Sunday, June 10, 2012

Espanha finalmente forçou o italiano terminou o jogo com o placar 1-1 através de um gol Fabregas Fabregas.


Espanha finalmente forçou o italiano terminou o jogo com o placar 1-1 através de um gol Fabregas Fabregas.


Gdansk - os campeões da Taça da Europa Survive, espanhol, forçou um empate 1-1 com a Itália no jogo de abertura do Grupo C Euro 2012 no Estádio Arena Gdansk, Polônia, domingo (2012/06/10). Havia deixado mais cedo, "La Furia Roja", finalmente, graças empatou com golos de Cesc Fabregas.
Desde os primeiros minutos, a Espanha tomou a iniciativa de levar o primeiro ataque. "La Furia Roja" ansioso para jogar a bola no meio-campo, enquanto procura brechas para desmontar a defesa da Itália. No minuto 11, Silva teve a oportunidade, na frente do gol, mas seu chute foi fraco, então é fácil prever o goleiro Gianluigi Buffon.
A Itália não é sem um ataque. No minuto 22, recebeu um passe através do centro, Antonio Cassano cortar o pênalti e deu um tiro feroz. Infelizmente, o seu ainda não pagou porque a bola lateralmente à direita do goleiro Casillas fina.
Enquanto a Espanha se era difícil penetrar nas fileiras densas de "Gli Azzurri" liderados por Girogio Chiellini. Não afetar a nitidez de um atacante puro joga-se a Espanha frente.Algumas vezes o trabalho feito Andres Iniesta, Xavi e David Silva são sempre capazes de ser quebrado razoavelmente bem pela retaguarda italiana.
No minuto 35, a Itália voltou a ameaçar. Difícil de penetrar a defesa, Gerrard Piqué e seus amigos, meio-campista Claudio Marchisio pontapé especulativo de fora da área. No entanto, parece Cassilas segurou a bola chute muito difícil para os jogadores da Juventus.
Entrando no final do primeiro semestre, a Espanha continuou a pressionar. No entanto, a defesa da Itália realizada com concentrações elevadas de modo a fazer um número de esforços fúteis. A Itália também teve outra oportunidade de ouro através de um Motta Thiago no minuto 45. Ele dirigiu o sucesso bola para o gol Espanha. Infelizmente, seus esforços ainda são capazes de ser quebrado Casillas.
Depois do intervalo, ambas as equipes aumentaram o ritmo do jogo. Italiano primeiro tem uma oportunidade de ouro depois de Mario Balotelli é capaz de roubar a bola de Sergio Ramos no minuto 53. No entanto, o Manchester City O atacante parecia nervoso, porém, é livre para lidar com Casillas. Ramos foi rapidamente roubou a bola, antes de Balotelli tentando chutar para o gol.
Desperdiçou uma oportunidade de ouro, Balotelli foi retirado e substituído por Antoni Di Natale. Escolha treinador Cesare Prandelli era certo, porque Di Natale pode trazer sua equipe à frente no minuto 61. Um passe de Andrea Pirlo maduro, então ele dirigiu o chute no canto esquerdo da Espanha, que são incapazes de ser conduzido Casillas. Pontuação foi alterado para 1-0 por excelência italiana.
No entanto, o objetivo não durar muito. Três minutos depois, o espanhol pode igualar 1-1 com Fabregas PEC no minuto 64. A partir do mesmo trabalho bem no meio-campo, Iniesta para fornecer feedback para Silva. Veja o movimento de Fabregas, Silva, então, fornecer um preciso passe através de que Fabregas não é desperdiçado para a conquista da Itália, goleiro Gianluigi Buffon.
Após esse objetivo, os dois lados se alternam bastante perigoso para atacar a defesa de cada equipe. Di Natale quase acrescentou o seu objetivo no minuto 77, se não atirou a bola de largura para o lado direito do goleiro espanhol. Da mesma forma em Espanha graças a uma ação ameaçadora de Fernando Torres. Infelizmente, o Chelsea chute chip de jogadores por cima da trave ainda Buffon.
Até os últimos minutos de Espanha está determinado a adicionar objetivos. No entanto, uma série de oportunidades para obter ainda não é capaz de ser convertida em uma meta, porque a linha de defesa "Gli Azzurri" olhar muito apertado. Até o árbitro soprou o apito longo a pontuação 1-1 não foi alterado.
Segundo a UEFA, Espanha, durante a primeira metade da bola tanto quanto 60 por cento e criou nove chances de 16 empresas. Quanto aos italianos liberação seis tiros precisos a partir de 10 tentativas.
Equipes:Espanha: 1-Iker Casillas, Sergio Ramos, 15, 3-Gerard Pique, 18-Jordi Alba, 17-Alvaro Arbeloa, 16-Sergio Busquets, 14-Xabi Alonso, 8-Xavi, Andrés Iniesta 6-, Cesc Fabregas 10 - (9-Fernando Torres 74), 21-David Silva (22-Jesus Navas 65).
Itália: 1-Gianluigi Buffon, 16-Daniele De Rossi, 19-Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini três, cinco Thiago Motta, 21-Andrea Pirlo, 8-Claudio Marchisio, de 13 Emanuele Giaccherini, 2-Christian Maggio, 10 - Cassano (20-Giovinco 64), 9-Mario Balotelli (11-Di Natale 56).
O atacante italiano Antonio Di Natale (à esquerda) para conquistar o guarda-redes espanhol, Iker Casillas, e trazer a Itália vencer por 1-0, na fase de qualificação Grupo C Euro 2012 no domingo (2012/06/10). No entanto, o espanhol finalmente forçou o italiano terminou o jogo com o objetivo pontuação 1-1 por Cesc Fabregas.
Árbitro: Viktor Kassai

No comments:

Post a Comment