NTSC Rússia encontrou a caixa preta ou caixa-preta do Sukhoi Superjet 100 aeronaves, foi encontrado 16 sacos de corpos, incluindo o piloto co Sukhoi Superjet 100 ..
Russian National Transportation Safety Committee (NTSC Rússia) ter finalmente encontrado uma caixa preta ou caixa-preta do Sukhoi Superjet 100 aeronaves. A caixa preta vai ser objecto de uma equipa de investigação conjunta do RI-russa para investigar a causa do acidente quando demonstração Sukhoi voando sobre o Monte Salak.
Esta foi divulgado o porta-voz Basarnas, correndo Carey, sábado (2012/05/12) no Aeroporto Halim Perdanakusuma, Jacarta. "Caixa preta, a informação foi recebida, foram encontrados, um novo curso", disse o galã.
Caixa preta, continuou ele, já foram tomadas NTSC equipe russa."Demorou NTSC equipe russa. Além disso, eu não entendo porque tem o NTSC autoridade", disse o galã.
A caixa preta é um conjunto de dispositivos utilizados no transporte. Geralmente refere-se ao registo dos dados de voo (flight data recorder, ou FDR) e gravador de voz do cockpit (CVR ou gravador de voz) em uma aeronave.
Função de sua própria caixa preta é para gravar uma conversa entre o piloto eo tráfego guia ou controle de tráfego aéreo (ATC) e para aprender sobre a pressão do ar e das condições meteorológicas durante o vôo.
Embora a caixa chamada preto, a caixa não é realmente preto, mas laranja (laranja). Pretende-se facilitar a busca quando o avião caiu.
Três sacos de mortos Sukhoi Superjet 100 corpos acidente de avião foi levado de volta a partir de Cijeruk, Java Ocidental, Halim Perdanakusuma aeroporto, Jacarta. Isto foi revelado por um porta-voz da Basarnas, correndo Carey, disse a repórteres no aeroporto de Halim Perdanakusuma, Sábado (2012/12/05) à tarde.
"Ele estava voando mais três", disse ele.
De acordo com o hoje, arrojado o número total de sacos para corpos são levados para a base aérea até 16 sacos. "Nós continuamos a fazer esforços para procurar o ar livre novamente", disse ele.
Desastres equipe de identificação da vítima (DVI) irá retornar o corpo de 45 vítimas do acidente do Sukhoi Superjet 100 à sua família, ao mesmo tempo. Isso porque a equipe DVI deve reunir todos os pedaços do corpo de cada vítima.
"Se o retorno não coincide temido sem partes do corpo deixadas para trás. Família certamente não é sincero. Por esta razão, a restituição será feita em simultâneo para as 45 vítimas", disse o diretor executivo Anton Castelani DVI, sábado (2012/05/12) Polícia Kramat Jati Hospital.
Anton disse, a cada sacos para corpos próximos à polícia RS não necessariamente conter uma única vítima. De acordo com ele, um saco pode conter pedaços do corpo de uma vítima.
O governo russo prometeu trazer uma equipe de análise de DNA para ajudar a identificar os corpos das vítimas Sukhoi Super Jet 100 no Hospital da Polícia, leste de Jacarta. Foi apresentado pelo Chefe de Polícia Bhayangkara Hospitais Brigadeiro Agus Prayitno uma coletiva de imprensa depois de receber cinco sacos para corpos, no sábado (2012/05/12).
"Os russos não tenho aqui, mas eles irão ajudar as equipes DVI da Indonésia para identificação do DNA", disse Agus.
Além de equipes da Rússia, Disaster equipe de identificação da vítima (DVI) A polícia também assistida por um número de peritos de universidades, incluindo a Universidade, Universidade de Indonésia de Padjadjaran, UB e uma equipe de médicos legistas de Banten. Todos os resultados serão informados periodicamente indetifikasi DVI DVI Indonésia no centro Internacional de Lyon, na França. "Há um patologista forense, forense odontologi, DNA forense, a antropóloga forense que ajudou a identificá-lo", explicou.
Entretanto, tem sido de cinco sacos para corpos trazidos para o Hospital da Polícia. A família da vítima começaram a chegar para atender a DVI post. Eles receberam um lugar especial para esperar. O acesso à bolsa em que os corpos ainda estão impedidos de dois pedaços de tecido e da linha de polícia.Apenas a equipe da polícia está autorizada a entrar.
Todas as famílias que vieram, pediram para registrar o número de nome, endereço e telefone no livro de visitas que foi preparado.
Casualty busca equipe Sukhoi Superjet 100 estava determinado a terminar a missão até que o prazo não foi determinado. Para sábado manhã (2012/05/12), a equipa não atingiu o fundo do vale por causa das limitações da corda.
"A busca e evacuação será realizada, e está prevista para ser concluída o mais breve possível. Se eu conseguir terminar hoje é melhor", disse o Comandante Militar Regional III / Siliwangi Major General Sonny Widjaja na Cipelang post principal.
Caixa preta (caixa preta) de aeronaves comerciais também é local desconhecido. Previu, a caixa caiu no fundo do vale cerca de 500 jardas dentro.
De acordo com Sonny, pesquisa e de evacuação não atingiu o fundo do abismo por causa de um penhasco perpendicular quase de modo que leva uma corda de comprimento. Enquanto a corda que existem atualmente apenas 250 metros de comprimento a partir do topo do penhasco.
"Isso enviou corda adicional e pronto para ser conectado a uma seqüência existente. Espero que a equipe pode chegar rapidamente ao abismo", diz Sonny.
Diretor Executivo da identificação de vítimas de Desastres (DVI) Comissário Anton Castelani disse Sukhoi Superjet 100 vítimas identificadas ter um mínimo de três semanas. Famílias são aconselhados a voltar para casa e não esperar por dias no hospital da polícia.
"Se tivesse sido identificado, a polícia vai dar para a família", disse Anton às famílias afetadas que esperam no hospital da polícia, sábado (2012/12/05).
De acordo com Anton, uma equipe forense conjunta irá realizar vários estágios no processo de identificação das vítimas. Com os dados ante mortem e post mortem, a equipe forense vai reunir os pedaços de corpos em cada caixa.
"Como exemplo, um teste de DNA leva três semanas. Em seguida, separar os pedaços um a um leva uma semana", disse Anton.
Posteriormente, de acordo com Anton, a-45 vítimas será devolvido ao mesmo tempo.
Os corpos de vítimas do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 seria devolvido à família após o processo de identificação é completa. Embora não existam planos para fazer um enterro em massa das vítimas.
"Se todas as vítimas possam ser identificadas, por isso deve ser enterrado em massa. Voltaremos a cada família, após todas as etapas da identificação for concluído", disse o diretor executivo do Comitê para a Identificação das vítimas da catástrofe (DVI) Anton Castilani Indonésia, sábado (2012/05/12) no RS Polícia leste de Jacarta.
Anton não podia ter a certeza quando o processo retorna para a família de o corpo da vítima realizado. Portanto, o processo de identificação depende da condição das vítimas e dados de apoio da família. De acordo com Anton, o processo de identificação de ADN apenas requer o melhor tempo de duas semanas. Este processo não inclui o processo de identificação do outro.
"O processo de identificação pode ser de até cinco meses antes. Voltaremos depois todo o corpo das vítimas não identificadas. Volta para as famílias das vítimas não é mesmo fazer um de cada vez, mas juntos em uníssono", disse Anton.
Desde sábado (2012/12/05), a equipe começou a realizar a identificação forense conjunta das vítimas de acidentes. As vítimas começaram a chegar desde a manhã até a área de forense Kramat Jati Polícia Hospital. Desde às 07:35, a polícia continuou a chegar a ambulância do hospital carregando uma sacola corpo da vítima Halim Perdanakusuma aeroporto. Os números continuam a crescer, até agora, enquanto não houve nenhum número oficial de corpos que chegaram ao hospital.
Dezenas de famílias e parentes das vítimas para os hospitais à procura de certeza sobre o destino do avião de passageiros.
Declividade do penhasco no local do acidente Sukhoi Superjet 100 aeronaves nas encostas do Monte Salak, West Java, complicar o processo de evacuação. Equipe de pesquisa a ser balançando em uma corda para chegar ao ponto de colisão.
"Os membros da equipe de dormir pendurado em uma tipóia corda porque o comprimento é até a base. Felizmente, eles carregam mochilas que armazenam alimentos e bebidas, bem como uma capa de chuva. Então, eles comeram e dormiram lá", disse o Regional Comandante Militar III / Siliwangi Major General Sonny Widjaja, Sábado (2012/05/12) no Cipelang Mensagem Main, Bogor, Java Ocidental.
Segundo Sonny, pendurado posição em que estava a uma distância de 150 metros da borda. A profundidade do abismo que é mencionado mais de 500 metros. Inclinação da colina era quase perpendicular, ou cerca de 85 graus. Portanto, o caminho mais provável para atingir o ponto de colisão com a aeronave foi subindo para baixo a partir da borda usando uma corda.
Sonny disse, os slings corda adicionais é em torno da cena na manhã de sábado. Corda adicional de cerca de 300 pés foi imediatamente conectado a uma corda de fio existente que é esperado para chegar ao fundo de uma ravina.
Se sim, então a busca de vítimas e também a caixa preta que é susceptível de cair no abismo pode mais livremente. "Que o processo de evacuação é concluída sem problemas e rapidamente, especialmente se o clima nesta manhã", disse Sonny.
Russian National Transportation Safety Committee (NTSC Rússia) ter finalmente encontrado uma caixa preta ou caixa-preta do Sukhoi Superjet 100 aeronaves. A caixa preta vai ser objecto de uma equipa de investigação conjunta do RI-russa para investigar a causa do acidente quando demonstração Sukhoi voando sobre o Monte Salak.
Esta foi divulgado o porta-voz Basarnas, correndo Carey, sábado (2012/05/12) no Aeroporto Halim Perdanakusuma, Jacarta. "Caixa preta, a informação foi recebida, foram encontrados, um novo curso", disse o galã.
Caixa preta, continuou ele, já foram tomadas NTSC equipe russa."Demorou NTSC equipe russa. Além disso, eu não entendo porque tem o NTSC autoridade", disse o galã.
A caixa preta é um conjunto de dispositivos utilizados no transporte. Geralmente refere-se ao registo dos dados de voo (flight data recorder, ou FDR) e gravador de voz do cockpit (CVR ou gravador de voz) em uma aeronave.
Função de sua própria caixa preta é para gravar uma conversa entre o piloto eo tráfego guia ou controle de tráfego aéreo (ATC) e para aprender sobre a pressão do ar e das condições meteorológicas durante o vôo.
Embora a caixa chamada preto, a caixa não é realmente preto, mas laranja (laranja). Pretende-se facilitar a busca quando o avião caiu.
Três sacos de mortos Sukhoi Superjet 100 corpos acidente de avião foi levado de volta a partir de Cijeruk, Java Ocidental, Halim Perdanakusuma aeroporto, Jacarta. Isto foi revelado por um porta-voz da Basarnas, correndo Carey, disse a repórteres no aeroporto de Halim Perdanakusuma, Sábado (2012/12/05) à tarde.
"Ele estava voando mais três", disse ele.
De acordo com o hoje, arrojado o número total de sacos para corpos são levados para a base aérea até 16 sacos. "Nós continuamos a fazer esforços para procurar o ar livre novamente", disse ele.
Desastres equipe de identificação da vítima (DVI) irá retornar o corpo de 45 vítimas do acidente do Sukhoi Superjet 100 à sua família, ao mesmo tempo. Isso porque a equipe DVI deve reunir todos os pedaços do corpo de cada vítima.
"Se o retorno não coincide temido sem partes do corpo deixadas para trás. Família certamente não é sincero. Por esta razão, a restituição será feita em simultâneo para as 45 vítimas", disse o diretor executivo Anton Castelani DVI, sábado (2012/05/12) Polícia Kramat Jati Hospital.
Anton disse, a cada sacos para corpos próximos à polícia RS não necessariamente conter uma única vítima. De acordo com ele, um saco pode conter pedaços do corpo de uma vítima.
O governo russo prometeu trazer uma equipe de análise de DNA para ajudar a identificar os corpos das vítimas Sukhoi Super Jet 100 no Hospital da Polícia, leste de Jacarta. Foi apresentado pelo Chefe de Polícia Bhayangkara Hospitais Brigadeiro Agus Prayitno uma coletiva de imprensa depois de receber cinco sacos para corpos, no sábado (2012/05/12).
"Os russos não tenho aqui, mas eles irão ajudar as equipes DVI da Indonésia para identificação do DNA", disse Agus.
Além de equipes da Rússia, Disaster equipe de identificação da vítima (DVI) A polícia também assistida por um número de peritos de universidades, incluindo a Universidade, Universidade de Indonésia de Padjadjaran, UB e uma equipe de médicos legistas de Banten. Todos os resultados serão informados periodicamente indetifikasi DVI DVI Indonésia no centro Internacional de Lyon, na França. "Há um patologista forense, forense odontologi, DNA forense, a antropóloga forense que ajudou a identificá-lo", explicou.
Entretanto, tem sido de cinco sacos para corpos trazidos para o Hospital da Polícia. A família da vítima começaram a chegar para atender a DVI post. Eles receberam um lugar especial para esperar. O acesso à bolsa em que os corpos ainda estão impedidos de dois pedaços de tecido e da linha de polícia.Apenas a equipe da polícia está autorizada a entrar.
Todas as famílias que vieram, pediram para registrar o número de nome, endereço e telefone no livro de visitas que foi preparado.
Casualty busca equipe Sukhoi Superjet 100 estava determinado a terminar a missão até que o prazo não foi determinado. Para sábado manhã (2012/05/12), a equipa não atingiu o fundo do vale por causa das limitações da corda.
"A busca e evacuação será realizada, e está prevista para ser concluída o mais breve possível. Se eu conseguir terminar hoje é melhor", disse o Comandante Militar Regional III / Siliwangi Major General Sonny Widjaja na Cipelang post principal.
Caixa preta (caixa preta) de aeronaves comerciais também é local desconhecido. Previu, a caixa caiu no fundo do vale cerca de 500 jardas dentro.
De acordo com Sonny, pesquisa e de evacuação não atingiu o fundo do abismo por causa de um penhasco perpendicular quase de modo que leva uma corda de comprimento. Enquanto a corda que existem atualmente apenas 250 metros de comprimento a partir do topo do penhasco.
"Isso enviou corda adicional e pronto para ser conectado a uma seqüência existente. Espero que a equipe pode chegar rapidamente ao abismo", diz Sonny.
Diretor Executivo da identificação de vítimas de Desastres (DVI) Comissário Anton Castelani disse Sukhoi Superjet 100 vítimas identificadas ter um mínimo de três semanas. Famílias são aconselhados a voltar para casa e não esperar por dias no hospital da polícia.
"Se tivesse sido identificado, a polícia vai dar para a família", disse Anton às famílias afetadas que esperam no hospital da polícia, sábado (2012/12/05).
De acordo com Anton, uma equipe forense conjunta irá realizar vários estágios no processo de identificação das vítimas. Com os dados ante mortem e post mortem, a equipe forense vai reunir os pedaços de corpos em cada caixa.
"Como exemplo, um teste de DNA leva três semanas. Em seguida, separar os pedaços um a um leva uma semana", disse Anton.
Posteriormente, de acordo com Anton, a-45 vítimas será devolvido ao mesmo tempo.
Os corpos de vítimas do acidente de avião Sukhoi Superjet 100 seria devolvido à família após o processo de identificação é completa. Embora não existam planos para fazer um enterro em massa das vítimas.
"Se todas as vítimas possam ser identificadas, por isso deve ser enterrado em massa. Voltaremos a cada família, após todas as etapas da identificação for concluído", disse o diretor executivo do Comitê para a Identificação das vítimas da catástrofe (DVI) Anton Castilani Indonésia, sábado (2012/05/12) no RS Polícia leste de Jacarta.
Anton não podia ter a certeza quando o processo retorna para a família de o corpo da vítima realizado. Portanto, o processo de identificação depende da condição das vítimas e dados de apoio da família. De acordo com Anton, o processo de identificação de ADN apenas requer o melhor tempo de duas semanas. Este processo não inclui o processo de identificação do outro.
"O processo de identificação pode ser de até cinco meses antes. Voltaremos depois todo o corpo das vítimas não identificadas. Volta para as famílias das vítimas não é mesmo fazer um de cada vez, mas juntos em uníssono", disse Anton.
Desde sábado (2012/12/05), a equipe começou a realizar a identificação forense conjunta das vítimas de acidentes. As vítimas começaram a chegar desde a manhã até a área de forense Kramat Jati Polícia Hospital. Desde às 07:35, a polícia continuou a chegar a ambulância do hospital carregando uma sacola corpo da vítima Halim Perdanakusuma aeroporto. Os números continuam a crescer, até agora, enquanto não houve nenhum número oficial de corpos que chegaram ao hospital.
Dezenas de famílias e parentes das vítimas para os hospitais à procura de certeza sobre o destino do avião de passageiros.
Declividade do penhasco no local do acidente Sukhoi Superjet 100 aeronaves nas encostas do Monte Salak, West Java, complicar o processo de evacuação. Equipe de pesquisa a ser balançando em uma corda para chegar ao ponto de colisão.
"Os membros da equipe de dormir pendurado em uma tipóia corda porque o comprimento é até a base. Felizmente, eles carregam mochilas que armazenam alimentos e bebidas, bem como uma capa de chuva. Então, eles comeram e dormiram lá", disse o Regional Comandante Militar III / Siliwangi Major General Sonny Widjaja, Sábado (2012/05/12) no Cipelang Mensagem Main, Bogor, Java Ocidental.
Segundo Sonny, pendurado posição em que estava a uma distância de 150 metros da borda. A profundidade do abismo que é mencionado mais de 500 metros. Inclinação da colina era quase perpendicular, ou cerca de 85 graus. Portanto, o caminho mais provável para atingir o ponto de colisão com a aeronave foi subindo para baixo a partir da borda usando uma corda.
Sonny disse, os slings corda adicionais é em torno da cena na manhã de sábado. Corda adicional de cerca de 300 pés foi imediatamente conectado a uma corda de fio existente que é esperado para chegar ao fundo de uma ravina.
Se sim, então a busca de vítimas e também a caixa preta que é susceptível de cair no abismo pode mais livremente. "Que o processo de evacuação é concluída sem problemas e rapidamente, especialmente se o clima nesta manhã", disse Sonny.
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