Tuesday, May 15, 2012

caixa preta Sukhoi Superjet 100 foi encontrado na terça-feira à noite (15/05/2012). Dia-7, Polícia RS receberá 30 sacos para corpos

caixa preta Sukhoi Superjet 100 foi encontrado na terça-feira à noite (15/05/2012). Dia-7, Polícia RS receberá 30 sacos para corpos

Comandante Militar Coronel Inf 061/Suryakencana AM Putranto garantir que a caixa-preta do Sukhoi Superjet 100 aviões foi encontrado na noite de terça (2012/05/15).
Com base na informação no campo, a caixa preta foi recuperado pelas equipas de socorro combinadas Koppasus e Escalada Federação da Indonésia na terça-feira, às 21h00 horas.
"Após verificação pelo National Transportation Safety Committee (NTSC), confirmou que o avião que trouxe a equipe das Forças Especiais é uma caixa preta", disse o coronel Inf AM Putranto, na noite de terça.
Segundo ele, a existência da caixa preta do Sukhoi Superjet 100 avião que se despenhou no Monte Salak na quarta-feira (2012/05/09) e é necessária para determinar a causa definitiva do acidente.
Anteriormente lotado rumores de que a caixa-preta do Sukhoi Superjet 100 aeronaves foram encontrados pelas equipes de busca no sétimo dia, terça-feira (15/05/2012), por volta das 21,00 horas. No entanto, foi negado.
Embora caixa preta certo foi encontrado, ainda é praticado equipe Kopassus. A caixa preta foi tomada a partir Cimelati pela equipe de resgate para ser entregue ao posto de controlo no embrião animal Central, Cipelang, Bogor.
A existência da caixa preta do Sukhoi Superjet 100 avião que caiu na floresta do Monte Salak, Bogor regência, foi encontrado na terça-feira (15/05/2012). Encontrar a localização da caixa preta é de 100 pés acima da localização da cauda.
"É verdade que a caixa-preta foi encontrada pelos membros da equipe de Kopassus e da Indonésia Escalada Federação fazer uma pesquisa. Box é encontrado a 100 metros da posição da cauda", disse o Comandante Militar coronel 061/Suryakencana (Inf) AM Putranto Bogor, quando contactado na terça-feira noite.
Comandante disse que a caixa preta foi recebido por membros do SAR em torno pm às 21:30 h. Após o exame pelos representantes do National Transportation Safety Committee (NTSC), confirmou que a caixa que encontrou o membro da equipe combinada Charly é uma caixa preta.
Comandante disse que, apesar de as caixas-pretas foram encontradas, a operação de busca foi vítima constante do corpo.
"A operação ainda mais porque atualmente existem alguns bolsos do cadáver de ser evacuadas de cima para Halim", disse ele.
A caixa preta foi encontrada pelo tenente (Inf) Taufik de Kopassus em torno de 10:00. Além disso, a caixa é entregue ao comandante em torno de 21,00 horas, na evacuação de controle principal posto de vítimas no embrião animal Central, Cipelang, Bogor.
O plano será enviado para a caixa-preta Halim Perdanakusuma, quarta-feira (16/05/2012), e será oficialmente entregue para NTSC para a investigação.
Charlie Kopassus equipe finalmente encontrou a caixa preta ou caixa-preta nos penhascos do Monte Salak, West Java na terça-feira (2012/05/15) de manhã. As caixas pretas foram encontrados entre os destroços cerca de 100 metros a partir do local da descoberta da cauda. Esta foi divulgado Equipe Charlie Kopassus comandante, primeiro-tenente de Infantaria M Taufik Akbar, quarta-feira (2012/05/16), quando contactado Kompas.com.
Taufik disse a cronologia da descoberta da caixa preta. Inicialmente, Charlie equipe das Forças Especiais de cinco pessoas vasculharam a ravina eo rochedo do monte Salak é a cena do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 na quarta-feira (15/05/2012).
"Às 10:00, encontramos há uma caixa que nós suspeitamos como uma caixa preta", disse Akbar.
A caixa, disse ele, enterrado no chão e os destroços espalhados. A equipe era suspeito porque há uma caixa de meio corpo negro que aparece à superfície.
"Ainda há arestas laranja, cavando e, finalmente, vemos que a caixa", disse Akbar.
Condição da caixa preta, Akbar disse, tinha sido queimada. A maioria das caixas que podem gravar conversas piloto, altitude, velocidade e também é enegrecida do fogo.
Akbar explicado que a localização da descoberta da caixa preta é localizado a 100 metros acima do local da cauda. Sukhoi Superjet cauda avião foi encontrado a 300 metros do local do acidente aconteceu.
Para remover a caixa-preta, a equipe também teve que usar uma corda diretamente nomeado para o helicóptero Super Puma de propriedade da Força Aérea. Enquanto isso, a caixa preta ou caixa preta é um conjunto de dispositivos utilizados no transporte. Geralmente, referindo-se aos dados de vôo gravadores (flight data recorder / FDR) e gravadores de voz do cockpit (cabine gravador de voz / CVR) em uma aeronave.
Função de sua própria caixa preta é para gravar uma conversa entre o piloto eo tráfego guia ou controle de tráfego aéreo (ATC) e para aprender sobre a pressão do ar e das condições meteorológicas durante o vôo.
Embora a caixa chamada preto, mas na verdade a caixa não é preto, mas laranja (laranja). Pretende-se facilitar a busca quando o avião caiu.
A caixa preta será um elemento essencial para o National Transportation Safety Committee (NTSC), que irá examinar as causas de acidentes de aeronaves Sukgoi Superjet 100 na quarta-feira (2012/05/09) nos penhascos do Monte Salak, West Java.
Até sete dias após a queda do Sukhoi Superjet 100, que caiu nos penhascos do Monte Salak, o processo de transporte do corpo através do saco de ar do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental para Jacarta continua até hoje Basarnas tomadas.
Monitoramento Kompas.com no Hospital da Polícia, Bhayangkara, Jati Kramat, quarta-feira (16/05/2012), como um corpo negro sacos chegou por volta das 7:44 pm com o Departamento de Parques e os Estabelecimentos Funerários de ambulância. O gestor próxima para trazer os sacos de corpo para a morgue e armazenados no frigorífico.
Ninguém pode ser solicitado para a confirmação sobre o conteúdo dos sacos para corpos. No entanto, desde o transporte de ar através dos sacos para corpos começou no sábado passado, a data a Polícia RS receberam 30 sacos para corpos.
Até ontem, o chefe de polícia Brigadeiro General Hospital Agus Prayitno RS revelada, tinha recebido apenas 29 sacos para corpos, dos quais cinco são os sacos para corpos contendo objetos pessoais pertencentes a vítima, como roupas, jóias, cartões de identificação, e equipamentos eletrônicos.
Os analistas de inteligência jovens Marshal (ret) Prayitno membros Ramelan Kopassus acreditam que o depoimento do sargento Abdul Harris, que relatou ter encontrado o corpo do pára-quedas piloto no local do acidente como um Sukhoi verdade. Membros Prayitno Kopassus acreditar que a investigação ainda declaração de abertura.
"Um dos requisitos para ser um membro das Forças Especiais seguiu Separkoad (A Escola eo Comando do Exército), ou seja, ele também jumpers. Bem, essa é a minha suposição de que Harris compreende e consegue distinguir o pára-quedas nome voando com outros equipamentos", disse Prayitno como Kompasiana transmitida através da escrita na quarta-feira (16/5) antes do amanhecer.
Prayitno em seus escritos sobre mídia social, que inclui vídeo enviado do Youtube sobre o sargento Harris Abdul entrevista com o jornalista de televisão TV da estação de metro. Segundo ele, Harris é uma declaração muito importante a pavimentação do caminho civis sonda acidente Sukhoi ainda. "Estranho, é o que sentimos, que a pouca informação que seria muito importante na investigação de acidentes aéreos", escreveu ele.
Explicações sobre o pára-quedas infla em Sukhoi local do acidente, de acordo Prayitno SSJ100 justificada e explicada pelo presidente do NTSC russo, Serge Korostiev, que disse que o pára-quedas foi fundido com o equipamento para sobreviver (kit de sobrevivência), que manteve o plano com outros equipamentos. "Pára-quedas são dentro de uma caixa de embalagem que é o kit de sobrevivência que deve pousar o avião em caso de emergência", disse Korostiev através de um tradutor em uma coletiva de imprensa no aeroporto de Halim Perdanakusuma na terça-feira (2012/05/15), como está escrito Prayitno.
"Agora ficou claro que o SSJ100 é realmente equipado com um pára-quedas, isso significa que as informações do sargento Harris Abdul verdade. Só ainda não está clara e precisa explicar como o pára-quedas acoplado ao corpo do piloto. O que é o pára-quedas claro, com um kit de sobrevivência lançado durante o impacto e pode ser jogado juntamente com o piloto, ou piloto estava usando um pára-quedas antes do impacto. Esse é o mistério que permanece sem resposta, e é importante para o valor das informações de inteligência ", disse Prayitno.
A existência da caixa preta do Sukhoi Superjet 100 avião que caiu na floresta do Monte Salak, Bogor regência, foi encontrado na terça-feira (15/05/2012). Encontrar a localização da caixa preta é de 100 pés acima da localização da cauda.
"É verdade que a caixa-preta foi encontrada pelos membros da equipe de Kopassus e da Indonésia Escalada Federação fazer uma pesquisa. Box é encontrado a 100 metros da posição da cauda", disse o Comandante Militar coronel 061/Suryakencana (Inf) AM Putranto Bogor, quando contactado na terça-feira noite.
Comandante disse que a caixa preta foi recebido por membros do SAR em torno pm às 21:30 h. Após o exame pelos representantes do National Transportation Safety Committee (NTSC), confirmou que a caixa que encontrou o membro da equipe combinada Charly é uma caixa preta.
Comandante disse que, apesar de as caixas-pretas foram encontradas, a operação de busca foi vítima constante do corpo.
"A operação ainda mais porque atualmente existem alguns bolsos do cadáver de ser evacuadas de cima para Halim", disse ele.
A caixa preta foi encontrada pelo tenente (Inf) Taufik de Kopassus em torno de 10:00. Além disso, a caixa é entregue ao comandante em torno de 21,00 horas, na evacuação de controle principal posto de vítimas no embrião animal Central, Cipelang, Bogor.
O plano será enviado para a caixa-preta Halim Perdanakusuma, quarta-feira (16/05/2012), e será oficialmente entregue para NTSC para a investigação.
PT Trimargarekatama como os Sukhoi Superjet 100 consultores de vendas estão buscando o seguro para vítimas de acidentes de aeronaves está aumentando. Eles querem que o valor do seguro de acordo com os regulamentos do Ministro dos Transportes em 2011.
Inicialmente, a Sukhoi apenas gastar cerca de EUA $ 50.000 por pessoa. Mas a meio do trabalho em PT Trimargarekamat aumentou para Rp 1,2 bilhão. Esta foi divulgado Trimargarekatama Consultor de Desenvolvimento de Negócios, Soenaryo, terça-feira (15/05/2012), no Perdana Halim Kusuma aeroporto, Jacarta.
"Tem ainda a realização de negociações com a empresa Sukhoi de seguros. O que sabemos de 50 000, mas estamos tentando ser reivindicada para US $ 1,2 bilhões", disse Soenaryo.
Aumento do valor do seguro, continuou Soenaryo, está de acordo com o ministro dos transportes número regulamentos 77 em 2011. Na decisão, o provedor de serviços de transporte deve fornecer o seguro no valor de Rp 1,2 bilhões se o passageiro morreu a caminho.
Atualmente, Soenaryo expressa apreciação do seguro de que o seguro será submetido à nova equipe russa chegará amanhã, quarta-feira (2012/05/16). "Esperamos até o valor do mesmo, ou pelo menos fechar com o ministro, em conformidade com os regulamentos", disse ele.
Anteriormente, o Sukhoi Superjet 100 aeronaves com número de voo RA36801 perdeu contato nas coordenadas 06 ° 43 '08 "de latitude sul e 106 ° 43 '15" de longitude Leste. Coordenadas foram estimados perto Cidahu, Monte Salak.
Vôo da aeronave realizado na Rússia é parte de uma demonstração de vôo organizado pelo PT Trimargarekatama. A empresa é um agente que apresentou a aeronave Sukhoi às companhias aéreas na Indonésia.
O avião voou duas vezes. O primeiro vôo de Halim Perdanakusuma a Porto da Rainha às 12.00 horas com o negócio de passageiros no domínio da aviação. Depois de voar cerca de 35 a 45 minutos, o avião voltou para Halim Perdanakusuma em boas condições.
Um segundo vôo às 14:12 pm com o transporte de 45 pessoas. Desse montante, um total de 8 pessoas WN Rússia, Estados Unidos WN uma pessoa, 1 WN França, e os restantes são cidadãos indonésios que vêm dos comissários de vôo, gestão dos transportes aéreos, e meios de comunicação de massa. Equipes SAR não ter encontrado qualquer sobrevivente no acidente.

No comments:

Post a Comment