27 sacos de corpos foram transportados do local do acidente Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak.
Chefe
da Equipa de Agência Nacional de SAR, Vice Marshal Daryatmo, revelou,
ainda vai continuar a procurar caixa-preta ou caixa-preta. Pesquisando
uma caixa preta é constrangido pela condição de a cabeça ea cauda do
avião, onde a caixa preta é localizado, foi quebrado.
"Equipes
de resgate ainda será continuado caixa equipa conjunta de busca preto.
Ontem, assumimos a cauda em uma única peça, mas era uma bagunça por isso
é muito difícil para nós", disse Daryatmo na segunda-feira
(2012/05/14), no aeroporto de Halim Perdanakusuma.
Até
agora, a equipe de resgate combinado tinha encontrado vários
componentes de aeronaves, tais como equipamentos de comunicação,
transmissor de emergência local (ELT) de avião, e sistema de
posicionamento global (GPS). Componentes foram encontrados em torno da cauda detritos kedalamannta chega a 500 metros do local do acidente.
"Isso é tudo o que tinha tomado um por um no mato para este novo podemos chegar", disse Daryatmo.
Ele
enfatizou que a equipe de resgate combinado, composto de elementos da
TNI, polícia, os amantes da natureza, PMI, e os moradores continuarão a
trabalhar continuar a olhar para uma caixa preta que é muito importante
investigar a causa do acidente do Sukhoi Superjet 100.
"Eu tenho confiança de meticuloso e busca contínua para os bens que Deus quiser vou te ver", disse ele.
Enquanto isso, a caixa preta ou caixa preta é um conjunto de dispositivos utilizados no transporte. Geralmente,
referindo-se aos dados de vôo gravadores (flight data recorder / FDR) e
gravadores de voz do cockpit (cabine gravador de voz / CVR) em uma
aeronave. Função
de sua própria caixa preta é para gravar uma conversa entre o piloto eo
tráfego guia ou controle de tráfego aéreo (ATC) e para aprender sobre a
pressão do ar e das condições meteorológicas durante o vôo. Caixa preta para ser um elemento essencial para a investigação de um inquérito de acidente de avião.
A
pesquisa da equipe e salvamento (SAR) combinados negou que tenha
encontrado a caixa preta ou caixa-preta do Sukhoi Superjet 100 aeronaves
no site russo acidente de avião. A
equipe SAR novo encontrou uma série de componentes de aeronaves, tais
como dispositivos de comunicação, o dispositivo de sistema de
posicionamento global (GPS), e do transmissor localizador de emergência
(ELT).
Isso
é expresso pelo Chefe do SAR Agência Nacional de Daryatmo Marechal na
segunda-feira (2012/05/14) no Aeroporto Halim Perdanakusuma, Jacarta. Segundo
Daryatmo, a equipe foi inicialmente pensado que esses itens são
encontrados em profundidades superiores a 500 metros, é uma caixa preta.
"Ontem
à tarde eu tenho que dizer que a equipe de resgate combinado atingiu a
profundidade onde o Sukhoi Superjet cauda da aeronave 100. Em seguida, a
equipe SAR para fazer a caixa de pesquisa preto, ontem à noite já foi
encontrado as mercadorias", disse Daryatmo.
Mas uma vez encontrado, o item não era uma caixa preta, mas outros componentes da aeronave. "Equipes
de resgate ainda estão lá ao redor do avião. Os itens que encontramos
não era uma caixa preta, mas um meio de comunicação, aeronaves ELT,
GPS", disse ele.
Todos os componentes são agora dada à National Transportation Safety Committee (NTSC) para posterior investigação. Partes da equipe SAR, avançado Daryatmo, também continua a olhar para a existência da caixa preta.
Caixa preta ou caixa-preta é um conjunto de dispositivos utilizados no transporte. Geralmente
refere-se ao registo dos dados de voo (flight data recorder, ou FDR) e
gravador de voz do cockpit (CVR ou gravador de voz) em uma aeronave. Função
de sua própria caixa preta é para gravar uma conversa entre o piloto eo
tráfego guia ou controle de tráfego aéreo (ATC) e para aprender sobre a
pressão do ar e das condições meteorológicas durante o vôo. Caixa preta para ser um elemento essencial para a investigação de um inquérito de acidente de avião.
Todas
as vítimas de acidente de avião Sukhoi Superjet 100, que chegou ao
Hospital da Polícia Sukanto ninguém sofreu queimaduras. Vítimas feridas que foram mortos em uma colisão tão forte que seu corpo é separado em várias partes.
"Nada
é queimado aqui. Corpo Pedaço foi separado em vários pedaços. A maior
parte da metade do corpo", disse o diretor do Hospital da Polícia no
leste de Jacarta Sukanto Brigadeiro-General (Pol) Agus Prayitno,
segunda-feira (14/05/2012).
Embora
a pesquisa antropologia forense tem sido feito, a equipe não foi capaz
de separar a identificação conjunta de mongolóide proximidade adequado
ou raça caucasiana. Até agora, a identificação de uma nova equipe pode coletar 22 impressões digitais.
No entanto, vestígios de impressões digitais ainda está começando. A
equipe é acompanhada com a identificação de impressões digitais ante
mortem resultados de coleta de dados de famílias das vítimas.
Até agora há 25 corpo saco Sukanto Polícia chegou ao hospital. Desse total, sacos contendo quatro propriedade das vítimas. Propriedade que incluem roupas, cartões de identidade, sapatos e outros itens de propriedade de passageiros Sukhoi.
Às
13h00, segunda-feira (2012/05/14), um total de 27 sacos de corpos foram
transportados do local do acidente Sukhoi Superjet 100 em Monte Salak,
Kabupatan Bogor, Java Ocidental.
Um
total de 17 sacos para corpos transportados no sábado (2012/05/12) e
foi submetido aos médicos do Hospital da Polícia forenses em Jacarta. Um total de seis sacos para corpos transportados no domingo (2012/05/13) e também esteve no Hospital da Polícia. Segunda-feira
(2012/05/14) às 07h30 no início, tinha um saco de corpo e transportados
3 também foram relatados para o Hospital da Polícia.
Resta
uma mais sacos do corpo que é espalhado boatos para ser transportada
por terra para rotas de evacuação e Cimalati Sukabumi distritais.
Equipe
russa que ajudou a evacuação das vítimas e na investigação de acidente
de avião Sukhoi Superjet 100 na segunda-feira (2012/05/14), está
agendado um encontro com o vice-presidente Boediono no Gabinete do
Vice-Presidente, por volta das 14:30.
O
porta-voz confirmou Vice-Yopie Hidayat, vice-presidente da delegação
russa recebeu uma equipe que ajudou a evacuar a aeronave Sukhoi Superjet
100. Conversas material desconhecido VP com a equipe russa.
Como
relatado anteriormente, dois aviões de transporte Ilyushin IL-76TD
transportando uma equipa de gestão de desastres e equipamento especial
da Rússia chegou a Halim Perdanakusuma Aeroporto, Jacarta, sábado
(2012/05/12).
Equipes
do time russo vai trabalhar em estreita colaboração com a Agência
Nacional de SAR e agências relacionadas para ajudar na evacuação e
identificação das vítimas, e investigar acidentes SSJ100 aviões Sukhoi. O
avião levava 68 pessoas constituídas por equipas de socorro e uma elite
Centrospas Rússia Squad Leader SAR e psicólogos para ajudar as famílias
e parentes das vítimas.
Eles também tomaram cinco unidades de equipamentos SAR, incluindo um helicóptero BO 105 e helicópteros BK-117 um. Helicóptero russo na segunda-feira de manhã (2012/05/14), chegando ao Cijeruk, Bogor Regency. O campo é um lugar de trânsito para a evacuação de feridos.
Vôo primeiro vídeo do Sukhoi Superjet 100 Halim Perdanakusuma Aeroporto circulando em vídeo partilha site YouTube.
Vídeo enviado no sábado (2012/05/12) ele usa o título de o idioma russo.
Vídeo
promocional descrevendo o Sukhoi Superjet (SSJ) 100, 8 e 9 de maio no
aeroporto de Halim Perdanakusuma, Jacarta, foi assistido mais de 27.000
vezes.
Duração do vídeo de sete minutos 41 segundos enviados pelo proprietário da "fotografersha 'a conta. Em
um vídeo visto um avião pilotado por Alexander Yablontsev chegou ao
aeroporto de Halim Perdanakusuma, e acolhido um grande número de
partidos.
Depois que o avião pousou, vimos um número de comissários de vôo Sky Aviation embarcaram na aeronave. Um número de representantes da Indonésia parece admirado interior SSJ 100, e foi perpetuado na cabine da aeronave.
Após
pernoite no Halim Perdanakusuma, em 9 de maio Sukhoi começou a ser
verificado, antes de fazer a primeira alegria vôo, que decolou e pousou
sem problemas.
Depois
disso, o vídeo descreve o número de passageiros que irão embarcar no
avião para o vôo após a segunda campanha que levou à morte.
Neste
vídeo parece cinegrafista de TV também Trans e repórter Aditya Sukardi
Ismianti Sunarto, quando prestes a entrar no avião. (Yaspen Martinus)
Equipes
de resgate aéreo estão usando helicópteros disseram ter visto o Sukhoi
Superjet detritos avião 100 na Cidahu área, a regência Bogor, nos
penhascos do Monte Salak. O avião viu na borda do penhasco, em uma área que, supostamente, um pouco difícil de alcançar por estrada.
Maior
Ali Umri Lubis, Chefe de Informação e Biblioteca Lanud Atang Sendjaja,
Bogor, em entrevista à Metro TV disse que o avião estava a uma altitude
de 5500 metros acima do nível do mar (ou a uma altitude de cerca de 1676
metros). "Nós
já sabemos Titiknya. No entanto, a condição da aeronave ainda não está
claro porque a gente viu das alturas", disse o major Ali.
Sukhoi
Superjet 100 aeronaves com número de voo RA36801 perdeu contato nas
coordenadas 06 ° 43 '08 "de latitude sul e 106 ° 43 '15" de longitude
Leste. Coordenadas foram estimados perto Cidahu, Monte Salak.
Vôo da aeronave realizado na Rússia é parte de uma demonstração de vôo organizado pelo PT Trimargarekatama. A empresa é um agente que apresentou a aeronave Sukhoi às companhias aéreas na Indonésia.
O avião voou duas vezes. O primeiro vôo de Halim Perdanakusuma a Porto da Rainha às 12.00 horas com o negócio de passageiros no domínio da aviação. Depois de voar cerca de 35 a 45 minutos, o avião voltou para Halim Perdanakusuma em boas condições.
Um segundo vôo às 14:12 pm com o transporte de cerca de 50 pessoas. Oito deles são cidadãos da tripulação russa. Outros passageiros e representantes da empresa de mídia de massa no campo da aviação.
Sukhoi campo de pesquisa no Monte Salak certamente muito pesada por causa da vegetação é muito densa, com contornos extremos. Outra dificuldade é o fator de forma do mau tempo e forte neblina que ocorre frequentemente nas montanhas.
Um
total de 750 pessoas que se juntaram à equipe em 30 movimentos ao longo
da Salak Monte, Sukabumi, West Java, na quinta-feira (2012/05/10), para
procurar a aeronave Sukhoi Super Jet 100 está em falta. Eles são uma equipe conjunta do Exército, Polícia, ea Agência Nacional de SAR.
"Esta
é a primeira etapa de uma pesquisa planejada de três dias. Além de
pousar a equipe, há também uma equipe com três ar helicóptero. Enquanto
isso, quatro helicópteros estão disponíveis para a evacuação", disse o
Bogor Chefe de Polícia Adjunto Sênior Comissário Heri Santoso, em
Dodiklatpur Rindam Jaya, na aldeia de Gunung Sari, Distrito Pamijahan , Bogor, precisamente no sopé norte do Monte Salak.
Dia explica, localização pencaraian é de 60 quilômetros quadrados de raio. Cada equipe recebeu a tarefa em uma área de pesquisa abrange dois a quatro quilômetros quadrados.
Cenário,
Heri continuada, a primeira equipe a encontrar o local será assistida
pelos 10 equipes mais próximas imediatamente evacuar. Cada hora de cada equipe apresentará um relatório de progresso para as operações de comando no centro Dodiklatpur Rindam Jaya.
RS Atang Sanjaya, Bogor, Java Ocidental, foi preparado como um hospital de referência para a evacuação.
No comments:
Post a Comment