15 de busca e pessoal de resgate da Rússia foi para a localização dos destroços da aeronave Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak.21 sacos de cadáveres chegaram ao Hospital da Polícia. Difícil terreno Box, Black não encontrado
Um total de 15 pessoas de busca e salvamento para o local em frente ao russo Sukhoi Superjet destroços da aeronave 100 em Monte Salak, Bogor, Java Ocidental, na Indonésia, no domingo (13/5) em torno de 14,00. Eles foram escoltados por cerca de 20 funcionários das Forças Especiais e Pioneer Unidade móvel Sede Brigada da polícia.
Antes de sair de Pós Cipelang, distrito Cijeruk, regência Bogor, o pessoal da Rússia SAR se submeter a um exame médico com o pessoal SAR Indonésia. Depois disso, eles tem a direcção técnica e os limites do Comandante Militar Coronel PM Putranto 061/Suryakancana.
"Eles originalmente queriam andar de helicóptero, mas eu tenho que dizer que a prioridade de evacuação", disse Putranto depois de dar as direções.
Segundo ele, 15 pessoas foram feitas por nove carregadores e seis técnicos. Grupo liderado pelo Sr. Comr Trisno, a equipe vice-tenente das forças especiais Rizal.
Andrey da Rússia patologista Kovalev não pode ter certeza quando a identificação das vítimas da tragédia Sukhoi Superjet 100 pôde ser concluída. No entanto, baseado em sua experiência, a identificação do corpo normalmente leva duas semanas.
A identificação é altamente dependente da condição do corpo e do número de peças de corpos. Então, ainda não determinado quando a identificação desses casos podem ser resolvidos.- Andrey Kovalev
"A identificação é altamente dependente de condição corporal eo número de pedaços de corpos. Então, ainda não determinado quando a identificação desses casos podem ser resolvidos", disse Andrey.
Andrey está na cabeça da equipe patologista russo de três pessoas que se juntaram à equipe de Desastres Identificação Vítima (DVI) Indonésia Kramat Jati Polícia Hospital.
Na terça-feira (2012/05/15) haverá especialista em DNA adicional chamado Ivanov Rússia. Indonésia equipe DVI própria de peritos forenses para implantar 110, odontologi, antropologia e DNA.
A causa do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 é estimado não ser conhecido por mais um ano. Foi com base na avaliação do PT consultor de negócios Trimarga Rekatama, Sunaryo, em Jacarta, domingo (13/05/2012). Segundo ele, a equipe do National Transportation Safety Committee, ou NTSC para trabalhar com os russos continuam a identificar a causa do acidente.
"Na verdade, se um acidente de avião como este, meus 35 anos na Força Aérea (Air Force), que tais questões tenham sido dezenas de vezes. Causa pode ser conhecida até um ano. Também é difícil, kebukanya apenas alguns anos mais tarde", disse ele.
Sunaryo acrescentou que ambos os lados continuam a coordenar-se investigar a causa do acidente. Ele estava certo, os russos vão abrir em expressar que existe causa provável.
A equipe quer NTSC Indonésia ou Rússia ainda está investigando, trabalhando juntos, mas os seus líderes permanecem Indonésia.Então, tudo muito confuso. Isso é um avião super, kanapa evento como esse poderia existir- Sunaryo
"Tim NTSC Indonésia e Rússia ainda estão investigando, trabalhando juntos, mas os seus líderes permanecem Indonésia.Então, tudo muito confuso. É uma aeronave superior, porque há um evento como este ", disse ele.
Até agora, de acordo com Sunaryo, as restrições relacionadas com a equipa de investigação é um fato importante que ainda não está completa. "O que é necessário é gravado, o motor é marcada, os dados necessários ainda não está completa. Estar todos juntos ", disse ele.
Um total de 82 membros da Rússia NTSC chegou na Indonésia ontem à noite e se espalhou para três atribuição lugares. Equipa forense de plantão no Hospital da Polícia Soekanto, Kramat Jati, Jacarta, enquanto a equipe administrativa em Halim Perdanakusuma aeroporto.
Enquanto isso, a equipe de investigação estava no Monte Salak, Bogor, Java Ocidental. Sukhoi partes representativas na Indonésia também providenciar um intérprete, se necessário.
Assistência da equipe russa composta por 82 pessoas, distribuídos por três locais para ajudar a manipulação de corpos Sukhoi Superjet 100 acidente de avião. Da mesma forma, um consultor de negócios que entregou PT Trimarga Rekatama, Sunaryo, no Hospital da Polícia, Kramatjati, Jakarta East, domingo (2012/05/13).
"A posição da Rússia sobre os três pontos da equipe, um perito forense estacionada no Hospital da Polícia, tudo em Halim, administração e da equipe de evacuação em Gunung Salak, número 82", disse ele
De acordo com Sunaryo, os russos começaram a se mover desde ontem. Ele estava certo, os russos vão abrir na Indonésia, em cooperação com a equipe. Até agora, um total de 21 sacos de cadáveres chegaram ao Hospital da Polícia (indonésio Polícia), leste de Jacarta. Dapay ainda não determinado quando o processo de identificação será concluída.
Neste processo de identificação, ponta de lança especialistas DNA dadas as vítimas a maioria dos acidentes não pode ser reconhecido. Identificação envolvendo perito DNA é necessário para alcançar a precisão.
Domingo (2012/05/13), a equipe forense da Rússia começaram a cooperar com a equipe da Indonésia. Eles serão ambos envolvidos no processo de identificação de vítimas de queda do avião Sukhoi Superjet 100.
Neste processo de identificação de DNA especialista para liderar.Como a condição de vítima de um acidente foi parcialmente destacada do resto do corpo. Identificação envolvendo perito DNA é necessário para alcançar a precisão.
Começou a trabalhar, eles estão actualmente a coordenar com a equipe de identificação Indonésia juntou-se à identificação de vítimas de desastres. "Actualmente, estamos a cumpri-los. Nós ainda estamos conversando", disse o diretor Sukanto Polícia Hospital, leste de Jacarta Agus Prayitno brigadeiro-general da polícia, à Reuters.
Equipes forenses russos antes de rever a Polícia RS na noite de sábado (2012/05/12). Eles ascenderam a cinco pessoas, entre elas um especialista em DNA.
Além da polícia, a identificação de uma equipe já existente na Universidade da Indonésia, Universidade Gadjah Mada, Airlangga University, University of Padjadjaran, instituições, hospitais e Eijkman Banten equipes forense.
Neste processo de identificação de DNA especialista para liderar.Como a condição de vítima de um acidente foi parcialmente destacada do resto do corpo. Identificação envolvendo perito DNA é necessário para alcançar a precisão.
Desastres Tim Vítima de Investigação (DVI) Indonésia é capaz de identificar tanto forense, patológicos e de DNA atropoligos Sukhoi Superjet 100 vítimas sem a ajuda da equipe russa de peritos forenses. DVI equipe de peritos para incluir a Rússia porque a Rússia quer ajudar.
Assim afirmou o chefe do Centro de Medicina e Polícia Nacional de Saúde Brigadeiro General Isaac Polícia Musaddeq domingo (2012/05/13) em Kramat Jati Polícia Hospital.
"A equipe da Rússia na identificação da equipe não porque a Indonésia não pode pagar. Se eles oferecem para ajudar, cozinhar rejeitado. Além disso, o presidente russo para oferecer assistência ao presidente", disse Musaddeq ..
Musaddeq Segundo, especialistas em DNA forense e qualificados em suas áreas e Indonésia têm experimentado. "Mais tarde, vamos trabalhar juntos e compartilhar experiências positivas com os peritos da Rússia", disse ele.
Mussadeq também disse que a equipe liderada por DVI Indonésia como o anfitrião permanece. Especialistas russos irão trabalhar em um sistema que fez da Indonésia. Equipe russa trouxe três patologistas liderados por Andre Kovalev.
Na terça-feira (2012/05/15) virá de especialista em Rússia do DNA também chamado de Ivanov. Com base na investigação, enquanto, André disse que havia identificado duas peças principais dos corpos dos russos que são vítimas.
Vítimas de violência física coleta de dados de processo Sukhoi Superjet 100 acidente de avião quase concluída. Os dados físicos de cidadãos estrangeiros que não tenham obtido a partir de hoje, sexta-feira (2012/05/11), uma série de parentes começaram berdatangkan enviar dados para a equipe e Identificação Victin de Desastres (DVI).
Chefe da Delegacia de Polícia Médica, Comissário Anton Castilani, digamos, até agora há 37 dados ante mortem (antes da morte dos dados físicos) que tenha sido compilados pela polícia.
"Que os estrangeiros vêm dado os dados. Assim, no total, 37 pessoas", disse Anton, sexta à tarde, no Aeroporto Halim Perdana Kusuma.
O montante é composto de um cidadão dos Estados Unidos, um cidadão da França, e no resto do cidadão da Indonésia. Enquanto isso, parentes de oito cidadãos russos que estão a tripulação ainda não apresentaram os dados à polícia ante mortem.
Por volta de 12h30, um cidadão francês chamado Michel Jerome olha go postal Sede da Polícia DVI. Ele veio para relatar seus parentes, Tho Nam Tran, que também perdeu no acidente. Ele também apareceu para dar alguns itens pessoais como pentes Tho Nam Tran, lâminas de barbear e escovas de mordida. Quando questionado, Jerome se recusou a ser entrevistado e imediatamente deixou o aeroporto.
Relatado anteriormente, o Sukhoi Superjet 100 aeronaves com número de voo RA36801 perdeu contato nas coordenadas 06 ° 43 '08 "de latitude sul e 106 ° 43 '15" de longitude Leste.Coordenadas foram estimados perto Cidahu, Monte Salak. Vôo da aeronave realizado na Rússia é parte de uma demonstração de vôo organizado pelo PT Trimarga Rekatama. Equipes SAR ainda estão à procura da vítima, enquanto o seu próprio avião destroços foi encontrada na superfície de rodagem Stone, Cijeruk, Bogor na quinta-feira (2012/05/10) de manhã.
Desastres equipe de identificação da vítima (DVI) irá retornar o corpo de 45 vítimas do acidente do Sukhoi Superjet 100 à sua família, ao mesmo tempo. Isso porque a equipe DVI deve reunir todos os pedaços do corpo de cada vítima.
"Se o retorno não coincide temido sem partes do corpo deixadas para trás. Família certamente não é sincero. Por esta razão, a restituição será feita em simultâneo para as 45 vítimas", disse o diretor executivo Anton Castelani DVI, sábado (2012/05/12) Polícia Kramat Jati Hospital.
Anton disse, a cada sacos para corpos próximos à polícia RS não necessariamente conter uma única vítima. De acordo com ele, um saco pode conter pedaços do corpo de uma vítima.
O processo de identificação das vítimas do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak, West Java, é esperado para assumir por meses por causa da condição se mantém na maior parte incompleta.
"Vai levar mais tempo, porque temos de ser completa. Devido a isso muitas baixas e que a condição não está intacta", disse o chefe do Comissário de Polícia Pol Pusdokkes Anton Castilani uma entrevista coletiva no hospital da polícia, leste de Jacarta, Sábado (2012/12/05).
Anton compara o processo de identificação de como compilar um "puzzle" é grande. Ele comparou um acidente de barco na parada que demorou cinco meses para a identificação das vítimas.
Atualmente, a equipe do desastre de identificação das vítimas (DVI) A polícia iniciou o processo de identificação de quatro sacos para corpos trazidos para os hospitais, que começa a partir da divisão dos órgãos policiais, descrições e registrando as características da vítima.
No entanto, o retorno do corpo da vítima não será feito no futuro próximo porque a equipe ainda teve que esperar todo o processo de identificação está completo antes de voltar para a família.
"Devido a isso muitas vítimas e as circunstâncias não estão intactos, não podemos voltar as vítimas uma a uma. Temas mais tarde no saco último corpo existem partes do corpo dos sacos primeiro corpo", disse ele.
Não é possível estimar o tempo
Anton não poderia estimar quanto tempo leva para fazer todo o processo de identificação do DNA, porque o exame em si leva duas semanas, fora das descrições de processo, manutenção de registros, e comparação ante dados mortem (durante a vítima ainda estava viva) para o cargo de dados mortem (após a vítima morreu) .
"Não me atrevo a prometer quando. Mas isso ainda é um longo tempo", disse ele.
DVI equipe irá realizar uma comparação de dados através de um conjunto de dados, incluindo impressões digitais, dentes, DNA, sinais de propriedade física / médica e de propriedade da vítima.
Anton chamado o governo russo também se comprometeu a enviar peritos para ajudar na identificação de DNA, bem como universidades e instituições no país, como a Universidade da Indonésia, da Universidade Airlangga, UB, Instituto Eijkman e médico da equipe de Banten.
O ministro dos Transportes EE Mangindaan incapaz de determinar quando a caixa-preta (caixa preta) aviões Sukhoi Superjet100 será encontrado, apesar de os destroços e os corpos das vítimas foram encontrados na área do Monte Salak, West Java.
Mangindaan dizer, o difícil terreno na área do Monte Salak levou a procurar a caixa-preta, que é acreditado para revelar o mistério do trágico acidente, não é tão fácil como se imaginava. "Eu não consigo ter a certeza, porque o terreno é difícil", disse Halim Perdanakusuma Mangindaan Aeroporto, Jacarta, sábado (2012/12/05).
Ministro das Comunicações (MOC) em contraste com a localização em Cijeruk, Sukabumi, de Halim por volta das 12:20 o uso de tipos de helicóptero Colibri da TNI-AU. "Eu só vi o estado do campo para que possamos imaginar a situação real no terreno", disse ele.
Sukhoi Superjet 100 aeronaves decolando de Halim na quarta-feira (2012/09/05) à tarde com a finalidade de testar com o objetivo Palabuhanratu, Sukabumi, em seguida, voltar para a base aérea.Aviões desconhecidos perdeu contato por volta das 14:33 pm. O avião teria caído em Kampung Tread Batu, Cidahu, Bogor e borda Sukabumi, depois de bater nos penhascos do Monte Salak.
Um total de 15 pessoas de busca e salvamento para o local em frente ao russo Sukhoi Superjet destroços da aeronave 100 em Monte Salak, Bogor, Java Ocidental, na Indonésia, no domingo (13/5) em torno de 14,00. Eles foram escoltados por cerca de 20 funcionários das Forças Especiais e Pioneer Unidade móvel Sede Brigada da polícia.
Antes de sair de Pós Cipelang, distrito Cijeruk, regência Bogor, o pessoal da Rússia SAR se submeter a um exame médico com o pessoal SAR Indonésia. Depois disso, eles tem a direcção técnica e os limites do Comandante Militar Coronel PM Putranto 061/Suryakancana.
"Eles originalmente queriam andar de helicóptero, mas eu tenho que dizer que a prioridade de evacuação", disse Putranto depois de dar as direções.
Segundo ele, 15 pessoas foram feitas por nove carregadores e seis técnicos. Grupo liderado pelo Sr. Comr Trisno, a equipe vice-tenente das forças especiais Rizal.
Andrey da Rússia patologista Kovalev não pode ter certeza quando a identificação das vítimas da tragédia Sukhoi Superjet 100 pôde ser concluída. No entanto, baseado em sua experiência, a identificação do corpo normalmente leva duas semanas.
A identificação é altamente dependente da condição do corpo e do número de peças de corpos. Então, ainda não determinado quando a identificação desses casos podem ser resolvidos.- Andrey Kovalev
"A identificação é altamente dependente de condição corporal eo número de pedaços de corpos. Então, ainda não determinado quando a identificação desses casos podem ser resolvidos", disse Andrey.
Andrey está na cabeça da equipe patologista russo de três pessoas que se juntaram à equipe de Desastres Identificação Vítima (DVI) Indonésia Kramat Jati Polícia Hospital.
Na terça-feira (2012/05/15) haverá especialista em DNA adicional chamado Ivanov Rússia. Indonésia equipe DVI própria de peritos forenses para implantar 110, odontologi, antropologia e DNA.
A causa do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 é estimado não ser conhecido por mais um ano. Foi com base na avaliação do PT consultor de negócios Trimarga Rekatama, Sunaryo, em Jacarta, domingo (13/05/2012). Segundo ele, a equipe do National Transportation Safety Committee, ou NTSC para trabalhar com os russos continuam a identificar a causa do acidente.
"Na verdade, se um acidente de avião como este, meus 35 anos na Força Aérea (Air Force), que tais questões tenham sido dezenas de vezes. Causa pode ser conhecida até um ano. Também é difícil, kebukanya apenas alguns anos mais tarde", disse ele.
Sunaryo acrescentou que ambos os lados continuam a coordenar-se investigar a causa do acidente. Ele estava certo, os russos vão abrir em expressar que existe causa provável.
A equipe quer NTSC Indonésia ou Rússia ainda está investigando, trabalhando juntos, mas os seus líderes permanecem Indonésia.Então, tudo muito confuso. Isso é um avião super, kanapa evento como esse poderia existir- Sunaryo
"Tim NTSC Indonésia e Rússia ainda estão investigando, trabalhando juntos, mas os seus líderes permanecem Indonésia.Então, tudo muito confuso. É uma aeronave superior, porque há um evento como este ", disse ele.
Até agora, de acordo com Sunaryo, as restrições relacionadas com a equipa de investigação é um fato importante que ainda não está completa. "O que é necessário é gravado, o motor é marcada, os dados necessários ainda não está completa. Estar todos juntos ", disse ele.
Um total de 82 membros da Rússia NTSC chegou na Indonésia ontem à noite e se espalhou para três atribuição lugares. Equipa forense de plantão no Hospital da Polícia Soekanto, Kramat Jati, Jacarta, enquanto a equipe administrativa em Halim Perdanakusuma aeroporto.
Enquanto isso, a equipe de investigação estava no Monte Salak, Bogor, Java Ocidental. Sukhoi partes representativas na Indonésia também providenciar um intérprete, se necessário.
Assistência da equipe russa composta por 82 pessoas, distribuídos por três locais para ajudar a manipulação de corpos Sukhoi Superjet 100 acidente de avião. Da mesma forma, um consultor de negócios que entregou PT Trimarga Rekatama, Sunaryo, no Hospital da Polícia, Kramatjati, Jakarta East, domingo (2012/05/13).
"A posição da Rússia sobre os três pontos da equipe, um perito forense estacionada no Hospital da Polícia, tudo em Halim, administração e da equipe de evacuação em Gunung Salak, número 82", disse ele
De acordo com Sunaryo, os russos começaram a se mover desde ontem. Ele estava certo, os russos vão abrir na Indonésia, em cooperação com a equipe. Até agora, um total de 21 sacos de cadáveres chegaram ao Hospital da Polícia (indonésio Polícia), leste de Jacarta. Dapay ainda não determinado quando o processo de identificação será concluída.
Neste processo de identificação, ponta de lança especialistas DNA dadas as vítimas a maioria dos acidentes não pode ser reconhecido. Identificação envolvendo perito DNA é necessário para alcançar a precisão.
Domingo (2012/05/13), a equipe forense da Rússia começaram a cooperar com a equipe da Indonésia. Eles serão ambos envolvidos no processo de identificação de vítimas de queda do avião Sukhoi Superjet 100.
Neste processo de identificação de DNA especialista para liderar.Como a condição de vítima de um acidente foi parcialmente destacada do resto do corpo. Identificação envolvendo perito DNA é necessário para alcançar a precisão.
Começou a trabalhar, eles estão actualmente a coordenar com a equipe de identificação Indonésia juntou-se à identificação de vítimas de desastres. "Actualmente, estamos a cumpri-los. Nós ainda estamos conversando", disse o diretor Sukanto Polícia Hospital, leste de Jacarta Agus Prayitno brigadeiro-general da polícia, à Reuters.
Equipes forenses russos antes de rever a Polícia RS na noite de sábado (2012/05/12). Eles ascenderam a cinco pessoas, entre elas um especialista em DNA.
Além da polícia, a identificação de uma equipe já existente na Universidade da Indonésia, Universidade Gadjah Mada, Airlangga University, University of Padjadjaran, instituições, hospitais e Eijkman Banten equipes forense.
Neste processo de identificação de DNA especialista para liderar.Como a condição de vítima de um acidente foi parcialmente destacada do resto do corpo. Identificação envolvendo perito DNA é necessário para alcançar a precisão.
Desastres Tim Vítima de Investigação (DVI) Indonésia é capaz de identificar tanto forense, patológicos e de DNA atropoligos Sukhoi Superjet 100 vítimas sem a ajuda da equipe russa de peritos forenses. DVI equipe de peritos para incluir a Rússia porque a Rússia quer ajudar.
Assim afirmou o chefe do Centro de Medicina e Polícia Nacional de Saúde Brigadeiro General Isaac Polícia Musaddeq domingo (2012/05/13) em Kramat Jati Polícia Hospital.
"A equipe da Rússia na identificação da equipe não porque a Indonésia não pode pagar. Se eles oferecem para ajudar, cozinhar rejeitado. Além disso, o presidente russo para oferecer assistência ao presidente", disse Musaddeq ..
Musaddeq Segundo, especialistas em DNA forense e qualificados em suas áreas e Indonésia têm experimentado. "Mais tarde, vamos trabalhar juntos e compartilhar experiências positivas com os peritos da Rússia", disse ele.
Mussadeq também disse que a equipe liderada por DVI Indonésia como o anfitrião permanece. Especialistas russos irão trabalhar em um sistema que fez da Indonésia. Equipe russa trouxe três patologistas liderados por Andre Kovalev.
Na terça-feira (2012/05/15) virá de especialista em Rússia do DNA também chamado de Ivanov. Com base na investigação, enquanto, André disse que havia identificado duas peças principais dos corpos dos russos que são vítimas.
Vítimas de violência física coleta de dados de processo Sukhoi Superjet 100 acidente de avião quase concluída. Os dados físicos de cidadãos estrangeiros que não tenham obtido a partir de hoje, sexta-feira (2012/05/11), uma série de parentes começaram berdatangkan enviar dados para a equipe e Identificação Victin de Desastres (DVI).
Chefe da Delegacia de Polícia Médica, Comissário Anton Castilani, digamos, até agora há 37 dados ante mortem (antes da morte dos dados físicos) que tenha sido compilados pela polícia.
"Que os estrangeiros vêm dado os dados. Assim, no total, 37 pessoas", disse Anton, sexta à tarde, no Aeroporto Halim Perdana Kusuma.
O montante é composto de um cidadão dos Estados Unidos, um cidadão da França, e no resto do cidadão da Indonésia. Enquanto isso, parentes de oito cidadãos russos que estão a tripulação ainda não apresentaram os dados à polícia ante mortem.
Por volta de 12h30, um cidadão francês chamado Michel Jerome olha go postal Sede da Polícia DVI. Ele veio para relatar seus parentes, Tho Nam Tran, que também perdeu no acidente. Ele também apareceu para dar alguns itens pessoais como pentes Tho Nam Tran, lâminas de barbear e escovas de mordida. Quando questionado, Jerome se recusou a ser entrevistado e imediatamente deixou o aeroporto.
Relatado anteriormente, o Sukhoi Superjet 100 aeronaves com número de voo RA36801 perdeu contato nas coordenadas 06 ° 43 '08 "de latitude sul e 106 ° 43 '15" de longitude Leste.Coordenadas foram estimados perto Cidahu, Monte Salak. Vôo da aeronave realizado na Rússia é parte de uma demonstração de vôo organizado pelo PT Trimarga Rekatama. Equipes SAR ainda estão à procura da vítima, enquanto o seu próprio avião destroços foi encontrada na superfície de rodagem Stone, Cijeruk, Bogor na quinta-feira (2012/05/10) de manhã.
Desastres equipe de identificação da vítima (DVI) irá retornar o corpo de 45 vítimas do acidente do Sukhoi Superjet 100 à sua família, ao mesmo tempo. Isso porque a equipe DVI deve reunir todos os pedaços do corpo de cada vítima.
"Se o retorno não coincide temido sem partes do corpo deixadas para trás. Família certamente não é sincero. Por esta razão, a restituição será feita em simultâneo para as 45 vítimas", disse o diretor executivo Anton Castelani DVI, sábado (2012/05/12) Polícia Kramat Jati Hospital.
Anton disse, a cada sacos para corpos próximos à polícia RS não necessariamente conter uma única vítima. De acordo com ele, um saco pode conter pedaços do corpo de uma vítima.
O processo de identificação das vítimas do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak, West Java, é esperado para assumir por meses por causa da condição se mantém na maior parte incompleta.
"Vai levar mais tempo, porque temos de ser completa. Devido a isso muitas baixas e que a condição não está intacta", disse o chefe do Comissário de Polícia Pol Pusdokkes Anton Castilani uma entrevista coletiva no hospital da polícia, leste de Jacarta, Sábado (2012/12/05).
Anton compara o processo de identificação de como compilar um "puzzle" é grande. Ele comparou um acidente de barco na parada que demorou cinco meses para a identificação das vítimas.
Atualmente, a equipe do desastre de identificação das vítimas (DVI) A polícia iniciou o processo de identificação de quatro sacos para corpos trazidos para os hospitais, que começa a partir da divisão dos órgãos policiais, descrições e registrando as características da vítima.
No entanto, o retorno do corpo da vítima não será feito no futuro próximo porque a equipe ainda teve que esperar todo o processo de identificação está completo antes de voltar para a família.
"Devido a isso muitas vítimas e as circunstâncias não estão intactos, não podemos voltar as vítimas uma a uma. Temas mais tarde no saco último corpo existem partes do corpo dos sacos primeiro corpo", disse ele.
Não é possível estimar o tempo
Anton não poderia estimar quanto tempo leva para fazer todo o processo de identificação do DNA, porque o exame em si leva duas semanas, fora das descrições de processo, manutenção de registros, e comparação ante dados mortem (durante a vítima ainda estava viva) para o cargo de dados mortem (após a vítima morreu) .
"Não me atrevo a prometer quando. Mas isso ainda é um longo tempo", disse ele.
DVI equipe irá realizar uma comparação de dados através de um conjunto de dados, incluindo impressões digitais, dentes, DNA, sinais de propriedade física / médica e de propriedade da vítima.
Anton chamado o governo russo também se comprometeu a enviar peritos para ajudar na identificação de DNA, bem como universidades e instituições no país, como a Universidade da Indonésia, da Universidade Airlangga, UB, Instituto Eijkman e médico da equipe de Banten.
O ministro dos Transportes EE Mangindaan incapaz de determinar quando a caixa-preta (caixa preta) aviões Sukhoi Superjet100 será encontrado, apesar de os destroços e os corpos das vítimas foram encontrados na área do Monte Salak, West Java.
Mangindaan dizer, o difícil terreno na área do Monte Salak levou a procurar a caixa-preta, que é acreditado para revelar o mistério do trágico acidente, não é tão fácil como se imaginava. "Eu não consigo ter a certeza, porque o terreno é difícil", disse Halim Perdanakusuma Mangindaan Aeroporto, Jacarta, sábado (2012/12/05).
Ministro das Comunicações (MOC) em contraste com a localização em Cijeruk, Sukabumi, de Halim por volta das 12:20 o uso de tipos de helicóptero Colibri da TNI-AU. "Eu só vi o estado do campo para que possamos imaginar a situação real no terreno", disse ele.
Sukhoi Superjet 100 aeronaves decolando de Halim na quarta-feira (2012/09/05) à tarde com a finalidade de testar com o objetivo Palabuhanratu, Sukabumi, em seguida, voltar para a base aérea.Aviões desconhecidos perdeu contato por volta das 14:33 pm. O avião teria caído em Kampung Tread Batu, Cidahu, Bogor e borda Sukabumi, depois de bater nos penhascos do Monte Salak.
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