Um morto piloto que supostamente Sukhoi Superjet 100, Alexander Yablontsev, foi encontrado. duas equipe de resgate russa (2x 25 pessoas) para se juntar à equipe de resgate na Indonésia. teve 20 sacos de corpos na evacuação
Um morto piloto que supostamente Sukhoi Superjet 100, Alexander Yablontsev, finalmente encontrei. Este é os únicos corpos de vítimas encontradas na condição intacta.
"O corpo do piloto foi encontrado no estado intacto. Foi encontrado em torno de 10:00", disse um membro da equipe de SAR das Forças Especiais do Croquet Campo, Areia Pogor, Cijeruk, Bogor, Java Ocidental, Sábado (2012/05/12).
Alegou que os corpos encontrados foi o piloto visto a partir de roupas usadas. "Isto é evidente a partir de roupas usadas. Seu corpo não foi destruído", disse a equipe SAR a ser nomeado.
Charlie membro da equipe, Sargento Abdul Haris, disse que as acusações porque não há um piloto pára-quedas que também está preso em uma árvore. "Kan, deve estar preparado, se o pára-quedas piloto", disse ele ao redor do local do acidente, Curug Nangka.
A segunda indicação é que o cara ainda é pele, reconhecível branco, o cabelo de uma cor diferente da Indonésia. "Essa é a raça branca", diz ele, acrescentando que a condição da cintura para baixo já não intactos, bem como a parte de trás da cabeça.
Os policiais também descobriram a identidade da carteira no bolso.
Do saco de muitos corpos que foi evacuado e levado para Jacarta, somente o corpo do piloto é uma forma dos olhares externos ainda estão intactos. A curva de sacos para corpos também foram vistos na forma do corpo em geral.
Actualmente, o corpo de um piloto sênior com mais de 14.000 horas de vôo havia sido transportado por helicóptero para equipe de resgate Halim Perdanakusuma base aérea, Jacarta. Um total de 1300 horas de vôo com Sukhoi Superjet obtido Yablontsev 100.
Sukhoi Superjet 100 é um vôo de demonstração na quarta-feira (2012/09/05) perdeu contato em 14:33. Esta aeronave tinha pedido a uma altitude de 6.000 metros até o Aero Tráfego Centro Soekarno-Hatta Aeroporto, Jacarta. Na quinta-feira (2012/05/10), os destroços foram encontrados espalhados em um penhasco no monte Salak, Bogor.
G equipa sétimo ou equipe de busca e evacuação missões Sukhoi Superjet 100 acidente de avião foi despachado em torno de 8:00 pm, domingo (2012/05/13) a partir do posto de comando Cipelang, Cijeruk distrito, Bogor Regency.
A equipe é composta por 64 militares / policiais e 28 civis que consistem de voluntários SAR, estudantes, escoteiros e jornalista.Dois jornalista Kompas diariamente, Ambrose Kumoro Sri Harto e Heru, também incorporou nele.
"Como a equipe anterior, a equipe recebeu a tarefa de encontrar e recolher o material vítimas de acidentes de avião, bem como," disse o Chefe de Operações tenente-coronel equipe Seção Alvorada Nugraha.
De acordo com a Dawn, os destroços e os corpos das vítimas no alto do penhasco é mais transportados. Portanto, Dawn continuou, a equipe será mais operações no fundo da ravina e, portanto, requerem especiais pessoal qualificado, tais como habilidades de escalada e aparelhamento.
"Os voluntários eo exército / polícia registrou cerca de 2.000 pessoas. Nesse ínterim, o número não precisa ser adicionado. Os membros da equipe que foram para baixo, bem-vindo quebrar por dois a três dias. Se necessário, pode ser enviado novamente", disse Dawn.
Search and Rescue Team Russia que chegou perto do heliporto em Cijeruk distrito, Java Ocidental, no sábado à noite (2012/12/05), foi apenas focada em evacuar a aeronave Sukhoi Superjet 100 material que cai no Monte Salak.
No entanto, até domingo de manhã, eles ainda não se mudou para Monte Salak. Um total de 25 funcionários que estavam em três tendas ao lado do heliponto foi liderado pelo coronel Sorokin, chefe da equipe do Ministério de Situações de Emergência.
No entanto, eles ainda não estão dispostos a comentar sobre as medidas que irá tomar. "Não é como (a entrevista), porque eles estão ocupados a preparar.
No entanto, ontem, apresentou o seu trabalho para evacuar os flocos Sukhoi e caixas-pretas ", disse Tri Marga Sahrudin, tradutor da equipe de resgate russa no heliporto, no domingo.
Tal como muitos como dois corpos saco chegou novamente no Hospital de polícia Dr. Sukanto Kramatjati leste de Jacarta, domingo de manhã (2012/05/13), por volta das 7:50 pm.
Com o aumento da bolsa dois-corpo, em seguida, o saco total foi de no Hospital de polícia Dr. Sukanto total de Kramatjati de 18 sacos.
Mas o saco de cadáver é de modo algum indica o número de passageiros e tripulação Sukhoi Superjet 100 (SSJ-100), que foi evacuado por um resgate equipe saco corpo gabungan.Satu pode conter mais de um corpo, porque a condição do corpo da vítima não é mais intacta.
De acordo com o manifesto (lista de passageiros) SSJ-100 aviões, há 45 nomes de passageiros, incluindo oito estrangeiros que atuam como tripulação.
Enquanto isso, a evacuação de vítimas de acidente de transporte civil, aviões Sukhoi retomada na manhã de domingo. Equipes SAR combinados total de 2086 pessoas são muito dependentes das condições meteorológicas na região do Monte Salak, Bogor, local do acidente fatal.
De acordo com o Comandante Militar (comandante) 061/Suryakancana, Coronel Inf AM Putranto, sábado à noite (2012/05/12), como muitos como 562 equipas conjuntas de pessoal de resgate ainda estão na posição de Mount Salak com um ponto três espalhar a uma altitude de 2.000 a 2.066 metros acima do nível do mar.
Comandante disse que não há pessoal adicional são enviados para a evacuação, no domingo.
Chefe Marechal TNI Basarnas Daryatmo revelada, conseguiu trazer 17 sacos de corpos do ponto de colapso da localização da aeronave Sukhoi Superjet 100 em Jacarta. Dos 17 sacos, um dos quais contém itens que a vítima foi encontrada.
"Hoje realizamos a evacuação de uma combinação de ar e de evacuação por terra, a evacuação de todos nós, tanto como 17 sacos de corpo, foi levado para Jacarta", disse ele em entrevista coletiva no terminal de chegada, Halim Perdanakusuma, Sábado (2012/05/12).
Daryatmo explicou, a equipe de campo enfrentou um campo muito difícil. Ponto mais alto do penhasco para ser um lugar para pousar o helicóptero, enquanto os corpos que foram inseridos dentro do saco é de 250 metros abaixo do helicóptero.
Com base em informações de uma das equipes de resgate no terreno, entre o helicóptero para o cânion é 500 metros. "As vítimas de nossa evacuação da área central da falésia, cinco do fundo. Assim como é difícil para recolher as vítimas que estão aqui para ser levado para o heliponto", disse Daryatmo.
Segundo Daryatmo, o esquema de remoção ainda mais do corpo da vítima, na sequência do regime anterior, a equipe está espalhada por um raio de 500 metros do ponto acidente, que está no meio da falésia para entrar cadáver da vítima com uma espécie de saco de rede ou rede chamado o resgate. "A partir de meados da vítima foi levado até o heliporto foi levado primeiro para o Cijeruk, um novo helicóptero para substituir Jacarta", continuou ele.
061/Suryakancana Comandante Militar Coronel PM Putranto, digamos, entrando no quinto dia como muitos como 562 o pessoal continuar a realizar busca e evacuação de vítimas do acidente da Sukhoi Super Jet 100 em Monte Salak, Bogor, Java Ocidental.
"Apenas alguns minutos atrás, caiu dois sacos mais do corpo. Nós ainda estamos esperando a situação acima, mas o vento é muito forte, que os helicópteros não podem ser despachados por causa do fator de segurança.- AM Putranto
"Apenas alguns minutos atrás, caiu dois sacos mais do corpo. Nós ainda estamos esperando a situação acima, mas o vento é muito forte, que os helicópteros não podem ser despachados por causa do fator de segurança", disse o heliporto Putranto Areia Pogor, domingo de manhã (13/5) em cerca de 8:40.
Putranto disse, um total de 562 funcionários é composto por militares, policiais Basarnas, e voluntários. Escalada Federação da Indonésia, porque há peças que não são ainda acessíveis.
"Esta manhã, havia dois sacos, e ontem à noite também nos dizem directamente cerca de duas horas de 22:00 - 23:00 à evacuação hospitalar. Continua a ser uma prioridade", disse Putranto.
Declividade do penhasco no local do acidente Sukhoi Superjet 100 aeronaves nas encostas do Monte Salak, West Java, complicar o processo de evacuação. Equipe de pesquisa a ser balançando em uma corda para chegar ao ponto de colisão.
"Os membros da equipe de dormir pendurado em uma tipóia corda porque o comprimento é até a base. Felizmente, eles carregam mochilas que armazenam alimentos e bebidas, bem como uma capa de chuva. Então, eles comeram e dormiram lá", disse o Regional Comandante Militar III / Siliwangi Major General Sonny Widjaja, Sábado (2012/05/12) no Cipelang Mensagem Main, Bogor, Java Ocidental.
Segundo Sonny, pendurado posição em que estava a uma distância de 150 metros da borda. A profundidade do abismo que é mencionado mais de 500 metros. Inclinação da colina era quase perpendicular, ou cerca de 85 graus. Portanto, o caminho mais provável para atingir o ponto de colisão com a aeronave foi subindo para baixo a partir da borda usando uma corda.
Sonny disse, os slings corda adicionais é em torno da cena na manhã de sábado. Corda adicional de cerca de 300 pés foi imediatamente conectado a uma corda de fio existente que é esperado para chegar ao fundo de uma ravina.
Se sim, então a busca de vítimas e também a caixa preta que é susceptível de cair no abismo pode mais livremente. "Que o processo de evacuação é concluída sem problemas e rapidamente, especialmente se o clima nesta manhã", disse Sonny.
Evacuação equipe Sukhoi Superjet 100 em acidente de avião Monte Salak, West Java, até sábado (2012/12/05) não pode chegar ao fundo do vale. Portanto, a equipe não poderia confirmar se há sobreviventes no acidente.
"Ontem só tenho uma altura de cerca de 200 metros a 250 metros do penhasco. Apenas metade do vale, porque o sling não foi suficiente", disse Regional Comandante Militar Gen. III Siliwangi Sonny Widjaja no Comando Mensagem Cipelang, Cijeruk distrito, Bogor, no sábado.
Segundo ele, na posição que a equipe teve que evacuar todo o estado estava nas 16 sacos para corpos, com detalhes do saco de 12 na sexta-feira e quatro sacos na manhã de sábado.
Na manhã de sábado, disse Sonny, a equipe recebeu um estilingue adicional. É esperado para chegar ao fundo do vale para um adicional de aproximadamente 300 metros de distância. "Até agora não houve sobreviventes relatados. No entanto, ainda não chegámos ao fundo do vale", disse ele.
Um morto piloto que supostamente Sukhoi Superjet 100, Alexander Yablontsev, finalmente encontrei. Este é os únicos corpos de vítimas encontradas na condição intacta.
"O corpo do piloto foi encontrado no estado intacto. Foi encontrado em torno de 10:00", disse um membro da equipe de SAR das Forças Especiais do Croquet Campo, Areia Pogor, Cijeruk, Bogor, Java Ocidental, Sábado (2012/05/12).
Alegou que os corpos encontrados foi o piloto visto a partir de roupas usadas. "Isto é evidente a partir de roupas usadas. Seu corpo não foi destruído", disse a equipe SAR a ser nomeado.
Charlie membro da equipe, Sargento Abdul Haris, disse que as acusações porque não há um piloto pára-quedas que também está preso em uma árvore. "Kan, deve estar preparado, se o pára-quedas piloto", disse ele ao redor do local do acidente, Curug Nangka.
A segunda indicação é que o cara ainda é pele, reconhecível branco, o cabelo de uma cor diferente da Indonésia. "Essa é a raça branca", diz ele, acrescentando que a condição da cintura para baixo já não intactos, bem como a parte de trás da cabeça.
Os policiais também descobriram a identidade da carteira no bolso.
Do saco de muitos corpos que foi evacuado e levado para Jacarta, somente o corpo do piloto é uma forma dos olhares externos ainda estão intactos. A curva de sacos para corpos também foram vistos na forma do corpo em geral.
Actualmente, o corpo de um piloto sênior com mais de 14.000 horas de vôo havia sido transportado por helicóptero para equipe de resgate Halim Perdanakusuma base aérea, Jacarta. Um total de 1300 horas de vôo com Sukhoi Superjet obtido Yablontsev 100.
Sukhoi Superjet 100 é um vôo de demonstração na quarta-feira (2012/09/05) perdeu contato em 14:33. Esta aeronave tinha pedido a uma altitude de 6.000 metros até o Aero Tráfego Centro Soekarno-Hatta Aeroporto, Jacarta. Na quinta-feira (2012/05/10), os destroços foram encontrados espalhados em um penhasco no monte Salak, Bogor.
G equipa sétimo ou equipe de busca e evacuação missões Sukhoi Superjet 100 acidente de avião foi despachado em torno de 8:00 pm, domingo (2012/05/13) a partir do posto de comando Cipelang, Cijeruk distrito, Bogor Regency.
A equipe é composta por 64 militares / policiais e 28 civis que consistem de voluntários SAR, estudantes, escoteiros e jornalista.Dois jornalista Kompas diariamente, Ambrose Kumoro Sri Harto e Heru, também incorporou nele.
"Como a equipe anterior, a equipe recebeu a tarefa de encontrar e recolher o material vítimas de acidentes de avião, bem como," disse o Chefe de Operações tenente-coronel equipe Seção Alvorada Nugraha.
De acordo com a Dawn, os destroços e os corpos das vítimas no alto do penhasco é mais transportados. Portanto, Dawn continuou, a equipe será mais operações no fundo da ravina e, portanto, requerem especiais pessoal qualificado, tais como habilidades de escalada e aparelhamento.
"Os voluntários eo exército / polícia registrou cerca de 2.000 pessoas. Nesse ínterim, o número não precisa ser adicionado. Os membros da equipe que foram para baixo, bem-vindo quebrar por dois a três dias. Se necessário, pode ser enviado novamente", disse Dawn.
Search and Rescue Team Russia que chegou perto do heliporto em Cijeruk distrito, Java Ocidental, no sábado à noite (2012/12/05), foi apenas focada em evacuar a aeronave Sukhoi Superjet 100 material que cai no Monte Salak.
No entanto, até domingo de manhã, eles ainda não se mudou para Monte Salak. Um total de 25 funcionários que estavam em três tendas ao lado do heliponto foi liderado pelo coronel Sorokin, chefe da equipe do Ministério de Situações de Emergência.
No entanto, eles ainda não estão dispostos a comentar sobre as medidas que irá tomar. "Não é como (a entrevista), porque eles estão ocupados a preparar.
No entanto, ontem, apresentou o seu trabalho para evacuar os flocos Sukhoi e caixas-pretas ", disse Tri Marga Sahrudin, tradutor da equipe de resgate russa no heliporto, no domingo.
Tal como muitos como dois corpos saco chegou novamente no Hospital de polícia Dr. Sukanto Kramatjati leste de Jacarta, domingo de manhã (2012/05/13), por volta das 7:50 pm.
Com o aumento da bolsa dois-corpo, em seguida, o saco total foi de no Hospital de polícia Dr. Sukanto total de Kramatjati de 18 sacos.
Mas o saco de cadáver é de modo algum indica o número de passageiros e tripulação Sukhoi Superjet 100 (SSJ-100), que foi evacuado por um resgate equipe saco corpo gabungan.Satu pode conter mais de um corpo, porque a condição do corpo da vítima não é mais intacta.
De acordo com o manifesto (lista de passageiros) SSJ-100 aviões, há 45 nomes de passageiros, incluindo oito estrangeiros que atuam como tripulação.
Enquanto isso, a evacuação de vítimas de acidente de transporte civil, aviões Sukhoi retomada na manhã de domingo. Equipes SAR combinados total de 2086 pessoas são muito dependentes das condições meteorológicas na região do Monte Salak, Bogor, local do acidente fatal.
De acordo com o Comandante Militar (comandante) 061/Suryakancana, Coronel Inf AM Putranto, sábado à noite (2012/05/12), como muitos como 562 equipas conjuntas de pessoal de resgate ainda estão na posição de Mount Salak com um ponto três espalhar a uma altitude de 2.000 a 2.066 metros acima do nível do mar.
Comandante disse que não há pessoal adicional são enviados para a evacuação, no domingo.
Chefe Marechal TNI Basarnas Daryatmo revelada, conseguiu trazer 17 sacos de corpos do ponto de colapso da localização da aeronave Sukhoi Superjet 100 em Jacarta. Dos 17 sacos, um dos quais contém itens que a vítima foi encontrada.
"Hoje realizamos a evacuação de uma combinação de ar e de evacuação por terra, a evacuação de todos nós, tanto como 17 sacos de corpo, foi levado para Jacarta", disse ele em entrevista coletiva no terminal de chegada, Halim Perdanakusuma, Sábado (2012/05/12).
Daryatmo explicou, a equipe de campo enfrentou um campo muito difícil. Ponto mais alto do penhasco para ser um lugar para pousar o helicóptero, enquanto os corpos que foram inseridos dentro do saco é de 250 metros abaixo do helicóptero.
Com base em informações de uma das equipes de resgate no terreno, entre o helicóptero para o cânion é 500 metros. "As vítimas de nossa evacuação da área central da falésia, cinco do fundo. Assim como é difícil para recolher as vítimas que estão aqui para ser levado para o heliponto", disse Daryatmo.
Segundo Daryatmo, o esquema de remoção ainda mais do corpo da vítima, na sequência do regime anterior, a equipe está espalhada por um raio de 500 metros do ponto acidente, que está no meio da falésia para entrar cadáver da vítima com uma espécie de saco de rede ou rede chamado o resgate. "A partir de meados da vítima foi levado até o heliporto foi levado primeiro para o Cijeruk, um novo helicóptero para substituir Jacarta", continuou ele.
061/Suryakancana Comandante Militar Coronel PM Putranto, digamos, entrando no quinto dia como muitos como 562 o pessoal continuar a realizar busca e evacuação de vítimas do acidente da Sukhoi Super Jet 100 em Monte Salak, Bogor, Java Ocidental.
"Apenas alguns minutos atrás, caiu dois sacos mais do corpo. Nós ainda estamos esperando a situação acima, mas o vento é muito forte, que os helicópteros não podem ser despachados por causa do fator de segurança.- AM Putranto
"Apenas alguns minutos atrás, caiu dois sacos mais do corpo. Nós ainda estamos esperando a situação acima, mas o vento é muito forte, que os helicópteros não podem ser despachados por causa do fator de segurança", disse o heliporto Putranto Areia Pogor, domingo de manhã (13/5) em cerca de 8:40.
Putranto disse, um total de 562 funcionários é composto por militares, policiais Basarnas, e voluntários. Escalada Federação da Indonésia, porque há peças que não são ainda acessíveis.
"Esta manhã, havia dois sacos, e ontem à noite também nos dizem directamente cerca de duas horas de 22:00 - 23:00 à evacuação hospitalar. Continua a ser uma prioridade", disse Putranto.
Declividade do penhasco no local do acidente Sukhoi Superjet 100 aeronaves nas encostas do Monte Salak, West Java, complicar o processo de evacuação. Equipe de pesquisa a ser balançando em uma corda para chegar ao ponto de colisão.
"Os membros da equipe de dormir pendurado em uma tipóia corda porque o comprimento é até a base. Felizmente, eles carregam mochilas que armazenam alimentos e bebidas, bem como uma capa de chuva. Então, eles comeram e dormiram lá", disse o Regional Comandante Militar III / Siliwangi Major General Sonny Widjaja, Sábado (2012/05/12) no Cipelang Mensagem Main, Bogor, Java Ocidental.
Segundo Sonny, pendurado posição em que estava a uma distância de 150 metros da borda. A profundidade do abismo que é mencionado mais de 500 metros. Inclinação da colina era quase perpendicular, ou cerca de 85 graus. Portanto, o caminho mais provável para atingir o ponto de colisão com a aeronave foi subindo para baixo a partir da borda usando uma corda.
Sonny disse, os slings corda adicionais é em torno da cena na manhã de sábado. Corda adicional de cerca de 300 pés foi imediatamente conectado a uma corda de fio existente que é esperado para chegar ao fundo de uma ravina.
Se sim, então a busca de vítimas e também a caixa preta que é susceptível de cair no abismo pode mais livremente. "Que o processo de evacuação é concluída sem problemas e rapidamente, especialmente se o clima nesta manhã", disse Sonny.
Evacuação equipe Sukhoi Superjet 100 em acidente de avião Monte Salak, West Java, até sábado (2012/12/05) não pode chegar ao fundo do vale. Portanto, a equipe não poderia confirmar se há sobreviventes no acidente.
"Ontem só tenho uma altura de cerca de 200 metros a 250 metros do penhasco. Apenas metade do vale, porque o sling não foi suficiente", disse Regional Comandante Militar Gen. III Siliwangi Sonny Widjaja no Comando Mensagem Cipelang, Cijeruk distrito, Bogor, no sábado.
Segundo ele, na posição que a equipe teve que evacuar todo o estado estava nas 16 sacos para corpos, com detalhes do saco de 12 na sexta-feira e quatro sacos na manhã de sábado.
Na manhã de sábado, disse Sonny, a equipe recebeu um estilingue adicional. É esperado para chegar ao fundo do vale para um adicional de aproximadamente 300 metros de distância. "Até agora não houve sobreviventes relatados. No entanto, ainda não chegámos ao fundo do vale", disse ele.
No comments:
Post a Comment