a menstruação e no parto, e depois fazer o jejum após o término da menstruação e no parto.

Quanto à oração, enquanto a menstruação, ela tinha algo que o impedia de fazer ablução. Porque a graça de Deus Subhanahu wa Ta'ala ele tem permissão para deixar a oração, bem como no momento do parto. Então não Allah mensyariatkan para ele fazer o jejum, porque não há grande dificuldade em mengqadha. Oração é feito muitas vezes num dia cinco vezes, enquanto que a menstruação, por vezes, estendendo-se para vários dias a sete dias, oito dias ou mais. Governando por vezes até 40 dias. Porque a graça de Deus e Sua bondade é mantido longe de sua obrigação de implementar e mengqadha.

Mas isso não significa uma falta de sentido em todos os casos ou menos religiosos em todos os aspectos. Alaihi Profeta sallallaahu 'saw explicou que a falta de inteligência em curso imprecisões no depoimento ea falta de religião ocorreu nas condições que sempre deixou a oração eo jejum como a menstruação e no parto. Isso não significa que ela sempre estava sob o homem em todas as coisas e os homens são sempre mais importantes do que as mulheres. Com efeito, o sexo masculino mais importante do que as mulheres em geral, por várias razões, tais como a falada.

"Significado: O homem é um líder para as mulheres, porque Deus preferiu sebahagian seu (masculino) em sebahagian outro (feminino), e porque eles (os homens) têm partido menfkahkan de sua propriedade" [ An-Nisa: 34]

Na verdade, por vezes, as mulheres excedem os homens em alguns aspectos. Quantas mais mulheres do que homens em sua inteligência, sua religião e sua precisão. Quem descreveu o sallallaahu Profeta 'alaihi saw é que o sexo masculino foi mais importante do que uma mulher que foi mencionado em dois dos sallallaahu Profeta' alaihi saw. Muitas mulheres que fazem boas ações excedem as boas obras dos homens, o homem piedade melabihi piedosa, na próxima posição superior à dos homens. Às vezes as mulheres têm uma precisão melhor do que os homens em alguns dos problemas especialmente satisfeito com ele, que ele tentou memorizá-lo e configurá-la. Há uma referência à história do Islã e assim por diante.

Suas deficiências não impedem que ele seja o melhor dos servos de Deus em sua religião, mesmo que istiqomah isentos de jejum como a menstruação eo parto são direta e qadhanya, embora isentos de oração direta ou qadhanya, tudo isso não faz deles como sendo menos em todas as coisas, como a piedade, a execução do seu trabalho, sua precisão, nesse caso particular, ele lutou. Esta deficiência é uma carência especial na razão e religião como alaihi explicou Profeta sallallaahu 'saw, então não deve ser para um muçulmano para se referir a ele como sendo deficiente em todos os aspectos e religião fraco em todos os seus problemas. Deficiências específicas em sua religião e suas mentes a respeito da exatidão ou testemunho e assim por diante. Este caso deve ser considerado e compreendido como alaihi explicou Profeta sallallaahu 'saw com os melhores. E Allah sabe melhor

[Fatawa wa Majmu Maqalat Mutanawi'ah, Shaykh Ibn Baaz, 4/292]

[Copiado do livro de Al-Fatawa Al-Jami'ah Mar'atil Lil Muslimah, questão Indonésia Fatwa Fatwa Sobre Mulheres, O escritor Amin bin Yahya Al-Wazan, tradutores Amir Hamzah Fakhruddin, editores Darul Haq]





Abertura Aurat legal para uma mulher contra outras mulheres


Por
Shaykh Muhammad bin Salih Al-Uthaymeen



Pergunta.
Shaykh Muhammad bin Salih Al-Uthaymeen foi perguntado: Temos uma empregada doméstica, pode ele abriu suas partes íntimas na frente dos ocupantes do sexo feminino da casa, tenha em mente que ele é uma mulher muçulmana?

Responder
Uma mulher com outra mulher, só pode ver seu rosto, cabeça, mãos, antebraços, pernas e panturrilhas se ele era muçulmano ou infiel. Com base no parecer verdade na interpretação da palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala.

أو نسائهن ou mulheres "[An-Nur: 31]

Que a mulher em questão aqui é Al-Jins (tipo) em vez de Al-Wafsu (natureza). Mas também existem alguns estudiosos que argumentam que o que se entende por que as mulheres aqui são as mulheres do Islã, portanto, não é permitido para uma mulher muçulmana para abrir a nudez da mulher pagã. E quem exatamente se entende por que as mulheres de palavras no verso é al-Jins (tipo) que são as mulheres e que inclui o tipo de mulheres, assim, as mulheres podem abrir algumas de suas partes íntimas para as mulheres muçulmanas infiéis.

Aqui eu descrever o problema que alaihi o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw proibiu as mulheres para ver um outro genitália feminina, e algumas mulheres pensam só uma mulher pode usar curto ou tight-roupas não estão à altura do joelho e deve vestir roupas que se parecem o peito para que olhou para seu braço, peito e pescoço. Essa opinião está errada, porque este hadith explica a falta de bolehan genitália feminina ver outras mulheres, que é discutido aqui está uma olhada em não usar, e independentemente de quem o usou deve usar roupas que cobrem seu corpo.

Quanto às mulheres roupas dos companheiros para os pulsos, pés e tornozelos, e muitas vezes quando eles queriam ir para o mercado, eles usam roupas longas para cobrir os pés côvado de fronteira. Assim, foi para cobrir as pernas. Então, aqui há uma diferença entre usar e ver, que quando uma mulher vestindo roupas que cobrem a sua nudez, e levantou a roupa para uma micção ou de outra, então abriu as pernas para que ele não é ilegal para outras mulheres para ver.

Da mesma forma, quando as mulheres estavam entre as outras mulheres, enquanto ele estava vestindo roupas (roupas) que cobrem a sua nudez. Então olhe de seus seios, porque queria amamentar os seus filhos, ou os seios parecem, por alguma razão, então porque quando tal não é visível na frente deles. A mulher que deliberadamente usar um vestido curto, por isso não deve ser, porque ele contém a fealdade e destruição.

[Wa Fatawa Durus Haramil Makki, Uthaymeen Shaykh Ibn ', 3/264]

LEI ANTES O cabelo das mulheres parecia não muçulmano

Pergunta.
Shaykh Muhammad bin Salih Al-Uthaymeen foi perguntado: Pode uma mulher abriu o cabelo na presença de mulheres não-muçulmanas, enquanto eles foram informados de sua condição aos familiares daqueles homens que não são muçulmanos?

Resposta.
Esta questão baseia-se na disputa estudiosos sobre a interpretação da palavra de Deus.

"Diga às mulheres crentes:" Que o seu olhar, e mantém o seu galo, e eles não revelam suas jóias, exceto que (normalmente) aparecem mesmo. Pano e deixe-os colocar o véu contra o peito, e não para mostrar adorno, exceto para seus maridos ou pais, pais de seus maridos ou seus filhos, ou filhos de seus maridos ou irmãos e seu irmão, ou filhos de seus irmãos, ou filhos de suas irmãs ou mulheres .. "[An-Nur: 31]

Pronome no verso أو نسائهن "ou mulheres, os estudiosos discordam sobre isso, alguns interpretam como uma Al-Jins, o que significa que o tipo de mulher em geral. Não é interpretado pelo Al-Wasfu (natureza), que apenas as mulheres que acreditam nele. O primeiro parecer, é admissível que uma mulher para revelar o seu cabelo e rosto na frente dos infiéis e mulheres não são permitidos uma segunda opinião. Tendemos a preferir o primeiro parecer, porque é mais perto da verdade. Porque todas as mulheres são o mesmo, não é diferente entre os infiéis e os muçulmanos, se não temia provocar fitnah.

Mas se o medo de que levaria a difamação, por exemplo, mulheres que viram a sua condição irá informar os parentes de macho-macho, então a incidência de problemas de difamação teria precedência, e não é permitido a uma mulher para revelar algo do seu corpo, como seu corpo, pernas, cabelo e outros presença de outras mulheres, sejam eles muçulmanos ou não as mulheres muçulmanas.

[Fatawal mar'ah 1/73]

[Copiado do livro de Al-Fatawa Al-Jami'ah Maratil Lil Muslimah, questão Indonésia Fatwa Fatwa Sobre Mulheres, O escritor Amin bin Yahya Al-Wazan, tradutores Shihab Ahmad Amin, editor Dar al Haq]



fonte: http://almanhaj.or.id/

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