Presidente Susilo Bambang Yudhoyono foi comunicando com o presidente russo, Vladimir Putin avião de passageiros acidente desastres relacionados Sukhoi Superjet 100 de fabricação russa
Presidente Susilo Bambang Yudhoyono foi comunicando com o presidente russo, Vladimir Putin avião de passageiros acidente desastres relacionados Sukhoi Superjet 100 Russo-construído em torno das encostas do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental, quarta-feira ndonesia (2012/09/05) à tarde.
Na discussão que teve lugar na quinta-feira (2012/05/10) 22,30, apresentar dois pedidos do presidente Putin ao presidente Yudhoyono. "Primeiro, o presidente Putin, solicitando a cooperação com a Indonésia para a identificação forense de vítimas de desastres, onde a Rússia também tem especialistas nestas áreas", disse o Estado-Maior Especial de Campo presidente de Relações Internacionais Teuku Faizasyah disse a repórteres na meia-noite quinta-feira.
Presidente Putin também ofereceu cooperação para enviar especialistas que irá identificar os destroços berpenumpang 47 pessoas.
De acordo com a Faiza, o presidente Yudhoyono aprovou dois pedidos. Na verdade, o Chefe de Estado tinha contactado as autoridades competentes na Indonésia para a realização imediata de tal cooperação. Ambas as embaixadas, ambos do RI e da Rússia, também serão contatados para acompanhar isso.
"O presidente Yudhoyono pediu que ela seja compartilhada com as famílias das vítimas como forma de responsabilidade do governo", disse Faiza.
Na ocasião, os dois chefes de Estado também mutuamente embaixadores profunda alegria transmitir a tragédia. Dos 47 passageiros, oito dos quais são cidadãos russos. Mais cedo, o presidente Yudhoyono instruiu a tragédia do acidente, número do vôo 36 801 RA cuidadosamente investigado.
Separadamente, o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev disse que formou uma comissão para investigar a causa do acidente. A Comissão é presidida pelo Ministro da Indústria e Comércio da Rússia Yury Slyusar e é composto por funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Aircraft Corporation United.
SSJ100 é o primeiro avião de passageiros de fabricação russa desde o colapso da União Soviética dos anos 1990. A aeronave está equipada com avançada tecnologia fly-by-wire e desenvolvido em conjunto com várias empresas aeronáuticas dos países ocidentais, como a Boeing dos Estados Unidos, Alenia da Itália e da França Snecma.
Rússia espera SSJ100 vai ressuscitar a indústria russa de aeronaves civis. Olga Kayukova, um porta-voz da United Aircraft Corporation como a companhia Sukhoi, disse que planeja produzir até mil unidades SSJ100 aeronaves, a maioria dos quais serão comercializados no exterior. Na Indonésia, na esperança de vender 42 aeronaves Sukhoi.
O presidente russo, Vladimir Putin está programado para ser chamado de Presidente Susilo Bambang Yudhoyono na quinta-feira (2012/05/10) às 22:30. Provavelmente, os dois chefes de estado das comunicações relativas ao incidente acidente de avião de passageiros russo Sukhoi Superjet 100, construído em torno das encostas do Monte Salak, West Java, na quarta-feira (2012/05/09) à tarde.
"Acredita-se para transmitir condolências", disse o Estado-Maior Especial de Campo presidente de Relações Internacionais Teuku Faizasyah disse a repórteres na quinta-feira.
Intenção Putin conversou com o presidente Yudhoyono encaminhados para o Governo da Embaixada da Rússia em Moscou e na Embaixada da Rússia em Jacarta. Faiza disse: carta de condolências foi recebido do Governo do Ministério russo dos Negócios Estrangeiros da Indonésia através da Embaixada da Rússia em Jacarta. Quando esta carta foi recebida pelo Palácio Presidencial. Faiza disse que imediatamente informou a carta para o presidente.
Ministro Coordenador de Assistência Popular Agung Laksono disseram que as vítimas do Sukhoi Superjet 100, que caiu nos arredores do Monte Salak terá o benefício da Sukhoi. Este foi transmitida pelo Sukhoi ao Ministro Coordenador Agung Laksono.
"Eu ouvi do Sukhoi Superjet 100 Sukhoi produtora irá fornecer cobertura de seguro. É uma coisa reconfortante", disse Agung disse a repórteres no escritório presidencial, Jacarta, quinta-feira (2012/05/10).
Relacionado com o montante da indemnização, o Tribunal alegou não saber. A mesma coisa foi transmitida pelo ministro das Comunicações EE Mangindaan. Segundo ele, a concessão da indemnização no Sukhoi. No entanto, o governo vai arcar com o custo de evacuação.
Além disso, o Ministro Coordenador disse que contatou todos os hospitais em Bogor e Sukabumi para facilitar a evacuação seguir.Custos de pesquisa e de evacuação também serão suportados pelo Estado. "Na verdade, a equipe médica envolvida Basarnas coordenou a equipe de resgate", disse Agung.
Tanto o Tribunal e Mangindaan afirmou ter recebido relatórios sobre o número de corpos foram encontrados para salvar equipes.Segundo ele, a equipe de resgate deve ter cuidado quando se refere ao número de vítimas. Além disso, o manifesto ou parte dos dados dos passageiros aéreos foram levados para a aeronave de uma das vítimas. Ambos admitiram, o processo de evacuação é limitado pelo tempo e terreno.
O governo russo enviou equipes de resgate, dois jet IL-76, e dois BK-117 helicópteros para evacuar as vítimas do Sukhoi Superjet 100.
Ministério da Rússia de Informação foi transmitida aos jornalistas como rt.com citado, quinta-feira (2012/05/10).
Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev ordenou uma comissão especial composta do Ministério russo dos Negócios Estrangeiros, Ministério da Indústria da Rússia, e da fabricante de aeronaves Sukhoi a sonda Sukhoi Superjet 100 incidente queda em West Java, Indonésia, Quarta, 10 de maio.
Comissão de Inquérito Rússia abre processo criminal contra a possibilidade de a segurança das aeronaves Sukhoi.
"Os pesquisadores vão investigar os procedimentos de preparação de vôo da tripulação e da condição técnica da aeronave antes de sair da Rússia", disse um porta-voz do Comitê Especial Sukhoi, Vladimir Markin, disse a repórteres em Moscou na quinta-feira.
Os investigadores também pedirá a responsabilidade da equipe de engenharia para preparar a aeronave antes que vai ao ar e Sukhoi Civil Aircraft funcionários da empresa, que têm uma relação com a fabricação de aeronaves e preparações operações.
O Presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono anunciou especialistas Indonésia aviação participarão Sukhoi investigação acidente, em cooperação com especialistas da Rússia.
Equipe do russo Sukhoi comissão de investigação está programado para chegar em Jacarta na quinta-feira (2012/05/10) à noite, para investigar mais sobre a causa da queda de aeronaves civis de transporte Sukhoi Superjet 100 (SSJ-100) na região do Monte Salak, Bogor.
"Nós ainda estamos esperando a equipe de investigação das companhias aéreas agendada para o Sukhoi chegou em Jacarta esta noite", disse o assessor de imprensa da embaixada russa em Jacarta, Dmitry Solodov, quando contactado pela Reuters na quinta-feira.
Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev, na quarta-feira (2012/05/09), formou uma comissão especial para investigar a causa do acidente o SSJ-100. A equipe foi liderada pelo Ministro da Indústria e Comércio da Rússia Yury Slyusar e envolver os funcionários do Ministério do Exterior da Rússia e as companhias aéreas a Sukhoi.
Dmitry Solodov disse que a equipe irá realizar uma investigação sobre a causa do acidente que está realizando um vôo de demonstração.
Aviões militares Sukhoi empresa está promovendo seus primeiros aviões de passageiros, SSJ-100, em alguns países do Sudeste Asiático e na Ásia Central.
As demonstrações de vôo de aeronaves convidando representantes do Ministério dos Transportes, a companhia aérea nacional e da Embaixada da Rússia em Jacarta.
Na época de demonstrações de vôo ou 'demo vôo de o primeiro avião capaz de acomodar 98 pessoas é não ter problemas. No entanto, ao se submeter a uma segunda demo, a queda do avião cerca de 25 minutos após o sinal de decolar e caiu no sopé do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental.
Até 16.00 horas na quinta-feira (2012/05/10), nenhuma equipe chegou ao local confirmou o Sukhoi Superjet SJ-100, no Monte Salak, Bogor regência, e informar as vítimas da doença.
Assim expressa Atang Sendjaja Air Base Commander, Primeiro Marechal Tabri Santoso, em SJ-100 Posto de Comando SAR, disse aos jornalistas ontem à tarde.
"Ninguém tem que", disse Tabri. Na verdade, o SAR equipe por terra rumores de que o mau tempo prejudicou a chuva e nevoeiro na parte da tarde.
Tabri apresentar existem cerca de 300 funcionários do Exército, Polícia, Basarnas, Tagana, e elementos da sociedade que se move de Cijeruk em direção ao local do acidente.
O ministro dos Transportes EE Mangindaan disse, existem actualmente várias companhias privadas interessadas em comprar berpenumpang aviões Sukhoi. Mangindaan não mencionar a companhia aérea.
"Algumas companhias aéreas pediram o mesmo", diz Mangindaan disse a repórteres no escritório presidencial, Jacarta, quinta-feira (2012/05/10).
Segundo ele, a Sukhoi também tem vindo a explorar a questão da venda de aviões de passageiros. Sukhoi foi perguntado sobre os requisitos de aeronaves que podem voar na Indonésia.Relacionado a isso, Mangindaan disse, há uma equipe especial em Kemenhub que lida com o assunto.
Enquanto isso, Coordenação Ministro da Economia e Empresas Ministro de Estado Dahlan Iskan disse a companhia aérea do governo, Garuda Indonesia e Merpati gosta, não pretende comprar aviões da United Aircraft Corporation, que é a holding Sukhoi.
"Não há compra (passageiro aviões Sukhoi) do governo. Até onde eu sei, não Garuda e Merpati planejando ir para lá", disse Hatta.
Sky Aviation é a companhia aérea da Indonésia assinou contratos para comprar 12 Sukhoi Superjet 100 unidades (SSJ100) da Sukhoi em Zhukovsky, Rússia, 16 agosto de 2011 passado. A companhia se tornará a primeira operadora na Ásia-Pacífico SSJ100.
SSJ100 é o primeiro avião de passageiros de fabricação russa desde o colapso da União Soviética dos anos 1990. A aeronave está equipada com avançada tecnologia fly-by-wire e desenvolvido em conjunto com várias empresas aeroespaciais do Ocidente, como o Boeing de os EUA, Alenia da Itália e da França Snecma.Esperanças da Rússia, SSJ100 vai ressuscitar a indústria russa de aeronaves civis.
Olga Kayukova, um porta-voz da United Aircraft Corporation informou que planeja produzir até 1.000 aeronaves SSJ100, a maioria dos quais serão comercializados no exterior. Na Indonésia, a Sukhoi espera vender 42 unidades da aeronave.
O ministro dos Transportes EE Mangindaan disse socorristas que coordenou a Agência Nacional de SAR não encontrou os corpos de vítimas do acidente intacta Sukhoi Superjet 100 em torno das encostas do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental, quinta-feira (2012/10/05).
"Não (corpo encontrado nessa condição)", disse Mangindaan disse a repórteres no escritório presidencial, Jacarta.
MOC Basarnas admitiu receber relatórios dos destroços e os corpos dos passageiros no espalhadas nas encostas do Monte Salak. As equipes de resgate é necessário procurar as vítimas.
Atualmente, o National Transportation Safety Committee (NTSC) ainda estão investigando a causa da queda da aeronave de fabricação russa. MOC investigação alegou a acompanhar a evolução de perto.
Uma história que precisa ser esclarecida, continuou Mangindaan, relacionada passos piloto russos que decidiu reduzir a altura do plano de 10.000 metros até 6.000 metros.
Autorizações relacionadas, a Sukhoi, que voou no âmbito da promoção, tinha uma autorização do Ministério das Comunicações, Ministério dos Negócios Estrangeiros, e da Força Aérea.
Chefe do SAR Nacional (Basarnas) Daryatmo Marechal TNI estados, a equipe SAR conjunta nesta tarde para parar a busca Sukhoi Superjet 100, que caiu no Monte Salak.
Isto é feito devido ao mau tempo ao redor da cena. A pesquisa continuará amanhã de manhã, sexta-feira (2012/11/05).
"Para o vôo de evacuação de ar que fez três vezes, mas devido ao mau tempo, os primeiros aviões tropas puma mengedrop ter sido devido a retornar ao Sanjaya Atang. Até agora ainda está esperando na base aérea Atang Sanjaya," Daryatmo disse em uma conferência de imprensa no Aeroporto Halim Perdanakusuma, quinta à noite (2012/05/10).
Portanto, disse ele, a equipe de resgate corrente de ar não conseguiu evacuar os passageiros. Agora, a esperança recai sobre as equipes terrestres SAR ainda estão viajando em direção ao ponto de coordenadas da queda da aeronave de fabricação russa.
Ele também negou a informação divulgada de que a equipe tinha alcançado o acidente do site Sukhoi. As estimativas, a equipe de chão novo vai chegar amanhã.
"As equipes de resgate continuaram a andar na terra e agora chegou a altura de 1.900 metros. Na verdade, ela estava lá dentro, mas por causa das condições extremamente perigosas ea encosta do morro é de 85 graus, somos ordenados a descansar sobre a localização final. Se continuar, pode ser perigoso", disse ele.
O plano, a busca será realizada amanhã, às 6:30 pm. Nessa busca, helicóptero puma serão levados para o local do Sukhoi local do acidente como visto do ar.
"Nossa esperança é descartada tropas pode identificar e fornecer informações até que possamos publicar", disse Daryatmo.
Presidente Susilo Bambang Yudhoyono foi comunicando com o presidente russo, Vladimir Putin avião de passageiros acidente desastres relacionados Sukhoi Superjet 100 Russo-construído em torno das encostas do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental, quarta-feira ndonesia (2012/09/05) à tarde.
Na discussão que teve lugar na quinta-feira (2012/05/10) 22,30, apresentar dois pedidos do presidente Putin ao presidente Yudhoyono. "Primeiro, o presidente Putin, solicitando a cooperação com a Indonésia para a identificação forense de vítimas de desastres, onde a Rússia também tem especialistas nestas áreas", disse o Estado-Maior Especial de Campo presidente de Relações Internacionais Teuku Faizasyah disse a repórteres na meia-noite quinta-feira.
Presidente Putin também ofereceu cooperação para enviar especialistas que irá identificar os destroços berpenumpang 47 pessoas.
De acordo com a Faiza, o presidente Yudhoyono aprovou dois pedidos. Na verdade, o Chefe de Estado tinha contactado as autoridades competentes na Indonésia para a realização imediata de tal cooperação. Ambas as embaixadas, ambos do RI e da Rússia, também serão contatados para acompanhar isso.
"O presidente Yudhoyono pediu que ela seja compartilhada com as famílias das vítimas como forma de responsabilidade do governo", disse Faiza.
Na ocasião, os dois chefes de Estado também mutuamente embaixadores profunda alegria transmitir a tragédia. Dos 47 passageiros, oito dos quais são cidadãos russos. Mais cedo, o presidente Yudhoyono instruiu a tragédia do acidente, número do vôo 36 801 RA cuidadosamente investigado.
Separadamente, o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev disse que formou uma comissão para investigar a causa do acidente. A Comissão é presidida pelo Ministro da Indústria e Comércio da Rússia Yury Slyusar e é composto por funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Aircraft Corporation United.
SSJ100 é o primeiro avião de passageiros de fabricação russa desde o colapso da União Soviética dos anos 1990. A aeronave está equipada com avançada tecnologia fly-by-wire e desenvolvido em conjunto com várias empresas aeronáuticas dos países ocidentais, como a Boeing dos Estados Unidos, Alenia da Itália e da França Snecma.
Rússia espera SSJ100 vai ressuscitar a indústria russa de aeronaves civis. Olga Kayukova, um porta-voz da United Aircraft Corporation como a companhia Sukhoi, disse que planeja produzir até mil unidades SSJ100 aeronaves, a maioria dos quais serão comercializados no exterior. Na Indonésia, na esperança de vender 42 aeronaves Sukhoi.
O presidente russo, Vladimir Putin está programado para ser chamado de Presidente Susilo Bambang Yudhoyono na quinta-feira (2012/05/10) às 22:30. Provavelmente, os dois chefes de estado das comunicações relativas ao incidente acidente de avião de passageiros russo Sukhoi Superjet 100, construído em torno das encostas do Monte Salak, West Java, na quarta-feira (2012/05/09) à tarde.
"Acredita-se para transmitir condolências", disse o Estado-Maior Especial de Campo presidente de Relações Internacionais Teuku Faizasyah disse a repórteres na quinta-feira.
Intenção Putin conversou com o presidente Yudhoyono encaminhados para o Governo da Embaixada da Rússia em Moscou e na Embaixada da Rússia em Jacarta. Faiza disse: carta de condolências foi recebido do Governo do Ministério russo dos Negócios Estrangeiros da Indonésia através da Embaixada da Rússia em Jacarta. Quando esta carta foi recebida pelo Palácio Presidencial. Faiza disse que imediatamente informou a carta para o presidente.
Ministro Coordenador de Assistência Popular Agung Laksono disseram que as vítimas do Sukhoi Superjet 100, que caiu nos arredores do Monte Salak terá o benefício da Sukhoi. Este foi transmitida pelo Sukhoi ao Ministro Coordenador Agung Laksono.
"Eu ouvi do Sukhoi Superjet 100 Sukhoi produtora irá fornecer cobertura de seguro. É uma coisa reconfortante", disse Agung disse a repórteres no escritório presidencial, Jacarta, quinta-feira (2012/05/10).
Relacionado com o montante da indemnização, o Tribunal alegou não saber. A mesma coisa foi transmitida pelo ministro das Comunicações EE Mangindaan. Segundo ele, a concessão da indemnização no Sukhoi. No entanto, o governo vai arcar com o custo de evacuação.
Além disso, o Ministro Coordenador disse que contatou todos os hospitais em Bogor e Sukabumi para facilitar a evacuação seguir.Custos de pesquisa e de evacuação também serão suportados pelo Estado. "Na verdade, a equipe médica envolvida Basarnas coordenou a equipe de resgate", disse Agung.
Tanto o Tribunal e Mangindaan afirmou ter recebido relatórios sobre o número de corpos foram encontrados para salvar equipes.Segundo ele, a equipe de resgate deve ter cuidado quando se refere ao número de vítimas. Além disso, o manifesto ou parte dos dados dos passageiros aéreos foram levados para a aeronave de uma das vítimas. Ambos admitiram, o processo de evacuação é limitado pelo tempo e terreno.
O governo russo enviou equipes de resgate, dois jet IL-76, e dois BK-117 helicópteros para evacuar as vítimas do Sukhoi Superjet 100.
Ministério da Rússia de Informação foi transmitida aos jornalistas como rt.com citado, quinta-feira (2012/05/10).
Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev ordenou uma comissão especial composta do Ministério russo dos Negócios Estrangeiros, Ministério da Indústria da Rússia, e da fabricante de aeronaves Sukhoi a sonda Sukhoi Superjet 100 incidente queda em West Java, Indonésia, Quarta, 10 de maio.
Comissão de Inquérito Rússia abre processo criminal contra a possibilidade de a segurança das aeronaves Sukhoi.
"Os pesquisadores vão investigar os procedimentos de preparação de vôo da tripulação e da condição técnica da aeronave antes de sair da Rússia", disse um porta-voz do Comitê Especial Sukhoi, Vladimir Markin, disse a repórteres em Moscou na quinta-feira.
Os investigadores também pedirá a responsabilidade da equipe de engenharia para preparar a aeronave antes que vai ao ar e Sukhoi Civil Aircraft funcionários da empresa, que têm uma relação com a fabricação de aeronaves e preparações operações.
O Presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono anunciou especialistas Indonésia aviação participarão Sukhoi investigação acidente, em cooperação com especialistas da Rússia.
Equipe do russo Sukhoi comissão de investigação está programado para chegar em Jacarta na quinta-feira (2012/05/10) à noite, para investigar mais sobre a causa da queda de aeronaves civis de transporte Sukhoi Superjet 100 (SSJ-100) na região do Monte Salak, Bogor.
"Nós ainda estamos esperando a equipe de investigação das companhias aéreas agendada para o Sukhoi chegou em Jacarta esta noite", disse o assessor de imprensa da embaixada russa em Jacarta, Dmitry Solodov, quando contactado pela Reuters na quinta-feira.
Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev, na quarta-feira (2012/05/09), formou uma comissão especial para investigar a causa do acidente o SSJ-100. A equipe foi liderada pelo Ministro da Indústria e Comércio da Rússia Yury Slyusar e envolver os funcionários do Ministério do Exterior da Rússia e as companhias aéreas a Sukhoi.
Dmitry Solodov disse que a equipe irá realizar uma investigação sobre a causa do acidente que está realizando um vôo de demonstração.
Aviões militares Sukhoi empresa está promovendo seus primeiros aviões de passageiros, SSJ-100, em alguns países do Sudeste Asiático e na Ásia Central.
As demonstrações de vôo de aeronaves convidando representantes do Ministério dos Transportes, a companhia aérea nacional e da Embaixada da Rússia em Jacarta.
Na época de demonstrações de vôo ou 'demo vôo de o primeiro avião capaz de acomodar 98 pessoas é não ter problemas. No entanto, ao se submeter a uma segunda demo, a queda do avião cerca de 25 minutos após o sinal de decolar e caiu no sopé do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental.
Até 16.00 horas na quinta-feira (2012/05/10), nenhuma equipe chegou ao local confirmou o Sukhoi Superjet SJ-100, no Monte Salak, Bogor regência, e informar as vítimas da doença.
Assim expressa Atang Sendjaja Air Base Commander, Primeiro Marechal Tabri Santoso, em SJ-100 Posto de Comando SAR, disse aos jornalistas ontem à tarde.
"Ninguém tem que", disse Tabri. Na verdade, o SAR equipe por terra rumores de que o mau tempo prejudicou a chuva e nevoeiro na parte da tarde.
Tabri apresentar existem cerca de 300 funcionários do Exército, Polícia, Basarnas, Tagana, e elementos da sociedade que se move de Cijeruk em direção ao local do acidente.
O ministro dos Transportes EE Mangindaan disse, existem actualmente várias companhias privadas interessadas em comprar berpenumpang aviões Sukhoi. Mangindaan não mencionar a companhia aérea.
"Algumas companhias aéreas pediram o mesmo", diz Mangindaan disse a repórteres no escritório presidencial, Jacarta, quinta-feira (2012/05/10).
Segundo ele, a Sukhoi também tem vindo a explorar a questão da venda de aviões de passageiros. Sukhoi foi perguntado sobre os requisitos de aeronaves que podem voar na Indonésia.Relacionado a isso, Mangindaan disse, há uma equipe especial em Kemenhub que lida com o assunto.
Enquanto isso, Coordenação Ministro da Economia e Empresas Ministro de Estado Dahlan Iskan disse a companhia aérea do governo, Garuda Indonesia e Merpati gosta, não pretende comprar aviões da United Aircraft Corporation, que é a holding Sukhoi.
"Não há compra (passageiro aviões Sukhoi) do governo. Até onde eu sei, não Garuda e Merpati planejando ir para lá", disse Hatta.
Sky Aviation é a companhia aérea da Indonésia assinou contratos para comprar 12 Sukhoi Superjet 100 unidades (SSJ100) da Sukhoi em Zhukovsky, Rússia, 16 agosto de 2011 passado. A companhia se tornará a primeira operadora na Ásia-Pacífico SSJ100.
SSJ100 é o primeiro avião de passageiros de fabricação russa desde o colapso da União Soviética dos anos 1990. A aeronave está equipada com avançada tecnologia fly-by-wire e desenvolvido em conjunto com várias empresas aeroespaciais do Ocidente, como o Boeing de os EUA, Alenia da Itália e da França Snecma.Esperanças da Rússia, SSJ100 vai ressuscitar a indústria russa de aeronaves civis.
Olga Kayukova, um porta-voz da United Aircraft Corporation informou que planeja produzir até 1.000 aeronaves SSJ100, a maioria dos quais serão comercializados no exterior. Na Indonésia, a Sukhoi espera vender 42 unidades da aeronave.
O ministro dos Transportes EE Mangindaan disse socorristas que coordenou a Agência Nacional de SAR não encontrou os corpos de vítimas do acidente intacta Sukhoi Superjet 100 em torno das encostas do Monte Salak, Bogor, Java Ocidental, quinta-feira (2012/10/05).
"Não (corpo encontrado nessa condição)", disse Mangindaan disse a repórteres no escritório presidencial, Jacarta.
MOC Basarnas admitiu receber relatórios dos destroços e os corpos dos passageiros no espalhadas nas encostas do Monte Salak. As equipes de resgate é necessário procurar as vítimas.
Atualmente, o National Transportation Safety Committee (NTSC) ainda estão investigando a causa da queda da aeronave de fabricação russa. MOC investigação alegou a acompanhar a evolução de perto.
Uma história que precisa ser esclarecida, continuou Mangindaan, relacionada passos piloto russos que decidiu reduzir a altura do plano de 10.000 metros até 6.000 metros.
Autorizações relacionadas, a Sukhoi, que voou no âmbito da promoção, tinha uma autorização do Ministério das Comunicações, Ministério dos Negócios Estrangeiros, e da Força Aérea.
Chefe do SAR Nacional (Basarnas) Daryatmo Marechal TNI estados, a equipe SAR conjunta nesta tarde para parar a busca Sukhoi Superjet 100, que caiu no Monte Salak.
Isto é feito devido ao mau tempo ao redor da cena. A pesquisa continuará amanhã de manhã, sexta-feira (2012/11/05).
"Para o vôo de evacuação de ar que fez três vezes, mas devido ao mau tempo, os primeiros aviões tropas puma mengedrop ter sido devido a retornar ao Sanjaya Atang. Até agora ainda está esperando na base aérea Atang Sanjaya," Daryatmo disse em uma conferência de imprensa no Aeroporto Halim Perdanakusuma, quinta à noite (2012/05/10).
Portanto, disse ele, a equipe de resgate corrente de ar não conseguiu evacuar os passageiros. Agora, a esperança recai sobre as equipes terrestres SAR ainda estão viajando em direção ao ponto de coordenadas da queda da aeronave de fabricação russa.
Ele também negou a informação divulgada de que a equipe tinha alcançado o acidente do site Sukhoi. As estimativas, a equipe de chão novo vai chegar amanhã.
"As equipes de resgate continuaram a andar na terra e agora chegou a altura de 1.900 metros. Na verdade, ela estava lá dentro, mas por causa das condições extremamente perigosas ea encosta do morro é de 85 graus, somos ordenados a descansar sobre a localização final. Se continuar, pode ser perigoso", disse ele.
O plano, a busca será realizada amanhã, às 6:30 pm. Nessa busca, helicóptero puma serão levados para o local do Sukhoi local do acidente como visto do ar.
"Nossa esperança é descartada tropas pode identificar e fornecer informações até que possamos publicar", disse Daryatmo.
No comments:
Post a Comment